Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales

2 participantes

Ir para baixo

OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Empty OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales

Mensagem por Poseidon Dom Set 16, 2012 6:15 pm

"Assassinado fatalmente, semideus filho da deusa Atena morre diante um ataque mortal das sereias."

Curioso, muito curioso. Existe um certo boato que corre pelo acampamento, boato esse que diz que a praia é o lugar ideal para descansar do treino e da vida corrida de um semideus. É irônico, então, que seja o possível - repito, possível - destino final de um meio-sangue. Mas esqueça a ironia da história. Há mais coisas entre o céu e o inferno do que sonha nossa vã filosofia. Continuando...

John Sparks caminhava tranquilamente pela praia do acampamento. O leve cheiro de sal no ar, a brisa leve que amansava o sol... Tudo convergia em um ótimo cenário para um - deveras - merecido descanso. Mas nem tudo são flores na vida de um semideus. Ele estava ali, aproveitando o momento, porém ainda sem saber o porque. Algo o havia tirado de seja-lá-o-que-for que estivesse fazendo e o levou a caminhar na praia. Mas, afinal, tudo ficou claro quando uma mão surgiu das águas crisálidas. A mão cerrou o punho, fazendo com que as águas ignorassem a gravidade e se pusessem a criar formas e desenhos no ar ao redor do semideus. Logo após algumas acrobacias e respingos, a água voltou ao seu lugar. Estranho - sim, muito - porém sem propósito algum...

Pelo menos, até os monstros começarem a surgiu da areia úmida.


_______________________________________________________________________

OFF TOPIC
Spoiler:

Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-19999/9999OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-19999/9999OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Empty Re: OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales

Mensagem por John Sparks Dom Set 16, 2012 6:56 pm

De repente surgiu 5 sereias da areia, olhei à minha volta, elas estavam me cercando;Logo sem pensar segurei meu pingente(espada), o transformando em uma espada de ouro, fiquei na retaguarda, esperando o ataque delas, mas , nada; deduzi que elas queriam que eu começasse o ataque, mas não era isso, tentei desferir um ataque na barriga da primeira sereia à minha direita, ela recuou para trás, desviando do ataque, continuei tentando desferir os golpes nas outras, mas, elas faziam a mesma coisa.Um bom tempo depois tentando desferir golpes nelas, percebi que elas estavam se afastando de mim , me perguntei por que elas estariam se afastando...Logo percebi o porquê, elas começaram a cantar, como eu estava longe, não podia fazer nada para pertubá-las disso e pararem de cantar.

Comecei a ficar um pouco atordoado, ouvindo elas mandarem eu fazer coisas, primeiro pediram para eu guardar a minha espada, tentei não fazer isso, mas logo minha mão , por vontade própria começou a fazer o trabalho para mim , tentei impedir, mas era muito forte, só conseguia mexer um pouco minha mão, segurei o maximo possivel para não guarda - la, mas falhei, quando estava quase a guardando, fechei meus olhos, me concentrei e fiz a maior força possivel para não guarda-la, logo consegui move-la um pouco, desferindo um golpe em miha barriga, o que fez eu "acordar" daquele transe.Saindo do transe, ajoelhado, de ter usado tanta força para impedi-las, me senti cansado , e ferido, coloquei minha mão em meu corte para "estanca-lo".Lembrei que tinha que derrota-las, mas , como?Tive uma ideia, não sabia se ia funcionar, mas eu a fiz:

Fui em direção a primeira sereia, fui desferi-la um golpe, quando ela recuou, chutei a areia em seus olhos, ela deu um grito horrível, sem ela ver e sem poder se defender, desferi um golpe em sua cabeça, destruindo-a; quando vi, ela não caiu no chão morta, ela se transformou em água e caiu no chão.Pronto , já se foi 1, mas ainda restaram 4, fui em direção a segunda, dei o chute na areia, mas ela ja "sacou" o que eu havia feito, e protegeu seus olhos, fingi dar outro chute, então ela protegeu novamente, e desferi um golpe em sua barriga, ela se transformou em água.Restavam 3, corri para a 3°, tentei desferir um golpe, mas como estava cansado, eu estava mais lento, e ela me deu um soco no rosto, caí no chão cansado, meu corpo doía em todos os lugares imagináveis, tentei levantar, mas não consegui, então bradei aos céus:

- Atena!!! Me ajude nessa luta.

Depois de bradar aquilo, pareceu que fui restaurado completamente, consegui levantar, com uma espada em uma mão, peguei minha adaga na outra. Corri para a 3° sereia, desferia um golpe com a minha espada, mas sem sucesso, ela recuou; Como sabia que aquilo iria ser inútil, pensei em outro plano, corri para a sereia, fingi desferir um golpe com a espada, e joguei minha adaga em sua barriga no mesmo momento que fingi o golpe de espada...A adaga foi certeira na barriga, ela caiu no chão , resolvi deixa -la no chão, se eu fosse até lá, era capaz das outras 2 sereias irem até a mim; Corri em direção à 4° sereia, tentei desferir um golpe com minha espada, mas sem sucesso, a sereia defendeu com o ombro, fiz um corte em seu ombro e tentei forçar mais a espada, mas ela resistiu, continuei forçando, mas, nada, então com minha mão esquerda dei um "gancho" bem em seu queixo, por conta do choque , ela foi para trás, com suas mãos no queixo sangrando, só tive que enfincar minha espada em sua barriga, ela se transformou em água.Corri em direção à 5° e última, estava cansado, pareceu que minha força tinha ido embora novamente, tentei desferir um golpe em sua cabeça, mas ela me deu uma sequencia de 3 socos, que caí no chão à frente dela;fiquei observando sua cauda de peixe no chão, ela começou a me socar nas costas, quase sem forças, peguei minha espada e desferi um golpe fraco em sua cauda, ela parou de me socar, observei - a, vi que ela iria me virar para cima, me preparei , quando ela me virou, com o impulso do giro, finquei a minha espada em seu queixo, transformando -a em água.Consegui me levantar, mas logo caí de joelhos, tossí sangue, então fui me arrastando até a 3° sereia que estava no chão ainda, consegui pegar minha adaga, e finca-la de novo, destruindo a ultima sereia.

Deitei naquela areia, com o cansaço dormi, só acordei no outro dia de manhã na praia.
John Sparks
John Sparks

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 26
Localização : No escuro e.e

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-1110/110OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-1110/110OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Empty Re: OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales

Mensagem por Poseidon Dom Set 16, 2012 7:26 pm

Well, well... Mas o português precisa ser melhorado. É fato. Porém, você uma boa intenção e boas idéias... Então, vamos ai:

75 exp
38 dramas
Adaga de Ouro [Uma adaga feita em titânio, porém banhada em ouro. Ela tem as inscrições: "Fique calmo, e espere a hora certa". Por algum motivo, os seres "mitológicos" enxergam essa simples adaga como algo de incalculável valor econômico.]
Poseidon
Poseidon
Admin

Mensagens : 123
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-19999/9999OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Barra_comeco-19999/9999OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales Empty Re: OnePost [John Sparks] - Assassinato Fatal pelas Femme Fatales

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos