Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção)

Ir para baixo

Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção) Empty Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção)

Mensagem por Hades Sáb Ago 25, 2012 8:51 pm

Poderes dos filhos de Hipnos

• Passivos;

Aparência angelical (Level 01) — A maioria dos filhos de Hipnos adquirem as características físicas de seu pai, possuindo cabelos e olhos dourados. Tal aparência permite ao semideus ser considerado belo e encantador, mesmo mantendo o semblante sonolento.

Timbre delicado (Level 01) — A voz dos semideuses filhos de Hipnos possue uma característica especial, devido a constante sonolência e exaustão de seus donos; a voz é doce e delicada, às vezes rouca, e além de encantar seus ouvintes, em certas ocasiões o simples timbre da voz do filho de Hipnos pode fazer um oponente tornar-se sonolento.

Perícia com Correntes (Level 02) — Os filhos de Hypnos conseguem ser ótimos lutadores ao portarem uma corrente, da qual possuem maestria em manusear. Os movimentos sutis podem ser confundidos com uma dança suave, mas não deixam de machucar caso atingir o inimigo.

Feather (Level 03) — O usuário tem movimentos delicados e milimétricos, e caso precise invadir um local cercado por minas, é capaz que consiga passar por todas sem explodir uma sequer. Em batalha isso permite que seja ágil. Secundariamente, o filho de Hipnos pode usufruir de sua delicadeza e esconder os ruídos que emite ao caminhar e ao respirar.

Atenção (Level 03) — Filhos de Hipnos, enquanto em batalha, não desviam sua atenção do oponente e deixam o mundo dos sonhos em segundo plano, usando-o somente se for necessário. Em níveis mais altos (15+) é capaz de acessar os dois mundos ao mesmo tempo e mover-se simultaneamente.

Empatia (Level 04) — Os semideuses do mundo dos sonhos possuem um ''link'' emocional com os espíritos dos sonhos, como Succubus e Inccubus. O usuário desta habilidade passiva é capaz de sentir as emoções destes espíritos e geralmente podem ler suas mentes e comunicar-se através do pensamento. Um filho de Hipnos não sente absolutamente nada ao presenciar a morte de um espírito ligado à ele, mas caso algo aconteça ao semideus, o demônio dos sonhos e da sedução certamente irá sentir.

Oneirocinese (Level 06) — Capacidade que concede ao usuário a capacidade de manipular os sonhos como bem entender. Em níveis baixos, é possível trazer materiais pequenos vistos em sonhos, enquanto em níveis mais altos, a habilidade se aprimora.

Estilo Sonolento de Luta (Level 07) — Ao ficar muito tempo sem descansar, o semideus adquire olheiras, que é o comando oficial para ativar esta habilidade. O filho de Hipnos vai perdendo o controle sobre seu corpo, deixando a habilidade tomá-lo como recipiente. Em atos semelhantes aos de um bêbado, o lutador ganha mais velocidade em suas evasões e seus golpes se tornam mais ousados, porém lentos e não tão fortes. A habilidade dura somente 5 minutos e ao ser desativada automaticamente, o usuário cai em sono profundo, podendo hibernar por até 12 horas.

Meditar (Level 08) — Os semideuses podem recuperar as próprias forças ao concentrarem sua energia em um ponto fixo. Uma cúpula protetora os envolve, protegendo-os de qualquer ataque. Cura de 20 HP/MP até 60 HP/MP (A quantidade exata fica à cargo do narrador responsável).

Aura feita do ócio (Level 12) — Um halo esverdeado envolve o filho do deus dos sonhos, e esta é tão forte que é capaz de fazer cochilar humanos mais fracos e até mesmo criaturas menores. A calma se alastra para fora do semideus, atingindo todos à sua volta.

Telepatia do Lete (Level 15) — O filho de Hipnos é capaz de acessar as memórias de todos os seres, sendo essas encontradas no fundo do subconsciente ou no topo, sendo memórias recentes.

Bonança (Level 20) — Diante de golpes certos e ferimentos, o semideus não fraqueja, e a dor consequente dos ferimentos não lhe chega até o fim da batalha. O usuário não pode ser jogado ao chão e nem ser interrompido em um ataque, mas ao terminar a contenda, toda a exaustão o atinge, e então um tempo de sono é necessário.

• Ativos;

Eco de Ritmo (Level 1) — O lutador é capaz de criar ecos de sua imagem no ar, como uma ilusão, ao se movimentar. Essa habilidade é capaz de confundir os inimigos se usada corretamente. Gasta 2% de mp para ser usado.

Pó de Fada (Level 1) — Pensando em algo que o faça bem, o filho de Hipnos expelirá um pó dourado de sua boca que é capaz de fazer o adversário dormir por 1 turno. Caso ele esteja nervoso, ansioso ou com qualquer sentimento negativo a técnica poderá não ter o efeito desejado, e pode vir a falhar.

Percepção avançada (Level 3) — Ativando uma aura dentro de si, o semideus é capaz de prever certos movimentos de inimigos e agir precipitadamente. Dura 2 turnos e gasta 5% de mp de turno.

Hipnose (Level 4) — Ativando esta habilidade e fixando o olhar no alvo desejado, o semideus é capaz de induzi-lo a fazer uma ação obedecendo-o. Em níveis mais altos, é possível controlá-lo completamente por até 5 minutos. Durante a ativação da habilidade, as orbes do usuário se tornam negras, voltando ao normal somente ao desativar a hipnose.

Dream Knock (Level 5) — O usuário atira uma grande quantidade de bolhas com as mãos, que ao atingir o inimigo, farão sua mente ser desligada, fazendo-o dormir por três turnos. Gasta uma quantidade média de mp, a quantidade exata fica a cargo do narrador responsável.

Stratocumulus (Level 7) — Os sonhos são muitas vezes representados pelas nuvens. Com essa habilidade, o filho de Hipnos adquire a capacidade de transmutar uma parte de seu corpo em nuvem, seja para fins ofensivos ou defensivos. Somente um membro pode ser transformado, e tal feito exige uma grande quantidade de energia.

Multiplicação (Level 10) — Aprimorando seus poderes ilusórios, o filho de Hipnos adquire a capacidade de criar clones de si mesmo (o máximo de clones é 3) por até 4 turnos. As cópias possuem as mesmas técnicas do corpo original, e ao usá-las, o mp descontado é o do próprio usuário.

Congestus (Level 15) — No nível mais elevado, a habilidade de transformar-se em nuvem é aprimorada. Agora, é possível transfigurar todo o seu corpo e mover-se durante a execução, à custo de 1/3 de mp.

Bubble Gun (Level 17) — O usuário dispara com a boca uma centena de bolhas com o mesmo efeito da habilidade Dream Knock, porém, o tempo do efeito é aumentado: ao contrário de ficar 3 turnos desacordado, o atingido dorme por 5 turnos. Gasto de energia alto.

Cumulonimbus (Level 20) — Além de poder transformar todo o corpo em nuvem, o filho de Hipnos tem a capacidade de carregar seu corpo com eletricidade, baseando-se nas nuvens carregadas de tempestades, representantes dos pesadelos. Ao ativar a habilidade, gasta 2/3 de mp.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção) Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção) Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção) Barra_comeco-199999999/99999999Habilidades dos filhos de Hipnos (Em manutenção) Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos