Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Narrativa - Celeste Seymour

2 participantes

Ir para baixo

Missão Narrativa - Celeste Seymour Empty Missão Narrativa - Celeste Seymour

Mensagem por Quione. Sáb Jan 28, 2012 11:46 am

O acampamento amanheceu normalmente, os campistas foram as suas atividades regulares, alunos lutavam, corriam e estudavam. Ninguém parecia perceber o que havia de errado, mas Quíron sabia, o que estava acontecendo , e não gostava nada disso. Sua testa estava franzida na costumeira cara de preocupação quando algo dá errado. Só restava uma opção,por mais que ele a odiasse. Não lhe agradava a idéia de ter que mandar quaisquer campistas que fossem, em missão. Sempre temia que eles fossem mortos como tantos outros antes, mas eles eram Heróis e o destino deles era lutar.
Passou pelos chalés, avaliando cada um e se perguntando que campista seria ideal para ser mandado nessa missão. Por fim decidiu chamar Jane do chalé de Zeus e pediu que essa o encontrasse na casa grande. Enquanto isso, este andou mais a frente procurando outro semideus ou semideusa que acompanhasse a filha de Zeus nesta missão, chegando então ao chalé de Hipnos, lembrou-se de Celeste, o centauro adentrou o chalé e chamou a garota, avisando-lhe que o encontrasse na casa grande também.

Não demorou muito, as duas já haviam chegado na casa grande, prontas e armadas para a missão que ambas sabiam que receberiam. - Jane, Celeste, essa não é uma missão fácil... - Ele deu uma pausa como se esperasse que elas desistissem. Nada aconteceu - Há algum tempo atrás uma menina do chalé de Aphrodite e outra do chalé de Perséfone resolveram fugir do Acampamento, mas seus interesses eram muito maiores do que a simples liberdade. Eles desejavam serem Deusas, e usam seu charme para encantar mortais e fazê-los a seguirem fielmente formando o plano de destruir oEmpire State building e invadir o Olimpo. Eu já havia mandado alguns dos mais fortes semi-deuses do acampamento, mas elas também os encantaram e agora formam o que pode ser o mais poderoso exército de semi-deuses já vistos. Monstros também não demoraram a segui-las. A missão de vocês é acabar com o plano delas, sem cair em seus charmes - ele deu um olhar significativopara as duas meninas antes de prosseguir - No momento elas estão em Nova York, se preparando para o grande ataque, tem dois pégasus lhes esperando no estábulo. Boa Sorte.


Regras básicas:
Mínimo de 1200 palavras no Word.
Sem erros gritantes de português.
Tem apenas 4 dias para postar.
Poderes usados e armas levadas em Spoiler ou Quote.
A narração da Jane deve ser feita por você, levando em consideração que ela é uma filha de Zeus e Ceifadora de Thanatos no lvl 6 xD
Durante a missão, terá de lutar com pelo menos 1 monstro, com exceção das tal filhas de Aphrodite e Perséfone. O monstro são de sua escolha. (:
Quione.
Quione.

Mensagens : 17
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-19999/9999Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-19999/9999Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - Celeste Seymour Empty Re: Missão Narrativa - Celeste Seymour

Mensagem por Celeste Seymour Ter Jan 31, 2012 12:04 am

Uma Missão e a Filha de Zeus

Parecia tudo bem no acampamento até certo momento, pois os campistas agiam ao seu normal, treinando, fazendo suas tarefas normais e tediosas do dia-a-dia. Porém, Quíron parecia ter problemas, mas isso só seria notado caso o observassem durante muito tempo, este trotava de um lado para o outro com sua testa franzida, como de costume. E então tomou um rumo diferente, indo em direção aos chalés, este fazia uma expressão pensativa, até que o centauro entrou no chalé de Zeus e logo saiu vinda na direção do meu chalé, desta vez, que por sinal, eu observava tudo que ocorria do lado de fora pela janela, coisa que eu fazia quando milagrosamente não estava dormindo, ou com a mínima vontade de fazer alguma coisa, o que tudo se resumia a um pecado, porém, que a maioria dos seres comete: a preguiça.

Logo que ouvi a porta se abrir, me levantei rapidamente me direcionando a saída do quarto e descendo as escadas com pressa, o centauro olhou por todo o chalé e então seus olhos pararam em mim - Preciso que me encontre na Casa Grande, o mais depressa possível, por favor. E... - disse ele em sua voz rouca dando uma pequena pausa, como se estivesse esquecido a palavra que pronunciara seguidamente - Vá equipada! - terminou a frase, saindo do chalé. Vários pensamentos rodearam minha mente neste mesmo momento "Será uma missão?", esta era a pergunta principal, não sabia decifrar se ir em uma missão agora era uma coisa boa, ou algo dispensável, embora missão nunca fosse algo dispensável, mas a real pergunta era se eu estava pronta para aquela possível missão. "E se não for uma missão?", isto quebrara todas as minhas expectativas de partir em uma, embora ele tivesse pedido para ir equipada, algo era certo... Eu só descobriria se fizesse o que ele mandara.

Subi as escadas novamente, adentrando o quarto das meninas, caminhei até o guarda-roupa soltando um bocejo, o que era normal, abri a porta do guarda-roupa analisando tudo que havia ali, as roupas estavam começando a ficar enjoativas em minha opinião, olhei novamente, e acabei optando por algo bem simples, apanhei as roupas direcionando-me ao banheiro. Minutos depois e eu estava pronta, meus compridos cabelos estavam soltos, usava uma blusa simples branca, com uma jaqueta jeans por cima, a calça também era jeans em um tom bastante próximo a jaqueta, e por fim, os típicos tênis All Stars brancos com pequenos detalhes em azul claro. Segundos depois e não pude resistir, voltei ao banheiro novamente, ficando parada olhando para o cabelo, estava em duvida se prendia ou deixava solto, usando as mãos eu mexia nos cabelos, outrora puxando-os para cima, pensando em um rabo de cavalo, mas logo em seguida os soltava, tentando decidir qual ficava melhor. Cansada e com pressa, lembrei-me de que tinha mais o que fazer, soltei os cabelos e corri para a sala ao lado.

A sala, que por sinal, esta servia para guardar as armas, aproximei das minhas analisando quais iria levar dessa vez, ajeitei a bolsa que estava levando e coloquei a Lira Onírica, dentro da mesma, logo ao lado havia a Corrente do Lete, que assim como a Lira eu havia ganhado de meu pai, o Grimoire que recebera de Hades por ser uma Comensal, e por fim, a espada dos sonhos que eu acabara de colocar na bainha, enfim pronta, dei um profundo suspiro, e me retirei da sala, seguidamente descendo as escadas. Estava nervosa, não sabia como seria, ou se realmente era o que eu pensava que era, já no primeiro andar do chalé, abro a porta me retirando dali. Seguindo o caminho para a Casa Grande, tentava ignorar tudo e aquietar os pensamentos, que não eram poucos.

Minutos depois e me deparei com uma garota loira, adentrando a Casa Grande, desde então lembrara que Quíron havia ido até o chalé de Zeus, assim que adentrei a Casa Grande, Quíron nos apresentou, o que era bastante surpreso, o nome da menina era Jane, assim como a filha de Perséfone que eu conhecera, talvez o fato das duas terem o mesmo nome me confundisse, afinal, pessoas com nomes iguais era o que não faltava, muito menos no acampamento como no mundo, mas isso já era um fato. E então, o centauro tornou-se a nos explicar o porquê de que ele havia nos chamado:

- Jane, Celeste, essa não é uma missão fácil... - este deu uma pequena pausa, analisando nossa reação, como se esperasse que alguma coisa acontecesse, algo relacionado a nossa desistência sobre aquela missão, porém, vindo de mim, aquilo não aconteceria, pois eu não iria desistir, e percebendo o silêncio, voltou a explicar. Desde então, logo após sua explicação, pude entender o básico, ou seja: Teríamos de ir até New York, para deter duas loucas - filha de Aphrodite e outra filha de Perséfone - que de uma hora para outra decidiram fugir do acampamento e se tornarem deusas, e nisso, uma pergunta rondou a minha cabeça "Elas batiam bem da cabeça?", era a única coisa que eu pensava, porém, agora tinha coisas mais importantes a me preocupar. Me preocupar com a minha parceira de missão, era um exemplo.

Esta me fitava com seus olhos penetrantes como se estivesse me avaliando, pensando se eu seria o suficiente para ajudá-la naquela missão, ou se eu realmente fosse necessário, que ela podia cumprir aquela missão sozinha sem problema algum, a garota se voltou ao que Quíron dizia, e então tive a oportunidade de "estudá-la", seu jeito de se vestir era num tanto largado e extravagante, pois estava com uma blusa meio rasgada, da qual deixava sua barriga a mostra, uma calça escura com alguns rasgadas pouco acima do joelho, usava uma bota também negra com um cano de tamanho médio, onde eu não duvidava que teria alguma arma dentro desta, e por fim, seus cabelos loiros e num tanto mal arrumados estavam soltos. Desviei meus olhos da garota prestando atenção no que Quíron dizia, e este dissera que os Pégasus que nos levaria até New York nos esperava no estábulo, desejando-nos sorte seguidamente.

Assim que saímos da Casa Grande, Jane tomou a frente se direcionando ao estábulo, revirei os olhos e continuei caminhando enquanto "seguia" a garota. - Sou Celeste, filha de Hipnos e Comensal de Hades. - me apresentei, esperava que ela tivesse ao mínimo a delicadeza de me responder, coisa que eu não duvidava que ela fizesse, mas mesmo assim esta me surpreendeu e respondeu-me:

- Jane, filha de Zeus e ceifadora de Thanatos, muito prazer! - sua fala saíra em um tom de frieza. - Por favor, não durma durante a missão. - disse seguidamente revelando-se ser sarcástica, e eu particularmente não havia gostado nadinha daquilo, e por este fato, pensara em respondê-la também com sarcasmo, mas aquilo só iria criar ainda mais desentendimentos e seria prejudicial futuramente.

Já havíamos chegado ao estábulo e lá estavam os Pégasus que nos levaria até New York, um era marrom, aproximado ao chocolate, só que mais claro, e o outro era preto, Jane foi logo montando no preto, o que me restara o marrom, me aproximei do mesmo acariciando sua cabeça, este correspondia, e desde então tive a permissão desejada e de montar no Pégasu, enfim estávamos prontas para partir, ajeitei a bolsa dando os últimos ajustes e logo o Pégasu começou a voar, este parecia saber onde iríamos, o que não me surpreendia nem um pouco pelo fato de ser uma criatura mitológica, enquanto isso, minha possível parceira de missão conduzia seu Pégasu tranquilamente e não dizia uma sequer palavra durante a viagem, ficava apenas bufando silenciosamente, talvez não fosse da minha conta e eu não era curiosa ou apreciava a morte a ponto de perguntar o que ela tanto bufava.

Não havia demorado tanto para chegarmos em New York, considerando que os Pégasus estavam em uma velocidade razoável, procurávamos algum lugar para pousar e começar a busca pelas semideusas fujonas, mas algo de inesperado aconteceu, de fato, tudo estava indo bem demais até certo momento, quando de repente pude ver algo correr em uma velocidade aceitável entre algumas árvores que haviam por ali, rapidamente olhei para Jane, e esta assentiu com a cabeça, de fato teria visto a tal criatura, assim como eu. Pousamos em um lugar não muito próximo do Empire States onde havíamos visto a criatura, neste lugar tinha rastros de algo que aparentemente rastejava, porém, não eram vestígios simples e comuns, como os de uma cobra, era algo grande e monstruoso, tais vestígios iam a frente, direcionando-se para uma espécie de bosque abandonado, ou algo relacionado.

Os vestígios haviam nos levado até certa extremidade daquele suposto bosque, podia sentir que a criatura sabia que estávamos ali, e nos atacaria a qualquer momento, começava a fazer ruídos entre os arbustos, Jane segurava sua espada elétrica com força, enquanto seus olhos rondavam por todo o local, pronta para qualquer ataque surpresa, quanto a mim, fiz o mesmo, segurava minha espada dos sonhos, com as mãos suando, meus olhos estavam inquietos, assim como eu. Dentre tudo que eu podia ver, apareceu uma cobra, me apavorei por dentro, mas logo me tranquilizei, era apenas uma cobra, havia muitas destas naquele bosque abandonado. Ou era o que eu acreditava.

- Celeste, escute! - disse a filha de Zeus, se aproximando de mim, no mesmo instante fiquei quieta, deixando um silêncio dominar o local, eram sibilos que eram possíveis ouvir, em minha mente não podia haver tantas cobras assim ao mesmo tempo. Até que em meio aos arbustos, numa distância não muito grande, saiu a tal criatura, esta possuía uma pele escamosa, as irreparáveis serpentes no lugar de cabelos, garras e presas, no mesmo momento eu já havia percebido que criatura era uma Euríale, nunca havia lutado com uma antes, mas já tinha escutado muitas histórias sobre elas.

O monstro continha um sorriso no rosto, do qual fosse possível entender algo do tipo: Se preparem garotas, pois não vão voltar vivas para o acampamento! E aquilo era assustador, embora eu soubesse que sairíamos vivas dali, de certa forma. Sorri de volta para a Euríale, e esta com uma agilidade surpreendente, tentou nos atacar com suas garras, eu e Jane nos afastamos uma da outra, e por "sorte" a Euríale resolveu me atacar primeiro, a criatura sorriu novamente mostrando suas presas, das quais estavam amareladas, engoli um seco, não suportava imaginar aquelas garras em meu pescoço, era agoniante. Não podia ficar ali parada e esperar pela morte, tirei minha corrente da bolsa me preparando para acertá-la em cheio com o possível gacho que havia na ponta da corrente, e para ajudar-me, a filha de Zeus apareceu tentando golpeá-la com sua espada elétrica, e então a Euríale desviou sua atenção para Jane, enquanto se defendia com seu braço de metal, o que era bizarro. E isto havia me dado tempo o suficiente para que eu pudesse atacar também, porém, havia mudado de ideia, invés da corrente eu optara pela lira, apanhei o instrumento de dentro da minha bolsa e me sentei no chão, enquanto começava a tocar, em algo distante pude ouvir a voz da filha de Zeus dizendo:

- Ei, isso lá é hora de tocar lira? Venha me ajudar e faça algo que preste!

- Silêncio! Preciso de concentração. - retruquei. E neste momento, a melodia começara a soar aos ouvidos da Euríale, fazendo com que ela ficasse hipnotizada e ao mesmo tempo paralisada. - Ótimo, agora corte a cabeça. Não temos mais tempo. - pelo incrível que pareça Jane havia me obedecido e havia cortado a cabeça do monstro.

Não estávamos muito longe do Empire States, e por isso, deu para ir correndo, e se tivéssemos sorte, alcançaríamos as duas loucas, antes que elas invadissem o Olimpo. Não demorou muito para que chegássemos, e então soltei um leve bocejo, a filha de Zeus logo me lançou um olhar matador, intimidando-me, ou fazendo uma tentativa, sorri para ela, e logo subimos até o terraço, lá as duas observavam a "paisagem", esperando para que a invasão começasse. A filha de Aphrodite logo virou-se em nossa direção sorrindo ironicamente, como se soubesse o porquê de estarmos ali, a filha de Perséfone em um olhar sedutor se virou para nós, assim como a filha de Aphrodite.

- Apreciaram o presentinho que eu mandei? - disse ela tocando os lábios com o dedo indicador.

- Foi fácil demais! - disse Jane, em seu sarcasmo.

- Sabe, Jéssica... Elas tem uma beleza tão grande, elas poderiam se juntar a nós, não acha? - a filha de Perséfone disse inocentemente, e então descobrira que a filha de Aphrodite chamava-se Jéssica, nome nada mal.

- Do que vocês estão falando? - perguntei, o tom de minha voz saíra num tanto "briguenta".

- Ora, Megan, não seja tão genial. Estamos lhe oferecendo um poder maior, Celeste, algo que você só terá se juntar-se a nós! - disse Jéssica, em sua voz sedutora, enquanto se aproximava de mim, rodeando-me. Sabia muito bem o que ela estava tentando fazer, e por mim, eu não cairia naquela brincadeira - Você será a deusa mais poderosa que todos os existentes, confie... Em mim. - seus olhos brilharam, tentando hipnotizar-me.

- Isso que está fazendo, não vai funcionar! - eu disse, determinada.

- O que ela está fazendo, querida? - disse Megan, a filha de Perséfone.

- Tentando hipnotizar, esta filha de Hipnos. E acredite. Não. Vai. Funcionar. - disse Jane, defendendo-me da maneira que eu jamais esperaria dela. Esta já parecia com os nervos a flor da pele, e por isso, pegou sua espada elétrica e avançou contra a filha de Aphrodite, tentando golpeá-la e incrivelmente não estava sendo vítima dos encantamentos de Jéssica, ainda, ao menos.

Megan fitou seus olhos em mim, e então começamos a andar em círculos, obviamente pensando quem atacaria primeiro, eu estava preparada para qualquer ataque da garota, como estávamos ficando cansadas, eu ao menos, de ninguém começar a atacar, eu dei o primeiro passo. Ativei um dos meus poderes que eu herdara por ser filha de Hipnos, e então abri levemente minha boca, expelindo desta um gás do sono, Megan começara a ficar sonolenta, obviamente, e está seria minha chance de atacar, rapidamente retirei minha espada da bainha desferindo-lhe um corte no braço, aquilo fora o suficiente para a garota despertar, esta usou um de seus poderes, e plantas começaram a surgir do chão, prendendo meus pés, não vi outra alternativa, e por isso, me teletransportei para trás da garota e a empurrei, esta caiu no chão e logo se virou para mim, apontei minha espada para ela, a filha de Perséfone começara a sorrir, o que era num tanto estranho para mim. Comecei a sentir algo me agarrar e prender-me com força, então esta era a questão por ela estar sorrindo.

- Você não é a única que tem truques! - disse me debatendo, tentando fazer com que o que me prendia, me soltasse.

Parei de me debater, e fiquei olhando para Megan, e esta também olhava para mim, seus olhos pareciam estar vendo outras coisas, meu olhar penetrante estava hipnotizando a garota, o que fez com que o poder que ela ativara para me prender com minha própria sombra perdesse o efeito, neste momento ela estava à minha mercê, fiz com que ela fosse até Jéssica e erguesse seu cajado lançando-lhe o fogo negro, a filha de Aphrodite se desesperou, mas conseguiu se esquivar, esta olhou para a Megan com um olhar indignado e logo desviou os olhos para mim, e logo passou a entender. Neste meio, serviu para distrair a garota e deu a possibilidade de Jane golpeá-la com um soco, esta caíra no chão, e então a filha de Perséfone acordara, enquanto Jéssica se encontrava caída, ainda consciente, ela se levantou rapidamente, e as duas ficaram olhando para mim e para a filha de Zeus, impressionadas.

- Muito bom! Sério, muito bom, mesmo. - disse Jéssica, enquanto batia palmas, acompanhada da filha de Perséfone, sim, as duas batiam palmas para nós. Jane, usara um de seus poderes, e pude sentir que esta estava estranha, a raiva parecia transbordar em si mesma. - Chega de brincar! - disse a filha de Aphrodite apontando suas mãos para nós. Pétalas de rosas começaram a ser lançadas em nossa direção, Jane usara seu escudo para se proteger, enquanto eu, que não tinha escudo algum, me teletransportava tentando me poupar de algum espinho, porém, não havia funcionado muito bem, eu tinha sido acertada por uma das pétalas de rosas que continham espinhos, estes teriam acertado meu braço esquerdo, rapidamente tirei a jaqueta jeans, e o ferimento sangrava. Tentei ignorar a dor naquele momento, e focar-me em deter aquelas duas.

As pétalas de rosas finalmente haviam parado e aquela seria a minha chance. - De que adiantará todo esse esforço que vocês estão fazendo para serem deusas? Acham mesmo que quando chegarem ao Olimpo, os deuses não destruirão todos esses monstros? E vocês podem até ficar vivas, se é que vão ter piedade, mas a punição será mais dolorosa. - comecei a tentar convencê-las de que aquilo seria inútil. Por um momento eu me senti estranha, meus movimentos foram perdidos, e meus olhos se focaram em Jéssica, a filha de Aphrodite, ela havia me encantado, a filha de Zeus rapidamente pegou sua espada elétrica para tentar me tirar daquele transe, mas ela fora impedida pela filha de Perséfone. Jane era tão esperta, e por isso, ela se usara a sombra de Jéssica para se teletransportar, assim feito, fincou sua espada na garota, livrando-me do encantamento.

- Se lembra do que Quíron disse? "Sem cair em seus charmes". - disse ela revirando os olhos, voltando-se a Megan, da qual tinha sua amiga nos braços, e ódio. Megan se afastou de Jéssica e logo veio correndo em minha direção, rapidamente criei a barreira sonífera usando mais um de meus poderes, e imediatamente esta caiu em um profundo sono. - É, missão concluída! - disse Jane aliviada. Agora precisávamos voltar ao acampamento, antes que a tal garota acordasse. Assim que eu havia pensado naquelas possibilidades, dois Pégasus, os mesmos, apareceram para nos buscar, recolhi minha bolsa, e carregando a filha de Perséfone coloquei ela no Pégasu, com muito esforço, mesmo que ainda me sentisse fraca, e meu braço esquerdo latejava, montei seguidamente no Pégasu, e tomamos rumo de volta ao acampamento.

- Acha mesmo que podemos ser deusas, Jane? - disse à filha de Zeus, em um tom de interesse, mas logo comecei a rir, pois sabia que aquelas possibilidades era num tanto impossíveis.



Armas levadas:

Poderes Usados:

Celeste Seymour
Celeste Seymour
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-1210/210Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-1210/210Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - Celeste Seymour Empty Re: Missão Narrativa - Celeste Seymour

Mensagem por Quione. Ter Jan 31, 2012 10:29 am

Missão Avaliada


Muito bom Celeste *-*

30 dracmas
2 lvls

Att por Macária. \õ -q
Quione.
Quione.

Mensagens : 17
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/11/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-19999/9999Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Missão Narrativa - Celeste Seymour Barra_comeco-19999/9999Missão Narrativa - Celeste Seymour Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Narrativa - Celeste Seymour Empty Re: Missão Narrativa - Celeste Seymour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos