Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia}

2 participantes

Ir para baixo

♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Empty ♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia}

Mensagem por Psiquê Qui Jan 05, 2012 1:50 am

Recupere o Cajado da Magia


O dia em Los Angeles estava agitado, como sempre, com pessoas indo e vindo de todos os lugares possíveis. Logo nesse dia, Hécate, a deusa da magia, resolveu ir para a cidade, querendo aproveitar algumas coisas que só a cidade dos anjos tinha. Antes de ir para o local, Hécate havia levado junto consigo seu cajado divino, cujo a maior parte de seus poderes concentrava-se nele, achando que não iria perdê-lo de jeito nenhum. Quando chegou a cidade, imediatamente foi a uma lojinha de frozen yogurt, já que estava praticamente morrendo de calor. Rapidamente transformou o cajado em uma bolsa, para que nenhum mortal que visse através da Névoa se perguntasse o que a “moça” estaria fazendo com aquele item. Fez seu pedido e foi a uma mesa, deixando a bolsa em cima dela. Tomou o sorvete de iogurte e partiu para fora daquele lugar, esquecendo-se completamente de seu cajado. Só mais tarde, quando ela finalmente havia ido para o Olimpo, percebeu que seu item precioso tinha ficado na sorveteria. Ela deu um pequeno grito de preocupação e desespero, mandando imediatamente uma mensagem de Íris para um famoso local entre os semideuses.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Annabelle Lafont, filha de Perséfone, estava na sala da Casa Grande, pronta para pedir uma missão a Quíron. Ela nunca havia saído em uma, e já que ninguém tinha proporcionado a ela, a garota mesmo iria pedir ao velho centauro. Quando iria abrir a boca para falar com ele, ela percebeu que uma mensagem de Íris estava aparecendo no mesmo local, obrigando-a a fechar a boca, curiosa para ver o que era. Quíron, cujo não parecia ter notado ainda a presença da meio-sangue, virou-se para a visão, com os ouvidos atentos. A voz doce de uma mulher preencheu a sala inteira, parecendo que ela estava um tanto preocupada.
- Quíron, pelo amor de Zeus, me ajude. Eu havia ido a Los Angeles para passear um pouco, pois o Olimpo já estava me enchendo, e levei meu cajado comigo. Até aí, tudo bem. O problema é que eu entrei em uma loja de frozen yogurt, chamada Yoggiland, e transformei meu item divino em uma bolsa. Quando fui tomar o sorvete, deixei-o em cima da mesa, mais tarde indo embora, esquecendo-me totalmente dele. A maior parte de meus poderes está concentrado no item, e não posso simplesmente deixar ele pra lá. Por favor, envie algum de seus semideuses a essa bus... - E quando ia terminar de falar a frase, olhou para a filha de Perséfone que estava na sala, tomando um susto e apontando a ela. - ELA! Ela pode me ajudar, tenho certeza que ela é capaz de conseguir o objeto de volta para mim. Querida, - Disse a deusa, dirigindo-se para a meio-sangue, fazendo-a tomar um pequeno susto. - você pode ir nessa busca para mim, por favor? - E a garota assentiu, sem falar uma palavra sequer. - Ótimo, muito obrigada, irá me ajudar muito. Quando encontrar o que eu quero, leve-o a Quíron, que irá me entregar. Não demore.
E a projeção da imagem havia terminado. Annabelle deu um pulo de felicidade, e sem olhar para Quíron, correu para seu chalé para pegar seus pertences. Depois de tê-los pego, saiu correndo em direção a entrada do Acampamento Meio-Sangue, encontrando Quíron no local, cujo parecia um tanto preocupado. Ela chegou perto dele e o centauro começou a falar.
- Annabelle, essa missão é arriscada, espero que saiba exatamente o que está fazendo. Argos irá te levar para Los Angeles na van do acampamento, assim tenho certeza que estará segura. Quando finalmente tiver conseguido o cajado, Argos a trará de volta para cá. Tome cuidado.
E depois dessas palavras, a semideusa sorriu, feliz pela preocupação de seu instrutor de atividades.
- Obrigada, ficarei bem.
E, logo em seguida, saiu correndo colina à baixo, em direção a van, pronta para uma perigosa jornada.



Regras:
Tem até DOIS dias para postar, caso contrário, será descontado uma certa quantia de HP e MP.
Armas e poderes utilizados no final do post.
Erros de ortografia sérios e incoerência levarão a perda de HP.
Não diga se acertou ou errou algum golpe, esse é meu trabalho.
Quanto mais detalhes no post, melhor.
Em caso de dúvidas, mande uma MP a mim.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Empty Re: ♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia}

Mensagem por Annabelle Lafont Qui Jan 05, 2012 9:05 pm

Missão - Recupere o Cajado da Magia. !

<< #001>>




Com a ideia de pedir uma missão á Quíron, já estava no Salão principal da Casa Grande, pronta para fazer o mesmo, ando até ele tomando coragem para pedir a missão, ao chegar atrás dele abro minha boca para começar a falar; nunca tinha ido á nenhuma missão, aquela seria a primeira vez que eu pediria; quando de repente uma mensagem de Íris aparece na frente de Quíron, parecia que ela estava em apuros então resolvo fechar a boca e esperar para ouvir o que Íris tinha a dizer, ficava observando atentamente a deusa falando com Quíron como se estivesse conversando com ele diretamente. - Quíron, pelo amor de Zeus, me ajude. Eu havia ido a Los Angeles para passear um pouco, pois o Olimpo já estava me enchendo, e levei meu cajado comigo. Até aí, tudo bem. O problema é que eu entrei em uma loja de frozen yogurt, chamada Yoggiland, e transformei meu item divino em uma bolsa. Quando fui tomar o sorvete, deixei-o em cima da mesa, mais tarde indo embora, esquecendo-me totalmente dele. A maior parte de meus poderes está concentrado no item, e não posso simplesmente deixar ele pra lá. Por favor, envie algum de seus semideuses a essa bus... - Observo a deusa que notara minha presença apontando em minha direção, ela parecia ter se assustado comigo ao perceber minha presença. E eu prestava muita atenção á sua mensagem quase como se ela fosse diretamente para mim, então a deusa continua falando. - ELA! Ela pode me ajudar, tenho certeza que ela é capaz de conseguir o objeto de volta para mim. Querida, você pode ir nessa busca para mim, por favor? - Levo meio que um susto ao ouvir ela se direcionando á mim, simplesmente assinto com a cabeça e ela continua. - Ótimo, muito obrigada, irá me ajudar muito. Quando encontrar o que eu quero, leve-o a Quíron, que irá me entregar. Não demore. - Quando a imagem se apaga eu finalmente demonstro minha grande felicidade por ter a honra de falar com uma Deusa e dou um pulinho, saio quase que correndo para o chalé de minha mãe. Ao entrar no chalé vou direto para meu quarto, pego uma roupa de ginástica bem confortável, coloco meu tênis de caminhada e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, estava pronta para a minha primeira missão, pego minha adaga de bronze em cima da minha escrivaninha, coloco em minha bolsa. Saio correndo do chalé indo direto para a entrada do acampamento onde encontro com Quíron novamente, ele tinha uma expressão preocupada no rosto, mas meu rosto mantinha-se sorridente e animado, Quíron começa a me falar - Annabelle, essa missão é arriscada, espero que saiba exatamente o que está fazendo. Argos irá te levar para Los Angeles na van do acampamento, assim tenho certeza que estará segura. Quando finalmente tiver conseguido o cajado, Argos a trará de volta para cá. Tome cuidado. - Ouço-o atentamente e dou um sorriso para o centauro feliz pela preocupação dele. - Obrigada, ficarei bem. - Logo após saio correndo colina à baixo para pegar a van, entro na van e cumprimento Algos com um belo sorriso, fico esperando até chegar ao meu destino, eu estava pronta, sentia que estava.



tag: Íris, Quíron e Algos;

where: Acampamento, rumo á Los Angeles;

notes: qualquer coisa eu edito boa sorte pra mim na missão;

template by: alex from oops!;



Arma:
Annabelle Lafont
Annabelle Lafont

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-1100/100♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-1100/100♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Empty Re: ♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia}

Mensagem por Psiquê Sáb Jan 07, 2012 11:46 pm

Annabelle, cuja parecia muito empolgada para ir a missão, finalmente havia pegado seus pertences e tinha corrido para a entrada do Acampamento Meio-Sangue, sabendo que estava se sentindo pronta para ir em uma busca como aquela. Sem hesitar, desceu a colina correndo com demasiada excitação, já que nunca tinha saído do local de meio-sangues para ir em uma missão. Quando finalmente havia chegado na van de Argos, abriu a porta do carona e pulou para dentro, espreguiçando-se. O rapaz, que poderia parecer com algum mero surfista, se não fosse pelas suas centenas de olhos espalhados pelo corpo, abriu a porta do motorista calmamente e sentou no banco, olhando atentamente a Annabelle. Ela havia ficado um pouco constrangida por ser observada tão atentamente assim, mas tentou ignorar aqueles olhares tensos.
- Qual é o seu destino? - Argos perguntara.
A garota suspirou e murmurou, esperando que ele já soubesse a resposta.
- Los Angeles, é.
O rapaz assentiu e ligou o carro, pisando fundo no acelerador. A inércia havia feito com que Annabelle enterrasse, sem querer, um pouco a cabeça no banco, mas logo se ajeitou, lançando um olhar torto a Argos, cujo estava com um sorriso de deboche no rosto. Logo ela bufou e cruzou os braços, olhando para frente, de modo com que ela admirasse a paisagem. O dia estava maravilhoso, sendo que eram umas duas horas da tarde. O sol brilhava de modo esplêndido, fazendo com que raios de luz chegassem até as montanhas esverdeadas que existiam por ali brilhasse de uma forma anormal, quase hipnotizante. Annabelle soltou um suspiro de satisfação e deixou com que sua cabeça encostasse na janela ao seu lado, vendo a paisagem com mais atenção, sendo que a calma que tinha percorrido pelo seu corpo fazia com que ela raciocinasse melhor. Pelos seus cálculos eles chegariam a Los Angeles de noite, pois com certeza ela iria sentir fome no meio do caminho e pediria a Argos para que parassem em alguma lanchonete de estrada, sendo que logo depois voltariam a fazer sua rota, em direção ao cajado divino de Hécate.

OFF: Querida, eu pedi para que Apollo enviasse uma MP a você para que a senhorita escolhesse suas armas de reclamação, pois é melhor usá-las na missão, já que a adaga de bronze não é tão boa assim quanto elas. Assim, eu posso considerar que você as trouxe na missão.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia} Empty Re: ♠ Missão Comum - {Recupere o Cajado da Magia}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos