Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen

+2
Nicholas W. Althaia
Érebus
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Empty Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen

Mensagem por Érebus Seg Out 24, 2011 5:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era mais ou menos seis da tarde no acampamento meio-sangue. Nada de estranho havia acontecido. Todos estavam em plena paz, mas nada é exatamente pacífico. Os deuses estavam a flor da pele, pois Érebus havia começado seu plano de fuga do tártaro. Faltava pouco para o senhor das sombras despertar. As caçadoras de Ártemis estavam tristes, preparavam o enterro de uma de suas companheiras. A sub-tenente e mais três caçadoras haviam morrido, em um encontro com Elion Delasques. Filha de Hades e ex-Seguidora de Psiquê. A filha do rei do submundo em uma luta épica destruiu algumas seguidoras da deusa da caça. Ártemis queria ela mesma destruir com suas próprias mãos a transtornada Elion. Porém a arma da garota poderia deixar a deusa em sérios problemas.

Os deuses com medo informaram Quíron sobre a ameaça. O senhor dos centauros escolheu a dedos ao três campistas que participariam da missão de suas vidas. Eles não poderiam falhar, a única opção deles eram impedir a filha de Hades.
Victoria, líder dos devotos da rainha Hera e filha de Perséfone, estava no chalé de Hera. Como líder ela tinha que monitorar e viver sem muitas companhias no chalé. Ela polia a estátua de sua rainha. Ela não gostava que se quer uma misera sujeira se aproximasse do monumento. Nicholas, filho de Hécate estava treinando nos fundos de seu dormitório. O chalé dele era um dos mais novos do acampamento. Ele não tinha muitos irmãos. Sua irmã Anne havia ido em uma missão em mares desconhecidos. Só sobrava ele e mais dois garotos no comando. Daphne chorava compulsivamente no enterro fúnebre de suas companheiras. De fato ela seria a nova sub-tenente, isso era um motivo de orgulho, mas perder uma companheira de batalhas era extremamente triste.

Duas fênix cortaram os céus do acampamento. Rajadas de chamas marcavam o caminho das duas. A primeira delas adentrou o chalé de Hera, Victoria se assustou, levou um pequeno tombo até o solo, pois ela estava pendurada na estátua. A segunda aterrissou na frente do filho de Hécate. Com o susto o garoto caiu de costas. Ele nunca havia visto um animal épico deste jeito na vida. No mesmo instante Daphne foi surpreendida por uma fênix. Todas as aves tinha uma alongada pluma traseira, que ficava em chamas. Suas penas eram avermelhadas e brilhantes. Uma sensação quente se formava ao se aproximar delas. Definitivamente eram pássaros exuberantes. Na ponta de seus bicos havia uma mochila. De uma forma intuitiva os três meio-sangues haviam pego a mochila acinzentada do bico da ave. Havia um bilhete em cada mochila, antes de abrirem a bolsa eles leram:

Elion, vai acabar com o mundo. Impeçam ela, à impeçam. As fênix levarão vocês para a Antártica. Primeiramente vocês terão que encontrar as irmãs do destino. Elas sabem onde está o colar de Cronos. Com ele vocês poderão volta no início de tudo e acabar com isso de uma vez. Não adianta seguir a traidora, pois ela já está quase obtendo a última chave. Peço que a caçadora que está lendo este bilhete informe tudo sobre a Elion, pois acho que eles não estão entendendo. Subam nas aves o mais rápido possível. Não tenham medo, pois elas só queimam com suas plumas se elas quiserem. Elas definitivamente não irão querer.


Os guerreiros não souberam que enviou o bilhete, mas se sentiram necessitados a irem nesta jornada. Quando abriram suas mochilas viram dois itens. Pingente da Neve (Feito das lágrimas da deusa Quíone/Nunca derreterá/Totalmente em tons transparente/Tem uma corrente de prata presa a ela/Quando pendurado no pescoço não deixa o usuário sentir frio.) e Bracelete de Prata (Ainda não pode ser revelado). As especificações dos itens veio em suas mentes, com a forma de uma voz rouca, parecia a voz de uma mulher.

Depois de colocarem o colar e prenderem o bracelete em seus respectivos braços, foram pegar suas armas que estavam próximas. Depois de alguns minutos, eles finalmente subiram perplexos nas fênix. As aves eram extremamente veloz, não demoraram muito para chegarem na Antártica (Quero uma especificação da viagem, lembrando que todos foram por caminhos diferentes, no mínimo 10 linhas. Basicamente como foi a viagem? O que sentiram? A paisagens). Eles se deslumbraram ao descer e ver as manchas coloridas que corriam como uma onda pelos céus. Eram as famosas Auroras Boreais. Eles se cumprimentaram-se, imediatamente a caçadora de Ártemis contou toda a história para eles. (Daphne conte tudo para eles, basicamente, como foi a luta das caçadoras, o que todo mundo sabe, mas não foi dito em NPC, a história completa). As seguidoras da deusa da caça seguiam Elion por anos. Por isso sabia de toda a história. As aves sumiram, em uma pequena explosão de chamas. Os semideuses estavam absolutamente sozinhos no Ártico. Tudo em suas voltas era puro gelo, nevava pouco. Mas a qualquer momento uma tempestade de neve poderiam dificultar à caminhada para o templo das irmãs do destino. Eles não poderiam andar com velocidade, pois o gelo poderia se quebrar, isso traria problemas complexos. O frio não era um problema, seus colares brilhavam em uma tonalidade azulada.


Regras:
- Podem levar apenas uma arma de ataque, somente uma. Os motivos serão desvendados ao decorrer da trama,
- Especifiquem a Arma levada no fim do post, usando code,
- Na trama terão informações ou regras que vocês terão que cumprir entre parênteses. Sigam elas cegamente,
- Evite erros ortográficos,
- Post no mínimo com 7 linhas, senão descartarei, se o player não tiver concertado dentro do prazo estará morto.
- Lembrando, só poderá levar uma arma de ataque. Sem mascotes e nem nada, apenas uma arma para efetuar ataques,
- Terão 4 dias para postar, caso contrário morrerão,
- Caso tenha alguma batalha, utilize code no fim do post, demonstrando o poder herdado que utilizou,
- Boa Sorte e o mais importante, se divirtam.


Última edição por Ares em Sáb Out 29, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Érebus
Érebus
Deuses
Deuses

Mensagens : 283
Pontos : 564
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Barra_comeco-199999999/99999999Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Barra_comeco-199999999/99999999Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Empty Re: Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen

Mensagem por Nicholas W. Althaia Seg Jan 02, 2012 5:05 pm


KABOOM...! What a surprise!


O fato de ter recobrado toda a memória não me impedira de ser atingido por Ellion. A dor percorreu meu corpo, explorando cada centímetro dele. Eu gemi ao senti-la. Cai no chão com um baque surdo, de olhos fechados. E então, antes de eu abri-los, tudo aconteceu muito rápido: A garota ao meu lado, Srta. Victoria, gemeu de dor e uma chuva de explosões atingiu o campo de batalha, após a voz de uma garota ecoar pelo local. Ania Van Bartz... O nome impregnou-se em minha mente. Eu não a conhecia, mas sabia que era uma semideusa, estava do nosso lado e com um poder de fogo enorme. Ela provocara a explosão, claro.
Levantei-me, cauteloso. A garota estava à nossa frente. Vestia um colete repleto de bombas... Sorri ao agradecer por ela estar do nosso lado. Me aproximei e postei-me ao seu lado.
— Sou Nicholas. Filho de Hécate. Bem-vinda, eu acho...
Agarrei meu grimório com firmeza e o abri novamente, olhando para o nada. Ellion havia sumido, e não sabíamos se fora atingida pelas bombas. Eu arriscaria, de qualquer jeito. Folheio o livro algumas vezes antes de chegar na página da primeira invocação. Estendi a mão para o alto e cerrei o punho, puxei-o para meu peito e ergui o livro.
— Espada das Trevas... Invocação Amaldiçoada! — murmurei, aumentando o tom de voz a cada palavra.
O livro brilhou e em minha frente, um buraco negro abriu-se, de lá nasceu a espada que eu invocara, gigantesca como um veículo comercial. Detalhes estendiam-se por toda a lâmina, vermelha como o sangue. O cabo, fabricado com a intenção de parecer mãos de defuntos agarrando a lâmina, era completamente ornamentado da obsidiana, pedra negra que formava-se no Submundo em abundância. O buraco fechou-se, e a espada, que possuia consciência própria, adiantou-se e pousou ao meu lado. Segurei seu cabo, mas não a levantei... Esperava que entendesse minha mensagem. Eu queria que achasse e atacasse Ellion para mim.

Poderes usados:
• Invocação Amaldiçoada (Level 5) - Invoca uma espada gigantesca que permanece em campo por 1 turno. Ao acertar o inimigo, ela desaparece.
Nicholas W. Althaia
Nicholas W. Althaia
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27
Localização : Yami no Sekai

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Barra_comeco-1140/140Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Barra_comeco-1140/140Parte I: Nicholas, Victoria e Arwen - Página 2 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos