Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

4 participantes

Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Quione. Sáb Nov 12, 2011 7:58 pm

O acampamento amanheceu inquieto. É claro que ninguém se dava conta disso e a inquietude estava somente na cabaça de Quíron que andava de um lado para o outro da casa grande, preocupado. Leneu entrava na sala resmungando como sempre – Já mandei chamá-los, embora saiba que é absurda essa sua escolha, essas crianças novatas, não tem experiência suficiente para lidar com algo dessa magnitude... – As palavras do velho sátiro se perderam nos pensamentos de Quíron. Ele sempre reclamava de suas escolhas e ele nunca dava ouvidos, mas nessa ocasião, ele tinha razão. Crianças... A palavra ecoou em seus pensamentos. Sim, eles eram apenas crianças, e no entanto o que mais poderia fazer?
- Com Lincença – Disse a filha de Selene, Dyanna ao entrar. Atrás dela vinha, Mest filho de Quione. Todos os dois haviam acabado de ser reclamados, enunca antes haviam saido em uma missão.
- Podem entrar – disse Quíron, sua voz transparecendo uma falsa calma que mascarava seus pensamentos turbulentos. – Bom, vocês foram chamados aqui pois está sendo dada a vocês uma oportunidade de missão – Ele ignorou os rostos animados dos semi-deuses e continuou a falar – A missão não é fácil – O centauro disse seguido de um suspiro – A lira de prata de Ártemis desapareceu misteriosamente ontem a noite. A Deusa está furiosa e já foi com suas caçadoras a procura da arma, mas até agora não obtiveram sorte alguma em sua busca. – Quíron fez uma pausa secretamente esperando que algum campista desistisse de ir, mas como ninguém o fêz, o centauro os mandou ir pegar suas armas e se dirigir a praia aonde Pégasus os estariam esperando.



Regras da Missão:
Os participantes terão no máximo 4 dias para postar, caso contrário morrem.
Não tem ordem de postagem.
Os posts deverão ter no mínimo 5 linhas
Boa sorte *u*
Quione.
Quione.

Mensagens : 17
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Dyanna Freester Sáb Nov 12, 2011 11:49 pm

Aquele fora meu dia de reclamação. Eu estava bastante feliz por aquilo, pois finalmente havia sido reconhecida no meio daqueles inúmeros campistas. Eu me sentia importante e confiante, pois sabia que alguém se importava comigo. Minha mãe era Selene, personificação da lua. Admito que sempre gostei do brilho lunar que aparecia a noite, me deixava mais... Calma, corajosa, forte. Quando soube que eu era filha dela, percebi que não poderia ter sido filha de um outro progenitor divino. Minha personalidade é um tanto peculiar, sendo que posso defini-la como "bipolar". De dia, eu era fria e grossa, mas de noite, eu era super meiga e tentava ser delicada com todo mundo quase sempre. Sim, isso era estranho. Antes não sabia o que isso poderia ser, sendo que muitas pessoas me apontavam como idiota ou uma garota que não sabia controlar seus próprios sentimentos. Agora eu sei porque eu era daquele jeito, e fiquei extremamente feliz depois que descobri quem eu realmente era e o que fazia para eu ser assim. A partir dali, soube que tudo iria mudar. E pra melhor.

Acordei com o sol batendo em minha cara. Argh, fala sério! Resmunguei baixinho e enfiei o travesseiro em cima da minha cabeça, tentando tirar o clarão dos meus olhos. Me encontrava no chalé de Selene, totalmente morgada. Respirei fundo e tirei o travesseiro de minha cara, enquanto abria os olhos lentamente. Levantei da cama com cuidado e me alonguei, tentando ficar um pouco mais ativa do que inicialmente estava. Dei uma olhada no espelho que estava pendurado ali. Utilizava um mini-short branco e uma blusa azul para dormir, e não, não vou comentar sobre meu cabelo ou minha cara. Me encolhi um pouquinho ao ver meu reflexo, mas tentei não ligar muito. Andei em direção ao guarda-roupa, escolhendo uma roupa para sair do recinto. Peguei uma calça jeans preta, um casaco básico branco com capuz e um par de all-star preto. Juntei tudo com as duas mãos e marchei em direção ao banheiro. Tirei o short e coloquei a calça, depois coloquei o casaco por cima da blusa que estava utilizando, escondendo o alto de minha cabeça com o meu capuz, para que ninguém visse meu cabelo, logo depois calcei o par de all-star e saí do lugar em que eu atualmente estava. Fiquei ao pé de minha cama, percebendo que minhas armas estavam ali. Dei de ombros e fiz uma pergunta silenciosa na minha cabeça: "Porque não?". Peguei o arco e a aljava, prendendo-os nas minhas costas. Depois peguei a espada e coloquei do lado de minha calça. Observei meu manto e o amarrei em minha cintura. Talvez eu poderia resolver ir na arena lutar um pouco, então decidi levar as armas comigo. Respirei fundo e passei pela porta de entrada, deixando o chalé para trás.

Eu passava por várias pessoas enquanto caminhava pelo acampamento, todas parecendo tensas e, ao mesmo tempo, agitadas. Franzi o cenho. O que estava acontecendo? Eu também queria saber! Olhei pra baixo e resmunguei baixinho. Odiava quando eu era a última a saber de tudo. Era simplesmente um saco.
Continuei andando calmamente, como se nada tivesse acontecendo. Alguns campistas me olhavam de forma estranha, parecendo que estavam se perguntando o porquê de eu não estar preocupada com nada. Mas é claro! Como eu ia saber o que estava acontecendo por ali se ninguém me falava nada? Esperava mesmo que eles pensassem que eu estava nem aí. Suspirei pesadamente, tentando me acalmar.
Andei mais um pouco com a cabeça baixa, tentando evitar os olhares que me lançavam, quando trombei fortemente com alguém. Xinguei baixinho.
- AI! Sai da minha frente!
Percebi que me trombei com um garoto, sendo que se virou pra mim confuso. Revirei os olhos.
- Não vai dar espaço não, meu bem?
E, sem esperar uma resposta, saí andando dali batendo o pé no chão com força. Não iria esperar um rapaz me dar uma resposta, tinha coisa mais importante pra fazer. Ok, mentira, não tinha. Mas iria ter, com certeza!
Fiquei enrolando pelos campos esverdeados do acampamento por mais alguns minutos, até que um sátiro veio falar comigo, parecendo bastante nervoso.
- Desculpe se estou te atrapalhando, mas é urgente. Quíron quer falar com você na Casa Grande. Agora.
Olhei pra ele assustada, lançando uma pergunta.
- Fiz algo de errado?
Paciente, o sátiro balançou a cabeça negativamente.
- Não mesmo, senhorita. Ele gostaria de te passar uma missão.
Abri um sorriso enorme.
- Ah, porque não disse logo?
E saí correndo do local, feliz da vida.

Depois de um tempinho consegui chegar a Casa Grande, sendo que eu estava nos degraus da escada. Só faltava um degrau para eu bater na porta e adentrar o lugar, mas meu instinto disse para eu virar a cabeça. Quando virei, o garoto que eu havia trombado estava chegando perto de mim. Franzi a testa e coloquei a mão na cabeça. Ah não, ele não poderia ir naquela missão comigo. Eu simplesmente não ia aguentar! Bufei de frustração e entrei o local sem bater mesmo.
Andei até a sala principal, observando Quíron e um velho sátiro gordo e preguiçoso que tinha ali. Bati levemente na parede.
- Com licença.
E percebi que o outro garoto estava bem ao meu lado, fitando aqueles dois seres mitológicos. Olhei para ele e revirei os olhos, não acreditando na minha "sorte". Depois foquei meu olhar em Quíron. Estava meio apreensiva de entrar ali mais ainda, ao julgar pela sua expressão.
- Podem entrar – O velho centauro disse, demonstrando um falso entusiasmo em sua voz. – Bom, vocês foram chamados aqui pois está sendo dada a vocês uma oportunidade de missão. - Fiz uma cara mega animada. Minha primeira oportunidade de sair daquele acampamento com uma meta importante! Ele não pareceu ficar ter empolgado, mas continuou. - A missão não é fácil. A lira de prata de Ártemis desapareceu misteriosamente ontem a noite. A deusa está furiosa e já foi com suas caçadoras a procura da arma, mas até agora não obtiveram sorte alguma em sua busca.
E fez uma pausa significativa. Talvez esperasse que iríamos desistir. O garoto eu não sei, mas eu não ia desistir, não mesmo! Logo depois da pausa, ele disse para nós pegarmos nossas armas e irmos até a praia, pois nossos pégasos estariam lá. Graças a Deus, não tive o trabalho de pegar minhas armas, pois elas já se encontravam comigo. Apenas girei meu tornozelo em direção a porta e saí andando de lá para a praia, com a meta de pegar o pégaso. Não sabia para onde eu teria que ir ou o que exatamente fazer, mas de uma coisa eu estava certa: eu estava pronta para aquela jornada.


ARMAS LEVADAS:
Dyanna Freester
Dyanna Freester

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Mest Hallen Qua Nov 16, 2011 3:00 pm

A semana havia sido muito boa porque finalmente o mistério que circundava minha vida havia se desfeito e eu já sabia o real motivo de eu ter ido parar naquele lugar, o Acampamento Semideus. Tudo sucedera como eu havia imaginado e mesmo depois de dois dias, eu ainda estava extremamente pasmo com tudo que havia conhecido naquela noite no Anfiteatro. Naquele dia eu acordara um tanto incomodado com algo, não sabia o que era e nem tampouco suspeitava, mas com certeza eu podia afirmar que não era algo muito bom. Mesmo com aquela estranha sensação eu resolvi acordar, olhar o dia e mais uma vez deixar que o maldito sol revelasse a minha fria face. Levanto-me. Observo atentamente as extensões do chalé até que então chego a uma rápida conclusão, não havia ninguém ali, era só eu e eu. Com um leve bocejo eu dava inicio as minhas atividades matinais obrigatórias: Tomo um belo banho; escovo meus dentes; penteio meu cabelo; arrumo minha cama; e sigo para fora do chalé de Quione. Assim como nos outros dias o sol parecia querer me provocar com seus intensos brilhos absurdamente calorosos e insignificantes, afinal de contas eu era um filho do frio, aquilo era meu ponto fraco. Não demoro muito e a bons passos sigo em direção ao refeitório onde um bom café da manha me esperava. Como eu, muitos semideuses faziam o mesmo tornando aquilo uma verdadeira rotina para todo acampamento e assim toda aquela “fantasia mitológica” acaba por virar uma coisa real. Mas como todo lugar, sempre há alguém de mal humor. Vindo em direção oposta a minha, uma bela garota de cabelos lisos e negros se aproximava rapidamente, sendo que em seu rosto uma expressão de revolta estava explicitamente à vista. Como uma onça que corre insanamente atrás de sua presa, ela se aproximava de mim e seus olhos que antes pareciam encobertos por seus cabelos, agora emanavam algo como um brilho próprio e de certa forma com a incrível habilidade de hipnotizar qualquer que fosse seu observador, e involuntariamente naquele caso... eu era o infeliz. Como um trovão a garota passava sobre meu ombro direito e apesar de eu ser um tanto forte, aquilo doera muito mais do que eu imaginara. Involuntariamente eu me virava para trás a fim de encarar a garota que me atingira anteriormente, fitando-a atenciosamente e surpreso eu me via mais uma vez hipnotizado pelos bonitos olhos azuis da garota. Apesar de vidrado no olhar dela, eu podia perceber algo estranho em sua face como fúria e irritação, ainda somada a um intenso conjunto de sons que partia de seus suaves lábios e iam direto ao meu rosto tentando me afastar, mas devido ao grau de hipnose que eu estava... aquilo não valeria de nada...

- AI! Sai da minha frente! ... Não vai dar espaço não, meu bem?

- Desc-ulp. – Tentava dizer, mas sem nenhum sucesso.

Logo eu via ela se afastando do local e prosseguindo em sua rota que para mim era completamente desconhecida. Depois de algum tempo eu recobrara minha consciência e para minha surpresa, eu estava sentado a uma das mesas do refeitório e naquele momento apenas uma pergunta parecia se repetir... “Como eu chegara ali?”

Novamente eu me encontrava em uma encruzilhada que parecia não ter fim, mas depois de algum tempo refletindo sobre os mistérios da garota, eu me canso e decido tentar me distrair um pouco. A idéia de diversão ainda era um tanto vaga em minha mente, pois antes de chegar ao acampamento eu vivera fugindo dos adultos que muitas vezes tentavam me matar, mas graças a Zeus eu estava ali, são e salvo. Eu não sabia o que fazer para me distrair, mas eu tinha uma ideia por onde começar. Sigo até o chalé de Quione novamente e como um relâmpago, junto todo o equipamento que eu prescisaria para o treino e sigo com pressa, na direção da sala de batalhas. A distância entre as duas estruturas não era grande, mas mesmo assim eram bons passos e eu estava ansioso para aquilo, porém o destino não estava priorizando aquilo para mim e já começava a dar os primeiros obstáculos para se iniciar uma grande aventura, me fazendo trombar dolorosamente com um jovem e esquelético sátiro que passava por ali.


- Óh, desculpe-me... – Eu dizia.
- Não têm problema... Só ajude-me a.– Ele parava. – Você é Mest, certo? Filho de Quione? - Ele perguntava.
- Sou sim. Algum problema? - Dizia meio preocupado.
- Ah não, fique tranquilo. Quíron mandou-me chamá-lo para uma reunião na Casa Grande, pode me acompanhar?
- Claro, mas pode me adiantar alguma coisa?
- Desculpe, não. Informações confidenciais.
- Ok, vamos.

Não demorava muito para que eu chegasse às portas da Casa Grande e para minha supresa, uma velha conhecida encontrava-se as portas da mesma. Eu queria me aproximar e pedir desculpas por ser tão distraido, mas eu não tinha forças para isso, a garota me fitava hiptonizando-me outra vez. Um tanto aborrecida, ela empurrava as portas com força liberando a nossa passagem pelo extenso corredor que nos levava diretamente ao centauro que nos esperava impaciente.

- Com Licença.

Ela dizia sem demora e ainda afanado pelo efeito da hipnoze, eu não conseguia dizer o mesmo e decido fazer das palavras dela, as minhas. - Podem entrar – Dizia o centauro um pouco feliz demais. - Bom vocês foram chamados aqui, pois está sendo dada a vocês uma oportunidade de missão... – Ele explicava. – A lira de prata de Ártemis desapareceu misteriosamente ontem à noite. A Deusa está furiosa e já foi com suas caçadoras a procura da arma, mas até agora não obtiveram sorte alguma em sua busca. – Encerrava ele esperando que dissesemos algo, mas nem mesmo a garota que parecia totalmente autoritaria liberava se quer uma palavra. Então Quíron nos dispensava para juntarmos nossos equipamentos e seguise-mos a praia para tomar um barco. Eu já estava preparado e a menina também parecia estar então novamente seguindo-a, tomo o rumo em direção da praia.

Armas Usadas:
Mest Hallen
Mest Hallen

Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Quione. Qui Nov 17, 2011 8:20 am

Os campistas ansiosos com a oportunidade de missão, seguiram seu caminho em direção aos Pégasus que os esperavam no estábulo. Os dois não pareciam ter absolutamente nada em comum, a filha de Selene, irritada e nervosa (talvez por que ainda tivesse de dia) marchava em silencio com o filho de Quione que parecia de certa forma hipnotizado pela beleza natural da menina. A missão começaria agora, e eles não sabiam sequer por onde começar.
- Com licença, vocês são Dyanna e Mest? -
a voz aguda de uma ninfa animada soou perto deles - É... Quíron mandou dizer que esqueceu de lhes informar que a última vez que ouviram falar da localização das caçadoras foi em Las Vegas. Boa sorte. - Ao terminar de dizer isso, a ninfa abriu um enorme sorriso e saiu correndo. Os garotos não sabiam ao certo se poderiam confiar nela. Será que Quíron realmente esqueceria de contar algo tão importante quanto isso? Mas no entanto era sua única pista e por isso eles decidiram ouvi-la.
Obs: Postem até a chegada na cidade de Las Vegas.
Quione.
Quione.

Mensagens : 17
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Dyanna Freester Sex Nov 18, 2011 3:01 pm

Continuamos andando em direção a praia, sendo que percebi que o meu parceiro de missão parecia de certa forma estupefato comigo. Fala sério, ele nunca viu uma mulher na vida dele? Bufei e apressei o passo mais um pouco, de modo com que eu chegasse mais rápido onde os pégasos se encontravam. Enquanto não chegava no local, comecei a ter alguns pensamentos do tipo: para onde eu iria? O que encontraria? Voltaria viva?
Logo percebi que eram perguntas irrespondíveis. Respirei fundo e tentei me acalmar. A verdade era que eu também estava com um pouco de medo, pois como eu disse, era minha primeira missão. E primeiras missões nunca são fáceis. Me tremi um pouco, desejando que o garoto não visse que eu estava desconfortável. Levantei o queixo levemente e continuei andando com a cabeça um pouco mais erguida, tentando demonstrar que nem ligava para o caso de ser morta naquela missão.

Chegando na praia, fui parada por uma ninfa bastante animada para meu gosto, com uma voz um tanto aguda. Fiz uma careta.
- Com licença, vocês são Dyanna e Mest? É... Quíron mandou dizer que esqueceu de lhes informar que a última vez que ouviram falar da localização das caçadoras foi em Las Vegas. Boa sorte.
Antes de perguntar a ela porque Quíron contaria algo do tipo para a ninfa, ela abriu um sorriso e saiu correndo do local. Pigarreei baixinho. Eu fiquei um pouco receosa, pois pensei na possibilidade daquilo ser uma armadilha, porém, era a nossa única opção. Meus ombros se curvaram lentamente, tirando a tensão do ar. Balancei a cabeça. Quando fiz o tal movimento, avistei dois pégasos lindos perto do mar. Arfei baixinho e andei calmamente em direção deles. Os cavalos alados relinchavam, abrindo suas asas e batendo elas com uma graça perfeita. Cheguei perto de um, passando a mão no focinho dele com um imenso carinho. Logo sorri e, com um pulo, subi em cima dele. Olhei para o garoto, desejando que ele subisse de uma vez. Depois que o rapaz subiu em seu pégaso, lançamos voo.

A brisa suave batia contra meu rosto levemente, fazendo com que eu desse um sorrisinho simples e doce. Fechei os olhos com delicadeza, sentindo o vento morno que passava por ali com calma. Os pégasos batiam suas asas com calma e esplendor, quase como se quisessem se exibir para nós. Abri os olhos e afaguei seu pelo sedoso e branco, curvando-me e sussurrando em seu ouvido.
- Você é muito fofo, sabia? Eu adoraria se fosse um pouco mais rápido. Sabe, estou em uma missão que se concentra em Las Vegas, e também adoraria poder aproveitá-la um pouco.
O cavalo alado relinchou e curvou sua cabeça para frente e para trás, acelerando a velocidade mais um pouco. Ri baixinho e amaciei sua crina como se fosse um "Obrigada" silencioso.
Voamos por mais algum tempo, os minutos parecendo se passarem rapidamente. Eu já estava ficando com um pouco de sono, mas resisti a tentação de me curvar em cima do pégaso e adormecer, pois queria ver as luzes da Cidade do Pecado de cima.
Horas se passaram, e então os campos esverdeados davam lugar a areia fofa que tinha pelo local. Com uma expectativa muito grande, levantei-me um pouco do pégaso, de modo com que eu enxergasse melhor. Comecei a ver algumas luzes a uns dez metros de onde estávamos voando, então soltei um pequeno gritinho. Havíamos finalmente chegado em Las Vegas.
Dyanna Freester
Dyanna Freester

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Mest Hallen Seg Nov 21, 2011 6:06 pm

Após algum tempo caminhando, percebo que o efeito hipnótico da garota passava lentamente a medida que eu era iluminado pelo sol e algo me dizia que aquela característica era relativa a sua mãe ou pai olimpiano, mas eu não tinha se quer um pingo de intimidade para perguntar algo desse tipo a agarota que parecia me ignorar o tempo todo. Após cair na real, eu volto meus pensamentos para uma pergunta muito importante que eu ainda não tivera a oportunidade de analisar: "Eu estava realmente pronto para aquela missão?" Eu não sabia a resposta para aquela pergunta, mas eu tinha que ser forte, afinal de contas aquela seria minha primeira missão e fracassar não era um opção. Ergo a cabeça. Não tinha o que pensar, eu teria que fazer valer tudo que eu passara durante esses anos valer a pena e o único modo de fazer isso era voltar vivo.

Não demorava muito para que finalmente chegassemos a praia. - Ótimo agora chegamos ao inferno total. - Exclamava eu, revelando meu verdadeiro jeito de ser. Eu não sabia qual seria a reação da garota, mas eu tambem não ligava, porque eu só prescisava de mim. Depois de um tempo contemplando a péssima vista, seguiamos juntos para a direção dos pégasos quando uma criatura um tanto familiar nos para... - Com licença, vocês são Dyanna e Mest? É... Quíron mandou dizer que esqueceu de lhes informar que a última vez que ouviram falar da localização das caçadoras foi em Las Vegas. Boa sorte. - Eu estava surpreso demais pra responder, era uma ninfa! Após se despedir, ela rapidamente seguia seu caminho, mas lá no fundo eu sabia que a encontraria novamente. Alguns minutos depois, após a extranha visita da ninfa seguiamos a passos rápidos em direção aos pegasos, que imponentes, nos esperavam para nos levarem aonde quisessemos. Dyana, a mais ousada, subia sem muito esforço em cima de um deles e com seus olhos fuzilantes, me forçava a fazer o mesmo. Já em cima dos pegasos, davamos as instruções para onde deviam seguir e sem muita demora, as criaturas levantam voo.

Desde que saimos do acampamento, a noite já havia chegado e a única coisa que podiamos ver abaixo de nós era o escuro. - Monotono aqui, não? - Eu tentava puxar assunto, mas a menina decidia me ignorar totalmente. Sendo assim, eu também não fazia muita questão de conversar com ela, eu só tinha um objetivo... Terminar aquela missão. Após algumas horas viajando, me assusto e ao mesmo tempo me animo, quando começo a avistar pequenas luzes ao horizonte. - Las Vegas... - eu sussurava, baixinho. Logo os pégasos começavam a baixar voo, seguindo em direção ao solo para um pouso mais que suave.
Mest Hallen
Mest Hallen

Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Quione. Qua Nov 23, 2011 5:51 pm

Os dois, apesar de estarem preocupados e focados em sua missão, não podiam dedeixar de se encantar com a cidade. Suas belas luzes chamativas, seus cassinos, jogos e as pessoas ao seu redor que pareciam exalar felicidade. Mas eles ainda não sabiam para aonde ir. Teria sido tudo aquilo uma armadilha para despistá-los? O que deveriam fazer? Apesar de tudo, a filha de Selene Dyanna parecia estar mais calma com a chegada da noite e assim podia pensar melhor. A garota resolveu por entrar numa lanchonete para assim recuperarem as energias da viajem e poderem prosseguir em sua missão.
Os dois campistas finalmente conseguiram setar para comer e assim conversar. Por fim decidiram-se por deixar Las Vegas pensando que a ninfa os tinha enganado. Os dois mal se levantaram para sair quando duas garotas, cada uma mais linda do que a outra vieram falar com eles. Se Mest já estava de certa forma hipnotizado pela filha de Selene, agora não conseguia tirar os olhos das duas garotas. Nem mesmo Dyanna conseguia. As duas eram muito loiras, seus cabelos lisos pendiam até a altura de suas cinturas e seus olhos azuis lindamente emoldurado por longos cilhos piscavam inocentemente para eles. Eram definitivamente filhas de Aphrodite.
- Saindo tão cedo? - Disse uma delas tocando o ombro de Mest enquanto a outra passava os dedos pelos cabelos de Dyanna - Aaah, mas a noite mal começou! E conhecemos um cassino muito legal! - a garota disse com um sorriso sombrio enquanto a outra completava sua frase - É... Lá é tão divertido que parece que o tempo para...
Os dois poderiam confiar nas garotas? Certamente ess não parecia a melhor opção, mas... Conseguiriam eles se livrar de seus encantos?
Quione.
Quione.

Mensagens : 17
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-19999/9999Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Dyanna Freester Dom Nov 27, 2011 12:19 am

Finalmente tinha chegado em Las Vegas, mas infelizmente ainda não fazia a mínima ideia de onde iria começar a procurar a lira de prata da deusa Ártemis. Fiquei pensando por um momento se o que a ninfa disse mais cedo era apenas para me despistar do objetivo de minha missão, mas pensei positivo. Aliás, estava de noite, com a lua aparecendo claramente e óbvia ao céu, eu podia ficar mais calma e tranquila, raciocinando melhor. Dei um pequeno sorriso, então percebi que o que eu o garoto poderíamos fazer de melhor naquele momento, era lanchar.
- Então, desculpe a grosseria mais cedo. É que eu sou filha da deusa Selene, então eu sou meio bipolar, espero não ter te deixado chateado. - Dei uma pausa significativa. - Podemos parar para comer, não acha? É por minha conta.
Logo depois que ouvi a resposta do garoto, voamos para uma lanchonete ali perto, nem tendo a mínima ideia do que iria acontecer logo em seguida.

Nossos pégasos nos deixaram um pouco longe do local para que nenhum humano visse e ficasse com medo e confuso com o que tinha visto, então tivemos que andar um pouco para chegarmos no lugar que queríamos realmente ir. Chegando lá logo nos sentamos e começamos a conversar, enquanto esperava o garçom trazer os hambúrgueres e os milkshakes que havíamos pedido. Dei um suspiro pesado e comecei a conversa.
- Enfim, você acha mesmo que o artefato perdido está aqui em Las Vegas? Sinceramente, eu não acho. Aquela ninfa me pareceu muito, mas muito suspeita. Porque Quíron esqueceria e falaria uma informação tão valiosa quanto essa para uma pessoa qualquer? Não sei não, mas acho que devemos sair da cidade e voltarmos para o acampamento para falar com o velho centauro.
Depois que ouvi a opinião do garoto, comemos toda a comida e paguei a conta, andando em direção a saída do recinto, porém, fomos abordados por duas garotas. Pareciam ser filhas de Afrodite, piorando a situação toda.

- Saindo tão cedo?
Escutei a voz de uma, parecendo um tilintar divinos de sinos tocando. Ela estava passando a mão no ombro de Mest, enquanto a outra garota estava enrolando as pontas de meu cabelo com seus dedos delicados e preenchidos de uma longa manicure. É, com certeza eram filhas da deusa do amor. Xinguei baixinho.
- Sim, algum problema? Sinceramente, não quero briga, saiam da minha frente. Agora.
Falei aquilo tentando parecer o mais forte possível, recusando-me a ficar a mercê da hipnose que estava exalando por ali.
- Aaah, mas a noite mal começou! E conhecemos um cassino muito legal!
A garota deu um sorriso que me fez ficar enjoada e com uma terrível vontade de vomitar, então a outra completou a sua frase.
- É... Lá é tão divertido que parece que o tempo para...
Espera. Para tudo. O tempo para? Gelei. Por mais que aquilo parecesse uma metáfora, não era boa coisa. Não mesmo. Engoli em seco, tentando manter calma. Respirei fundo e tive um plano. Iria me fazer burra, fingir que estava acreditando em toda ladainha em que elas estavam falando. Andaria para o cassino que elas falavam, sendo que me recusaria a comer, beber e jogar qualquer coisa que tivesse lá. Logo veria o que aconteceria em seguida. Dei um sorriso esplêndido, observando as duas garotas.
- Ok, vamos com vocês. Certo?
E olhei para o meu parceiro de missão arqueando uma sobrancelha, esperando que ele estivesse pensando na mesma estratégia que eu.
Dyanna Freester
Dyanna Freester

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Mest Hallen Qui Dez 08, 2011 2:45 pm

Quando pequeno, eu adorava analisar fotos junto ao meu pai. Era divertido olhar cada paisagem, cada cor, cada brilho, cada... Sorriso. Apesar de boas, essas lembranças eram como fantasmas, pois a cada noite atormentavam-me cada vez mais. Isso me deixava irritado. Deixo as lembranças para trás e tento focar ainda mais no meu objetivo, tantos pensamentos me deixavam completamente desorientados e eu mal percebia, que já quase nos aproximavamos da terra firme. – Finalmente... – Eu sussurrava baixinho. Olho para Dyanna e fico surpreso, ao ver uma pequena expressão de satisfação em sua face. – Noffa, a TPM acabou? – Tentava provoca-la, mas para minha vaga sorte, ela não havia escutado. Passado alguns minutos silenciosos, um milagre realmente raro acontece... Dyanna fala comigo pela primeira vez, com um tom amigavel. - Então, desculpe a grosseria mais cedo. É que eu sou filha da deusa Selene, então eu sou meio bipolar, espero não ter te deixado chateado. – Tanta gentileza, quase me fez cair do pégaso... - Podemos parar para comer, não acha? É por minha conta. – A ultima frase foi o apce para o inicio da minha loucura, como isso poderia acontecer? Um pedido para conversar vindo de uma garota que me ignorara a viagem inteira? Eu não sabia se deveria confiar na garota, mas por hora decido ser conveniente com sua boa vontade.


Aceitando o convite da garota, ela logo da as instruções de onde os cavalos alados deveriam parar e sem questionar suas ordens eles deciam como um raio, então em questão de instantes já nos encontravamos em solo firme. – Vamos? – Dizia a ela, tentanto mostrar que estava interessado em sua amizade. O vento soprava suave e carregava com ele algumas massas frias, o que para mim, era extremamente confortante. – Gosta disso? – Tentava puxar a assunto. – Do vento frio passando por você, é muito bom. – Fazia uma cara alegre. A menina apenas ignorava, não por anexar-se ao outro lado de sua personalidadea, mas sim por talvez não entender o jeito de ser de um filho da Neve. Cesso a tentativa de iniciar algum assunto e junto a ela, faço o caminho completamente silencioso. Faltando alguns metros a caminhar, já conseguiamos avistar a lanchonete, então após alguns passos chegavamos. Sento a mesa e espero que alguem viesse nos atender, a lanchonete não decepcionava e logo o garçom já estava junto a mesa anotando nosso pedido. – Quero um Chesse Burguer e um X-Tudo, trás tambem uma coca de 700 ml e um Milk Shake Extra-Grande de Ovomaltine. – O garçom olhava espantado com tudo aquilo que eu havia pedido, então com um sorriso respondo-o. – Ela vai pagar. – Dyanna faz seu pedido e enquanto esperavamos pela comida, ela pergunta algo sobre a missão. – Sim eu concordo. Confesso que desde o começo achei essa missão um tanto estranha... Quíron não nos disse se quer uma pista de onde pudesse estar a Lira, só nos mandou para cá. Há algo errado nisso, a se têm. – Durante a pausa que fizemos para repensar, somos logo interrompidos pela chegada do garçom com os pedidos. Sem muita demora, como tudo que a mim pertencia sem se quer fazer cara feita ou desistir de comer, após algum tempo... – Estava ótimo. Vamos embora? Devemos voltar ao acampamento e contar as novas noticias a Quíron. – Concordando comigo, Dyanna paga a conta e então seguiamos para a portaa, mas somos irrelevantemente incomodados por duas lindas garotas. - Saindo tão cedo? – Como tão cedo? Já deviamos ter caído fora daqui a muito tempo, eu pensava. Dyanna põe para fora mais uma vez seu estilo arrogante e diz algumas boas palavras as garotas, já eu não dizia nada ... novamente eu havia caido em uma hipnose. Uma delas então dizia. - Aaah, mas a noite mal começou! E conhecemos um cassino muito legal! – A outra completava. - É... Lá é tão divertido que parece que o tempo para... – Eu estava tão fora de mim, que mal podia perceber algo de diferente em sua frase, mas Dyanna tinha uma ideia completamente diferente da minha. Apesar de preso nos encantos das filhas de Aphrodite, acho estranho quando ouço Dyanna ser conveniente com a ideia das garotas desconhecidas, só havia duas aplicações... ou era ela lésbica... ou tinha um plano. – Prefiro a segunda... – Sussurro discretamente, como uma voz de bebado.


OFF: Sorry, Mommys e Dyaanna... estava ocupado durante esse tempo porque estava de castiigo e quando retornei, comecei a trabalhar na empresa dos meus pais. Mas depois de tanto tempo, ai esta... um post compleeto e quase sem erros... eu acho XD
Mest Hallen
Mest Hallen

Mensagens : 14
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-1110/110Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Macária Qui Dez 29, 2011 9:21 pm

Missão cancelada a pedido dos players!

Motivo: Inatividade do deus.


Recompensa pelos posts postados até aqui:
-30 xp Dyanna
-30 xp Mest
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-110000000/10000000Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Barra_comeco-110000000/10000000Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen Empty Re: Missão Comum - Dyanna Freester e Mest Hallen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos