Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala do Clark

Ir para baixo

Ala do Clark  Empty Ala do Clark

Mensagem por Clark Few Seg Set 26, 2011 4:27 pm

Enfermaria do Clark
Filho de Apollo


A enfermaria de Clark é do tamanho de um chalé, ela contém muitas macas, uma área para cada chalé, como o garoto é organizado resolveu fazer isso, cada chalé possui duas macas, apenas Afrodite, Hermes e Apollo tem mais de duas macas pois são os chalés mais cheios. Em cima das três macas fica o número do chalé, por exemplo, o de Zeus, três macas com lençóis azuis e a cabeceira com um raio desenhado, em cima fica um número "1". O chão é liso, o que serve para facilitar o trabalho de trazer os pacientes em caso de emergência, assim a maca desliza mais rápido. No teto há um grande lustre transparente, e as telhas são forradas com carpete, há algumas frestas no canto para arejar e fazer com que os vírus presentes no ar saiam. A porta é uma construção grega antiga em cima dela ficam escritas com letras bem laranjas: "Enfermaria do Clark", as paredes também, grandes blocos gregos construídos pelos filhos de Athena com ajuda dos de Hefesto. Bem no fim da sala tem uma mesa onde o garoto faz anotações e trabalha. E obviamente as paredes contêm muitas prateleiras com remédios, esparadrapos, ervas e etc. Por fim o cheiro do local é de hortelã, agradando os que entram no local.

First Day
Enfermaria


Me levantei bem animado, pois seria o dia que ia abrir minha queria e esperada enfermaria, quando acordei fui correndo até o banheiro fazer minha necessidades e trocar de roupa. Coloquei uma roupa mais social parecida com a de médico, e claro com meu arco e a aljava nas costas. Fui o primeiro do acampamento inteiro a acordar, corri quase tirando os dois pés de uma vez do chão, meu estômago revirava de ansiedade, eu simplesmente amava Medicina. Rumei até as enfermarias, que ficavam no fim da casa grande e escolhi um quarto, era do tamanho de um chalé, achei bom então fui até uma outra sala onde Quíron deixava as macas e materiais para que os Curandeiros montassem suas enfermarias como quisessem, peguei muitas camas, ficou como eu calculei, duas camas para cada chalé, e sobrou um bom espaço, não ficou apertado e o bom era que a janela dava para o lago, podia me inspirar para a criação de remédio, no fim da Enfermaria sobrou um bom espaço, fui até a sala de Quíron e peguei uma mesa e uma cadeira, coloquei ali, ótimo agora só faltava os materiais, fui novamente a sala de Quíron e peguei os remédios, ervas, folhas, canetas e etc. Me sentei em uma das macas de Deméter, e olhei a minha volta, era tudo muito lindo, só podia ser um sonho, foi então que tive uma ideia, desci até o jardim e peguei várias plantas, peguei também água do mar, e outras coisas. Nas macas de Zeus tinha um polem azul que achei no jardim, dava a impressão da cor do céu, no de Poseidon no lado dos colchões tinham água do mar, Hera tinha apenas uma cama que provavelmente seria usada pelos Devotos, mas como não vinham muito no acampamento deixei uma, coloquei um véu do vestido de casamento na cabeceira. Nas de Deméter tinham muitas flores em volta da maca, coloquei na de Ares espadas e adagas penduradas por toda a maca, Atena tinha um livro na cabeceira, Apollo caprichei mais, eu coloquei muitas flechas e concentrei um pouco do calor nas macas, Hefesto tinham martelos, nas de Afrodite estavam dois espelhos para que se vissem enquanto eram tratadas, Ártemis coloquei flechas também e purpurina, o que lembra o brilho da lua, Hermes tinha um caduceu e algumas adagas, e Dionisio, tinha morangos por toda a maca, e claro roubei peguei vinho e coloquei em volta como o de Poseidon. Sobraram algumas macas, deixei aquelas para os filhos dos deuses menores. Depois de tudo feito suspirei feliz e fui até minha mesa, peguei um papel e caneta, e escrevi um bilhete depois guardei a caneta e preguei o bilhete na porta que dizia o seguinte:

Caros pacientes,
aqui fica a Enfermaria do Clark,
faça silêncio,
se quiser se recuperar do cansaço bata na porta e entre quando eu chamar,
se for caso de emergência entre.
Grato
Clark Few,
filho e Curandeiro de Apollo.

Regras: (OFF)
- Não precisa me chamar não, coloquei aqui por interpretação.
-Poste como entrou, e diga o que quer.
-Lembrando que eu não aumento o HP eu recupero, de treinos e missões.
-Só poderá frequentar minha enfermaria UMA vez por dia.

Clark Few
Clark Few

Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 21/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Ala do Clark  Barra_comeco-1110/110Ala do Clark  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Ala do Clark  Barra_comeco-1110/110Ala do Clark  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos