Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

+3
Mest Hallen
Polux Rain
Poseidon
7 participantes

 :: Diversos

Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Poseidon Sáb Nov 05, 2011 1:47 pm

A ORQUESTRA DE ORFEU

Link para Poderes e Descrição da Orquestra>> https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1562-poderes-e-habilidades-da-orquestra-de-orfeu



Teste para a Orquestra – Roteiro

PARTE 1 – A primeira parte é que você devera fazer uma música. Pode ter como ritmo qualquer outra música existente, mas deve elaborar a letra por você mesmo. Também me escreva um relatório (bem pequeno) sobre o que pensava ou fazia enquanto escreveu a música.

PARTE 2 – A segunda parte é onde você deve elaborar um epíteto para seu personagem e uma frase que o defina.

PARTE 3 – A terceira parte é onde você deve me mostrar alguma missão que tenha feito (pode mostrar, se quiser, uma missão de um fake seu) ou fazer uma narrativa, de livre escolha.

Teste para a Orquestra – Formulário

Deve ser preenchido este formulário com as informações pedidas e postado aqui mesmo. Se inscrevam quantos quiserem, e vou escolher somente 5. Se não houver cinco que atinjam o esperado, poderei escolher menos.
Nome (completo, sem pontos, por exemplo, sem “D.”)
Level
Roteiro(em ordem as partes 1, 2 e 3, descritas acima)

Código:
[quote][b]Nome[/b] -
[b]Level[/b] -
[b]Roteiro[/b] - [color=gray][/quote]



Duração do Teste
Esse teste valerá até o dia 19 de novembro. Até às 23:59 serão aceitos testes. A partir desse horário, os demais serão anulados.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Polux Rain Sáb Nov 05, 2011 4:34 pm

Nome: Polux Rain

Level: 1

Obs: A música não ta muito boa e tal,mas eu quero muito ser Menestrel. Mesmo que eu perca agora farei novamente o proximo.

roteiro:


PARTE 1

Menestrel de Orfeu, uma tarefa importante proteger a amada, que nosso coração escolheu. Nossos caminhos se cruzaram, quando meu coração derreteu. A amada dos meus sonhos finalmente apareceu e a incrível função de guardá-la meu coração me deu.

Seus lábios se chocaram com os meus e o ultimo suspiro minha vida deu. Depois que a conheci minha vida se perdeu. Minha vida tornou-se dela e dela sou eu. O sonho dela tornou-se o meu, a vida dela tornou-se a minha e o desejo dela tornou-se eu.

Amor, Amor, meu. O motivo da minha existência se chocou ao seu. Você me domina e eu sou teu. Sou seu escravo e você minha dona. Mande-me deixá-la feliz e eu deixarei me expulse e eu morrerei. O dia que lhe conheci fui mais feliz, você trouxe-me a felicidade, mas tirou-me a vida,quando se entristeceu. Não há algo mais importante que sua felicidade, minha existência não significa nada longe de você.
Quando eu te conheci, percebi minha função: guardá-la para sempre no meu coração e embora minha vida se perca, eu ainda lhe amarei, nada é capaz de acabar com meu amor. Você é a existência desse pobre sofredor.

Amor, Amor, meu. O motivo da minha existência se chocou ao seu. Você me domina e eu sou teu. Sou seu escravo e você minha dona. Mande-me deixá-la feliz e eu deixarei me expulse e eu morrerei. O dia que lhe conheci fui mais feliz, você trouxe-me a felicidade, mas tirou-me a vida,quando se entristeceu. Não há algo mais importante que sua felicidade, minha existência não significa nada longe de você.
Quando eu te conheci, percebi minha função: guardá-la para sempre no meu coração e embora minha vida se perca, eu ainda lhe amarei, nada é capaz de acabar com meu amor. Você é a existência desse pobre sofredor.

Meu amor é eterno, nada é capaz de destroná-lo, nem mesmo Zeus é capaz de te tirar de mim. Com o amor vem a segurança e você estará seguro comigo, não deixarei tocarem em ti, pois minha função é protegê-la. Assim farei para sempre. E tudo aconteceu, quando meu lábio tocou o seu. Minha vida tornou-se sua e eu sou teu.


Pensamento:
Em ser um menestrel,que tem uma amada por toda a vida. Nunca deixar sua amada perecer, mesmo que a si próprio viesse a perecer, mas nunca deixaria levarem seu motivo de viver.



PARTE 2
Polux Rain – Protetor

PARTE 3

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1561-do-que-e-feita-a-constelacao-de-gemeos-missao-comum-polux-rain#26478
Polux Rain
Polux Rain

Mensagens : 20
Pontos : 59
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1130/130Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1130/130Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty ♬ ♫ ♪ Teste para Menestrel de Orfeu♬ ♫ ♪

Mensagem por Mest Hallen Sáb Nov 05, 2011 5:48 pm

Nome: Mest Hallen
Level: 1

Roteiro:


Parte 1


Obs: A música é pequena, mais vale a pena considerar, além do mais, assim como todos que postaram e irão postar eu carrego o imenso desejo de me tornar um menestrel.

Na Melodia da Palavra


Na melodia da palavra
Tenho algo pra te falar
Algo impressionante
Realmente vai tocar
E o seu coração
Bem na minha mão
Eu sei que vai ficar...

Lembro do momento
E tudo o que passou
Chega algum tempo
Sei o motivo da dor
Que eu te causei
Mas eu também sei
A saudade que você largou...

Na melodia da palavra
Eu resgato o que perdi
Tento te dizer
Que é algo humano a te pedir
Desculpe meu amor
Se eu não respondi
O “eu te amo” tão bonito
Que você usou pra mim...



Parte 2

Mest Hellen, o Bardo. [/size]
"... Aquele que consigo carrega o dom de encantar e destruir com o poder do som..."


Parte 3


Spoiler:
Jin Fallen - Filho de Nêmesis

Spoiler:
- Klud Meison - Filho de Zeus
Mest Hallen
Mest Hallen

Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1110/110Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1110/110Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Gabriel R. Johnson Sáb Nov 05, 2011 7:35 pm

Teste para a Orquestra



Nome - Gabriel Roger Johnson
Level - 10
Roteiro - [color=gray]

PARTE 1 –
''Relatório'' - Pensando nas desilusões que o amor me trousse em todos os meus treze anos de vida, compuz esta música.

Flecha do Amor - Gabriel R. Johnson

Aquela garota que passa,
é esta bem devassa.
É ela que atira a flecha do amor
a flecha que te atinge sem ao menos causar dor.

Não irei discutir teus desejos,
garota você me tem.
Esqueça a traição,
você é meu maior bem
Não olhe para mim assim,
iremos fazer isso juntos, até o fim.

Agora eu digo para todos me ouvirem,
aqui eu canto para o meu verdadeiro amor
aquele que atinge a flecha sem causar dor.
Mas eu digo: Olhe, não se vire.

Pois você será atingido pela flecha do amor.
Então eu aqui repito,
garota você está comigo.
Se um dia eu te causar dor,
me mate com a flecha do amor.



PARTE 2 – Gabriel Johnson - Princípe dos Ladrões, destruidor de corações.

PARTE 3 – https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1450-missao-narrativa-recuperar-os-artefatos-da-medusa#24806 - Única missão.
Gabriel R. Johnson
Gabriel R. Johnson
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 80
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1250/250Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1250/250Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Aaron D. Flowright Sáb Nov 05, 2011 8:19 pm

Nome: Aaron Di Flowright
Level: 1

- Roteiro -

Parte 1:

~ Firme e Suave ~

Pelos céus eles dançam (2x)
Flocos de neve estão à bailar
Não conseguem parar
Não conseguem parar de dançar
Pelos céus eles dançam
O inverno está à chegar

Firme e suave,
A geada surge
Com uma tarefa à cumprir

Firme e suave,
A geada surge
Com uma tarefa à cumprir

Firme e suave,
Trazendo sublimação ao mundo
Purificando o solo
Livrando a Terra do calor

Pelos céus eles dançam (2x)
Flocos de neve estão à bailar
Não conseguem parar
Não conseguem parar de dançar
Pelos céus eles dançam
O inverno está à chegar



Música que usei como base para a letra:


Pensamento: Pensava na graciosidade e na leveza da neve quando escrevi esta música. O elemento é tão importante para mim quanto o sangue é importante para o bom funcionamento do corpo humano.

Parte 2:

Shirou Madoushi (Mago Branco)
"Aquele que irá erradicar todo o mal que o cerca..."

Parte 3:
https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1205-missao-comum-jake-e-silverkin
Aaron D. Flowright
Aaron D. Flowright
Sacerdotes de Héstia
Sacerdotes de Héstia

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1110/110Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1110/110Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Amber C. Pallas Dom Nov 06, 2011 7:28 am

Nome – Amber Cherry Pallas
Level - 3
Roteiro
1-

Se o fim um dia chegar
Saiba que está a apenas a uma tentativa
De um novo começo, em um novo lugar
Que os nossos sonhos sejam a eterna mentira
Pois quando sonhos forem reais
Não haverá por que lutar

Se um dia tudo acabar
Se a esperança se desvanecer
Se um dia pararmos de lutar
Vale a pena lembrar
Que o amor tanto uni quanto o faz separar
Pois falso em seus artifícios mentais
Por vezes não chega verdadeiro em seu coração

Não adianta esperar
Não há tempo
Não há como parar
Se o amor tocou-lhe o coração
O fim está por começar

- Inspirado no triste romance de Romeu e Julieta -

2- “A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.”

3-
Spoiler:
Jane:
Amber C. Pallas
Amber C. Pallas

Mensagens : 9
Pontos : 12
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1120/120Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1120/120Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Convidad Seg Nov 07, 2011 6:06 pm

Nome: Claire Silverlight
Level: 1


Roteiro:


PARTE I

Noite de inverno / Para ser ouvida ao som de Decode - Paramore

Era de manhã cedo quando eu saí de casa

Tentava ficar longe de tudo e de todos

Dava para ver a tristeza em meu rosto

Desde que você me abandonou



Passos rápidos, olhos no chão

Mil pensamentos na cabeça

Seu rosto acima de tudo

Por que as coisas deram errado?

(Por que deram errado?)



[Refrão]

Será que você nunca viu

O quanto eu gostava de você?

Não deu para perceber?

Eu estive ali, o tempo todo...



Parando para pensar, comecei a entender

Você não merece o que eu sinto por você

Volte para sua vida entediante, não olhe mais para mim

Se não se importa comigo, o que ainda está fazendo aqui?



Volte para sua casa, sua vida

Não quero mais ouvir sua voz de novo

Só vai trazer mais sofrimento

Tanto para mim... Quanto para você

(Isso não podemos evitar)



[Refrão]

Será que você nunca viu

O quanto eu gostava de você?

Não dava para perceber?

Eu estive ali, o tempo todo



É... As coisas mudam

E poderiam ser diferentes

Se você não tivesse me deixado

Naquela noite de inverno...

As coisas mudam

E poderiam ser diferentes

Se você não tivesse me deixado

Correndo, sem olhar para trás...



Yeah, yeah...



[Refrão]

Será que você nunca viu

O quanto eu gostava de você?

Não dava para perceber?

Eu estive ali, o tempo todo



Agora eu entendi. - 2x



Hm...



Faça a nós um grande favor

Desapareça da minha vida para sempre...




[Bem. Quando eu compus essa música (ontem) eu já estava ouvindo Decode. Estava cansada, com raiva. Queria falar com uma pessoa que não estava on no momento... E estava com vontade de externar escrevendo, o que eu estava sentindo.]



PARTE II

Claire Silverlight, The Lovely Shine.

"A luz do Sol clareará os caminhos que percorrerei em minha busca..."


PARTE III

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1375-missao-heroica-a-ultima-despedida-alone-e-yuki
https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1406p15-missao-heroica-missao-em-alto-mar
https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1168-cassino-fantasma-eu-odeio-palhacos-kathy-midnight-oliver-kross-erick-j-lee-e-yuki-horyuko

Tudo de fakes. ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Katherine Moore Sáb Nov 19, 2011 9:15 am

Nome: Katherine Moore
Nível: 1

Roteiro:

Primeira Parte:

I can let you down
But i dont want that
Please dont have the idea that i'll forget you,
and I'm leaving you.
I'll miss you,
I know that.
But I must leave,
I need to go.

Have you ever thought,
we live amid smiles and tears,
saying that our friendship will be eternal?
But I know that one day we i'll cross the street,
where each one will think:
She was my childhood friend
And it's time to face the truth,
That one day each will go his way
It can be difficult to accept,
But it's true

Estou mudando-me para um lugar longe, e fiquei pensando que irei largar todas as minhas amizades aqui. Eu quererei manter o contato com elas, sem modificar nada, mas sei que não será possível continuarmos tão íntimas. A distância atrapalhará.

Segunda Parte:

Katherine Moore - Princesa do Submundo
"Tudo termina da mesma forma. Uma hora a escuridão nos atinge, e nunca mais volta a dar lugar à claridade."

Terceira Parte:

Spoiler:
Katherine Moore
Katherine Moore
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 6
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1100/100Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-1100/100Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Poseidon Seg Nov 21, 2011 11:24 am

Pâpararam......... Pa, pa '-'

Ok, ok... Lis os testes, fuçei as missões... Tiveram alguns impasses, não cumprimento dos formulários, o que me dificulta o julgamento. Mas escolhi os Cinco.

O Solista
O Solista é o representante da Orquestra. Atua como o líder dos menestreis, justamente por ser, aos olhos de Orfeu, aquele o qual se destaca em algum fator além da música.

A Orquestra de Orfeu
Spoiler:

Atualmente, os descritos acima são os 7 Menestreis. Para que se decida qual deles ocupará o cargo de Solista, uma batalha deverá ser travada, aos modes de uma "Batalha Real". Essa batalha ocorrerá em OFF, portanto não interferindo em missões que possam vir a ocorrer ou missões atuais. Antes de mais explicações, peço que cada membro escolha um número de 1 à 70, e me enviem a resposta por MP. Aqueles que não enviarem até a data da postagem da batalha não terão o privilégio de poder escolher o momento e, talvez, o oponente de tal batalha.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Poseidon Dom Nov 27, 2011 8:23 am

Para definir o "Solista" da Orquestra, eu havia pensado em varias maneiras. Uma delas era testar a criatividade - ideia descartada porque a seleção de menestreis havia sido um teste de criatividade - ou as famosas pistas espalhadas por tópicos do fórum - muito clichê e trabalhoso demais. Logo, recorri a uma Batalha Real.

O que seria essa batalha real? - É uma batalha entre os 7 membros da Orquestra, até a morte.

Até a Morte!? - Sim. Porém, a batalha acontecerá em Off-Game, logo não terá nenhuma consequencia sobre seu personagem - como atrapalhar uma missão ou envia-lo ao inferno -, além de ele se tornar Solista se for o campeão.

Quais os concorrentes? - Os 7 membros atuais da Orquestra:
Aaron D. Flowright
Mest Hallen
Christine S. Ryan
Amber C. Pallas
Katherine Moore
Ajastor J. Tyrannir
Lawrence Strawberry

O que acontece se esses membros não respeitarem as datas de postagem? - Nada. Mas, se eles não aparecem para lutas, não fazem missões, não treinam e sequer entram sem suas contas, não relutarei em excluí-los do grupo. E ainda vou rir disso. Claro, a não ser que eles tenham alguma explicação plausível.

Algo mais sobre a Batalha? - A batalha ocorrerá daqui uma semana. 7 dias apartir desse post. Nesses sete dias os concorrentes deverão escolher no máximo um campista para ser seu parceiro na batalha. Como as lutas serão em Off não haverá interferência em nenhuma missão, porém, deve haver uma condição para que esse parceiro seja aceito: deverá haver o encontro desses dois campistas (menestrel e parceiro) em in-game, com o menestrel pedindo a ajuda do tal campista. Antes das batalhas deve ser enviado à mim o link de tal encontro. Aliais, caso o parceiro esteja morto na batalha, apesar de o Menestrel estar vivo, o concorrente deve seguir sem seu parceiro (ele estará fora da competição). O parceiro não deve ser um menestrel, pois vocês estão concorrendo menestrel contra menestrel, e pode ter qualquer nível, já que não predendo e nem vou restringir poderes que vocês possuam e tampouco armas.

Como ocorrerão as lutas? - Em um sistema de Quartas-de-final, Semi-final, Repescagem e Triângular Final. Os lutadores estão enumerados, porém não sabem seus números, e tampouco sabem se são ou não baseados nas escolhas que fizeram.

Quartas de Final
1 x 3
4 x 7
6 x 2
5
O número 5 ficará fora das Quartas-de-final, entrando já na Semi-Final.

Semi-Final
Vencedor Embate I x Vencedor Embate III
Vencedor Embate II x Número 5
O número 5 agora lutará por uma vaga na final contra o vencedor do embate II (4 x 7)

Repescagem
Perdedor Embate I X Perdedor Semi-Final I
Perdedor Embate II x Perdedir Semi-Final II
Perdedor Embate III
O perdedor do Terceiro Embate das Quartas de Final (6 x 2) entrará diretamente na próxima fase da Repescagem.

Repescagem II
Vencedor Embate-Repescagem I x Vencedor Embate-Repescagem II x Perdedor Embate III
A segunda fase será definida por uma triângular para decidir aquele que irá para a final da competição.

FINAL
Vencedor Semi-Final I x Vencedor Semi-Final II x Vencedor Repescagem

TODAS as lutas foram sorteadas pelo site Random.org.
Alguma dúvida, pmize-me.
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Barra_comeco-19999/9999Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪  Empty Re: Nova Seleção de Membros para a Orquestra de Orfeu ~ ♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos