Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Morfeu

Ir para baixo

Poderes e  Habilidades dos filhos de Morfeu  Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Morfeu

Mensagem por Hermes Dom Set 09, 2012 5:10 pm

Poderes Passivos

Nível 1:
Corpo e Mente Sadio - O filho de Morfeu dorme menos do que os outros mortais e quase sempre se sente relaxado.

Aura de Sono - O meu filho, sempre quando chega perto de um ser, ele instantaneamente fica com sono.

Sono Perfeito - Você consegue dormir em questão de segundos e acordar quando quiser.

Nível 2:
Sonífero - Todas as vezes em que dormir, irá recuperar suas energias por completo, ficará curado de algumas doenças. Obs: Caso seja paraplegia, ou câncer e outras doenças fortes, o efeito será pouco.

Força Onírica [Inicial] - O filho de Morfeu, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas em 10%.

Nível 3:
Restauração dos Sonhos – O semideus se cura lentamente enquanto dorme. Se ele está sonhando, a cura é um pouco mais rápida (a cura varia de acordo com a vontade do narrador).

Leitura de Pensamentos - O filho de Morfeu, poderá ler a mente dos outros enquanto as pessoas dormem.

De Olhos Fechados – O filho de Morfeu consegue lutar enquanto dorme, assim, não precisando de sua visão.

Nível 5:
Aura Sonâmbula – Neste nível, o filho de Morfeu desenvolve uma aura em volta de si mesmo, que deixa as pessoas próximas com sono. O efeito é fraco, e se o filho de Morfeu fizer um pequeno esforço, pode neutralizar a aura.

Cura - O Filho de Morfeu, apaga, se desligando do mundo, mas nesse período recupera +30 HP.

Nível 7:
Vôo - O Meio-sangue, ganha pequenas asas podendo voar 3 metros acima.

Nível 8:
Força Onírica [Intermediaria] - O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 50%.

Nível 9:
Memória Perfeita – Os filhos de Morfeu conseguem lembrar de tudo o que sonharam, até os mínimos detalhes.

Nuvem Amiga - Você pode sonhar nas nuvens, fazendo com que elas criem uma neblina, dificultando a visão do inimigo.

Nível 12:
Cançaso - Se seus companheiros estiverem cansados, você libera uma neblina, que os faz recuperarem a energia.

Nível 13:
Sonho Perfeito – O semideus, neste nível, geralmente tem sonhos perfeitos, ou seja, o que o semideus mais deseja, ele terá no sonho. Após acordar, o semideus se sente bem e disposto.

Sonhar acordado - Você pode sonhar acordado, é muito importante em missões que exigem que fique de guarda, você descansa fechar os olhos.

Nível 16 :
Força Onírica [Avançada] - O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 100%.


Nível 18:
Olhos dos Sonhos – O filho de Morfeu consegue deixar seus olhos em uma cor azul bebê, quase branca. Durante o efeito, quem olhar para os olhos do semideus começa a ficar sonâmbulo e, caso durma, tem sonhos com o filho de Morfeu.

Nível 25:
Aura Sonâmbula 2 – A aura agora é mais forte e mais extensa. Do mesmo modo, o filho de Morfeu pode neutralizá-la.

Trauma - Você pode escolher o que o inimigo vai sonhar, podendo fazer com que tenha um pesadelo, e fique com trauma de alguma coisa.

Level 22:
Viajante dos Sonhos - Poderá viajar entre os sonhos das pessoas. Só tem efeito se você se concentrar quando estiver dormindo.

Nível 30:
Sonho Revelador - Você pode sonhar e obrigar o inimigo a contar seus pontos fracos no sonho.

Nível 40:
Sonambulismo Perfeito – Quando o filho de Morfeu entra no estado de Sonambulismo, a chance do semideus dormir se torna nula.

Poderes Ativos

Nível 1:
Atordoamento - O filho de Morfeu expeli morfina pela boca, deixando assim o Inimigo um pouco tonto, suficiente para balançar a visão.

Sono Reverso – O filho de Morfeu pode tocar um ser vivo, fazendo com que ele fique com sono (depende do nível do filho de Morfeu, do nível do adversário e da vontade do narrador).

Braços de Morfeu I - O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. O alvo, ainda, não sofrerá dano, mesmo modificando os cenários do sonho com tal objetivo. E isso apenas durante 3 minutos reais.

Sono Baixo - O meio-sangue consegue fazer com que o inimigo durma por uma rodada com um estalar de dedos

Nível 2:
Olhos do sono - Seus olhos ficam estremasmente amarelos e brilhando fazendo o inimigo correr.

Sonho Desejado - Você consegue escolher o que quer sonhar.

Sonífero - Todas as vezes em que dormir, irá recuperar suas energias por completo, ficará curado de algumas doenças. Obs: Caso seja paraplegia, ou câncer e outras doenças fortes, o efeito será pouco.

Nível 3:
Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho.

Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.

Canção de ninar - Você canta uma canção de ninar, deixando o inimigo atordoado e sonolento.

Nível 4:
Escudo de Penas - O usuário cria asas brancas e lindas, permitindo um grande defesa.

Daydreaming I - O filho de Morfeu consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 10 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 5:
Toque Relaxante – Com um toque do filho de Morfeu, ele pode fazer alguma pessoa adormecer.

Braços de Morfeu II - O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos agora com maior facilidade e maestria, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. Nesse nível o filho de Morfeu pode, avançar, pausar e retroceder, nos em que ele estiver entrado, mas sem grande pericia e com muita dificuldade, se ele usar um desses o tempo que ele pode ficar dentro do sonho caí pela metade e o gasto de energia aumenta. O tempo de permanência no sonho é de 7 minutos reais.

Névoa - Você vira névoa pura, desaparecendo no ar.

Nível 6:
Flecha de Luz - Da palma da mão do usuário, uma flecha branca é lançada, esta tem o efeito de deixar todos com sono.

Daydreaming II - O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, porem, agora a ilusão é mais forte, podendo enganar tanto a visão, quanto o olfato, como fazer uma roseira brotar na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 20 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 7:
Barreira Sonífera - O semideus entra em um estado onde sonha calmamente. Durante isso, fica imóvel, invencível e indestrutível. A cada rodada o filho de Morfeu emana um pouco de gás sonífero, circulando-o num raio de dois metros, quatro, seis, de acordo com as rodadas (Dura quantas rodadas o usuário quiser. A cada rodada, há uma perda de 20 de energia).

Manipulação da Morfina I - Os filhos de Morfeu podem manipular pequenas quantidades de morfina, nesse nível ele consegue apenas manipular morfina em pó e em poucas quantidades que não excedam mais de 500g. O uso dessa habilidades custará 15 pontos de energia.

Hipnose - Você hiptnotiza o inimigo fazendo com que ele te obedeça.

Nível 8:
Canalizar Aura – Pode canalizar toda sua aura (Aura Sonâmbula) numa parte do corpo, fazendo com que, dependendo do nível, possa fazer com que uma pessoa adormeça apenas ao chegar perto dela com a parte do corpo escolhida.

Arma do Pesadelo - O filho de Morfeu consegue criar uma arma branca, de pequeno porte, dentro do sonhos de seus inimigos, essa arma causara danos, não muito fortes, a eles. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 9:
Penas de Ferro - As asas invocadas, passas a se despenarem e virarem penas de Aço, ao sinal do usuário, atacam o inimigo.

Imaginação Fértil - Ao estar em um lugar silencioso, o filho de Morfeu gasta 1 turno para dormir, e outro para sonhar com objetos úteis. Pode-se criar desde chaves para portas mortais, lanternas e etc, até uma arma. O item dura no máximo 5 turnos, ou até sair da mão do filho de Morfeu. Outros filhos de Morfeu podem usar a mesma arma. Consome 45 de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Daydreaming III - O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora a ilusão, alem de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Sono Intermediário - Consegue fazem com que o inimigo durma por duas rodadas.

Nível 10:
Adormecimento Fisico(Basico) - O Inimigo sente o corpo mais pesado e cançado.

Nível 11:
Forma Espiritual - O Filho de Morfeu poderá mudar de forma nesse nível, quando estiver consentrado, ficando com aparência de monstros, com asas, garras e o que mais desejar, sempre mantendo a aparência Humanóide.

Nível 11:
Cruel Realidade - O herói torna-se capaz de solidificar-se no sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, ele ficará com no mínimo 1 ponto de vida caso o narrador, assim, entender. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Controle sobre Animais - Você sonha, que os animais lutem a seu favor, e isso vira realidade.

Nível 13:
Adormecimento Mental(Basico) - O Inimigo fica meio sonolento.

Nível 14
Daydreaming IV - O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato e o paladar, também pode afetar a audição. Também poderá mudar alguns aspectos do cenário, fazendo correntes brotarem da terra e prenderem o inimigo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 40 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 15.

Gás Sonífero - Abrindo as mãos, o filho de Morfeu emana gases soníferos, fazendo com que, num raio de x metros, qualquer um durma, menos a prole de Morfeu. Acidentalmente (ou não), pode matar o "dorminhoco" (a cada rodada emanando o gás sonífero, ele se estende num raio de cinco metros. Os gases duram de acordo com a vontade do narrador).

Daydreaming V: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato, o paladar e a audição, também pode afetar o tato. Ele consegue manipular tudo a sua volta, mudando aspectos físicos do lugar e das pessoas ao seu redor, fazendo chover, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 50 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Confusão - Você sonha que consegue fazem com que o inimigo perca a memória, e não saiba nem onde está.

Nível 17:
Sono Reverso 2 –Agora, a chance de o adversário dormir é bem maior (ainda varia com o nível do filho de Morfeu, do nível do inimigo e da vontade do narrador).

Nível 18:
Manipulação da Morfina II: Os filhos de Morfeu agora conseguem manipular médias quantidades de morfina em pó, não ultrapassando 650g, nesse nível ele consegue uma melhor manipulação da Morfina, fazendo com que ela seja uma arma de grande potencial em uma missão. O uso dessa habilidade custará 50 pontos de energia.

Daydreaming VI - O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, conseguindo moldar o cenário ao seu prazer, transportando de um cenário com um lindo por do sol, para um vulcão em erupção, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 60 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Invocação - Você invoca uma coruja que luta ao seu favor.

Nível 19
Retirada de Controle - O filho de Morfeu consegue tirar completamente o controle dos sonhos de seu alvo, conseguindo transformá-lo no que quiser, desde um pesadelo cruel a um sonho doce. O uso dessa habilidade custará 100 pontos de energia e somente pode ser usada uma vez por missão.

Nível 20:
Pesadelo Corpóreo – O filho de Morfeu pode se transformar no pesadelo do inimigo (dura quatro rodadas, perde-se 40 de energia).

Braços de Morfeu III - O filho de Morfeu agora pode entrar no sonho de seu alvo e lhe causar imenso dano, podendo matá-lo ou deixá-lo louco. Ele poderá avançar, retroceder, pausar como antes, mas diminuindo em apenas ¼ o tempo que ele ficará nos sonhos, podendo criar pesadelos e etc. O uso dessa habilidade custará 160 pontos de energia e entrara em um período de espera de 5 rodadas.

Nível 21:
Morfismo(Basico) - O Usuario pode se transformar em animais.

Tempo - Você sonha que voltou o tempo, assim podendo concertar um erro que fez em batalha.

Nível 22:
Invasão – O filho de Morfeu faz com que o inimigo durma e então ele entra nos sonhos da vítima (pode falhar. Perde-se 20 de energia e pode ser usada apenas duas vezes por missão. O sono dura duas ou três rodadas, dependendo da vontade do narrador. Após o inimigo acordar, ele é atormentado por aquilo e perde HP)

Nível 23:
Adormecimento Fisico(Perfeito) - O Corpo do Oponente se torna totalmente fraco e cansado.

Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.

Nível 25:
Adormecimento Mental(Perfeito) - A mente do oponente fica em um transe, que sera quase impossivel desfazer.

Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo.

Sopro Cegante - Você assopra o olho do inimiga a longa distância, deixando-o cego.

Nível 28:
Sonho Real – O filho de Morfeu sonha com o inimigo e o ataca, mas o ataque acontece no mundo real (você escreve o sonho. O narrador modifica, deixando-o mais plausível. Uma vez por missão. Perde-se 40 de energia)

Telepatia - Consegue sonhar que tem telepatia, ou seja você pode enforcar o inimigo apenas com o pensamento.

Nível 30:
Maldição do Pesadelo – Você joga uma maldição no inimigo e quando ele dormir sofrerá um pesadelo que se tornará real (Uma vez por missão. O pesadelo é escolhido pelo narrador quando, e se o inimigo dormir na missão).

Sono Avançado - Faz com que o inimigo durma por 4 rodadas.

Nível 33:
Névoa Maldita – Você cria uma espessa névoa ao redor de si mesmo e, se alguém a respirar, dorme e tem pesadelos que se tornam reais imediatamente (O pesadelo é escolhido pelo narrador. Uma vez por missão. Perde-se 50 de energia).

Nível 35
Gigante - Sonha que invoca um gigante de pijama que luta ao seu favor.

Nível 40:
Forma Horrível - Faz com que o inimigo fique sonolento e te veja como uma forma horrível, o deixando com muito medo.

Nível 45:
Pesadelo Infinito – O filho de Morfeu faz com que um inimigo durma por mais de um dia inteiro, tendo pesadelos (Pode ser usada apenas no estado de Sonambulismo. O tempo que o inimigo dorme é definido pelo narrador. Perde-se 80 de energia e pode ser usada apenas uma vez por missão)

Ovelhas - Você invoca uma cerca e algumas ovelhas, quando o inimigo vê ele as conta ficando hipnotizado.

Nível 50
Defesa - Você sonha com um escudo gigante, e ele imediatamente aparece na sua frente.

Nível 60
Sono - Você tira toda a enrgia do inimigo deixando ele cansado.

Nível 65:
Sonho da Tormenta – O filho de Morfeu adormece um inimigo. Quando acorda, está em uma dimensão paralela (na verdade, ele ainda está dormindo), onde tudo é igual, exceto por uma coisa: O filho de Morfeu - pelo menos na visão da vítima da habilidade - se transforma em um borrão negro, rápido e feroz (O sono inicial dura dois minutos e a parte da dimensão, quatro rodadas. Há como quebrar esta dimensão, mas exige um alto poder. O filho de Morfeu perde toda a energia após o inimigo acordar. O que acontece no sonho, aparece na realidade. Enquanto no sonho, o filho de Morfeu entra em um estado específico, onde fica imóvel e não pode ser tocado).

Nível 70
Exército - Você cria um exército de fantasmas de pijama.

Nível 80
Desejo - Você pode sonhar com qualquer coisa que ela vira realidade.

Nível 90
Sono Eterno - Você pode fazer com que o inimigo durma eternamente.

Nível 100
Super Morfeu - Você controla totalmente os sonhos, e fica com a força de Morfeu, ficando invencível.
Hermes
Hermes

Mensagens : 122
Pontos : 226
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e  Habilidades dos filhos de Morfeu  Barra_comeco-19999/9999Poderes e  Habilidades dos filhos de Morfeu  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Poderes e  Habilidades dos filhos de Morfeu  Barra_comeco-19999/9999Poderes e  Habilidades dos filhos de Morfeu  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos