Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

3 participantes

Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Éolo Dom Nov 27, 2011 3:18 pm

Em todo ano, como todos sabem, há um solstício de inverno.
Porém, sempre antes desse solstício, uma única flor desabrocha. É uma flor
diferenciada das outras. Além de não ser muito leve, é prateada, e fica
escondida em lugares bem difíceis de achar. Estão havendo boatos de que, esse
ano, a flor estará com poderes mágicos e interessa ainda mais aos Deuses do
Olimpo. Boatos também de que ela estará escondida no Ferro Velho do Olimpo.
Quíron sabia que seria muito útil aos Deuses mandar dois campistas para
encontrá-la. Então, observou os treinos de todos os campistas por uma semana, e
concluiu que levaria Ashley Black, filha de Deméter, e Karolina Bloom, filha de
Íris. Numa manhã de domingo, sátiros foram acordar as garotas e, de pijama,
elas seguiram para a Casa Grande para obter possíveis instruções sobre a
missão. Chegando lá, Quíron estava sentado na cadeira de rodas olhando para um
pedaço de pergaminho, que parecia ser um mapa. Quando viu as garotas e os
sátiros, fechou-o e começou a falar preocupado:

- Bom, estou mandando vocês em uma jornada perigosa. Então, peço que tenham
cuidado. Lá, vocês podem encontrar até Deuses que passaram para o outro lado
querendo a Flor para Cronos. Sejam cautelosas. Peter e Maia vão com vocês. Eles
lutam bem, mas, se encontrarem algum Deus, de maneira alguma tentem
enfrentá-lo. E, por favor, voltem vivos. Podem escolher se querem ir de Pégaso
ou de van com Argos.


- Bééééé... Não confio em Argos. Bééééé - disse Peter, olhando para o chão.

- Então podem ir de Pégaso. Boa Sorte! Vão!




Ps: Postem a viagem até o Ferro Velhor, os Pégasos indo embora e descrevam o local.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Ashley Black Grings Dom Nov 27, 2011 3:37 pm

Minha Noite não Foi essas coisas meus irmãos faziam Barulho a noite inteira então fui dormir para as 1 hora da manha o sono foi imediato não deu tempo nem de sonhar sem notar o tempo tinha dormido um pouco a mais do que eu esperava acordei sendo cutucada por um satiro levantei assustada pois eu estava de pijama ou seja camisola segurei o grito e fui levada ate a Casa grande quando vi quiron com um pergaminho em suas mãos sentei mexendo no meu relojo que eu nunca largava pois era presente de reclamação ou seja era minha arma ate que quiron começou a falar:

-Bom, estou mandando vocês em uma jornada perigosa. Então, peço que tenham
cuidado. Lá, vocês podem encontrar até Deuses que passaram para o outro lado
querendo a Flor para Cronos. Sejam cautelosas. Peter e Maia vão com vocês. Eles
lutam bem, mas, se encontrarem algum Deus, de maneira alguma tentem
enfrentá-lo. E, por favor, voltem vivos. Podem escolher se querem ir de Pégaso
ou de van com Argos.

- Bééééé... Não confio em Argos. Bééééé-ouvi o Satiro dizer então quase imediatamente quiron falou:

- Então podem ir de Pégaso. Boa Sorte! Vão!

Fiquei ouvindo talvez teriam deuses ou seja Seria bem perigoso então fui ate o chale para trocar de roupa e Arrumar as malas peguei Minha lança e sai correndo para fora do chale chamei selena minha loba elemental da terra andei com Karolina ate os Pégasos eram meio grandes senti ate um medo de baterem os cascos em mim vi meu pégaso um Branco mandei Selena ir por terra ficaria mais fácil então olhei ao pégaso e subi em cima dele vi Karolina subir no seu e vi os outros subindo no deles bati os pés no ''traseiro'' do pégaso que começou a voar olhei para baixo era uma altitude razoável apesar de eu ter medo de altura tive ate medo de cair apos alguns minutos ou Horas o medo não me deixou qualquer Noção do tempo apos chegar no lugar Descemos dos pégasos e então pude olhar em Volta Havia varias armaduras e Partes de armas quebradas e outras coisas que para mim pareciam feitas de Bronze...
Ashley Black Grings
Ashley Black Grings
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 6
Pontos : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Karolina Bloom Dom Nov 27, 2011 3:56 pm

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' 8040_100_100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna_beth_Icon_by_estherthestrangeMissão - ''Em busca da Flor Prateada'' Orig-10141971Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna-Beth-hanna-beth-6856366-100-100

Uma boa noite de sono era tudo que eu precisava, o chalé de Íris estava estranhamente calmo, todos os seus ocupantes tiveram um dia cheio e cansativo, então só queriam dormir, a claridade que emanava do local era inapropriada para qualquer outro ser dormir, mas não os filhos de íris, sem ela eles não conseguiriam adormecer nem fazer coisa alguma, a claridade era tudo pra eles.
Passei uma noite rápida e tranquila, sem sonhos, e na manhã seguinte acordei com o barulho de cascos no assoalho do chalé, um sátiro estava á minha frente para me levar até Quíron, e lá fui eu, ainda com um short bem curto e uma camiseta larga, quando chegamos à casa grande Quíron estava lá, sentado em sua cadeira analisando um mapa, e outra garota chegou ao mesmo tempo em que eu, filha de Deméter, observo Quíron enquanto ouço atentamente suas palavras e assim que ele nos libera vou para meu chalé me trocar, em baixo da minha cama peguei meu escudo e coloquei a minha adaga de bronze dentro da minha bota, meus colares estavam em meu pescoço, eu nunca os tirava, além de armas eram uma lembrança viva que eu tinha da minha mãe.
Ao voltar para a casa grande os Pégasos já estavam nos esperando, rapidamente monto no meu, eles estavam estranhamente agitados, logo depois que monto meu Pégaso levanta voo nos levando cada vez mais alto, o vento passava por meus cabelos e a altura fazia meu escudo ficar cada vez mais pesado, eu o segurava firme sentindo a luz do sol bater em minha pele dando uma sensação agradável.
Assim que os Pégasos pousam eu desço junto com os outros, logo os Pégasos voam e eu fico observando o local junto com Ashley e os sátiros, estávamos aparentemente em um ferro velho, pedaços de bronze e outros metais jaziam ali retorcidos em formas irreconhecíveis, não eram apenas alguns pedaços dispersos, eles só formavam em montanhas á nossa volta, parecendo um gigante de metal adormecido que poderia acordar a qualquer momento.


Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Nanaa-hannabeth03-sig
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Éolo Sex Dez 02, 2011 4:57 pm

Chegando lá, apenas lixo era visto. Vozes de duas mulheres vinham de trás de uma coluna de lixo. Deusas, talvez. Uma reclamou que nem no ferro velho tinham paz, e as vozes cessaram a partir daí. Elas andaram, andaram. Por horas tentando encontrar a Flor. Quando Ashley achou que havia encontrado, a suposta Flor que ela havia achado dissipou-se em suas mãos. Quíron havia esquecido dois detalhes...
1- A Flor pode iludir quem a procura;
2- A Flor faz a pessoa fazer coisas que não faria, como brigar com o melhor amigo.

E, por isso, a missão havia ficado mais perigosa ainda. O que aconteceria com as duas quando achassem a Flor? Só achando-a para saber...
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Ashley Black Grings Sex Dez 02, 2011 7:06 pm

Apos chegarmos so viamos os Lixo eu ouvia vozes mas quis ficar quieta olhei para os lados e fui a procura da tal flor chutei alguns pedaços de lixo que estavam em minha frente e quase cai tropeçando em um para xoque de ouro sei la apos ver a tal flor olhei a ela e falei:

-Foi facil ne...

tentei tocar a flor mas ela se dissipou em minha mão achei estranho e fui andando a procura da flor continuando ouvindo as vozes estranhas
Ashley Black Grings
Ashley Black Grings
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 6
Pontos : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Karolina Bloom Seg Dez 05, 2011 3:42 pm

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' 8040_100_100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna_beth_Icon_by_estherthestrangeMissão - ''Em busca da Flor Prateada'' Orig-10141971Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna-Beth-hanna-beth-6856366-100-100
Assim que adentramos o ferro velho ouvimos vozes femininas, eu não as reconhecia e pareciam um pouco alteradas, logo as vozes param e começamos a nossa busca, tudo parecia normal quando encontramos a flor, mas será que mandariam duas campistas para uma coisa tão simples?
A respostalogo se apresentou, assim que Ashley tocou a flor esta simplesmente sumiu, nós duas nos olhamos, claro que não seria tão simples, e aquela flor poderia estar em qualquer lugar, tínhamos que acha-la, aquele lugar não me agradava nem um pouco...

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Nanaa-hannabeth03-sig
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Éolo Seg Dez 05, 2011 6:47 pm

Nada que pudesse assustá-las até o momento em que um Manticore aparece em sua frente. O mesmo soltou dardos de veneno. Estes pegaram em Karolina e em Ashley. ''Só há um antídoto que está aqui. Tente achá-lo'', disse o Manticore, saindo dali correndo. Agora, elas ficariam fracas e não teriam nenhuma chance lutando contra outro monstro que provavelmente iriam acha-las. As garotas andaram desesperadamente à procura do antídoto.

Vida:
Ashley: 90/100
Karolina: 120/130

Ps: Perderão 10 por rodada até acharem o antídoto.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Ashley Black Grings Ter Dez 06, 2011 3:56 pm

Apos ver um manticore Louco pular e atirar dardo em nos nem tive tempo de sacar a lança quase cai com o efeito do veneno mas peguei a lança como apoio e falei a Karolina


-Precisamos achar essa droga de antidoto!

Sai meio que usando a ponta da lança como apoio e sai a procura do antidoto para o veneno
Ashley Black Grings
Ashley Black Grings
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 6
Pontos : 5
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1100/100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Karolina Bloom Sáb Dez 10, 2011 2:48 pm

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' 8040_100_100Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna_beth_Icon_by_estherthestrangeMissão - ''Em busca da Flor Prateada'' Orig-10141971Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Hanna-Beth-hanna-beth-6856366-100-100
tudo aconteceu antes mesmo de eu saber o que tinha me acertado, só senti as fisgadas em minha pele e minha vista embaçou imediatamente, eu não via quase nada com clareza, o Manticore tinha saído depois de falar do antidoto, eu estava ficando fraca, tínhamos que ser rápidas em achar esse maldito antidoto, eu andava apoiada no escudo, que começava a parecer mais pesado do que realmente era, precisávamos rápido desse antidoto antes de encontrar outro monstro...


Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Nanaa-hannabeth03-sig
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-1130/130Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Éolo Dom Dez 11, 2011 2:00 pm

Nada... Uma vez em que as duas fizeram uma curva no ferro velho, viram um frasco vermelho, que fugia das mesmas cada vez que elas se aproximavam. Uma pilha de ferro caiu, e o frasco sumiu, não voltando mais á vista delas. Elas passaram horas o procurando. Estavam fracas, não teriam mais forças para lutar se fosse o caso. Sendo assim, haviam perdido o antídoto quando o acharam, pois uma garota de feições diabólicas e aparentemente muito forte protegia-o com uma espada enorme com uma aura índiga. Parecia que as meninas morreriam ali mas, quando menos esperavam, foram tele-transportadas de volta ao Acampamento e rigorosamente cuidadas dentro das possibilidades.



Missão Fracassada!

Faca de Cristal como presente pelo esforço.
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Barra_comeco-19999/9999Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 2:49 pm

Missão atualizada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão - ''Em busca da Flor Prateada'' Empty Re: Missão - ''Em busca da Flor Prateada''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos