Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Poderes dos filhos de Zeus

Ir em baixo

Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Caos em Seg Abr 04, 2011 9:12 pm

Poderes passivos




Proteção Eletrica (Nível 1) – Sob qualquer indicio de eletricidade, terá uma cura instantânea.
Determinação (Nível 2) – O usuário tem uma excelente determinação, não se rendendo fácil.
Respiração Aérea (Nível 3) – Você poderá respirar o ar rarefeito, isso será muito útil após aprender a voar.
Mestre do Clima (Nível 4) – Você poderá prever acontecimentos meteorológicos.
Voar (Nível 5) – Será seu poder característico, pois é muito útil após o aperfeiçoamento.
Lightning Bolt (Nível 7) – Quando o herói levanta a sua espada para o Céu, caiara um raio na sua espada trazendo um pouco de força.
Senhor das Águias (Nível 10) – Como as Águias são animais característico de Zeus, elas o obedecem cegamente, após consegui esse treinamento, elas serão seu servos mais eficientes.
Senhor dos Ventos (Nível 13) - O filho de Zeus pode alterar a direção e intensidade dos ventos. Pode ser útil de várias formas, desde que bem utilizado.
Senhor da Chuva (Nível 14) - Zeus é o senhor das tempestades, o usuário pode invocar uma pequena chuva com uma prece ao seu pai. A chuva é apenas água, mas poderá ser útil ao depender da situação.
Líder Nato (Nível 17) - Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outro meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.
Invocação (Nível 20) – O usuário pode invocar Águias de rapina no meio da batalha, com armaduras e garras de ouro.
Storm (Nível 23) – Solta uma chuva de raios em certa área com alto poder de destruição.
Poder de Atração (Nível 25) - O filho de Zeus herda a habilidade de Zeus de usar seu poder para a atração do sexo oposto. Você tem um magnetismo natural para mulheres. Isso dificulta você a ser fiel a alguém.
Presente dos Céus (Nível 35) - Ao chegar nesse nível Zeus dará um presente ao seu filho, como prova de que ele alcançou um nível de poder raro. Esse presente será único, não haverá dois iguais.
Energia Inalcançável (Nível 37) - Ao chegar nesse nível o filho de Zeus ganha mais cem em energia, para poder usar os poderes ativos. Esse poder mostra que o uso constante da energia permite aos filhos de Zeus alcançar níveis extraordinários de energia.


Poderes ativos



Controle sobre a eletricidade iniciante (Nível 1) – Você consegue controla um pouco da eletricidade, não é muito letal, mas pode ser útil em batalhas ou confrontos
Punho de Zeus (Nível 5) – O usuário tem a capacidade de carregar uma quantidade de eletricidade no punho. (Altera para arma de Zeus, assim podemos encantar qualquer arma que estivermos usando).
Aquila (Nível 10) – Você tem a capacidade de se transformar em Águia.
Mestre de Trovões (Nível 12) – O usuário possui um bom domínio sobre o elemento raio, e sobre a eletricidade.
Senhor do Raio (Nível 13) - O filho de Zeus será capaz de lançar um raio pequeno pelas mãos, quer dizer, pequeno se comparado a um raio comum. O raio causa um dano considerável, mas só pode ser usado uma vez por evento (missão, treino etc).
Controle sobre a eletricidade intermediário (Nível 15) – Você poderá controla grandes quantidades de eletricidades.
Olhar elétrico (Nível 17) - O usuário possui olhos extremamente penetrantes, podendo queimar o cérebro do adversário deixando o inconsciente.
Controle sobre a eletricidade experiente (Nível 20) – Você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.
Golpe do Touro (Nível 22) – Você usa os poderes de seu pai, que tem como símbolo o touro e da um golpe com força de um touro. Muito útil quando o usuário esta desarmado.
Apagar da tecnologia (Nível 25) - O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos.
Controle total sobre a eletricidade (Nível 30) – Você poderá fazer com que ela se materialize, podendo criar objeto elétricos e muitos poderosos.
Criação de eletricidade (Nível 38) – Você poderá criar a sua própria energia, requere muita força,mas pode ser fatal.
Senhor da Tempestade (Nível 45) - O filho de Zeus convoca uma tempestade em uma área, com o poder “Senhor dos Céus” o meio-sangue pode decidir onde cairão os raios desta tempestade. Cada raio causa vinte de dano, a tempestade terá seis raios. O uso deste poder despende de cem de energia para a ativação, a tempestade dura uma rodada, mas os raios cairão todos no mesmo turno. O filho de Zeus precisa ficar concentrado por um turno/post para conjurar a tempestade, no seu próximo turno cairão os raios no alvo a sua escolha, enquanto os raios caem o semi-deus pode fazer qualquer outra ação.
Convocação de eletricidade (Nível 50) – Neste level as nuvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aquáticas e elétricas.
Raio Meste (Nível ??) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Fúria Olimpiana (Nível ??) – Convoque uma estatua gigante de seu pai para utiliza em ataques de batalha ou confrontos.


Última edição por Zeus em Dom Jun 19, 2011 3:24 pm, editado 18 vez(es)
avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Dexter Morgan em Dom Abr 17, 2011 11:15 pm

Estão bons os poderes, algumas sugestões.

Sugestões de poderes ou alterações:

Punho de Zeus (Nível 5) – O usuário tem a capacidade de carregar uma quantidade de eletricidade no punho. (Altera para arma de Zeus, assim podemos encantar qualquer arma que estivermos usando).

Poderes Passivos:

Senhor dos Ventos (Nível 13): O filho de Zeus pode alterar a direção e intensidade dos ventos. Pode ser útil de várias formas, desde que bem utilizado.

Senhor da Chuva (Nível 14): Zeus é o senhor das tempestades, o usuário pode invocar uma pequena chuva com uma prece ao seu pai. A chuva é apenas água, mas poderá ser útil ao depender da situação.

Líder Nato (Nível 17): Você é filho do chefe do Olimpo, é mais comum que as pessoas sigam as suas ordens do que a de outros meio-sangue. Você é um ponto de referência padrão para liderança.

Poder de Atração (Nível 25): O filho de Zeus herda a habilidade de Zeus de usar seu poder para a atração do sexo oposto. Você tem um magnetismo natural para mulheres. Isso dificulta você a ser fiel a alguem.


Poderes ativos:

Senhor do Raio (Nível 10): O filho de Zeus será capaz de lançar um raio pequeno pelas mãos, quer dizer, pequeno se comparado a um raio comum. O raio causa um dano considerável, mas só pode ser usado uma vez por evento (missão, treino etc).

Apagar da tecnologia (Nível 25): O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos.


São algumas sugestões de poderes, espero pelo teste para poder ser filho de Zeus. =D


O mafioso I am the Boss.
avatar
Dexter Morgan
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 117
Pontos : 156
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 28
Localização : Half-Blood Camp / Chalé 1

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
290/290  (290/290)
Energia:
290/290  (290/290)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Caos em Seg Abr 18, 2011 7:35 pm

Dexter seus poderes estão legais,quando eu tiver tempo eu att ele.
avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Dexter Morgan em Qua Abr 27, 2011 11:36 pm

Zeus, eu fiz uma versão final dos seus poderes. Eu baseei alguns poderes nos que já haviam e criei outros. Colocando dano e custos de energia. Assim fica completo, se quiseres usar sinta-se a vontade. Se não quiseres, fica a sugestão do teu filho. Abraços! E por favor, se puderes colocar esse tópico com o título colorido de Azul, por exemplo, iria facilitar na hora de procurar na lista de poderes. Obrigado!

Poderes Passivos:

1 – Sentir eletricidade: Sempre que quiser você pode se concentrar e sentir onde tem uma corrente elétrica. Quanto maior ela for mais fácil será senti-la, a distância que você pode senti-la é determinada pelo narrador, baseado na força da corrente. Esse poder também permite absorver uma corrente elétrica para ganhar energia. O ganho segue a tabela abaixo:
Corrente elétrica pequena - Cinco de energia
Corrente elétrica média - Dez de energia
Corrente elétrica grande - Quinze de energia
Corrente elétrica enorme, ou maior - Vinte de energia


2 – Senhor do Tempo: Você sempre sabe as mudanças de tempo que irão acontecer, tais como: se vai chover, abrir sol etc. Você também será capaz de respirar em lugares com pouco oxigênio com normalidade.

3 – Manipular eletricidade I: Você pode manipular uma corrente elétrica pequena, se a corrente for grande você pode desviar uma porção pequena dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um pequeno objeto eletrônico, ou dar um choque pequeno em alguém. O dano máximo causado com essa habilidade é de cinco de vida, você não pode fazer mais nada no turno além de manipular eletricidade.

5 – Asas da Águia: O filho de Zeus é capaz de voar. Controlando os ventos ele pode flutuar, no entanto ele pode fazer surgir de suas costas um par de asas de águia, proporcionais ao seu tamanho, e de fato voar com esse poder. A partir deste nível o filho de Zeus será capaz de se comunicar com as águias, ainda que elas não sejam obrigadas a obedecê-lo elas respeitam muito o filho do deus do raio.

7 – Manipular eletricidade II: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. O dano máximo causado com essa habilidade é dez de vida, você não pode fazer mais nada no turno além de manipular eletricidade. Nesse nível você pode fazer coisas sólidas com a eletricidade. Tais como uma corda, por exemplo.

9 – Manipular os Ventos: O personagem será capaz de manipular os ventos conforme sua vontade. Ele não será capaz de criar uma ventania muito poderosa, o vento não será capaz de dar dano. Mas usos criativos deste poder são incentivados. Você pode, por exemplo, usá-lo para criar uma distração para um inimigo.

11 – Senhor das Águias: Neste nível as águias lhe obedecerão, sacrificando-se para lhe ajudar. No entanto, se você começar a levar muitas águias para a morte arbitrariamente, elas podem parar de obedecê-lo.

13 – Líder Nato: O jogador é filho do líder olimpiano, como tal ele herdou de seu pai as qualidades de um bom líder. Todos tendem a seguir suas estratégias e planos, isso é irracional. No entanto, se você apresentar um plano muito aquém de outras opções disponíveis, os outros jogadores podem optar por ignorar seu plano, ainda que sintam que devessem te seguir por você ser o líder.

15 – Manipular eletricidade III: Você pode manipular uma corrente elétrica grande, se a corrente for enorme você pode desviar uma porção grande dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para explodir um objeto eletrônico, ou dar um choque terrível em alguém. O dano máximo causado com essa habilidade é vinte de vida, você não pode fazer mais nada no turno além de manipular eletricidade. Nesse nível você pode fazer coisas sólidas com a eletricidade. Tais como uma corda, por exemplo. Você também será capaz de recuperar uma porção da sua vida com essa habilidade. A porção será equivalente a corrente absorvida, de acordo com a tabela abaixo.

Corrente elétrica pequena: Cinco de vida

Corrente elétrica média: Dez de vida

Corrente elétrica grande, ou maior: Quinze de vida

O narrador pode decidir que uma fonte de energia cessou depois de ser absorvida com propósitos de cura.

17 – Atração Magnética: O filho de Zeus herda a habilidade de Zeus de usar seu poder para a atração do sexo oposto. Você tem um magnetismo natural para mulheres. Isso dificulta você a ser fiel a alguém, mas facilita qualquer interação social com o sexo oposto.

19 – Senhor dos Céus: Seu controle sobre os céus atingiu um nível tão grande que, manipulando o vento, você pode fazer outras pessoas voarem, carregar grandes pesos com o vento, empurrar um inimigo longe. Você precisa estar concentrado para usar esse poder.

Esse poder não se limita ao vento, caso esteja acontecendo um temporal, você pode controlar onde cairão os raios, escolhendo alvos para eles. Também poderá controlar onde uma nuvem carregada irá chover, ou forçar uma nuvem a chover a água que tem nela. Poderá mover nuvens no céu, enfim, use sua criatividade, se a tentativa for aprovada pelo narrador ela acontece.

21 – Manipular eletricidade IV: Você pode manipular uma corrente elétrica enorme, manipulando como quiser. Pode ser útil para desintegrar um objeto, ou dar um choque mortal em alguém. O dano máximo causado com essa habilidade é trinta de vida, você não pode fazer mais nada no turno além de manipular eletricidade. Nesse nível você pode fazer coisas sólidas com a eletricidade. Você também será capaz de recuperar uma porção da sua vida com essa habilidade. A porção será equivalente a corrente absorvida, de acordo com a tabela abaixo.

Corrente elétrica pequena: Dez de vida

Corrente elétrica média: Vinte de vida

Corrente elétrica grande, ou maior: Trinta de vida

O narrador pode decidir que uma fonte de energia cessou depois de ser absorvida com propósitos de cura.

23 – Benção dos Céus: Uma vez por evento (treino, MVP, missão etc) o filho de Zeus pode apontar sua espada para o céu e pedir a benção de Zeus. Independente de ter, ou não, nuvens no céu, um raio cairá na espada, encantando-a com uma corrente elétrica enorme. Essa corrente pode ser usada de diversas formas, mas se extinguirá no próximo turno. Caso o usuário bata com a espada neste turno, o golpe causará, além do dano normal da espada, mais trinta de dano. O jogador pode usar este poder em conjunto com qualquer outro poder já citado.

25 – Presente dos Céus: Ao chegar nesse nível Zeus dará um presente ao seu filho, como prova de que ele alcançou um nível de poder raro. Esse presente será único, não haverão dois iguais. (OFF: Tendo em vista que os filhos de Zeus são poucos, e menos ainda alcançarão este nível, não dará muito trabalho este poder).

30 – Energia Inalcançável: Ao chegar nesse nível o filho de Zeus ganha mais cem em energia, para poder usar os poderes ativos. Esse poder mostra que o uso constante da energia permite aos filhos de Zeus alcançar níveis extraordinários de energia. (OFF: Pode parecer um poder fraco para esse nível, no entanto os outros níveis já têm poderes bem razoáveis, o uso constante de energia, para o filho de Zeus, vai ser um problema para ele).

40 – Manipular eletricidade V: Você pode manipular qualquer corrente elétrica, manipulando como quiser. Pode ser útil para desintegrar um objeto, ou dar um choque mortal em alguém. O dano máximo causado com essa habilidade é cinquenta de vida, você não pode fazer mais nada no turno além de manipular eletricidade. Nesse nível você pode fazer coisas sólidas com a eletricidade. Você também será capaz de recuperar uma porção da sua vida com essa habilidade. A porção será equivalente a corrente absorvida, de acordo com a tabela abaixo.

Corrente elétrica pequena: Quinze de vida

Corrente elétrica média: Trinta de vida

Corrente elétrica grande, ou maior: Quarenta de vida

O narrador pode decidir que uma fonte de energia cessou depois de ser absorvida com propósitos de cura.



Poderes Ativos:

1 – Conjuração de Energia I: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade pequena. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinco. O gasto de energia com esse poder é dez.

3 – Raio I: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra um alvo grande, quase nunca erra um alvo médio e tem grande probabilidade de acertar um alvo pequeno. O dano máximo do raio é cinco e o gasto de energia é dez.

5 – Chamado da Águia: Você pode chamar águias para te ajudar. Cada águia terá trinta de vida e causa cinco de dano com seus ataques. As águias são rápidas e difíceis de serem acertadas. Cada águia chamada tem o custo de dez de energia. As águias não são obrigadas a obedecê-lo, elas simplesmente são chamadas, no entanto esse poder pode, e deve, ser usado em conjunto com "Asas de Águia" e/ou "Senhor das Águias".

7 – Conjuração de Energia II: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade média. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é dez. O gasto de energia com esse poder é quinze.

9 - Raio II: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra um alvo grande, nunca erra um alvo médio e quase nunca erra um alvo pequeno. O dano máximo do raio é dez e o gasto de energia é quinze.

11 – “Flash”: O jogador tem a capacidade de usar a luz de um raio para cegar momentaneamente todos em volta dele. A luz é muito rápida e ninguém tem tempo de fechar os olhos. Os afetados ficarão uma rodada (até o filho de Zeus postar novamente) sem enxergar nada. O filho de Zeus não precisa se concentrar para usar este poder. O gasto de energia com este poder é de quinze.

13 - Conjuração de Energia III: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade grande. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é vinte. O gasto de energia com esse poder é vinte.

15 - Raio III: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo. O dano máximo do raio é quinze e o gasto de energia é quinze.

17 – Apagar da Tecnologia: O filho de Zeus pode gerar uma estática tão poderosa que será capaz de queimar todas as lâmpadas e aparelhos eletrônicos em uma distância a sua volta (a ser decidida pelo narrador). O acampamento meio-sangue tem proteção contra isso e o usuário não é capaz de excluir alvos. O gasto de energia deste poder é quinze.

19 - Conjuração de Energia IV: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade enorme. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é trinta. O gasto de energia com esse poder é trinta.

22 - Raio IV: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é trinta e o gasto de energia é trinta.

25 – Super-Atração: Todos os personagens da cena olharão para o filho de Zeus por uma rodada (até o filho de Zeus postar novamente), ou até tomarem algum dano. Essa habilidade gasta vinte de energia.

30 – Conjuração de Energia V: Você pode usar sua energia para conjurar uma corrente de eletricidade gigante. Você não precisa se concentrar para isso. Você pode deixar essa eletricidade rondando seu corpo, ou passá-la para outro objeto condutor (como bronze celestial). Qualquer poder que utilize eletricidade pode usar a deste poder. Ela ficara rondando por seu corpo, ou o objeto, até ser descarregada em algo. O dano máximo com essa eletricidade é cinquenta. O gasto de energia com esse poder é cinquenta.

35 - Raio V: Você pode usar sua energia para lançar um raio pelas mãos. Você gasta um turno/post para isso. O raio nunca erra o alvo e pode ser usado em mais de um alvo, dividindo o dano como o jogador quiser. O dano máximo do raio é cinquenta e o gasto de energia é cinquenta.

40 – Senhor da Tempestade: O filho de Zeus convoca uma tempestade em uma área, com o poder “Senhor dos Céus” o meio-sangue pode decidir onde cairão os raios desta tempestade. Cada raio causa vinte de dano, a tempestade terá seis raios. O uso deste poder despende de cem de energia para a ativação, a tempestade dura uma rodada, mas os raios cairão todos no mesmo turno. O filho de Zeus precisa ficar concentrado por um turno/post para conjurar a tempestade, no seu próximo turno cairão os raios no alvo a sua escolha, enquanto os raios caem o semi-deus pode fazer qualquer outra ação. Esse poder só pode ser usado uma vez por evento (MVP, treino, missão etc).

50 – Raio Mestre: Uma vez por evento (MVP, treino, missão etc), o filho de Zeus pode elevar sua energia aos céus, clamando a seu pai por ajuda. Zeus instantaneamente fulminará um alvo, a escolha do jogador, com o raio mestre. O raio não atingirá o alvo com sua força total. Aquele que for atingido perderá trezentos de vida. Essa habilidade tem um custo de duzentos de energia para ser usada.


Última edição por Dexter Morgan em Qui Abr 28, 2011 10:11 am, editado 4 vez(es) (Razão : Um erro de português horrível.)


O mafioso I am the Boss.
avatar
Dexter Morgan
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 117
Pontos : 156
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 28
Localização : Half-Blood Camp / Chalé 1

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
290/290  (290/290)
Energia:
290/290  (290/290)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Dexter Morgan em Qua Maio 04, 2011 11:17 pm

Pai, poderia me dizer se vai usar os poderes que eu fiz, ou não? Obrigado! Abraços!


O mafioso I am the Boss.
avatar
Dexter Morgan
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 117
Pontos : 156
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 28
Localização : Half-Blood Camp / Chalé 1

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
290/290  (290/290)
Energia:
290/290  (290/290)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Caos em Sex Maio 06, 2011 1:39 pm

Claro que sim.
avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Evengerd Crouch em Sex Maio 06, 2011 9:44 pm

Olá Lorde Zeus. Vou mandar alguns poderes e habilidades, e dar alguma dica de nivel que eu acho que poderia ficar, mas aí você ajeita como achar melhor.


Nível 1 - O Pedido Divino: Assim como Jason, em the lost hero, você pode rezar para seu pai em situações estremas, pedindo-lhe força. Então, se zeus estiver de bom-humor, ver que realmente é um caso extremo, e que você de fato meressse a sua ajuda, ele poderá lhe fornecer força extrema. Em raros casos, ele lançará o raio em seu inimigo, e sairá assobiando, e dirá para quem perguntar "Não fui eu".
Nível 4 - Perícia com Lança[Inicial]: Filhos de Zeus possuem uma habilidade natural para lutar com lanças, manejando-as com habilidade mesmo que nunca hajam posto as mãos em uma.
Nível12 - Perícia com Lança[Intermediario]: Agora filhos de Zeus possuem ainda mais perícia com lanças, manejando-as com grande habilidade e precisao. Estas armas quase não possuem peso em suas mãos.
Nível18 - Perícia com Lanças[Avançado]: Agora filhosd e Zeus manipulam lanças com total habilidade e perfeição, manejando-as muito rapidamente


Ativos


Nível 5 - O Filho de Zeus [Iniciel]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode como um raio normal, só que um pouco fraco por causa de seu nível.
Nível 7 - Chidori[Inicial]: Consiste em uma grande quantidade de energia concentrada em uma mão. A energia se acumula, formando uma bola de energia[pequena], que deve ser chocada contra o inimigo(sim, igual a naruto), causando danos ao alvo, como se este fosse atingido por um relâmpago.
Nível 7 - Arco de Energia [Inicial]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando bons danos.
Nível 8 - Vulcão dos Raios [Inicial]: O filho de Zeus finca sua arma no chão, ou pressiona a mão espalmada contra este, e escolhe um alvo. O solo sob os pés de seu alvo se racha, e uma fenda se abre, e desta fenda irrompe um vukcão de raios, que atingem tudo acima.
Nível 10 - O Filho de Zeus [Intermediário]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode com grande força contra seu inimigo, como um forte raio.
Nível 14 - Chidori[Intermediario]: Agora a bola de energia será maior, e mais poderoza. Pode criar rombos em paredes, rochas, eimagine em um ser vivo.
Nível 14 - Arco de Energia [Intermediário]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando grandes danos.
Nível 15 - Vulcão dos Raios [Intermediário]: Agora o vulcão de raiosserá mais poderoso e bombástico, esplodindo para todos os lados.
Nível 18 - Arco de Energia [Avançado]: Você faz um movimento com sua arma, e um arco de raios voa desta em direção a seu alvo, explodindo contra este e causando enormes danos neste, e explodindo tudo aos seu redor, como se fosse atingido por vários relampagos ao mesmo tempo.
Nível 19 - Chidori[Avançado]: Agora o Chidori é mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol, e tem uma grande quantidade de energia intensa e concentrada. Terá em seus inimigos o mesmo efeito de serem atingidos por 5 relâmpagos de uma vez, podendo matá-los de uma vez.
Nível 20 - Vulcão dos Raios [Avançado]: Agora o vulcão dos raios abrirá no chão um buraco com cerca de 2 metros de circumferência, de onde irrompes raios e trovões que lançam seu inimigo a mais de 1km de distância, com extrema violência.
Nível 20 - O Filho de Zeus [IAvançado]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e este esplode contra ele, contendo agora grande força, tendo a força de 1,2% de todo o poder do Raio-Mestre de seu pai. e.e só pode ser utilizado uma vez a cada 5 turnos.
avatar
Evengerd Crouch

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 06/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
25/100  (25/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Caos em Sex Maio 06, 2011 9:58 pm

Vou att amanhã de manhã.
avatar
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Energia:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário http://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Adonis Armstrong em Seg Jun 13, 2011 9:54 pm

Eu recomendo colocar essa habilidade em um level mais baixo. 3 ou 4.

Nível 5 - O Filho de Zeus [Iniciel]: Você ergue sua mão, como se segurasse um dardo, e um dardo de energia surge em sua mão, uma cópia do raio de seu pai. Então, você o arremessa contra seu inimigo, e exte explode como um raio normal, só que um pouco fraco por causa de seu nível.




Olá Convidado, sou Adonis Armstrong, filho de Zeus
avatar
Adonis Armstrong
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 01/04/2011
Localização : Por que você quer saber?

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
140/140  (140/140)
Energia:
140/140  (140/140)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Oliver . K . William em Dom Jul 17, 2011 6:16 pm

Sugestão de Poder :
Lv : 10 Olhar de Águia [ Inicial ] = A águia mascote de Zeus é um dos animais que pode ver muito longe e melhor . O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente a 10 m .

Lv : 15 Olhar de Águia [ Intermediário ] = A águia mascote de Zeus é um dos animais que pode ver muito longe e melhor . O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente a 15 m .

Lv : 20 Olhar de Águia [ Avançado ] = A águia mascote de Zeus é um dos animais que pode ver muito longe e melhor . O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente a 30 m .

Lv : 40 Olhar de Águia [ Controle Total ] = Neste nível os olhos dos filhos de Zeus quando acionado a técnica vira olhos de águia , assim pode ver perfeitamente a 50 m .


" Para quem tem pensamento forte o impossível é questão de opinião e disso os loucos sabem ... "



Charlie Brown Jr








Sou Oliver . K . William o futuro herói do Olimpo .



Tudo o que você fez não me fez te esquecer
avatar
Oliver . K . William
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 8
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por adriel123 em Sab Ago 06, 2011 6:59 pm

Eu como fulturo filho de zeus queria que meu pai aceitace esses novos poderes e que me proclame como seu filho

Poderes passivos e ativos

AEGIS:(NIVEL30):Os filhos de zeus ganham um escudo muito poderoso que lança muitos raios tirando a quantidade de vida dederminada pelo narrador que pode ser aprimorado por zeus que depois volta a ser um bracilhete



Chamação de seu pai(nivel40):Os filhos de zeus ganham o poder de fazer uma grande estatua de seu pai e dstruindo não so a vida do adiversario mais tambem sua energia a quantidade determinada pelo narrado podendo se usado apenas uma vez por missão que dura 2minutos



Voar(nivel12)Os filhos de zeus ganham a capacidade de dar pequenos pulos muito altos e podendo ficar um a dois minutos no ar dando pulos de até 10m.voar quanto tempo aguentar



Respiração(nivel15)Os filhos de zeus ganham uma respiração em um ar rarefeito

Voar controle total(nivel22)Os filhos de zeus podem voar a qualquer altitude e em altas velocidades podendochegara 350kmh.

Respiração total(nivel17)Podendo respirar em pouco oxigenio podendo até respirar em baixo da agua

Pressão(nivel14) resistir a altas preçoes sem se ferir

liderança(nivel1)os filhos de zeus ganham um poder de liderança incrivel

dando ordendes a serem seguidas

Raio mestre(nivel42)Os filhos de zeus ganham uma copia do raio mestre que não e tão poderoso quanto do seu pai que pode destruindo 5 a 6

bairros grandespodendo ser usado apenas uma vez por missão



Raio(nivel18)Um raio que cai do ceu chegando a destruir um monstro em so um ataque pode destruir um mostro com so um raio ele pode ser usado na difereça de uma rodada



controle total das aguias(nivel10)Os filhos de zeus ganham um controle total podendo perguntar e dar ordens a aguia



visão noturna(nive7)Os filhos de zeus ganham a visão noturna





previsão(nivel2)Os filhos de zeus prevem fenomenos da natureza



Fazer fenomenos(nivel10)Os filhos de zeus podem fazer fenomenos da natureza e até chuva de raios uam vez por missão

Tecnologia(nivel15)Os filhos de zeus ganham o poder de controlar os objetos que contem energia

Nuvem(nivel3)Os filhos podem tirar as energias das nuvem ficar em cima e fasela ficar muito baixa

teletransporte(nivel9)Os filhos de zeus ganham o poder de se teletransporta um raio cai em cima dele e ele aparece no lugar onde ele desejou e isso gasta 7 de energia

meu pai vai usar meus novos poderes por favor responde e fala se serei seu filho
avatar
adriel123

Mensagens : 38
Pontos : 61
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 19

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Érebus em Ter Set 20, 2011 8:31 am

Zeus estou elaborando uma boa lista de poderes para seus filhos, quando acabar lhe envio por mp,
Espero que você att ela, pois acho que seus poderes deveriam ser um pouco mais fortes, bom espero que vc goste ^^
avatar
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 23
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Jhones em Qua Dez 14, 2011 6:24 pm

Raio Meste (Nível ??) - Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.
Fúria Olimpiana (Nível ??) – Convoque uma estatua gigante de seu pai para utiliza em ataques de batalha ou confrontos.



Raio mestre, poderia ser de nivel 40 e a Fúria Olimpiana entre 45 e 50. =D
avatar
Jhones

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 21
Localização : Indefinida

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Jhones em Qui Dez 15, 2011 8:24 am

Tenho um poder meio estranho, vamos ver se gosta:

Imagem Divina ( Nivel ?? ) - Nesse poder os filhos de Zeus, ficam em sua forma divina matando seu oponente de tanto poder, mais cuidado pode matar os seus amigo a sua volta.
Obs: Só pode ser usado uma vez na vida do semi-deus.


Espero que goste! E então vai colocar? *-*
avatar
Jhones

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 21
Localização : Indefinida

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes dos filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum