Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

4 participantes

Ir para baixo

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Empty Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

Mensagem por Caos Seg Dez 19, 2011 1:09 pm

Missão - A Coroa


Era uma noite sombria no Olimpo. Os trovões sopravam no Monte no Olimpo e no Acampamento Meio-Sangue. Muitos campistas saíram respectivamente do seu chalé para vê o que estava acontecendo. Mas ao olhar para o céu, avistavam raio e relâmpago acontecendo em todos os minutos. Quíron fora o último a sair. O centauro perceberá que alguma coisa fora roubada do Monte Olimpo ''Mas o quê?'' Essa pergunta ficou ecoando na cabeça do mesmo. Depois de uns dois minutos, Quíron disse para todos os campistas irem para os devidos chalés. No mesmo momento, muitos campistas foram correndo, mas Miranda e Celeste ficaram do lado de fora do chalé. Elas olhavam com cautela o céu, parecia que elas entendiam o que estavam acontecendo.

Então, as duas resolveram adentrar nos seus devidos chalé. Mas ao adentrar, um objeto brilha. Mas não era um brilho comum, era um brilho intenso, e parecia bastante com um brilho de ouro imperial. As duas garotas se viram imediatamente para vê o que era e, quando se viraram notava-se que o brilho vinha da floresta. As duas semideusas se entreolharam, então entraram no chalé e pegaram suas armas, depois disso foram direto para à Floresta do Acampamento Meio-Sangue.



Código:
- Horário: 20 horas da noite;
- Vocês tem 72 horas [três dias] para postar;
- Em spoiler devem citar as armas levadas e os poderes usados;
- Cada post deve ter no mínimo 5 linhas;
- Sem erros de gritantes de ortografia;
- Caso não possam postar me avisem por MP o motivo;
- Caso desrespeitem qualquer uma dessas regras, levarão uma advertência. Quando tiverem três delas, morrerão;
- Não me dêem motivos para matá-las;
- Boa sorte, e que a procura comece!

Nesse primeiro post - Eu vou querer que vocês narrem um pouco de como foi a semana de vocês; depois narrem como foi a sensação de vê aqueles raios, e como foi vê aquele brilho. E depois entrem na floresta.


Última edição por Zeus em Seg Dez 19, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Caos
Caos
Deuses
Deuses

Mensagens : 602
Pontos : 791
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1999999999/999999999Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Energia:
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1999999999/999999999Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (999999999/999999999)
Arsenal :

https://percyjacksonolympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Empty Re: Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

Mensagem por Miranda Williams Seg Dez 19, 2011 2:16 pm

eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante.

A minha semana fora tediosa. Nada de mais havia acontecido para torná-la o mínimo... Interessante. Era fato que uma semana normal para semideuses era um milagre, mas eu já estava acostumada com todos os riscos e todos os "roteiros de filme de ação" que aconteceram e aconteciam na minha vida quase constantemente. Seria bom se algo chocante acontecesse. Aquele dia também não havia sido diferente. Acordei, vesti a roupa do Acampamento, tomei café, conversei com meus irmãos e irmãs, procurei fazer algo de produtivo mas não achei nada, almocei, voltei a conversar com meus irmãos, fui pro chalé, tirei um cochilo, e fiz todas as coisas que havia feito durante toda a semana. Aquilo já estava ficando um saco. Depois do jantar, fui direto para o meu chalé. A noite no Acampamento não estava das melhores. Raios e trovões faziam o Camp tremer de minuto em minuto. Pareceu uma coisa. Todos os campistas saíram correndo de seus respetivos chalés, para ver o que estava realmente acontecido. Com certeza havia algo errado no Olimpo, e apesar do barulho estrondante e da claridade cegante que cada relâmpago e trovão - não necessariamente nessa ordem - que rompia no céu, era uma coisa bonita. Apesar de ser uma imagem assustadora, não deixava de ser bonita. Quíron mandou todos os campistas voltarem para seus respectivos chalés. Mas, eu não voltei. Não era para o meu chalé que eu queria voltar. Joguei minha cabeça para trás, afim de ver melhor o céu acima de mim. Tudo parecia tão certo e tão óbvio. Mas, se eu não entrasse, Quíron ficaria impaciente, e mesmo que eu nunca o tivesse visto assim, não queria saber tão breve. Estava quase entrando no chalé quando algo brilhou. Um brilho incandescente e bonito. Quase o brilho de ouro imperial. Virei-me para ver o que era, mas não havia nada, apenas o brilho rompendo a floresta. Olhei para o lado e vi que Celeste - filha de Hipnos - estava ali também, me olhando assim como eu olhava para ela. Voltei-me para meu chalé e entrei correndo. Sem dizer nada a nenhum de meus irmãos e irmãs, procurei minhas coisas que estavam jogadas debaixo da cama e sorri ao encontrá-las. Peguei os fones de ouvido e os coloquei por dentro da blusa do Acampamento, coloquei a espada que havia ganhado de minha mãe e encaixei-a na bainha. Por fim, levantei o colchão da minha cama e peguei minha pulseira, ou melhor meu escudo e coloquei-o no braço. Voltei para fora. Quando avistei Celeste, corri ao seu encontro e juntas, adentramos na Floresta, escura feito breu.

• Acampamento Meio Sangue ~ Noite •



Armas levadas:
Miranda Williams
Miranda Williams

Mensagens : 19
Pontos : 21
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1120/120Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1120/120Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Empty Re: Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

Mensagem por Celeste Seymour Seg Dez 19, 2011 5:08 pm

Minha semana? Ora, ele foi como a de todo semideus que não havia exatamente nada para fazer a não ser treinar, e certamente que eu gostava de dormir, mas eu não queria ficar ali o tempo todo sem nada para fazer, de fato, correr um pouco de perigo é sempre uma aventura. Nesta mesma semana, como sempre eu dormi até meio dia, acordei para almoçar, voltei para o chalé, li um livro, assisti televisão, conversava um pouco com as pessoas que estavam ao meu alcance, na hora da janta ia até o refeitório como todo mundo, assim que terminava voltava pro chalé e me arrumava para dormir. Suspeitava que era mais ou menos isso que a maioria dos semideuses faziam no acampamento, ou não. E, naquele dia, certamente que não foi diferente...

Já vestida com o pijama azul de bolinhas coloridas e com o cabelo preso a um coque com mexas do cabelo caindo, eu me preparava para dormir, o sono já se aproximava e como prova disso, soltei um intenso bocejo, retirei os edredons que estava em cima da cama para que eu pudesse me deitar, mas antes que pudesse tirar também as pantufas de coelhinhos rosa, olhei para a janela do quarto e pude ver alguns campistas correndo do lado de fora, e mais atrás havia alguns olhando para cima, eles com certeza não estavam ali para ver as estrelas, fato, fiquei num tanto curiosa para saber o que estava acontecendo, por isso - I've got the moooooves like Jagger! - cantei o último verso da música que eu escutava e desliguei o aparelho, afim de ir para fora e checar pessoalmente o "porquê" de estarem todos lá fora.

Deixei tudo que estava fazendo e desci as escadas do chalé, da mesma situação em que estava, de pijamas e pantufas, quando cheguei para fora do chalé e vi aquela aglomeração de semideuses todos olhando para cima, nada mais fiz do que também olhar para cima, neste mesmo instante, me assustei por causa do estrondo que o som do trovão fizera, logo em seguida um relâmpago, tão claro que todos foram obrigados a fechar os olhos para que não ficassem "cegos" momentaneamente. - Algo está errado, eu creio! -disse para mim mesma. Depois de exatos dois minutos, o centauro, Quíron, apareceu e olhou tudo que estava acontecendo, ao ver a expressão preocupada que ele expressava, a resposta para tudo isso foi: Há algo de errado no Olimpo. O centauro mandou para que todos voltassem para seus chalés imediatamente, e foi isso que todos fizeram, todos menos eu, não queria deixar aquele lugar, e pelo incrível que pareça, já não estava mais com sono, depois da correria olhei para os dois lados e em um deles vi que Miranda também observava aquela cena, e assim como eu, ela se recusou a voltar para o chalé.

Vendo que tudo continuaria como estava voltei ao meu chalé para dormir, dei uma última virada para trás e retornei para que começasse a andar, mas eu tinha visto algo brilhar na densidade da floresta, e não era um brilho comum, parecia algo mais majestoso e intenso, como ouro, mas não um ouro qualquer, claro. Olhei para o lado, onde Miranda estava, para certificar-me de que ela ainda estava lá, e para a minha surpresa ela olhava para mim do mesmo jeito que olhava para ela, com expectativa de que teria algo muito especial escondido naquela floresta, foi como se tivéssemos pensado na mesma coisa. A filha de Macária correu para dentro do seu chalé, e eu fiz a mesma coisa, corri as pressas para o meu chalé, onde pegaria as minhas armas para que pudesse adentrar a floresta e sair de lá ainda viva, pois sabe-se que a floresta tem seus truques, aquele brilho que não se sabia o que era me despertara mais curiosidade, por isso, eu precisava mesmo ir até lá.

Peguei minha Espada dos Sonhos encaixando-a na bainha, apanhei meu Grimoire e o coloquei em uma bolsa, para que não fosse necessário ocupar as mãos, e por último a Corrente Hypnos que seria extremamente necessária em caso de batalha. Assim que teria pegado tudo, corri para fora do chalé, e pude ver que Miranda também se aproximava, no mesmo instante em que estávamos correndo já perto da floresta, notei que teria esquecido de trocar de roupa, e estava de pijama, já era tarde para voltar, e afinal quem notaria? ...


Spoiler:
Celeste Seymour
Celeste Seymour
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1210/210Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-1210/210Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Empty Re: Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

Mensagem por Macária Seg Jan 09, 2012 6:47 am

Missão Cancelada!

Motivo:
- Inatividade do deus.
- A player Miranda Williams postara sua saída do fórum, em sua conta fake.
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-110000000/10000000Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Barra_comeco-110000000/10000000Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa Empty Re: Missão ~Celeste & Miranda~ A Coroa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos