Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

+2
Amber C. Pallas
Héstia
6 participantes

Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Héstia Ter Nov 15, 2011 1:48 pm

Há alguns dias fora relatado o desaparecimento de um grupo de semi-deuses que saíra em missão e não voltara, dentre eles duas filhas de Hécate, uma de Hipnos e um filho de Zeus. Por alguns dias ninguém soube onde eles estavam e o que tinha acontecido...

Carlota Joaquina Teresa Caetana de Bourbon
A filha de Nêmesis acordou com um grito, porém ele não viera dela e sim de sua irmã que dormia ao seu lado. A menina se contorcia na cama e gritava desesperada, suas orbes estavam viradas deixando seus olhos completamente brancos. Carlota correu até a sua meia-irmã com certa preocupação e tentou acorda-la de seja lá o que era que ela estava tendo.
- No mar... Ilha da bruxa... Campistas perdidos... Cuidado Carlota! Leve um da lua, a pomba e o sono. Há um barco no cais do acampamento os esperando... Corra!- Disse a meia-irmã de Carlota com uma voz sinistra, logo depois ela caiu na cama, dormindo calmamente como se nada tivesse acontecido...
Carlota tomou uma decisão, sairia em missão... Mas escondido de Quíron, porque obviamente ele não a deixaria ir. Escreveu um pequeno bilhete e deixou sobre a cama dizendo para onde estaria indo... Para a Ilha de Circe.
Pegou tudo que precisava, alguns dracmas e foi até os chalés de Selene, Afrodite e Hipnos, os deuses citados pela sua irmã. Chamaria um campista de lá, qualquer um que estivesse acordado e sairia em sua missão.

George R. Thomas
George estava apoiado na beirada da janela do chalé, ele observava à lua. Alguns de seus irmãos haviam saído enquanto outros dormiam tranquilamente. De repente ele percebe uma movimentação do lado do chalé. O filho de Selene pegou então seu arco e flecha e mirou no vulto, quando estava prestes a atirar o vulto sai das sombras, mostrando ser apenas Carlota, a filha de Nêmesis.
- Quase me matou de susto, garota! O que faz aqui? – Perguntou George baixando o arco.
Carlota explicou tudo o que acontecera à ele. O menino hesitou por um curto momento, porém pensou novamente achando que poderia ser divertido e aceitou ir com ela. Pegou todas as coisas que levaria e partiu para o chalé de Afrodite, à mando da filha de Nêmesis.

Amber C. Pallas
Tédio, tédio, tédio. Era o eu se passava na cabeça de Amber. Não saia em uma missão fazia algum tempo e ficar no chalé sem fazer nada era um saco. Totalmente! Foi então que ouviu um “Psiu.” Achou por um momento que estava doida, mas depois viu o garoto na janela, era o filho de Selene. Foi até lá vagarosamente sem fazer barulho para não acordar seus irmãos.
- O que você faz aqui, garoto? – Perguntou ela.
Do mesmo jeito que Carlota explicara para ele, George explicou para Amber, a qual aceitou a oferta da missão rapidamente. Amber pegou suas coisas e colocou numa mochila junto com um casaco, iria totalmente preparada para a missão. Finalmente uma missão. Finalmente!

Charly W. Sullivan
Charly dormia como fazia quase sempre, ou melhor, como fazia sempre que podia. O chalé de Hipnos era tão confortável e aconchegante que dava vontade de dormir sempre que se entrava lá, e este efeito também era sobre os filhos desse deus. Sonhava com penas fofas e travesseiros quando seu sonho mudou drasticamente, agora estava no chalé de Nêmesis assistindo uma das filhas dessa deusa te rum ataque na cama e falar várias coisas, enquanto outra tentava acalma-la. Percebeu instantaneamente que aquilo não era um sonho... Mas como conseguira ver aquilo afinal? Não importava no momento. Com muita hesitação Charly levantou da cama e se arrumou, pegou suas armas e outras coisas que levaria e foi para fora do chalé, sabia que Carlota chegaria ali à qualquer momento. Depois de alguns minutos lá estava a filha de Nêmesis. Ela não teve de explicar nada para a filha de Hipnos, a qual apenas se juntou à ela e seguiu-a.

Mínimo de 5 linhas por post.
Ortografia coerente.
Quatro dias para postar.
Coloque em spoiler ou quote os poderes usados e armas levadas.
Não diga se acertou ou não o golpe. Eu sou a narradora.
Só poderá levar uma arma de defesa, uma de ataque e um item especial se desejar, apenas.

OBS: Narrem desde o começo até, somente, a chegada ao barco que está no cais. O nome do barco é "Προδότη", traduzindo, "Traidora". Assim que entrarem podem dizer que o barco começou a se mover, só isso.

Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Amber C. Pallas Qua Nov 16, 2011 9:11 pm

Alguma vez já tentou ouvir música, fazer as unhas e escolher suas roupas ao mesmo tempo? Quer uma dica? Se não for uma filha de Aphrodite nem tente, vai acabar cantando mal, borrando a unha e vestida com roupas horríveis. Sim uma das habilidades não mencionadas quando se trata de nossos poderes é a nossa atitude multitarefa quando se trata de qualquer coisa relacionada a moda. Quanto tempo eu estava fazendo isso? Ah não sei, ha uns séculos! Pensei irônicamente.O tédio estava me consumindo. Eu queria sair, ir numa festa, paritr o coração de alguém... Mas não, estava presa no acampamento meio sangue com as mesmas pessoas chatas que via todo o dia. Levantei-me soprando a unha e fui me olhar no espelho. Queria achar em mim, algo para mudar, uma desculpa para pegar a escova e o secador e fazer um novo visual no cabelo ou incrementar a maquiagem, mas o fato era, que, eu não tinha absolutamente nada para fazer. Meus cabelos ruivos e cacheados caiam sobre meus ombros, contrastando fortemente com meus grandes olhos azuis, meus lábios tinham a perfeita tonalidade rosada que muitas garotas matariam para ter naturalmente, e nas bochechas, a perfeita quantidade de rosa. Apliquei um pouco de brilho nos lábios e mandei um beijinho para o espelho estalando os lábios cheios de gloss.
Deixe eu explicar uma coisa: Era o meio da noite. Está certo que eu não deveria estar me olhando no espelho maquiando e me corroendo de tédio e sim dormindo, mas sempre tive problemas para dormir, o que me fazia ficar quase sempre acordada de madrugada e dormindo feito uma pedra a luz do dia. Fazer o que? “ C’est la vie”. E então eu escuto passos vindo do meio do nada. Primeiro pensamento: Algum espertinho venho espiar as garotas trocando de roupa a noite. Me preparei para esganar quem quer que fosse que estava na minha janela quando vi George um filho de Selene . Tá. Isso não era nada a cara dele (ou será que não?). - O que você faz aqui, garoto? – Perguntei para ele num tom irritado. Ele me explicou então algo sobre um sonho de uma vestal filha de nemesis e blablabla,não consegui ouvir nada até a parte que ele falou “missão”. - Missão? - Eu disse arregalando os olhos azuis e abrindo um enorme sorriso - Precisa perguntar? - Eu disse encarando meu armario pensativa - Mas eu vou precisar trocar de roupa... - O garoto revirou os olhos e me apressou dizendo que não tínhamos tempo para isso. Dei um longo suspiro e o segui. Sabia que ele tinha razão, mas mesmo assim... - Por sua culpa vou ter que ir com essa blusa preta e uma calça jeans - resmunguei enquanto caminhávamos em direção ao cais.
O resto da caminhada fora relativamente silenciosa, por mais que estivesse umpouco chateada por não ter tido tempo de trocar de roupa, isso não se comparava a minha ansiedade e escitação de estar na minha primeira missão. E depois de ter sido, pela Carlota vestal ou seja lá quem for, uma das pessoas “escolhidas”. Se era possível meu ego aumentar mais do que já era, nesse dia estorou. Finalemente, eu faria parte de algo grande. Finalmente eu importaria! Enfim chegamos ao cais aonde o barco nos esperava. Era uma paisagem muito bonita aquela. A lua brilhava sobre as ondas que batiam fortes de encontro com a areia, e o barco, majestoso e imponente erguia-se abrindo caminho sobre as águas. Entramos no barco. Lá, já nos esperavam as duas meninas, pelo que eu havia entendido do pouco que havia prestado atenção no que George falara, uma filha de Hipnose a outra filha de Nêmesis e Vestal de Héstia. Fechei os olhos me concentrando no suave som das ondas que aos poucos conduziam o barco para longe do acampamento meio-sangue.

♥Chicote de couro - Tem uma ponta apenas, mas cada level que você passa ganha outra ponta e com efeitos diferentes.
♥Escudo do Amor - Um escudo de ouro, com um rubi em forma de coração no centro e pombas e cisnes esculpidas ao redor. O escudo é indestrutível e leve, não prejudicando o semideus na agilidade. Transforma-se em um leque para facilitar a sua locomoção.
Amber C. Pallas
Amber C. Pallas

Mensagens : 9
Pontos : 12
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1120/120♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1120/120♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Carlota Joaquina Bragança Qua Nov 16, 2011 9:16 pm




I finally understood what true love meant…
Love meant that you care for another person’s happiness more than your own.


No matter how painful the choices you face might be.




Uma dia comum depois dos treinos no acampamento, o jantar já tinha sido servido, e todos se recolheram para seus respectivos chalés, eu fiz identicamente, mas antes de realmente deitar para dormir, fui ler mais alguns capítulos de A Guerra dos Tronos, eu já tinha começado a o ler a quatro dias por indicação da minha irmã monitora,Alice Liddell. Ela tinha me emprestado, depois de ler me deitei e não demorou muito até o sono chegar eu fechar os olhos e dormir. Eu estava sonhando co meu pai, que agora deveria estar em seu jatinho em algum lugar do mundo em viagens de negócios, era sempre assim quando eu estava em casa, ele só viajava, quando o sonho muda, agora eu estava no alto de um prédio, e um alguém que não pude ver me arremessou, acordei soando frio, e suspirando, mas não era o sonho que tinha me acordado e sim Rachel, a minha irmã da cama vizinha gritando, o sono dos meus irmão deviam estar pesados pois nenhum se que acordou para olhar o que estava ocorrendo. Me levantei e fiquei de pé em frente a minha cama que vi que seu corpo se contorcia na cama, as orbes viradas, e seus olhos estavam brancos, aquela imagem era terrível, corri até ela desesperada para acorda-la deste "pesadelo", quando cheguei perto e toquei seu rosto, ela agarrou minha mão muito forte, então ficou gritou não muito alto algumas palavras um pouco sem lógica no momento. ▬ No mar... Ilha da bruxa... Campistas perdidos... Cuidado Carlota! Leve um da lua, a pomba e o sono. Há um barco no cais do acampamento os esperando... Corra! ▬ Mas quando ela acabou de falar liguei as palavras e agora tudo fazia sentido, só uma deusa vivia em uma ilha e era bruxa, e a lua era Selene, a Pomba Afrodite, e o Sono Hipnos, sai em direção a o chalé de Selene, que era o mais próximo do de Nêmesis, cheguei perto e já vi o primeiro campista filho da lua, era George, ele estava observando a lua, saio do meio das plantas e o vejo com uma cara de susto e um arco apontado para mim. ▬ Quase me matou de susto, garota! O que faz aqui? – Perguntou George baixando o arco. ▬ Expliquei tudo que havia acontecido dentro de meu chalé, e sem esperar sua resposta, saio correndo feito uma louca, para o chalé de Hipnos, em busca do filho do sono, chegando perto do chalé ele me reconheceu não sei de onde e só fez me seguir sem eu dar uma explicação, mas minhas armas, eu tinha esquecido delas, apalpei minha bainha e graças a Nêmesis eu não teria que voltar a meu chalé para pegar minhas coisas, mas eu teria que deixar algo explicando para aonde eu iria, então teria que voltar ao chalé, sai andando devagar para não ser notada até o meu chalé, peguei uma mochila enfiei sem o menor cuidado roupas e mantimentos, então pego um pequeno papel e escrevo com uma caneta vermelho vivo. "Fui em uma missão para a ilha de Circe". Então coloco em baixo do travesseiro de Alice, tomando cuidado para que ela não acordasse. Saio do chalé de mochila nas costas e caminho e passos largos até o cais do acampamento aonde dois barcos nos esperavam.






Template By Flying Away from TDN

About:Tag: Alice, Quíron,Circe, Hipnos,Afrodite, Selene. | Vestindo ;D | Sondtrack is By The way | Héstia te amo *-*

[/doHTML]
Carlota Joaquina Bragança
Carlota Joaquina Bragança
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 28
Pontos : 27
Data de inscrição : 02/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1130/130♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1130/130♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por George R. Thomas Sex Nov 18, 2011 11:04 am

Estava sentado sobre a beirada da minha cama, no Chalé de Selene. Já era noite, não sabia exatamente que horas, mas sabia que era tarde. Alguns de meus irmãos já dormiam, outros tinham saído para ir a algum lugar, não que fosse seguro a esta hora da noite, claro. Porque eu também não tinha saído? Estava sem vontade. Então porque eu não dormir? Simples, não conseguia. Por mais sono que estivesse, nos últimos dias não estava conseguindo dormir. Podia ficar deitado na cama por minutos, por vezes até horas, morrendo de sono, mas não conseguia dormir. Rolava na cama de um lado para o outro, mas de nada adiantava. O sono só me vinha pelas 5 ou 6 da manhã, e logo teria que acordar. Não dormia quase nada, mas o tanto que dormia também já considerava o suficiente. Não precisava de muitas horas de sono, afinal. Mas nesta noite estava sem sono, também. Uma coisa que raramente acontecia. Por isso, decidi fazer a única coisa que eu achava ser capaz de me acalmar.

Estava apoiado na beirada da janela do chalé, observando a lua atentamente. Os dois olhos fixos, sem se distrair nem por um único segundo daquela maravilha. Minha mãe, Selene, a Personificação da Lua. Mordi o canto dos lábios, desviando os olhos por alguns segundos da lua. Não apenas por me distrair, mas algo havia chamado minha atenção. Algum movimento do lado de fora do Chalé, mas a esta hora da noite? E também nenhum dos meus irmãos iriam sair para dar uma volta em volta do chalé... Era algo sem emoção. Apressei-me e peguei meu arco e três flechas, colocando uma no arco e ficando com as outras do meu lado. Fiquei observando o vulto indistinto que passava por ali, apenas um movimento e eu atiraria... Mas abaixei o arco assim que a figura se aproximou e pude distinguir quem era. Bem, quer dizer, não quem era, e sim o que era. Não conhecia a garota. Mas pelo menos sabia que ela não representava nenhum perigo.

- Quase me matou de susto, garota! O que faz aqui? - Falei com a voz moderadamente baixa, mas séria. Não poderia acordar os outros que estavam dentro do chalé, ou eles iria reclamar e alguns loucos, seriam capazes até de me bater, é. Nada agradável esse pensamento. Continuei com o arco em mão, não sabia o que a menina queria aquele horário, mas imaginava não ser algo nada bom. Enfim, ela me explicou tudo o que tinha acontecido e porque tinha me chamado ali, aquele horário. Olhei mais uma vez para a lua, pensativo. Isso seria arriscado, sem duvidas. Mas... Seria muito mais divertido deste jeito. Olhei para garota novamente, dando um pequeno sorriso com o canto dos lábios. - O.k. Eu aceito ir contigo. Acho que vai ser... Legal. - Conforme ia terminando a frase, minha voz foi ficando mais baixa. Não tinha notado, mas falei as duas primeiras palavras em um tom um tanto alto, que fez alguns de meus meio-irmãos se mexerem na cama e murmurarem alguns xingamentos, mas nenhum acordou de fato. Apressei-me e peguei meu arco, com a aljava de flechas e o manto da lua. Eram as únicas coisas que tinha, e as únicas que iria realmente precisar. Eu ainda não tinha posto uma roupa para dormir, tinha tomado banho e posto uma roupa para sair. Ainda bem. Pelo menos as roupas eram mais... Confortáveis. Vestia uma camisa preta, com o desenho do rosto do "Joker", escrito em baixo em vermelho sangue "Why so serious?", tinha adquirido um estranho vicio por ele. Uma calça jeans azul clara. Dei um suspiro pesado, calçando um tênis e saindo do chalé, com o manto da Lua sobre o corpo, com o efeito de invisibilidade dele, para ninguém me notar. Antes de ir até o cais, tinha recebido uma "ordem" da filha de Nêmesis, para passar no chalé de Aphrodite e pegar uma das garotas de lá para a missão.

Chegando no chalé, o observei do lado de fora primeiramente. Era bonito, até. Esperava que ninguém pudesse me ver, graças a capa, mas para chamar a garota, tinha que ficar sem o efeito. Ou ela pensaria ser uma assombração, sei lá. Retirei o capuz do manto, bocejando um pouco. O sono estava começando a vir... Não em um momento apropriado, claro. Aproximei-me da janela, olhei para dentro e vi uma filha de Aphrodite. Talvez a que eu tivesse que chamar... Ou talvez eu tivesse que chamar qualquer filha de Aphrodite, não sabia muito bem. Chamei-a com um simples "Psiu". Ela virou-se para mim, aparentando uma cara de raiva, que logo ficou um pouco mais suave, mas ainda parecia ter vontade de me matar. - O que você faz aqui, garoto? – A voz dela tinha um tom um tanto irritado, então tratei logo de explicar as mesmas coisas que a filha de Nêmesis tinha me dito. Não podia perder tempo, vai que ela voasse em mim caso eu demorasse demais? Terminei de explicar e dei um rápido suspiro aliviado. A garota parecia estar mais... Normal agora. Mais controlada, é. - Missão? - Ela abriu um enorme sorriso, focalizei os olhos azuis dela. Qualquer garoto possivelmente teria se derretido todo por ela agora, mas eu não estava muito preocupado com ela. Ela era linda, claro. Mas eu não era igual a todos os outros garotos do acampamento... Que se seduziam facilmente. - Precisa perguntar? - Aquilo era um sim, achava eu. Ela encarou o armário dela, parecendo estar agora em um mundo apenas dela. - Mas eu vou precisar trocar de roupa... - Suspirei impaciente, olhando-a e revirando os olhos em seguida. - Ah, garota... Não temos muito tempo. Vá com essa roupa mesmo, está boa assim. Vamos, vamos. - Comecei a caminhar para longe da janela, esperando ela vir logo. Ela voltou com suas armas para onde eu estava, e escutei ela falando algo de ter que ir com a mesma roupa que estava, sei lá. Não estava muito concentrado agora, meus olhos estavam presos a lua, enquanto eu andava.

Continuei a caminhada até o cais assoviando baixinho, agora olhando para o chão e não mais para a lua. Com as mãos nos bolsos da calça jeans, caminhava um pouco lento. Não tinha muita pressa, e não estava me importando muito para como a filha de Aphrodite estava. Se queria ir mais rápido ou não, não importava. Dava algumas olhadas para trás, durante a caminhada, vendo que a garota ainda me seguia, parecendo um tanto chateada. Que ótimo, é. Frescuras de filhas de Aphrodite, vai entender. Sentia o vento um tanto frio bater levemente contra meus braços, era algo bom. Achava o vento agradável, quase tanto como a lua. De tanto ficar me distraindo, não prestando muito atenção no caminho, quase não percebi quando chegamos ao cais. Só me toquei quando a garota soltou uma pequena exclamação silenciosa com a boca pela beleza do barco. Ergui meus olhos, estudando-o e depois aproximando-me dele com os mesmos passos lentos. Parecia aguentar a viagem, é. Parecia. Se aguentaria, não podia ter certeza. As duas garotas, Carlota e Charly, já nos aguardavam lá. - Ótimo... Só uma duvida, hm... Quem vai pilotar o barco, mesmo? - Olhava em volta, e não via ninguém. O barco podia ser mágico... Navegaria sozinho pelo mar. Isso seria bom.


♠ Arco longo com formato Lunar, aljava com flechas 300 flechas lunares congelantes [As flechas acertam o alvo exatamente onde o usuário determinar, e podem explodir, fazendo um estrago considerável.]
♠ Manto da lua: Não é o verdadeiro, mais é uma cópia com bastante semelhança ao da deusa da lua, dá o poder de invisibilidade temporária [O efeito da invisibilidade, pode ser usado durante 5 turnos, e é impenetrável.]
George R. Thomas
George R. Thomas

Mensagens : 13
Pontos : 14
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Kimberlly Beckham Seg Nov 21, 2011 3:50 pm


What this mean?

Acampamento Meio Sangue | Chalé de Hipnos | Cais do Acampamento.
Carlota Joaquina Teresa C | Amber C. Pallas | George R. Thomas.
Vestindo: First Dress.

ზ ზ ზ

E mais um dia tedioso no Acampamento Meio Sangue estava se passando. Havia pouco menos de uma semana que estava ali, e já estava totalmente enjoada. A mesma rotina de sempre: acordar, treinar e dormir. Via os mesmos rostos, as mesmas criaturas e sempre via aquele centauro que sempre me dava alguns puxões de orelha por causa da minha preguiça. Ele era legal, às vezes eu parava para ouvir seus conselhos, mas tenho que admitir que às vezes ele era meio irritante quando me mandava treinar.

Voltei para o chalé de Hipnos que sem dúvida era o meu lugar favorito de todo o Acampamento, e acho que até mesmo um dos melhores chalés. Ao entrar no chalé era notável a calmaria que era ali. A sensação de que seu corpo estava leve, era ótimo. Caminhei até meu baú de roupas que estava em frente a minha cama, peguei algumas peças íntimas e um vestido balonê tomara que caia da cor marfim e um par de all stars vermelhos de cano curto e fui em direção ao banheiro com a minha toalha.

Meu banho tinha sido meio rápido, não lavei meus cabelos e isso me poupava bastante tempo. Sequei-me e vesti a roupa que escolhera. Voltei para o chalé, até minha cama e sentei na mesma. Fiquei brincando com o meu colar com o pingente de uma flor, que minha mãe me dera, e fiquei lembrando dos momentos que passara do lado dela, até parar aqui, neste lugar cheio de intrigas com campistas, e treinos, e isso ou aquilo. Eu realmente estava entediada, e finalmente, o mais provável aconteceu. Sono. Deitei em minha cama macia e me cobri com o meu cobertor, ficando bem confortável. Fechei meus olhos e alguns minutos depois, caí no sono.

Sonhava que estava em um mar de travesseiros com penas e plumas e tudo mais, ela tão confortante sonhar com aquilo, creio que poderia estar sorrindo enquanto sonhava com tal coisa, quando passo a ver uma garota se debatendo na cama e a falar algumas coisas, tentei prestar o máximo de atenção para ver o que ela falava.


No mar... Ilha da bruxa... Campistas perdidos... Cuidado Carlota! Leve um da lua, a pomba e o sono. Há um barco no cais do acampamento os esperando... Corra! ━ Ela dizia entre pausas, desesperadamente, com uma voz sinistra. Depois que dissera tudo aquilo ela caiu novamente na cama e voltou a dormir. Havia uma garota do lado dela, tentei ver quem era: era Carlota, filha de Nêmesis, e agora vestal de Héstia.

Acordei em um pulo na cama, ofegante com o que a garota dissera.


Ilha da bruxa? Ilha de Circe!? O sono? Sono, Hipnos... Hipnos!? Um filho de Hipnos terá de ir! ━ Sussurrei comigo mesma. Não havia sido um sono, não mesmo! Uma visão, talvez? Nem eu mesma sabia ao certo, mas estava pronta para participar desta missão.

Levantei-me da cama e fui até meu baú de armas, tirando de lá meu cetro, minha corrente e meu manto, que me protegia de ataques mentais. Coloquei o manto e a corrente em minha mochila e meu cetro em mãos, abri rapidamente meu baú de roupas e tirei minha jaqueta roxa, era uma noite fria no Acampamento. Caminhei lentamente e praticamente nas pontas dos pés, para não acordar nenhum de meus irmãos, o que não eu sabia que não aconteceria, eles têm o sono meio... Pesado. Fora de meu chalé fiquei a espera de Carlota, eu sabia que era viria até mim. Quando a avistei vindo até meu chalé, ela abrira a boca para me explicar o que acontecera em seu chalé, mas apenas fiz um sinal para que ela poupasse suas palavras e que fosse em direção ao cais do acampamento. Ela o fez e eu apenas a segui, sem dizer nada.

Chegando ao cais, uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis claros, com certeza era uma filha de Afrodite. Ela estava reclamando com si mesma por causa de sua roupa, ri baixo discretamente, eu geralmente não me dava bem com filhas de Afrodite. Por quê? Porque elas eram, bom... Não era o tipo de companhia pra mim. Algumas eram um pouco metidas, não gostava disso, mas talvez essa seria um pouco diferente, se os Deuses permitissem. E um garoto loiro com o cabelo curto e olhos azuis, ele ficava fitando a Lua... Típico de filhos de Selene. Mas pude perceber que ele alterava o olhar entra a Lua e a filha de Afrodite. Épico.


Ok, todos aqui, ahm... Carlota, a pomba, a lua e o sono. ━ apontei para cada um conforme fui falando. ━ E o barco... ━ parei para ler o nome do tal. ━ Traidora.

Ótimo... Só uma dúvida, hm... Quem vai pilotar o barco, mesmo? ━ O filho de Selene perguntou, realmente, não havia ninguém para pilotar o barco. Esperei alguém se prontificar para isso, eu sabia pilotar, meu pai adotivo me ensinara, mas eu não queria me candidatar a isso, apenas esperei.


Weapons:
Kimberlly Beckham
Kimberlly Beckham

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Héstia Seg Nov 21, 2011 8:06 pm

Todos os quatro campistas haviam chegado ao barco. Logo ele lentamente começara a se mover enquanto os meio-sangues perguntavam-se quem o pilotaria, e então em meio as sombras que cobriam a cabine do piloto, um rosto surgiu.
- Meio-sangues. - Disse o homem que surgira. Ele tinha uma imensa barba branca e dois tentáculos ao invés de braços. - Sou o Capitão Octopus. E serei o capitão de vocês neta viagem.- Disse o homem com tentáculos.
Em seguida ele fora para a cabine novamente.
A viagem não demorou muito, de uma forma a qual eles não compreenderam já que a Ilha de Circe era relativamente longe do Acampamento Meio-Sangue.
Deixaram essa pergunta no ar quando o Capitão gritou de sua cabine: “Chegamos, garotada. Esperá-los-ei aqui por um dia, caso não venham partirei.”.
Todos saíram do barco, e olharam para a ilha. Ela era enorme e eles nem ao menos sabiam par aonde ir.
“Para frente... Siga os sons...”, disse uma voz que ecoou na cabeça de todos, dando a impressão de ser dita através do vento, como um sussurro.
Carlota tomou a frente de todos e seguiu confiante na frente.
Depois de algum tempo caminhando entre as plantas e espantando vários insetos os meio-sangue avistam uma pequena cabana. Há frente dela uma mulher vestida com trapos e segurando uma lança ameaçadora estava. Seus olhos estavam de um tom azul muito brilhoso e com uma ferocidade maior que os dos filhos de Ares. A garota olhava para todos os lados como se procurasse, ou desejasse um inimigo.
Os meio-sangues tinham duas opções: atacá-la, ou sair do meio das árvores de forma diplomática e tentar um discurso.
Héstia
Héstia
Deuses
Deuses

Mensagens : 138
Pontos : 363
Data de inscrição : 22/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-110000000/10000000♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Carlota Joaquina Bragança Qui Nov 24, 2011 2:28 pm

Saindo da missão para postar treinos '-'
Carlota Joaquina Bragança
Carlota Joaquina Bragança
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 28
Pontos : 27
Data de inscrição : 02/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1130/130♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1130/130♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Kimberlly Beckham Qui Nov 24, 2011 6:12 pm

Ah, sacanagem. ._.
Kimberlly Beckham
Kimberlly Beckham

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 11/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Sellena Di'Ostio Sex Nov 25, 2011 8:42 am

Se quiserem posso continuar sem a Carls. Héstia aqui
Sellena Di'Ostio
Sellena Di'Ostio
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 3
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Barra_comeco-1100/100♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly Empty Re: ♦ Missão Heroica ~ Carlota, George, Amber e Charly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos