Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}  Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}

Mensagem por Melinoe Qua Set 26, 2012 3:23 pm

§ Passivos §



Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

Controle do Fogo Negro e Verde [Nível 1]
O filho de Melinoe tem o controle do fogo negro e fogo verde, podendo manipulá-lo e criá-lo a partir do nada.

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal.

Malogro [Nível 2 – Forma Etérea]
Por onde passar, as plantas murcharam, as coisas bonitas se tornarão feias, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.

Leitor de Almas [Nível 3]
Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.

Controle de Visibilidade [Nível 4 – Forma Etérea]
Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as pessoas possam te ver.

Essência Fantasmagórica [Nível 5]
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Voar [Nível 8 – Forma Etérea]
Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.

Áurea Fantasmagórica [Nível 10]
Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo.

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Poder Espiritual [Nível 18]
Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Brisa Sombria [Nível 22]
Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Sacrifício [Nível 25]
Sacrificando uma alma ‘valiosa’ poderá receber uma recompensa em troca.

Absorção de Poder [Nível 30]
Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.

Olhos de Fantasma [Nível 34]
Seus olhos ficarão sombrios na presença do perigo e da traição. Poderás, então, ver tudo com mais clareza.

Manipulação da Névoa [Nível 40]
Terás um controle muito bom da névoa. Poderás enganar semideuses, monstros e, com um pouco de esforço, enganar temporariamente uma divindade.



§ Ativos §



Hálito Congelado [Nível 1]
Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.

Voz de Poder [Nível 3]
Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Percepção de Movimento [Nível 4 – Forma Etérea]
O filho de Melinoe é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área igual a sua PER em metros. Essa percepção está ligada a todos os sentidos da criatura, sendo muito difícil enganá-la.

Invocar Fantasmas {Iniciante} [Nível 5]
Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.

Névoa [Nível 8]
Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Invocar Fantasmas {Intermediário}[Nível 10]
Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.

Face Aterrorizante l [Nível 13]
Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Anti-Espectro [Nível 15]
Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce.

Ventriloquismo Absoluto [Nível 18]
Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.

Face Aterrorizante II [Nível 20]
Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.

Vácuo feliz [Nível 23]
Um vento espectral que irá sugar a felicidade do alvo, deixando um vácuo no local. Não lhe causará danos físicos, mas perderá energia e ficará fraco e deprimido.

Invocar Fantasmas {Avançado} [Nível 25]
Poderá invocar até sete fantasmas diretamente do mundo inferior. Além do mais, poderá pegar fantasmas como animais e monstros.

Alma Justa [Nível 33]
Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou.
OBS: Use no final da rodada.

Arma Etérea [Nível 40]
Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.

Metamorfomagia Espectral [Nível 45]
Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.

Explosão Espiritual [Nível 50]
Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.

Clones Espectrais [Nível 55]
Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)

Ilusão Atordoadora [Nível 60]
Sua habilidade de se comunicar com fantasmas fará com que ache um fantasma que seja especial para o inimigo. Você tomará a forma desse fantasma e o inimigo vai ser confundido por essa ilusão poderosa.

Toque Mortífero [Nível 65]
Ao tocar um ser vivo, o mesmo “morrerá” durante quatro rodadas. Ficará imobilizado, frio, sem cor, com um péssimo odor etc. Porém, como nada é fácil, requer ¼ da energia total.

Toque Entorpecedor [Nível 70]
Seu toque carregará uma maldição que enfraquecerá o alvo. Quando sua mão entra em contato com ele, ele ficará mais fraco e lento.

Exorcismo [Nível 75]
Poderá fazer um exorcismo obrigatório, fazendo com que uma alma deixe seu corpo, sem poder retornar durante 7 posts. Durante esse tempo, poderá batalhar contra a alma da pessoa em sua forma etérea ou atingir o corpo. Necessita de metade da energia total.

Takeover [Nível 80]
Sua alma deixará seu corpo e poderá entrar no de outra pessoa, possuindo-a. Você terá total controle do possuído, mas seu corpo ficará desprotegido e vulnerável. Não gasta energia.

Toque Apodrecedor [Nível 85]
Ao tocar uma parte do corpo da pessoa, tal parte será apodrecida. A parte apodrecida terá a dor de uma queimadura de terceiro grau e ficará apodrecida para sempre. Duas vezes por evento.

Vitalidade Ilusória [Nível 90]
A habilidade sobre os fantasma é tamanha que poderá trazer um fantasma de volta a vida, com corpo e tudo. Gastará uma quantidade consideravelmente grande de energia e você poderá perder a consciência temporariamente.

Passo Etéreo [Nível 95 – Forma Etérea]
Essa habilidade lhe permite se teletransportar para qualquer local desejado em um piscar de olhos. Pode ser usado três vezes e cada vez a forma etérea ficará mais gasta.






Forma Etérea
É um "modo" onde o filho de Melinoe se transmutará em um fantasma, ou seja, será completamente intangível. As habilidades que estão com [Forma Etérea] necessitam estar nessa forma para poder utilizá-la.
Essa forma é adquirida quando o filho de Melinoe chega ao Level 2.

Melinoe
Deuses
Deuses

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 32
Localização : Mundo-Inferior e, talvez, atrás de você!

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}  Barra_comeco-1999999999999999/999999999999999Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}  Bara_fundo-1  (999999999999999/999999999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}  Barra_comeco-1999999999999999/999999999999999Poderes e Habilidades dos filhos de Melinoe {Em Construção}  Bara_fundo-1  (999999999999999/999999999999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos