Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros}

3 participantes

Ir para baixo

♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Empty ♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros}

Mensagem por Psiquê Qua Jan 04, 2012 12:46 am

Semideuses em Apuros


Quíron estava preocupado e, ao mesmo tempo, ansioso no Acampamento Meio-Sangue. Não era pra menos, já que Nick, filho de Deméter, e Steven, filho de Hécate, haviam saído para uma missão em busca de uma réplica da lança de Atena que se localizava na Barragem de Hoover, e infelizmente não voltaram mais. Todos os campistas achavam que eles estavam mortos, mas o velho centauro tinha um pouco de esperança de que fosse exatamente o contrário. Os garotos não pareciam ter muita importância para o acampamento, mas Quíron cuidava e instruía todos ali como se fossem seus próprios filhos. Sempre que via um aprendiz seu morrer, ficava desolado. Ele não podia perder mais dois de seus campistas por um motivo que aparentava ser tão simples. Ficou pensando por mais algum tempo, até tomar uma decisão um pouco arriscada. Saiu trotando da Casa Grande, tentando achar dois campistas dispostos e mais corajosos para irem fazer uma missão de resgate.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Derek Thompson e Charles T. Dominic estavam jogando basquete um contra o outro, rindo de suas próprias jogadas. O dia estava razoavelmente quente, fazendo com que partículas de suor aparecessem e escorregassem de seus rostos. Provavelmente teriam continuado praticando o esporte pelo resto do dia, mas Quíron já estava perto do local, trotando. Os campistas pararam de jogar e decidiram olhar para o centauro. Eles sorriram, mas ao julgar pelas linhas de preocupação no rosto do instrutor, desfizeram o sorriso na mesma hora, sabendo que algo de ruim estava por vir. Quando Quíron finalmente chegou perto deles, deu um suspiro pesado e começou a falar.
- Bom, como devem ter pressentido, temos um pequeno problema. Dois campistas saíram para uma missão a um certo tempo atrás em busca de uma réplica da lança de Atena, mas até agora não voltaram. O artefato estava na Barragem de Hoover, mas acho que se encontrava sob o poder de algum monstro, ou seja, poderia ser uma armadilha. - E balançou a cabeça, confuso. – Não sei exatamente o que poderia ter acontecido, mas a perda dos dois garotos seria uma grande tristeza para mim, fora que o número de campistas no acampamento estaria reduzido, podendo trazer algum problema para nós futuramente. Mas enfim, aceitam a missão? - Os semideuses disseram um “É claro!” em uníssono. Claro, sair para uma missão sempre deixava os campistas mais ativos e felizes. Quíron deu mais um outro suspiro. – Tudo bem. Vão para seus chalés e arrumem seus pertences, partirão daqui a pouco. Dois pégasos irão levá-los e buscá-los junto com os outros dois meio-sangues, caso saiam vivos na missão. Tragam também a lança, é uma arma poderosa e não pode simplesmente ser utilizada por qualquer um. Tenham cuidado e boa sorte.
Logo Quíron apontou para dois pégasos brancos que estavam na entrada do acampamento, esperando pacientemente os campistas se arrumarem e chegarem até eles.


Regras:
Tem até TRÊS dias para postarem, caso contrário, será descontado uma certa quantia de HP e MP.
Armas e poderes utilizados no final do post.
Erros de ortografia sérios e incoerência levarão a perda de HP.
Não digam se acertaram ou erraram algum golpe, esse é meu trabalho.
Quanto mais detalhes no post, melhor.
Sem ordem de postagem.
Em caso de dúvidas, mande uma MP a mim.
Psiquê
Psiquê
Deuses
Deuses

Mensagens : 219
Pontos : 488
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-110000000/10000000♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Empty Re: ♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros}

Mensagem por Charles T. Dominic Sex Jan 06, 2012 4:44 pm

Off: Seguinte, post horrível mesmo porque... Eu apertei alguma coisa que apagou o meu outro post quando eu tava no final, e eu estou com preguiça de fazer tudo de novo, espero que não se importe. xD

Eu estava na quadra de basquetes, jogando com Derek, filho de Hipnos, rindo de nossas jogadas. Era uma das poucas coisas que dava para fazer para se livrar do tédio, e que dava para ser feito em poucas pessoas, já que eu odiava fazer qualquer coisa com várias pessoas. Continuamos a jogar, até escutarmos o som de cascos de cavalo se aproximando de onde estávamos, trotando. Quíron estava vindo na nossa direção. Nos viramos para olhar para ele, deixando a bola de basquete cair no chão, com um sorriso no rosto enquanto nos aproximávamos dele.

Assim que ficamos frente a frente com ele, nosso sorriso se desfez. Ele tinha uma expressão de preocupação no rosto. Ele suspirou pesadamente, começando a falar. - Bom, como devem ter pressentido, temos um pequeno problema. Dois campistas saíram para uma missão a um certo tempo atrás em busca de uma réplica da lança de Atena, mas até agora não voltaram. O artefato estava na Barragem de Hoover, mas acho que se encontrava sob o poder de algum monstro, ou seja, poderia ser uma armadilha. Não sei exatamente o que poderia ter acontecido, mas a perda dos dois garotos seria uma grande tristeza para mim, fora que o número de campistas no acampamento estaria reduzido, podendo trazer algum problema para nós futuramente. Mas enfim, aceitam a missão? - Ele mal terminou de perguntar, e eu e Derek soltamos juntos um "É claro!", o centauro deu mais um suspiro, antes de continuar a falar. – Tudo bem. Vão para seus chalés e arrumem seus pertences, partirão daqui a pouco. Dois pégasos irão levá-los e buscá-los junto com os outros dois meio-sangues, caso saiam vivos na missão. Tragam também a lança, é uma arma poderosa e não pode simplesmente ser utilizada por qualquer um. Tenham cuidado e boa sorte. - Terminando de falar, Quíron apontou na direção dos dois pégasos brancos que iriam nos levar até a Barragem. Virei-me para Derek, com um pequeno sorriso no rosto. - Certo. Então arrumamos nossas coisas, depois nos encontramos na entrada do acampamento. Não durma no caminho. - Assim que terminei, saí em disparada na direção do chalé de Nêmesis, para arrumar minhas coisas para a missão.

Chegando ao chalé, entrei pela porta dele rapidamente, observando ele por dentro e não vendo nenhum campista. Deviam estar treinando, ou andando pelo acampamento. Andei lentamente até a minha cama, abrindo uma gaveta da comoda ao lado dela e pegando a Lira e o Grimoire dos Comensais. Preso em meu pescoço já se encontrava o colar do justiceiro, que quando arrancado se transforma em um escudo. E, como última arma, peguei a Lança da Vingança. Já pronto para partir, com o Grimoire e a Lira dentro de mochila pequena, que cabiam apenas os dois, e a lança presa as costas, saí do chalé, indo em direção a entrada do acampamento.

Chegando lá, olhei para os dois pégasos, que eram iguais, praticamente. Montei em um deles, olhando para trás enquanto esperava por Derek para partirmos até a Barragem de Hoover.


♣ Colar de Justiceiro [Colar feito puramente de prata, com um pingente delicado de balança, representando Nêmesis. Quando é arrancado do pescoço, se transforma em um escudo de ouro sagrado. Sua parte frontal tem algumas cenas da mitologia grega.]
♣ Lança da Vingança [O filho de Nêmesis que a utiliza, tem o sentimento de vingança aumentado, consequentemente, aumentando a sua força. É feita puramente de ouro, e sua lâmina afiadíssima, é de ouro sagrado.]
♣ Lira Purificadora [Feita de ossos humanos. Usada pelos Comensais para purificar espíritos]
♣ Grimoire [Arma ofensiva dos Comensais. Um livro capaz de invocar magias e maldições.]
Charles T. Dominic
Charles T. Dominic
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 20
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-1120/120♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-1120/120♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Empty Re: ♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros}

Mensagem por Derek Thompson Sex Jan 06, 2012 9:56 pm

♥♦♣♠

Isso não tem graça nenhuma, eu não sei jogar basquete. — reclamei, visivelmente desinteressado. Estava no meio de uma quadra de basquete, com os braços jogados para baixo e olhos semi-abertos, trocando passes com Charles, exibindo uma expressão de tédio estampada no rosto. Naquele momento, Charles arremessou a bola e, naquele momento, virei meu rosto para trás, escutando um som de certa forma conhecido. A bola passou por mim, afastando-se de nós.

Charles parecia também ter escutado. Era Quíron. Sorri, levando os braços para trás da cabeça e curvando a perna enquanto ele se aproximava, mas, logo desfiz o sorriso de meu rosto, ao perceber que ele estava preocupado com algo. Charles veio ao meu lado, e Quíron nos alcançou. Neste momento, soltou um profundo suspiro, começando a falar. — Bom, como devem ter pressentido, temos um pequeno problema. Dois campistas saíram para uma missão a um certo tempo atrás em busca de uma réplica da lança de Atena, mas até agora não voltaram. O artefato estava na Barragem de Hoover, mas acho que se encontrava sob o poder de algum monstro, ou seja, poderia ser uma armadilha. Não sei exatamente o que poderia ter acontecido, mas a perda dos dois garotos seria uma grande tristeza para mim, fora que o número de campistas no acampamento estaria reduzido, podendo trazer algum problema para nós futuramente. Mas enfim, aceitam a missão? — explicou Quíron, balançando a cabeça algumas vezes. Parecia interessante. — É claro! — respondemos, em sincronia. Olhei torto para Charles, ele parecia estar fazendo de propósito. Quíron soltou mais um suspiro, voltando a falar. — Tudo bem. Vão para seus chalés e arrumem seus pertences, partirão daqui a pouco. Dois pégasos irão levá-los e buscá-los junto com os outros dois meio-sangues, caso saiam vivos na missão. Tragam também a lança, é uma arma poderosa e não pode simplesmente ser utilizada por qualquer um. Tenham cuidado e boa sorte. — terminou, apontando para dois Pégasos que estavam ali estacionados, prontos para os levar. Charles olhou-me, com um pequeno sorriso no rosto. — Certo. Então arrumamos nossas coisas, depois nos encontramos na entrada do acampamento. Não durma no caminho. — disse ele, saindo em disparada logo depois que terminou a frase. — Sim, claro, eu, dormir, claro, sei. — digo, sonolento, coçando os olhos. Despertei, em seguida, fazendo como Charles e correndo até o chalé de Hipnos para dar início os preparativos para a missão.

Após alguns minutos andando, alcancei o chalé, abri a porta do mesmo e o adentrei. Haviam vários filhotes de Hipnos dormindo ali. Senti uma imensurável vontade de ajudá-los, mas me segurei e caminhei até a minha cama. Sentei na mesma, em seguida coloquei a minha Lira Onírica, que estava atrás de minha cama, em minhas costas costas, presa ao meu corpo por uma espécie de alça em meus braços, lembrando uma mochila. Abri a gaveta do bidê, tirando dali a minha Adaga de Prata e prendendo-a na cintura e, logo depois, a Corrente do Lete, deixando-a presa ao lado da adaga. Bocejei, levantando-me da cama, e caminhando na direção da saída do chalé. Abri a porta, me direcionando para o lado de fora, e voltei até a quadra.

Logo após chegar, fiz um sinal para Charles, avisando-o que estava pronto e, não querendo prorrogar a missão, montei no pégaso ao seu lado, levantando os braços e bocejando. Fitei o pégaso, abaixando meu torso e pondo o rosto ao lado de onde possivelmente seria seu ouvido, - realmente não entendo de cavalos - começando a falar. — Ei, cavalo. Siga esse cara aí do lado e, quando chegarmos, me acorde, por favor. — sugeri, rindo. Fitei Charles, com um meio sorriso estampado no rosto, e cruzei os braços. — Quíron deve querer nos falar alguma coisa, mas agora eu estou ocupado, depois você me conta. Vou tirar um cochilo. — falei, descruzando os braços e abraçando o pescoço do pégaso, fechando os olhos em seguida. — Eu realmente espero que esse cavalo não faça nenhuma gracinha e me derrube... — pensei, ainda de olhos fechados.
OFF: Bom, o post ficou bem fraquinho... Ainda estou me acostumando com a interpretação do fórum, então eles provavelmente não vão ficar maravilhosos. Q
Desde já, desculpe. u-u

◘ Adaga de Bronze.
◘ Lira Onírica. - [Essa lira, ao ser tocada, libera uma melodia mágica e celestial, onde deixa o inimigo hipnotizado, paralisado. [O efeito dura 3 turnos. Pode ser usada 3 vezes por missão.]
◘ Corrente do Lete. - [Essa corrente se estica ao tamanho que o usuário desejar. Na ponta dessa corrente há uma lâmina em forma de gancho, corrente feita de Prata Celestial.]
Derek Thompson
Derek Thompson

Mensagens : 4
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-1100/100♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Barra_comeco-1100/100♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros} Empty Re: ♠ Missão Heróica - {Semideuses em Apuros}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos