Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Missão Comum - Amber Jones

2 participantes

Ir para baixo

♦ Missão Comum - Amber Jones Empty ♦ Missão Comum - Amber Jones

Mensagem por Héstia Qua Nov 23, 2011 6:23 pm

Dias antes um boato percorreu todo o acampamento, este falara sobre um semi-deus ter invocado monstros dentro do acampamento. De início nenhum campista acreditou, afinal quem seria louco ao ponto de invocar seres capaz de matá-lo? O problema surgiu quando campistas começaram a desaparecer, dentre eles uma filha de Selene.
Quíron preocupou-se com aquela situação por isso resolvera tomar uma atitude aquela noite. Mandou um sátiro ir até o chalé de Selene para chamar Amber.
Não demorou muito e ela havia chegado à Casa Grande. Quíron estava sentado em sua cadeira de rodas e tinha uma expressão preocupada quando a campista adentrou o lugar.
- Tenho uma tarefa pra você, Amber. Como já deve ter ouvido um campista invocou monstros, não sabemos os quais. – Quíron suspirou com um certo pesar e depois continuou. - Tivemos a informação que a filha de Selene desaparecida foi vista pela ultima vez na floresta, você deve ir até lá e resgata-la... Se ainda tiver viva, caso contrário tente encontrar os monstros e extermina-los.
Quíron fez um aceno com a mão a dispensando do lugar, como se a mandasse começar logo a missão.

Mínimo de 5 linhas.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Comum - Amber Jones Empty Re: ♦ Missão Comum - Amber Jones

Mensagem por Amber Jones Qui Nov 24, 2011 3:19 pm

Sempre diziam-me que o Acampamento Meio-Sangue era o único recinto seguro para semideuses, ou no caso: para a minha raça. Porém, essa citação mudara. A notícia de que um garoto havia invocado monstros havia se espalhado, apesar de que, inicialmente ninguém havia acreditado.
Muitos já não passeavam tranquilamente pela morada, temiam ser atacados por bestas. Os mais assustados sem dúvidas, eram os filhos de Aphrodite. Eu já mantinha-me tranquila, assim como outros diversos. Caso me deparasse com algum, até seria bom para treinar. Enfrentar uma batalha, para mim sem dúvidas, era um divertimento. Em meus pensamentos e conceitos, era a única forma de tornar-me mais forte e experiente.
Encontrava-me no Chalé de Selene, observando o brilho prateado e magnífico da lua, através da janela. O mesmo parecia transpassar tudo, iluminando o local. Era lindo. Fazia-me sentir confortável, fazia-me sentir próxima a minha mãe.
Um garoto interrompeu meus pensamentos. Como ousava a dirigir-se a uma caçadora tão arrogantemente? Rapidamente fiz meu arco surgir em minhas mãos, e uma flecha junto a ele. Pelo visto, eu impressionara o inútil. Esse arregalara os olhos, dando rapidamente o seu recado e retirando-se. Sorri maliciosamente, adorava fazer isso. Boboca, pensei.
Eu deveria comparecer na Casa Grande em alguns instantes, Quíron tinha um recado para me dar. Engraçado, o velho centauro nunca me chamava, apenas quando desejava que eu resolvesse qualquer problema. Já imaginava do que se tratava: uma missão. Assim, sem perder tempo, vesti minha tiara, meu manto e calcei meus sapatos de cristal. Dei uma última olhada através da janela, e marchei em direção ao local que desejava visitar.

Meus passos apressados fizeram com que não demorasse muito para chegar à Casa Grande. Não era surpresa ver Quíron sentado em sua cadeira de rodas, com as mesmas feições preocupadas de sempre. Adentrei ao local, e logo o centauro iniciou a falar.
- Tenho uma tarefa pra você, Amber. Como já deve ter ouvido um campista invocou monstros, não sabemos os quais. - ouvia atentamente o que dizia, prestando atenção em cada palavra. - Tivemos a informação que a filha de Selene desaparecida foi vista pela ultima vez na floresta, você deve ir até lá e resgata-la... Se ainda tiver viva, caso contrário tente encontrar os monstros e extermina-los.
Minha irmã, desaparecida? Eu não sabia deste fato, havia chegado ao acampamento um dia anterior. Afinal, estava caçando em Nova York com minhas colegas. Imaginei quem seria, preocupada. Sempre fui muito unida com meus irmãos, importando-me com os mesmos. Não tive tempo de responder, fui dispensada do recinto. O seu gesto passara uma mensagem clara: eu deveria já iniciar a missão.
Dei uma última olhada para o local, e segui em direção à floresta. Meus passos emitiam sons em meio ao silêncio da noite. Logo misturaria-me em meio as árvores altas, ficando sozinha na densa floresta.

Spoiler:
Amber Jones
Amber Jones
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 26
Localização : Chalé de Selene.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-1120/120♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-1120/120♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Comum - Amber Jones Empty Re: ♦ Missão Comum - Amber Jones

Mensagem por Héstia Dom Nov 27, 2011 5:29 pm

A floresta estava muito tranqüila. Amber ouviria apenas os sons típicos de um local como aquele: aves voando assustados, esquilos pequenos correndo de um lado para o outro, o som do vento batendo nas folhas. Estava tudo muito calmo; silencioso.
Amber adentraria na floresta mais um pouco até que não conseguisse mais ver a silhueta dos chalés do acampamento. Na parte em que ela estaria a floresta já não estava tão calma. Agora, a jovem caçadora poderia ouvir passos pesados e vez ou outra um uivo rouco.
Os passos que antes ela ouvira agora estariam mais altos e próximos, e logo ela perceberia que o que estava emitindo aquele som, estava vindo em sua direção; e vinha rápido.
Depois de alguns segundos o som cessou. Nada mais se ouvia além do vento, até que de repente do meio das árvores uma grande silhueta começara a se formar, chegando cada vez mais próximo de Amber.
Aquele ser bufou. Sim, bufou. E em seguida arrastou o pé no chão, assim como um boi. Deu mais alguns passos a frente saindo das sombras e sendo banhado pela luz da lua, mostrando quem era realmente: o Minotauro.
O homem-touro bufou novamente e empurrou ambas as árvores ao seu lado com muita força, fazendo com que as duas tombassem para o lado partindo-se ao meio. Obviamente, este era um dos monstros invocados pelo campista.

Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Missão Comum - Amber Jones Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Comum - Amber Jones Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Comum - Amber Jones Empty Re: ♦ Missão Comum - Amber Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos