Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Empty Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo

Mensagem por Lily H. Oliver Sáb Jan 28, 2012 4:17 pm

Código:
Welcome...Home?
Treino,post de número #001,Vestindo isso , Nervosa
E
u já estava no acampamento a um tempo , mas não havia treinado oficialmente ainda.O dia estava lindo , graças ao meu pai , o que fez eu ter motivação para acordar cedo para ir ao treino . Me levantei , tomei um rápido banho , coloquei um short jeans , uma regata cinza com caveirinhas desenhadas , tênis all-star, e prendi meu cabelo com um coque .Prendi minha ádaga ,meu arco solar , e minha alijava de flechas de fogo , no meu cinto, e coloquei meu bracelete solar em meu pulso.

E fui para a arena , quando cheguei lá uma mulher me esperava sentada no chão , ela era loira tinha os cabelos curtos , e usava uma roupa de treino. Ela estava com os olhos fechados parecia que ela estava dormindo , bati palmas , e ela abriu os olhos assustada , e se levantou.

-Você deve ser a Lily , filha de Apollo . – ela falou vindo em minha direção .

-Sim sou eu . É você é que vai me treinar ? – pergunto colocando a mão na cintura .

- Sim , vamos começar com o arco e flecha. Vejo que você trouxe .- ela disse apontando para o arco que estava na minha cintura , eu assenti com a cabeça . E ela continuou a falar. – Temos todos esses alvos , eu quero que você acerte o máximo possível . – ela disse apontando para bonecos de pano encardidos que tinham uma bola vermelha no meio. –Pode começar , eu vou estar ali .- ela falou indo para um lugar que não dava para enxergá-la .

Peguei meu arco , e a alijava , coloquei uma flecha e mirei em uma boneca , mas não obtive sucesso , a flecha bateu e voltou . Com a segunda flecha aconteceu a mesma coisa , respirei fundo, e comecei a repetir mentalmente “Você consegue...você...consegue” . Levantei o arco novamente, coloquei uma flecha e mirei na bola vermelha de um dos bonecos , respirei fundo e soltei. Pela primeira vez acertou e o boneco ficou em chamas , eu queria dar pulinhos de alegria , mas me controlei , e fiz o mesmo com o outro , e com mais 10 dos bonecos que estavam lá . Até que a treinadora me mandou parar .

-Cora três vezes ao redor da arena e pode ir .- ela falou indo para a saída .

-Não vou lutar com nenhum monstro? – perguntei com as mãos na cintura , pelo que eu sabia os treinos eram com monstros , não?

- Bom , só se você quiser , eu posso te por para lutar com uma Dracaenae . – ela falou como se eu não fosse capaz , eu já lutei com uma , foi por causa dela que eu vim parar no acampamento . Eu assenti com a cabeça e ela falou -Dê as três voltas na quadra , depois eu solto o monstro.

Eu comecei a correr pela arena , pensando em tudo que tinha acontecido dês da minha chegada ao acampamento , comecei a pensar em como lutar Dracaenae , eu vou tentar fazer como a minha primeira luta , ta bom , ta bom . Eu corri muito mais rápido do que o normal , até que ouvi a voz da treinadora .

-Para,para. Já foram 4 voltas . – eu parei e fui na direção dela . E ela continuou. – Bom , vai para trás que eu vou soltar ela. – treinadora falou , e eu andei alguns passos para trás .

Ela subiu o portão e de lá de dentro saiu uma dracanae , metade mulher , metade cobra. Ela tinha um sorriso malicioso no rosto , eu peguei meu arco e coloquei uma flecha , e soltei na direção da cintura da dracanae , ela desviou , mas não prestou atenção , então a flecha bateu e voltou nas costas dela , ela começou a se contorcer por causa do fogo que ardia em suas costas

. Ela sabia que estava vulnerável e então começou a vir na minha direção com a lança , eu tirei minha adaga e desviei do ataque dela , indo para atrás dela e enfiando a adaga em suas costas, ela ainda se virou para me atacar com a lança mais caiu no chão antes .

Tirei a adaga das suas costas e enfiei em seu coração , e em segundos só se via um pó cinza espalhado pelo chão . Senti algo arder em meu braço direito , era um corte e saia muito sangue . Ouvi palmas , e quando olhei para trás era a minha treinadora .


-Parabéns , foi um ótimo treino . Até mais , vai pra enfermaria , hein . – ela falou sorrindo , e eu peguei minhas coisas indo para a enfermaria .



Notes: By Loony para GL



PS: É meu primeiro treino então eu acho que ficou horrivel .
Lily H. Oliver
Lily H. Oliver

Mensagens : 19
Pontos : 26
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 30

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Barra_comeco-1110/110Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Barra_comeco-1110/110Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Empty Re: Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo

Mensagem por Macária Seg Fev 13, 2012 1:10 pm


Treino Avaliado!



Sobre a luta contra uma Dracaenae, uma Dracaenae também não pode ser vencida assim tão "facilmente", como podia ter sido mais detalhista em questão da luta, e isso serve para o treino com o arco e flecha, também. ^^

Recompensa:
- 40 xp
- 10 Dracmas

E, eu gostei do Template, apesar da sua ficha toda ter ido lá pra baixo. ;3 q
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Barra_comeco-110000000/10000000Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Barra_comeco-110000000/10000000Treinos - Lily H. Oliver - Filha de Apollo Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos