Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Chalé 13 ~ Héstia

Ir para baixo

♦ Chalé 13 ~ Héstia Empty ♦ Chalé 13 ~ Héstia

Mensagem por Héstia Dom Nov 06, 2011 5:15 pm

O chalé da deusa Héstia fora inicialmente construido como um chalé representativo, já que esta possui castidade eterna, porém logo depois fora adaptado para suas Vestais, as quais poderiam esoclher morar no chalé da deusa que representavam ou no chalé de seu progenitor divino.
O lado de fora do chalé era muito parecido com construções gregas antigas. Havia dois pilares altos de uma pedra branca que seguravam o teto do chalé o qual da chaminé a fumaça nunca parava de sair, as janelas eram grandes, porém normalmente as cortinas permaneciam fechadas impedindo qualquer um do lado de fora pudesse ver algo. Ao redor do chalé havia algumas moitas e pequenas árvores o enfeitando. A grande porta, que parecia ser tão pesada quanto as pilastras, estava sempre fechada, porém à frente um tapede de cor laranja trazia escrito em fonte branca: "BEM-VINDA!". Qualquer garoto que tentasse se aproximar do chalé começaria a sentir um calor infernal, e se tocasse na porta teria uma queimadura de terceiro grau, a não ser que uma das Vestais o permitissem entrar.
Assim que entrasse veriam uma estátua grande de Héstia com os braços abertos como se fosse abraçar a pessoa que acabara de entrar, ela usava um manto e apenas via-se seu doce e gentil sorriso. O chalé era um armadilha para filhos de deuses trevosos ou que tinha relação à água ou frio, pois por dentro o chalé tinha uma alta temperatura para eles, causando neste desidatração.
Havia várias camas no chalé, tendo estas uma mesa de cabeceira e um armário ao lado da cama, e do outro uma pequena pira de fogo, similar a da própria Héstia, a qual as Vestais poderiam ver sua família, um feitiço jogado pela deusa. Havia também um grande sofá de frente para uma lareira e ao lado desta um jogo de dardos, apenas pra passar o tempo. Qualquer pessoa que entrasse no chalé da deusa e estivesse triste, rapidamente este sentimento sumiria, se estivesse com ódio, ele se transformaria em culpa, e se estivesse apaixonado este sentimento aumentaria.
Em todas as camas havia um colocar de prata com as letras "VH" (que significa, obviamente, Vestal de Héstia) e um pequeno bilhete escrito em uma linda grafia: "Nunca deixe as chamas do seu coração apagar. Com todo o amor possível, Héstia.".
Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Chalé 13 ~ Héstia Barra_comeco-110000000/10000000♦ Chalé 13 ~ Héstia Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Chalé 13 ~ Héstia Barra_comeco-110000000/10000000♦ Chalé 13 ~ Héstia Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos