Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 7:11 pm

Passo a mão pelo rosto da garota, esqeucendo do resto, tudo mais, não importava agora eu estava com uma garota que gostava, nossos rostos se aproximaram mais, não sabia o que estava fazendo, mas ela era minha irmã, se isso mudava o fato, não sei mas simplismente não me segurei, dei um beijo na garota, não estava com pressa de parar, era um sensação boa, como se meu corpo queimasse, não doia, apenas era bom ....
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 7:30 pm

fico olhando seus olhos por um tempo, olhos lindos, e ele tambem me olhava, até que me beija, um beijo lento e delicioso, me aproximo mais dele colocando as mãos em seu peito e retribuo o beijo.
mas o que estavamos fazendo? somos irmãos, isso não podia acontecer, mas pra ser sincera, eu não estava nem ai, só o beijava e aproximava meu corpo cada vez mais do corpo dele.
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 7:44 pm

A sensação era muito boa, não ligava para o fato e sermos irmãos, mas me separei sem alguns sentios, voltando ao mundo aos poucos passando as mãos no roste de Karol acabo falando - Nós ... somos irmãos ... - Dizia em meio a um beijo - Eu não ligo e você ? - Digo voltando ao beijo, coloco minha mão no cabelo dela e paro novamente esperando uma resposta, com um sorriso bobo no rosto.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 7:56 pm

O beijo estava cada vez melhor, não sabia que cometer incesto era tão delicioso, e estava valeu a pena, ele diz que não liga pro fato de sermos irmãos e pergunta se eu ligo, depois me beija novamente e para esperando uma resposta, eu abraço seu pescoço e digo:
- assim que minha mente voltar ao normal eu te respondo...
seguro seu cabelo e o puxo para mais perto beijando-o novamente, dessa vez com uma intensidade muito maior...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 8:01 pm

Dou um sorriso com a resposta, estava também fora do ar, em um mundo diferente, beijo ela com um abraço intenso e com muito amor, coloco minha mão em seu cabelo e outra em sua cintura, intenso e incrivel, perfeito eu diria, descrição exata de um beijo como aquele era diferente, minha irmã, estava me beijando, nada mudava o fato de uqe estava Apaixonado... Olho para Karol e falo em meios a beijos e abraços - Sabe o que aconteceria se alguem pagasse dois irmãos se beijando?


Última edição por Sam Montgomey em Dom Ago 07, 2011 8:04 pm, editado 2 vez(es)
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Lara Heaven Devon Dom Ago 07, 2011 8:03 pm

Indo para o lado de Caos, deslizo as pontas de meus dedos enquanto o abraço, sorrindo olhando para os dois enquanto eles falam. Sorrio assentindo à explicação de Joe quanto à Kath. O cíumes de Caos havia sido infundado, porém era de certa forma fofo ve-lo assim. Escuto Caos se oferecer a me ajudar a encontrar Kath então assento sorrindo de lado, concordando. Jamais havia passado tanto tempo longe da minha metade.
-Vamos sim, Caos...
Falava dando-lhe a sua mão, delicadamente. Olho para Joe enquanto saíamos e falo, sorrindo:
-Ah! Muito obrigada pela ajuda Joe, se vir minha irmã.. diga-lhe para me ligar...
Dizia enquanto saia do local com Caos (sempre cuidando muito bem de meus sapatos u_u)
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 8:14 pm

Ele me pergunta o que fariam se pegassem dois irmãos se beijando, ainda de olhos fechados:
- eu não faço idéia, mas que esta valendo a pena esta...
seguro em seus ombros e o puxo para mais perto o beijando de uma forma inesperada e intensa, subo uma das minhas mãos até coloca-la em seu pescoço e mantenho ali enquanto o seguro perto de mim e o beijo, minha outra mão desliza de volta para seu peito onde começo a acariciar de leve, pero o beijo entre selinhos, depois ilho seus olhos e não resisto ao desejo de beija-lo novamente.
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 8:19 pm

Começamos a nos beijar novamente, não queria que paresse, mas uma hora teriamos que voltar, essa hora não poderia ser mais tarde, beijo Karol intensamente, colocando minha mão em sua nuca e a outra coloco em sua cintura, e beijando intensamente novamente.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Seg Ago 08, 2011 9:34 am

Sinto sua mão em minha cintura e seguro seu pescoço com força o puxando para ainda mais perto de mim, eu queria mais, aquele beijo estava sensacional, a boca dele por ser igual a minha tinha um encaixe perfeito e parecia que seus ombros tinham um suporte especial para eu apoiar minhas mãos, eu as coloquei ali segurando firme enquanto movia minha lingua devagar pela sua boca e a entrelaçava com a lingua dele, desci minhas mãos até a altura de suas costelas a as mantive ali puxando ele para ainda mais perto do que ja estava, colando nossos corpos.
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Seg Ago 08, 2011 9:49 am

Sempre pensei que seria assim, o amor, intenso e alegre, pode ter seus defeitos claro, mas sempre um destino certo, a dor ou a alegria, eu beijava Karol tão intensamente, parecia que havia me desconectado de tudo, o mundo e as pessoa, realmente tudo. Nossos corpos colcados, perfeitos uns para os outros, minha irmã ser meu amor eterno, não ligava apenas gostava, mais e mais, até que não tivesse que acabar. Dou um sorriso encostando meus labios no dela minha mão nas sua cintura, colando nossos corpos e dou um abraço e novamente um beijo, isso realmente não poderia ter fim, era a melhor sensação de todas...
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Seg Ago 08, 2011 10:14 am

eu o beijava como s não existisse mais nada, e para mim realmente não existia, eu não queria que existisse, será que estava apaixonada? podia ser, e era bom, muito bom, estar com ele era uma sensação maravilhosa que eu queria ter por muito tempo, parei o beijo entre selinhos e me afastei um pouco olhando seus olhos e segurando suas mãos:
- isso é bom, mas nós somos irmãos, isso é meio estranho...
ri nervosamente esperando sua reação...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Seg Ago 08, 2011 10:30 am

Dou uma risada, passo minha mão pelo seu rosto, uma forma de carinho calro. Ouço com atenção o que ela diz e lhe dou um selinho sorrindo digo:
- Estranho? Não sei, mas não me importao, por que acho que estou ... - Minha voz falha na ultima palvra, mas olho nos olhos de Karol e dou um sorriso e digo terminando minha frase:
- Apaixonado - Digo com firmesa em meio a beijos e sorrisos - Não sei se pode sern ormal se apaixonar por um irmão, só sei qeu aconteceu ...
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Seg Ago 08, 2011 10:34 am

Sorrio com suas palavras, não era só eu que estava sentindo aquilo, e era ótimo, retribui seu beijo enquanto o abraçava e depois disse:
- tambem não sei se e normal, mas aconteceu comigo o mesmo, caramba, irmãos apaixonados...
sorri de novo e segurei delicadamente seu rosto entre minhas mãos e o beijei com suavidade...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Seg Ago 08, 2011 7:30 pm

Continuei um beijo, com minha mãe em sua cintura, paro o beijo e dou um sorriso entre silinhos e risadas digo :
- Quer ir para o Chalé? Ou continuamos aqui? - Falo dando outro beijo intenso na Karol, depois paro com um sorriso esperando sua resposta, ainda observando seus olhos, tudo a minha volta parecia distante demais para eu alcançar, por isso eu ja a amei desdo o primeiro olhar ...
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sex Ago 12, 2011 6:29 pm

Estava anoitecendo no acampamento, com o sol já se pondo e a lua começando a nascer. No chalé de Selene, se encontrava um de seus filhos, Zachary. Recém chegado no acampamento, o garoto ainda estava um pouco perdido e sem atividades para fazer, ja que Quíron optara por não lhe passar missões logo nos primeiros dias na Colina.
Um pouco intediado, o garoto resolve ir para a praia para tentar ver a lua cheia daquela noite. Sempre que ele andava ao luar, conseguia pensar melhor em seus problemas e muitas vezes resolve-los. Vestindo uma camisa polo azul claro e uma bermuda jeans, ele resolve ir até a praia, para caminhar um pouco e sentir o vento fresco e a beleza das ondas a luz do luar.
Chegando no lugar, ele vai até a beira d'gua e começa a caminhar, molhando seu pés e com as sandalias na mão.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sex Ago 12, 2011 6:50 pm

Estava anoitecendo no Acampamento Meio-Sangue, o sol já estava quase invisível, já a lua estava começando a aparecer no céu. O clima estava fresco, porém o vento que circulava no local deixava-o um pouco frio. O local estava com uma beleza incomum, o horizonte meio alaranjado com acinzentado dava um toque especial, deixando tudo mais belo e agradável do que o de costume. Em um dos Chalés desse majestoso local, mais especificamente no Chalé de Deimos, uma campista, cujo nome era Laís, estava com seu corpo umedecido, acabara de sair do banho, e decidira ir dar uma volta pela praia, queria ver se encontrava um rosto amigo, ou alguém para conversar.

Chegando lá, ela se depara com aquela imensidão azul sento beijada pelo sol, que se escondia atras das águas e ao mesmo tempo se rendendo aos encantos da lua, que dali também surgia. Ela ficou ali caminhando, com os pés entre as areias e as águas, que vinham e limpavam os mesmos. Depois de algum tempo de caminhada, Laís avista um campista, ele estava sozinho, aquilo fez com que ela tivesse curiosidade de se aproximar. Ao chegar perto do rapas ela da um sorriso simpático


– Olá, sou Laís Hillebrand, filha de Deimos, qual é seu nome?
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sex Ago 12, 2011 7:28 pm

O garoto continuava a caminhar pela beira da praia molhando seus pés. Sentindo as pequenas ondas que se formavam no mar, bater em seus pés e deixando uma sensação engraçada tomar o seu corpo. Como era novato no acampamento, seus problemas no mundo mortal não pareciam tão ruins quanto os que estavam para vir dali em diante, mas mesmo assim ele se preocupava bastante com o mundo lá fora.
Era dificil se adaptar aquele novo lugar, aquela nova familia e novas criaturas. Mas ele tentava se adpatar ao máximo, tentando ajudar seus irmãos e não fazendo quaisquer besteira em frente aos outros campistas para não se envergonhar. Seus pensamentos estavam distantes, mas ele conseguiu ouvir uma doce e suave voz chamar em sua direção. O garoto se virou um pouco curioso para saber quem estava a lhe chamar e quando se virou por completo conseguiu avistar uma campista se aproximar dele, não era uma campista comum ela era... Incrivelmente linda, se juntasse a beleza da lua com a beleza do mar, ainda faltaria mais brilho para descrever o quão era bela a garota. Ele olhou para ela e sentiu de primeira seu coração acelerar, suas mãos estavam suando frias, mesmo sem ter trocado alguma palavra com a garota ele sentia uma coisa estranha tomar seu corpo, ele respirou fundo e começou a caminhar na direção da garota dizendo:


- Sou Zachary, filho de Selene... Pode me chamar de Zack...
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Ago 13, 2011 12:22 pm

A lua já dominava o céu, o clima ficara mais agradável a luz do lua, principalmente para uma bela e demorada caminhada a beira mar. Laís estava ai a algum tempo quando resolveu se aproximar de um rapaz que estava, aparentemente sozinho. Laís era uma campista novata, e ela tinha certa dificuldade para se adaptar aquele lugar, aquele universo que nunca pensara que existia, e o pior era que sabia que sua vida poderia acabar a qualquer momento, já que ela teria que viver enfrentando monstro, um mais perigoso que o outro.

Laís havia chegado perto do garoto e se apresentado, o garoto se virou quando ela o chamou, para a surpresa de Laís, o garoto era diferente, lindo como nenhum outro que já vira ali ou em qualquer outro lugar, porém ao olha-lo, ela se sentiu diferente, como nunca se sentira antes, aquilo poderia assustá-la, porém deixou-a mais calma e feliz. Ela esbanjava um lindo sorriso simpático, não queria dar-lhe uma má impressão, ela era nova no acampamento, então queria fazer amigos rápido, para ver se conseguia se adaptar melhor aquele mundo tão diferente e perigoso, para ver se teria algum motivo para lutar sem ser salvar sua vida.

O garoto se apresentou, se chamava Zachary, era um dos filhos de Selene, um garoto um tanto simpático, o que sem duvidar facilitaria para uma boa conversa. As águas agora estava se colidindo com os pés da campista, que se sentia alegre diante da situação. O clima estava agradável e as águas do mar estavam frescas, o que deixava tudo melhor.


– Muito prazer Zach. – Disse a campista com um lindo sorriso estampado no rosto. – Com você esta?
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sáb Ago 13, 2011 5:57 pm

Me aproximei de Laís até estar frente à frente com ela. O sorriso da garota era absurdamente lindo, faziam com que meus olhos tivessem um brilho diferente. Desviei meu olhar para a agua que batia em meus pés e respirei fundo pensando no que dizer e tentando não fazer papel de bobo. Então eu levantei meu olhar para ela e disse:

- Estou melhor agora... E você?

Me coloquei ao lado da garota e comecei a caminhar fazendo sinal para que ela caminhasse comigo.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Ago 13, 2011 6:51 pm

Laís estava frente a frente com Zach, parecia menos feliz do que realmente estava, porém por ser filha de Deimos Laís tem certa dificuldade em demonstrar sentimentos positivos, o que não a ajudava em muita coisa. A temperatura estava aparentemente aumentando, pelo menos para a filha de Deimos, que começava a sentir um pouco de calor.

O garoto em um instante desviou o olhar para o mar, parecia sem saber o que dizer, porém aquilo não incomodou a campista, que continuava com um sorriso de canto de boca, para fazer ele se sentir mais a vontade, foi então que ele voltou a olha-la, e enfim lhe respondeu. A resposta deixou Laís um pouco sem graça, sentia-se com sorte por não demonstrar muitas emoções ou então por não ficar vermelha, que se pudesse ficar com certeza ficaria naquele momento.


– Estou ótima agora.

A campista ficou parada por alguns instantes, porém viu que Zach fazia um sinal para ela andar junto a ele, e sem pensar duas vezes ela se situa ao lado do garoto e começa a caminhar junto a ele.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sáb Ago 13, 2011 7:52 pm

Olhei nos olhos da garota e fiquei um pouco decepcionado por ela não esta esboçando nenhuma reação. Levantei a cabeça olhando para as nuvens e as estrelas. Provavelmente minha mãe deveria estar me olhando naquele momento, com sua carruagem puxando a lua. Me voltei para Laís e dei um sorriso razoavelmente bonito, com a luz da lua os filhos de Selene ficam 10x mais bonitos que o normal. Fiquei um pouco vermelho e disse com uma voz suave:

- Então... Você esta namorando?...

Oooo, pergunta tola. Como eu poderia ter feito aquilo?
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Ago 13, 2011 8:13 pm

Laís estava caminhando junto a Zach, aquilo por mais que ela não conseguisse expressar estava sendo muito bom para ela, que queria poder expressar tudo que sentia naquele momento, porém não podia, não era de sua natureza e não conseguia muda-la.

Ela estava muito feliz, porém foi surpreendia quando Zach se voltou para ela com um lindo sorriso, ele aprecia estar muito mais belo do que antes, deveria ser pelo luar, já que ele era filho de Selene. Foi então que Laís foi surpreendida pela pergunta feita pelo rapaz.


– Não, não estou. Acabei de chegar no acampamento, não conheço quase ninguém.

A campista estava um pouco sem graça, porém não deixou isso muito a mostra. Ela esbanjava um belo sorriso, e fitou os olhos do garoto, eles eram lindos, mais do que imaginava.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sáb Ago 13, 2011 8:41 pm

Fiquei um tempo em silencio pensando na pergunta idiota que tinha feito. Fiquei com vergonha e corei um pouco, olhei para o outro lado tentando disfarçar a vermelhidão do meu rosto. Caminhei mais um pouco arratando meus pés contra a agua e parei de repente olhando para a garota:

- Anh... Você... Quer dizer... Eu... Agente...

Respirei fundo tentando me acalmar mas estava dificil conseguir falar alguma coisa. Olhei para ela um pouco nervoso e deixei meus olhos brilhando, não sabia o que falar... Ou melhor, como falar.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Ago 13, 2011 8:57 pm

Laís caminhava Zach,que parecia estar um pouco envergonhado devido a pergunta feita por ele, estava tão envergonhando que chegou a corar, aquilo era ao mesmo tempo incomodante e fofo. A situação estava começando a se tornar ainda mais sincera, pelo menos para Laís, que não demonstrava nenhuma falsidade, apenas a verdade, mesmo assim não conseguindo demonstrar corporalmente tudo que sentia.

Laís estava caminhando quando,de repente Zach para e se volta para Laís, que com vergonha abaixa um pouco seu olhar, para não vir a ficar hipnotizada pelos lindos olhos azuis do garoto.


– O que foi, ficou sem palavras? Não precisa se envergonhar de falar, apenas de se calar. - A campista então pões seus braços sobre os ombros do rapaz . – Quer dançar? As vezes vai lhe ajudar a falar, e a esquecer a timidez e a vergonha de seus pensamentos
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sáb Ago 13, 2011 9:14 pm

Mordi meus labios para tentar disfarçar a vergonha. Olhei para o mar acima dos ombros da garota e me surpreendi ao ouvir a sugestão dela. Mas era uma ótima ideia, a brisa suave que passava pela gente e a lua que brilhava no céu dava um toque perfeito no lugar, era o jeito que eu queria que ficasse. Dei um passo a frente dando um sorriso e coloquei as duas mãos na cintura da garota um pouco timido, repousei meu queixo sobre seu ombro e sussurrei bem devagar:

- Mas estamos sem musica...
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 6 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos