Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis!

Ir para baixo

Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis! Empty Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis!

Mensagem por Hera Seg Dez 19, 2011 6:26 pm

Recupere o Chicote de Nêmesis



Mais uma noite se abatia sobre o Acampamento Meio-Sangue. Na Casa Grande, um alvoroço havia começado junto com o crepúsculo: havia chegado a notícia que o artefato mais importante da deusa Nêmesis, seu Chicote de Mil Pontas, havia desaparecido. A deusa estava em fúria; com seu instrumento de poder desaparecido, e sabe-se lá em que mãos ele se encontrava, sua fúria era compreensível. Aflito, Quíron mandou chamar uma filha de Hades para comparecer na Casa Grande. Após ela chegar, Sr. D. explicou a situação para ela.

- Ah, chegou Ellen Simons. - ele resmungou, com sua lata de Diet Coke em mãos. - Bem, o Chicote de Nêmesis desapareceu, e não fazemos idéia de quem pegou. Mas, soubemos que há chances de ele estar em Nashville. Então, você vai atrás do Chicote, é. Não podemos esperar nem mais um dia; você partirá hoje mesmo. Pegue algumas armas que achar necessário, Argos estará te esperando na saída do Acampamento. Boa sorte, Eliza Simons. - e enquanto ela saía para se preparar, Sr. D. ainda gritou: - Ah, campista! Lembre-se... O Chicote pode mudar de forma, para não ficar muito na vista!

Após isso, Elizabeth pegou suas armas e foi para sua mais nova missão. Destino: Nashville.



Regras da missão::
Hera
Hera
Deuses
Deuses

Mensagens : 140
Pontos : 225
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis! Barra_comeco-1999/999Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis! Bara_fundo-1  (999/999)
Energia:
Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis! Barra_comeco-1999/999Missão Narrativa - Eilzabeth Simon - Recupere o Chicote de Nêmesis! Bara_fundo-1  (999/999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos