Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento Secret of Immortal

+5
Jin A. Fallen
Katherine Grimallking
Isaac Alphonsus
Leon Kennedy
Lady Nyx
9 participantes

Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Evento Secret of Immortal

Mensagem por Lady Nyx Seg Set 24, 2012 5:14 pm



Secret of Immortal




A foice de Cronos. Arma criada mais poderosa de todo o universo. Criação da deusa mais temida, Nyx, aquela que tinha o conhecimento do segredo da imortalidade. O motivo? A essência da imortalidade está presente na arma, podendo ceifar uma alma imortal e transformá-la em mortal. Ela fora criada para apenas um propósito. A destruição de Urano.

Quando por fim completou sua tarefa, a deidade criadora da foice a quebrou em três partes, escondendo-as para que nenhum deus jamais pudesse usá-la novamente. Porém, no momento em que partia a arma, um pequeno pedaço, quase insignificante perto da grandeza dela, caiu e desapareceu no universo.

A pequena parte desaparecida caiu na terra em forma de uma pedra jamais vista antes, ela brilhava intensamente em um misto de vermelho e preto. Os americanos a encontraram em seu território e como não poderiam ignorar tamanho acontecimento, a escondeu da mídia até que tivesse uma resposta para aquele objeto tão majestoso e diferente. Então a guardaram em uma estação de pesquisa, tentando pesquisar formas de descobrir sua origem, mas de nada adiantava. Ela era resistente e misteriosa o bastante para abrir seus segredos.

Em um determinado dia o laboratório foi invadido por um grupo de pessoas que conseguiram derrotar todos os obstáculos. Armadilhas, seguranças, sistemas tecnológicos de segurança. Os mortais explicavam isso como gangue. O acampamento sabia a verdade do momento que escutou nos noticiários sobre o roubo. Apenas semideuses acompanhados com monstros conseguiriam fazer isso tão perfeitamente sem deixar pistas.

De uma coisa Quíron tinha certeza: Aqueles semideuses não eram do acampamento.

Nyx sentira o roubo no momento que a essência da arma saiu de seu alcance. Uma parte lhe fez falta. Sim, o pequeno pedaço caído da divisão da foice. Ela não podia mais sentir o pedaço, não conseguia localizá-lo, estava além de sua esfera de poder. O único lugar capaz de ficar longe dos olhos e ouvidos da deusa era Alaska e era ali que os ladrões e o item roubado estavam. De imediato convocou um de seus guerreiros, explicando todo o acontecido e pedindo-o para ficar na fronteira do Canadá com os Estados Unidos. Logo foi ao acampamento encontrar com Quíron. Ela lhe explicou o que acontecia e pediu quatro de seus melhores campistas, mais corajosos e mais resistentes. Quando o diretor escolhesse, deveria manda-los para a fronteira onde estava Caleb Di Laurentis e de lá iniciariam sua jornada a procura da pedra.


Ficha


- Nome:
- Patrono:
- Nível:
- Personalidade:
- O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?
- Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que?
- Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?
- Qual foi o seu maior feito como semideus?
- O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...]
- Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:


Regras


- O semideus não pode estar em um subgrupo: Mentalistas, necromantes, ceifadores, comensais, etc. Apenas guerreiros são permitidos.
- Não há nível mínimo ou máximo para o evento, mas deve ter total consciência de quanto menor o nível, maior a chance de morte.
- O semideus deve ser reclamado.
- Deve ter pelo menos um post com narração para participar do evento, seja treino ou missão.
- Como o evento é uma parte importante para a trama, as recompensas serão grandes para os sobreviventes e o risco de morte é grande.
- A narração do evento será dividida entre Nyx e Hécate.
- Antes de postar aqui, tenha certeza absoluta que irá se dedicar. Em caso de atraso de post sem aviso prévio, acarretará em consequência, sendo esta provavelmente morte reset. Mesmo com aviso prévio, seu post será pulado e você só poderá postar de novo na próxima rodada.
- Por agora são apenas essas regras e avisos, podem ser modificadas ao decorrer da trama.
- Inscrições válidas até dia 28/09/2012 até as 21:00. [Sujeito a modificações]








Última edição por Lady Nyx em Sex Set 28, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Leon Kennedy Ter Set 25, 2012 10:25 am

- Nome: Leon Kennedy
- Patrono: Hécate
- Nível: 3
- Personalidade: Calmo, reservado, corajoso e amigável com os mais íntimos.
- O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?
Para ocultar um segredo eu me afastaria de todos. Sim, eu seria capas até de arriscar minha vida.
- Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que? Sim, eu arriscaria. Porque eu faria de tudo para salvar a humanidade, daria o meu maior esforço.
- Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza? Cajado.
- Qual foi o seu maior feito como semideus? Prestei ajuda em uma missão do Deus Hesfeto.
- O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...] Aquele que tivesse um bom trabalho em equipe. Que tivesse alguém com sabedoria na arte da cura. Um bom arqueiro, alguém forte e corajoso e um líder disponível a fazer de tudo para salvar seus companheiros, além de alguém sábio. Armas variadas como cajado, arco e espadas.
- Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:
https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1975-evento-a-manufatura-o-bairro-do-bronx
Leon Kennedy
Leon Kennedy

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1120/120Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (120/120)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1120/120Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Evento Secret of Immortal

Mensagem por Isaac Alphonsus Ter Set 25, 2012 11:04 am

- Nome:Isaac Alphonsus
- Patrono:Ares
- Nível:2
- Personalidade:Quieto, observador, leal para com quem é comigo, e se preciso, levarei a consequência dos meus atos até o fim.
- O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?Sim, afinal, guardar um segredo é assumir os riscos.
- Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que?Sim, pois sendo que aceitei essa missão, iria até o fim para concluí-la, não importa como terminasse, questão de orgulho e lealdade, além de ter grande admiração pela deusa, e consequentemente, ser leal.
- Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?Lança de guerra
- Qual foi o seu maior feito como semideus?Nenhum por enquanto
- O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...]Um grupo onde a lealdade impera, onde seus membros não recuam mediante ao obstáculo, não importa o quão difícil seja, mesmo que isso resulte em sua ida para o outro mundo. As armas mais presentes deveriam ser, arco e flechas, lanças, espadas e escudos, e facas para um ataque ágil, quando precisasse estar livre de armamentos pesados para melhor evasiva.
- Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1923-arena-para-treinamento?highlight=arena


Última edição por Isaac Alphonsus em Qua Set 26, 2012 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Isaac Alphonsus
Isaac Alphonsus
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : Manhattan,EUA

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1110/110Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1110/110Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Katherine Grimallking Ter Set 25, 2012 2:47 pm

O- Nome: Katherine Grimallking
- Patrono: Athena
- Nível: 6
- Personalidade: Inteligente, forte, leal.
- O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida? Se a vida de meus amigos ou companheiros estivesse em jogo, sim, eu arriscaria a minha vida.
- Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que? Sim. Por que quando tenho um objetivo, algum que valha a pena, não descanso até conseguir alcançá-lo.
- Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?Espadas em geral, apesar de ser boa com qualquer arma de lâmina.
- Qual foi o seu maior feito como semideus? Ainda sou uma semideusa novata, mal saí do acampamento, mas nesse ando treinando e forçando-me sempre a melhorar minhas habilidades e aprender o quanto puder para um dia ser uma semi-deusa a se admirar.
- O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...] A arma não é importante, o que importa é a pessoa que a empunha. O grupo precisará estar disposto a ir até seus limites e lutar até a morte por seus ideais. Devem ser sobretudo leais e jamais deixarem seus companheiros na mão.
- Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua: https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1923p15-arena-para-treinamento#30072 (com essa conta, mas foi feito com pressa e não ficou muito bom) https://percyjacksonolympus.forumeiros.com/t1922-missao-jane-bridget-e-demetria-confusao-que-chama-a-perdicao (missão em outra conta, Jane A. Pervensie)





Última edição por Katherine Grimallking em Ter Set 25, 2012 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Grimallking
Katherine Grimallking

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 07/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1150/150Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1150/150Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Jin A. Fallen Ter Set 25, 2012 3:17 pm


Secret of Immortal

SHADOW HIDDEN THAT MY MIND


♣ Nome: Jin Fallen

♣ Patrono: Nêmesis

♣ Nível: 10

♣ Personalidade: Excêntrico e calmo pareço estar sempre em equilíbrio comigo mesmo. Quieto e um tanto misterioso, prefiro agir de forma oculta privando a interferência de externos. Abuso da excentricidade, preferindo me manter distante de grandes confusões, apelando para casos especiais e um tanto difíceis de resolver. Aparento ser fraco de inicio tornando-me um alvo fácil para os adversários, e garanto que se foi pego por esta ingênua “face”, está em maus lençóis.

♣ O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?
Sou fiel até a morte para com aqueles que me provem ser dignos de confiança. Por estes, sou capaz de fazer o possível e o impossível, mover montanhas e vales, para proteger suas vidas. Sendo os segredos uma parte não revelada de nós mesmos, sigo os mesmos princípios, ainda mais se os mesmos tiverem sido selados por uma promessa. Para mim promessas são dividas eternas, e segredos, portas que já mais devem ser abertas. Para proteger meus ideais, sou capaz de subjugar minha vida, minha existência.

♣ Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que?

Tudo têm seus segredos, seus mistérios. Quanto mais árdua ou misteriosa for a missão, mais a curiosidade aguça meus sentidos; me transforma em um descobridor. Riscos para mim são apenas obstáculos, limitadores. E limites foram feitos para serem quebrados.

♣ Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?
Sem sombra de dúvidas, as lâminas duplas. A dualidade evidente que essa arma traz em suas lâminas é incrível. Além de causar danos devastadores com seu duplo ataque, se faz necessário um bom dominador para tal artefato, que use combinações dinâmicas e criativas para garantir maior porcentagem de sucesso em suas façanhas.

♣ Qual foi o seu maior feito como semideus?

Bem, acho que adentrar uma ilha infestada de sereias sanguinárias contaria como uma bela aventura, não acha?

♣ O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...]

Um grupo ideal seria aquele onde todos trabalhassem juntos, sem confusões, fazendo o seu máximo para garantir sucesso. Um grupo ideal seria aquele onde todos se dessem bem, respeitassem suas diferenças e usassem suas particularidades para o bem comum de todos. Armas e habilidades não fariam diferença, o que importa é a criatividade e a estratégia na hora de botar em prática um plano de batalha.

♣ Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:


template made by neon suicide at @ops and edited by Kevin Thiago



Última edição por Jin A. Fallen em Qui Set 27, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Jin A. Fallen
Jin A. Fallen
Filhos de Nêmesis
Filhos de Nêmesis

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1200/200Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por A. Chrysler Winterfield Ter Set 25, 2012 5:50 pm

Nome: Anastácia Chrysler Winterfield.

Patrono: Hermes.

Nível: 13.

Personalidade: Chrysler, como costuma pedir que a chamem já que odeia seu nome, é extremamente sarcástica, faz piada de tudo, todos e nos momentos mais improváveis, adora "jogar"com seus adversários criando joguinhos para manipula-los e conseguir o que deseja. Ainda assim é uma pessoa de alto astral, divertida e engraçada, no entanto não possui escrúpulos algum e usaria facilmente de qualquer artifício que tivesse para chegar ao seu objetivo. Além de roubar objetos e coisas do tipo, a sua mania de roubar envolve o roubo de coisas menos materiais, como a sanidade de alguém, a paciência e coisas relacionadas a emoção. A garota nunca conseguiu ficar em um só lugar, nunca se apegou à uma cidade ou país, alimentando-se de aventuras e perigos, como se fossem apenas jogos, nada mais. Não costuma confiar nas pessoas, no entanto é bastante sociável. Adora pregar peças nos outros e como todos os filhos de Hermes mentir é uma coisa totalmente normal à ela. Por ser indiana e por seguir o hinduísmo, a garota age diferente dos demais, pois mesmo vendo que realmente existe deuses gregos, ela não dá importancia à isso e normalmente trata os deuses como pessoas normais, inclusive Hermes, o qual ela nunca chegou a chamar de pai nem nada semelhante.

O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida? Se é um segredo acho que o máximo que pode-se fazer é não falar sobre ele, levando-o junto de ti para o túmulo, e caso seja necessária dar minha vida por um segredo – à depender do que for, já que não daria minha vida por causa de um ingrediente secreto para bolo, por exemplo – provavelmente a daria.

Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que? Sair do acampamento e conhecer um local totalmente diferente e quase não explorado por nenhum outro campista e nem mesmo deuses? Óbvio que iria, sem pestanejar ou argumentar contra. Viagens são sinônimo de aventuras, e aventuras em locais longínquos como o Alaska, provavelmente são maiores do que o normal.

Qual é arma que você tem maior habilidade e mais utiliza? Cimitarras ou adagas, depende do humor.

Qual foi o seu maior feito como semideus? Provavelmente oferecer um donut de chocolate pra Dionísio… Mas também resgatar a lira de Hermes que fora roubada por um gigante pode ser considerado um grande feito.

O que seria um grupo para missão ideal para você? [Lanceiros, arqueiros, espadachins...] E quais armas precisariam estar presentes? Muito provavelmente ladinos, sem dúvida. No entanto, espadachins e escudeiros são bastante úteis, principalmente o segundo já que grande parte dos semideuses utiliza de espadas, adagas, etc. Ah! Pessoas com síndrome de filhos de Zeus ou de Hades seriam realmente muito ruim ter por perto, tendo em vista que pessoas deste tipo são mandonas (no caso da Síndrome Z) e/ou melancólicas e ignorantes ( no caso da Síndrome H), provavelmente eu colaria a cara deles no chão com super cola na primeira oportunidade que tivesse. Acho que minhas cimitarras e minhas adagas seriam ótimas falando sobre armas para tal, porém falando num aspecto geral: espadas, adagas, escudos e machados seriam ótimos. Ou bazucas, mas duvido que deuses dariam isso para algum semideus, uma pena.

Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua: Here.

OBS:
A. Chrysler Winterfield
A. Chrysler Winterfield
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 49
Pontos : 47
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1230/230Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (230/230)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1230/230Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (230/230)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Matthew M. Hillerbrand Qua Set 26, 2012 12:49 pm


Nome: Matthew Meade Hillerbrand

Patrono: Perséfone.

Nível: 29

Personalidade: Matthew é um garoto calmo, atencioso e gentil, mas também sabe ser extremamente maldoso e egoísta. Não se preocupa em ser o centro das atenções, gosta de ficar no seu canto sozinho, isso é o que lhe traz paz e tranquilidade. Não queria conquistar uma inimizade com o garoto, pois ele adora usar táticas sujas para destruir aqueles que a conquistam. Bastante fiel e leal, Matthew nunca quebra sua palavra, ele acha que isso é o mais importante para qualquer um. Gosta de aventuras e adora lutas, sentir a adrenalina em cada centímetro de seu corpo, saber que um passo em falso ou até mesmo piscar no momento errado pode tirar sua vida, isso o faz sentir-se vivo e alegre.

O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida? Dependendo do segredo, sim. Se for algo de extrema importância, é obvio que eu iria morrer por ele, afinal se alguém lhe conta algo assim é um sinal de confiança e eu jamais iria trair tal confiança, mesmo que significasse morrer. Se for algo de pouca importância é obvio que não iria arriscar minha vida por tal coisa.

Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que? "...sem saber ao menos como começar sua missão?" Esta, em minha opinião, é a parte mais atraente, isso causa mais mistério, emoção, aventura e é algo que sempre busco. E o Alaska ser longe da área de controle dos deuses torna as coisas ainda mais interessantes, pois isso significa que o perigo é muito maior do que missões normais, e tal coisa me motiva ainda mais a dar meu melhor e me empenhar com todas as minhas forças.

Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza? Espadas, e como segunda opção lança.

Qual foi o seu maior feito como semideus? Recuperar uma pedra negra com propriedades mágicas que possibilitaria trazer diversos monstros de volta do submundo.

O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...] Um estrategista seria de grande ajuda, assim como um arqueiro. Os outros poderiam utilizar armas de ataque direto, deste modo teríamos diversas maneiras de atacar. E, é claro, todos deveriam trabalhar juntos, ter confiança e que todos se empanhassem ao máximo para conseguirmos completar nosso objetivo.

Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua: Aqui.





Matthew M. Hillerbrand
Matthew M. Hillerbrand

Mensagens : 20
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1390/390Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (390/390)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1390/390Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (390/390)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Evan Strange Sex Set 28, 2012 5:36 pm

Ficha Teste


◙ Nome:
Evan Strange (Já solicitei a mudança de nome)

◙ Patrono:
Perséfone

◙ Nível:
6

◙ Personalidade:
Aparentemente Evan é tímido e indeciso. O mesmo nunca vai contra seus ideais e seu modo de pensar que são os únicos "fatores sólidos" em sua mente, sendo fiel a sua ética pessoal em qualquer situação. Muitas vezes Evan prefere o silêncio seguido da agressão física enquanto defende seus principios ao invés de tentar seguir por um caminho pacifico. Se senti deslocado em público devido a sua timidez e embora pareça distraído o garoto se mantem sempre atento a tudo a sua volta. Constuma se equecer da sua timidez quando acaba de acordar se irritando facilmente nessa parte do dia e por mais que costume negar esse traço da sua personalidade ele se torna agressivo com facilidade.

◙ O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?
Depende da importância que tal segredo tem para mim. Se o mesmo ameaçar a minha integridade ou das pessoas que eu gosto eu o defenderia com todas as minhas forças arriscando a minha existência por isso. Até porque, para nós semideuses, é quase uma rotina estarmos arriscando a nossa vida. Contudo, se esse segredo ir contra meus principios não hesitaria em dar fim a ele.

◙ Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por que?
Com toda a certeza. Vamos por parte, os deuses não tem permição para interfir na minha vida, é claro que uma ou outra vez um deus desrespeita essa regrinha básica, contudo isso nunca aconteceu comigo. Estando dentrou ou fora da zona de poder dos deuses não faz a menor diferença para mim, visto que tanto em um lugar quanto no outro os deuses não podem fazer nada para mim. Logo o unico fator incomodo numa missão no Alaska, para o meu personagem, seria a temperatura.

◙ Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?
Arco e Flecha, tanto pelos poderes de filho de Perséfone que me dão afinidade com essa arma quanto pelo fato do Evan estar acostumado com ela.

◙ Qual foi o seu maior feito como semideus?
Meu personagem ainda busca uma ventura para chamar de "seu maior feito como semideus", o que é um dos motivos deu me inscrever na trama, mas até o presente momento seria os dois cães infernais que eu enfretei no meu primeiro treino e que haviam fugido da arena e mesmo eu sendo inesperiente na época, consegui derrotar ambos.

◙ O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes [Lanceiros, arqueiros, espadachins...]
Um grupo perfeito teria que ter acima de tudo equilibrio. Um grupo de especialista de uma só arma não obteria sucesso em qualquer situação. Um grupo perfeito teria que ter um espadachim para se responsabilizar por ataques de curta distância, um arqueiro para se responsabilizar por ataques de longa distância, um estrategista ou guerreiro experiente para guiar a equipe e um ladino, para o caso da equipe precisar de alguém que saiba passar despercebido. Creio eu que um grupo composto por tais membros teria mais facilidade de se adaptar a diversas situações. As armas iriam variar de acordo com a necessidade de cada especialista.

◙ Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:
Eu voltei a ativa para o fórum hoje(na verdade, só descobri que o fórum voltou a ativa hoje) e não encontro meus treinos na minha estatisticas, o que me leva a crer que eles estão na lixeira.
Evan Strange
Evan Strange

Mensagens : 191
Pontos : 280
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior, chalé de Pérsefone.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1140/140Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1140/140Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Meredith Veitenheimer Sex Set 28, 2012 6:27 pm



Ficha de Inscrição
para o evento "Secrets Of Immortal", de Nyx.

wearing: -
note: -

Nome:
Meredith Veitenheimer

Patrono:
Hipnos

Nível:
20 (Vinte)

Personalidade:
Cresci vendo meu pai morrer diante de mim, estragar a própria vida com bebida. Não pude aproveitar nada na minha infância, sempre tive responsabilidades e coisas a arcar. Isso fez com que eu me tornasse uma pessoa observadora e séria, mas que sabe de suas responsabilidades, que entende as conseqüências. Porém, mesmo aparentando ser meio aérea e sonolenta por causa de seu patrono, Hipnos, estou sempre observando e juntando os pedaços de informações que tenho em mãos. Posso aparentar ser boba, mas nunca me julgue pela aparência. A morte de meu pai teve como conseqüência minha ida para o orfanato, onde conheci o pior lado de minha vida; sofrendo com o preconceito de outras crianças para comigo (por ter os problemas que todo semideus têm: déficit de atenção, dislexia e tudo mais). Esse momento em minha vida fez com que eu tivesse certeza de que nunca poderia sorrir como antes, criando um coração gelado dentro de mim.

O que você faria para ocultar um segredo? Arriscaria sua vida?
Sempre fui o tipo de pessoas que leva as coisas muito à sério, e se alguém me confiasse um segredo, faria de tudo para guardá-lo, até mesmo arriscar minha vida, pois deveremos ser justos e fiéis não só com as pessoas, mas sim, consigo mesmo.

Sabendo que o Alaska é longe da zona de poder dos deuses, você arriscaria ir para lá sem saber ao menos como começar sua missão? Por quê?
Arriscaria sim. Afinal, não dependo dos poderes herdados de meu pai divino para batalhar, mostrar minha força e minha bravura. Encontraria um jeito de iniciar a missão (até porque é excitante ir de encontro ao desconhecido) e, mais do que nunca, provaria para os deuses que não vive apenas de poderes e habilidades, mas sim de autoconfiança e força de vontade. Deve-se mostrar sempre o seu melhor, na "cara limpa" e não se esconder atrás de suas habilidades divinas.

Qual e arma que você tem maior habilidade e mais utiliza?
Correntes.

Qual foi o seu maior feito como semideus?
Salvar uma amiga e honrar a sua amizade pode ser considerado algo de grande feito.

O que seria um grupo para missão ideal para você? E quais armas precisariam estar presentes?
Acho que cada grupo deve-se ter uma variedade de habilidades. É essencial que haja guerreiros com perícia em arma de longa e curta distância, assim como força e estratégia devem andar sempre lado a lado. Peritos com arma de longa distância (como lanceiros e arqueiros) devem ser bem-vindos à um grupo para uma missão de suma importância como este evento, e de curta distância e combate corpo-a-corpo (espadachins, peritos com adagas, etc). E não se podem dispensar aqueles semideuses que têm uma agilidade sobre-humana ou habilidades com hipnose.

Link de uma missão/treino/evento que tenha uma narração sua:
Here
Meredith Veitenheimer
Meredith Veitenheimer

Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1300/300Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (300/300)
Energia:
Evento Secret of Immortal  Barra_comeco-1300/300Evento Secret of Immortal  Bara_fundo-1  (300/300)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Lady Nyx Sex Set 28, 2012 7:29 pm



Secret of Immortal



Antes de tudo devo dizer que a escolha foi difícil. Todas as inscrições foram feitas com criatividade e poucas coisas me fizeram escolher os participantes. Os outros estão como substitutos caso mais de dois morram no evento e na ação precise de ajuda. Esse evento poderá ter uma segunda parte, se tudo for ocorrido do modo que espero e vocês estarão no topo da lista para escolha na segunda parte.

Caleb Di Laurentis, filho de Hécate e guerreiro de Nyx, está na liderança do grupo. Mas poderá perder a liderança caso não mantenha a devida concordância no grupo ou cometa um erro.

Os Escolhidos


Caleb Di Laurentis [Líder] – Filho de Hécate; Guerreiro de Nyx – Nível 14.

Meredith Veitenheimer – Filha de Hipnos – Nível 20.

Matthew M. Hillerbrand – Filho de Perséfone – Nível 29.

A Chrysler Winterfield – Filha de Hermes – Nível 13.

Jin A. Fallen – Filho de Nêmesis – Nível 19.

O inicio do evento é dia 29/09, pode ser postado á partir das 14:00 da tarde até no máximo ás 23:00. Então antes desse horário, façam suas compras para o evento e se preparem como preferirem, conversem com o grupo já arquitetando uma estratégia prévia de poderes e de sequencia de post, pois vocês escolherão entre si a sequência e não será mudada até que eu permita. Não é permitido mais estar em missões, nem fazer treinos. Eu sei o nível de cada, então caso aconteça uma mudança até o horário do evento, o player será substituído.

Os Substitutos


1º - Katherine Grimallking – Filha de Atena

2º - Yagu Ruschel – Filho de Perséfone

Essa lista será chamada em caso de acidentes, troca de players do evento, morte e necessidade de algum outro. Estão permitidos a fazer missões e postar em outros locais.

Já adiantando algo para que vocês providenciem: 2 armas ofensivas, 2 itens á escolha [um item quaisquer que não se transforme em arma e o outro pode transformar, portando é permitido três armas ofensivas, sendo uma delas transformada em item], 1 escudo, 1 armadura e 1 mascote.

Qualquer dúvida pode contatar-me por MP.


Parabéns campistas, que os deuses os abençoem nessa Aventura!







Lady Nyx
Lady Nyx

Mensagens : 26
Pontos : 44
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Secret of Immortal  Empty Re: Evento Secret of Immortal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos