Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Bryan D. Pierce - O arco de Ártemis

Ir para baixo

Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Empty Missão de Bryan D. Pierce - O arco de Ártemis

Mensagem por Despina Ter Fev 28, 2012 8:56 pm

O Olimpo estava movimentado e agitado , como sempre. Zeus e Poseidon, brigavam como em toda reunião, já Afrodite e Hera, tentavam acalma-los, tentativas que fracassavam. Os outros deuses, só observavam pensando na vida, nos problemas que eles tinham que aturar, e nos filhos. Já Ártemis pensava em suas caçadoras, que não apareciam no Olimpo a um tempo.
Alguns segundos depois, uma das caçadoras de Ártemis, estava parada fora da sala dos tronos. Ártemis se levantou, e foi até ela, se transformando em sua forma mortal. – Minha senhora, seu arco foi roubado. – disse a garota nervosa. O rosto da deusa fora consumido pela raiva e ela desapareceu deixando uma nevoa azul em seu lugar.
...
No acampamento meio-sangue, uma nevoa como a deixada por Ártemis no Olimpo, apareceu em meio a escuridão da floresta. Se dirigiu até a Casa Grande aonde Quíron estava, nem bateu apenas entrou.
-Quíron, tenho que falar com você.- o centauro tirou o jornal que lia da frente do rosto, com uma interrogação estampada no rosto. –Meu arco lunar foi roubado, preciso que um de seus campistas o ache para mim. - ela disse autoritária.
-Claro que sim, chamarei agora!- ele disse voltando a forma de centauro. E já começando se voltando para um sátiro que estava parado ao lado de sua mesa.
-Não vou ficar aqui. Depois que manda-lo, peço que me mande uma mensagem de Íris. Até logo, espero. - Ártemis desapareceu novamente.
...
O sátiro bateu na porta do dormitório de Hades, com as quatro pernas tremendo, e o coração batendo rápido. Sempre teve medo dos filhos de Hades, dês da ultima visita ao Hades, em que quase olhou para trás na escada para o mundo inferior. E mandou chamar um dos filhos de Hades, Bryan D. Pierce. O mandou ir para a Casa Grande , imediatamente.
Quando o garoto chegou lá , Hades não o deixou dizer nada, e logo despejou as palavras em cima do garoto.
-Tenho uma missão para você . O arco lunar da deusa Ártemis, fora roubado, e como você deve estar imaginando, ela esta muito furiosa. – ele deu um espaço de tempo, e voltou a falar.- Uma das caçadoras, viu o homem que a roubou, ele foi visto pela ultima vez por campistas perto de Nova York e fui avisado por ninfas do Central Park, que ele está por lá. Argos te espera na colina para te levar até Nova York, pegue o necessário e vá . Traga o arco de volta , e se possível, de um jeito no ladrãozinho.
Spoiler:

Despina
Despina
Deuses
Deuses

Mensagens : 95
Pontos : 121
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Barra_comeco-1100/100Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Barra_comeco-1100/100Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Empty Re: Missão de Bryan D. Pierce - O arco de Ártemis

Mensagem por Despina Qui Mar 08, 2012 3:22 pm

Missão Cancelada . (Não postou)
Despina
Despina
Deuses
Deuses

Mensagens : 95
Pontos : 121
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Barra_comeco-1100/100Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Barra_comeco-1100/100Missão de Bryan D. Pierce  - O arco de Ártemis  Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos