Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino do Luke

4 participantes

Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Treino do Luke

Mensagem por Luke Mckagan Qua Jun 01, 2011 9:07 am

Começo da tarde fui fazer uma visita no acampamento ,não estava tão cheio nem tão vazio ,em alguns lugares até se podia apreciar o silencio , caminhei pelo acampamento com leves raios de sol em minha cara ,quando finalmente cheguei na arena e para minha sorte o instrutor do acampamento já estava lá,aparentemente esperava por mim .

Comecei a me preparar para o treino colocando a armadura ,porem sempre dispensava o elmo ,não gostava de usa-lo ,me sentia desconfortavel o que aparentemente não era bom para uma luta ,estava a um tempo sem matar monstros entã oachei que seria uma boa ir treinar contra um ,pelo menos ocupava minha mente um pouco

- o que temos hoje ? –perguntei para o instrutor pegando minhas adagas de ferro estingio .

-ah Hoje você terá uma surpresa -falou ele

Supresas ,sempre adorei pelo fato de não ter tempo de pensar em o que ira fazer ou usar antes da batalha ,você deve decidir na batalha o que a torna mais interessante e mais proxima do real ,já que nunca sabemos o que poderemos encontrar na vida ,ainda mais na vida de um semi-deus que é sempre conturbada por monstros e outras coisas .

Entrei na área com minhas adagas em mãos ,estas estavam brilhando ,podia olhar meu reflexo nela ,o que era sinal que precisava sujar elas um pouco então decidi só usar as adagas contra o que fosse enfrentar ,não demorou muito até o portão subir, um vulto enorme se aproximava de aproximadamente de uns três metros de altura ,quando se aproximou mais pude notar que era um ciclope ,seu único olho estava vermelho o que significava que estava furioso .

-vamos nos divertir um pouco – falei olhando para o monstro .

Corri em direção a ele ,quando este tentou me atacar passei por entre suas pernas ,rapidamente notei o erro que cometera ,o ciclope estava usando armadura portanto não poderia atacar suas costas nem seu torso deveria atacar seu olho .

Fique parado sem reação atrás do ciclope este se virou e me bateu com sua mão fazendo que caísse meio metro para trás,finalmente estava me divertindo monstros sempre me divertiram ,levantei-me rapidamente e comecei a desviar dos golpes do ciclope ,até que pensasse em alguma forma de acertar o seu olho ,novamente fui acertado e agora o golpe abriu meu supercílio esquerdo ,bom tudo tem um preço para oque fazemos e o ciclope teria de acertar o dele no Tartaro .

Levantei-me e corri em direção a uma das paredes da arena e assobiei para o ciclope ,o ingênuo correu em minha direção quando ia se chocar contra mim me esquivei para o lado fazendo o ciclope bater de cara contra a parede deixando o tonto ,aproveitei a situação e o empurrei no fazendo o cair no chão ,sem perder tempo cravei minha adaga contra seu único olho fazendo assim o monstro se transformou em pó ,peguei minhas adagas e as guardei ,tirei minha armadura de proteção,ao sair da Arena cumprimentei o instrutor que parecia assutado e continuei a andar aos arredores do acampamento


Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Lord Thánatos Qua Jun 01, 2011 6:46 pm

Avaliado & Atualizado
30 de Exp
15 Dracmas
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-11000000000/1000000000Treino do Luke  Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-11000000000/1000000000Treino do Luke  Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Luke Mckagan Ter Nov 01, 2011 10:05 am

Começo da manhã o tédio me consumia ,como vermes consomem frutas podres ,nada aparentemente me satisfazia naquele momento então a unica coisa que pensei foi o treino do acampamento,era a unica coisa no momento disponível então deveria me contentar com o treino.

Aparentemente era tudo que precisava ,um pouco de ação para meu dia fazia algum tempo que não treinava ,esperava compensar todo esse tempo no treino que iria realizar hoje ,estava pronto para o treino e ansioso para este também.

Finalmente cheguei a arena era enorme ,pilares antigos ficavam a sua volta ,o sol fraco da manhã passava por eles fazendo o sombra deles no chão . Minhas adagas de ferro estígio brilhavam ,estavam limpas no meu ponto de vista um péssimo estado para uma arma.A segurei com firmeza e falei para o treinador :


- Pode abrir ...

Então se abriu o portão ,um minotauro de aproximadamente três metros de altura pelos negros como o noite e olhos vermelhos púrpuros de raiva ,segurava um machado quase do mesmo tamanho que ele ,era o tipo de treino que animava meu dia ,o tipo de desafio que eu gostava.

O monstro estava furioso correu em minha direção porem antes que ele pudesse fazer nada me esquivei para o lado evitando que o monstro me acertasse,por um breve período a cena se repetia o minotauro atacava ,e me esquiava, precisava pensar em um maneira eficiente para atacar o monstro ,corri para o lado posto da arena a qual o monstro se encontrava esperei que esse viesse ao meu encontro ,rapidamente me esquivei ao seu ataque ,aproveitei a demora do monstro para se recompor e pulei em suas costas ,adorava aquela sensação de batalha de luta ,o minotauro entrou em panico quando sentiu minha presença no seu dorso ,começou a se mexer efusivamente fazendo com que eu cai-se antes que pudesse acerta-lo com a adaga .

Procedi com a mesma tática esperei o monstro atacar para me esquivar a té aparecer o momento certo ,em uma dessas tentativas me esquivei para a direita ao invés da esquerda então fui acertado pela lateral da sua arma fazendo -me cair no chão ,paguei o preço pelo meu erro ,como sempre se paga um preço por tudo ,estava jogado no chão vulnerável contra qualquer ataque do animal apenas com a minha adaga e toda minha raiva ,o ódio me consumia e com toda certeza ia usar ao meu favor .

O minotauro vinha em minha direção levantou o machado a cima de sua cabeça ,podia ver a morte nos seu olhos ,mais sabia que não ia ser a minha ,antes que pudesse e golpear com o machado me levantei ,quando este atacou passei entre sua pernas subi nas suas costas e finquei minha adaga em seu dorso um pouco abaixo do pescoço ,o animal gemeu de dor cambaleou e caiu soltando sua arma e me atirando ao chão .

Agora era o momento não poderia deixar passar era agora ou nunca ,levantei rapidamente ,com muito esforço levantei a arma do monstro que estava atirada no chão ,pisei com um pé em seu peito e o ataquei com a sua arma , o machado ficou cravado em sua cabeça, o sangue jorrava por todo o lado ,e aquela sensação me satisfazia .

Apos o treino me retirei da arena ,a qual ainda me arrematava uma boa sensação ,e fui andar aos arredores do acampamento .
Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Apollo Ter Nov 01, 2011 12:31 pm

Treino Avaliado.

25 Exp.
10 Dracmas.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-19999999/9999999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-19999999/9999999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Luke Mckagan Qui Nov 03, 2011 10:31 am

vs the ice gigant


Arma nova ! nada me deixava mais animado que isso ,era um martelo leve ,não muito pesado ,parecia perfeito para arremessos ,estava ansioso para usá-lo ,qual a melhor forma de estrear uma arma nova ?,a arena do acampamento e claro ,entoa peguei minha nova arma ,meu ipod e fui para a arena .



In the misty morning, on the edge of time
We've lost the rising sun, a final sign
As the misty morning rolls away to die
Reaching for the stars, we blind the sky


A musica servia apenas como uma distração ,nada mais nada menos estaria mentindo se fala-se que servia de inspiração ou algo do tipo ,não precisava de inspiração ,apenas precisava de uma arma e algo para bater .

Finalmente cheguei na arena deixei meu ipod do lado de fora e entrei ,a arena estava completamente diferente desde a minha ultima visita ,o chão estava coberto de gelo e havia arvores espalhas por toda a arena ,o que quer que fosse aquilo estava me deixando curioso .

O portão começou a abrir ,segurei firme meu martelo ,a ansiedade tomou conta dos meus pensamentos ,quando o portão abriu por completo pude ver o que me aguardava ,era um Hiperbóreo ,um gigante ,com pele e cabelos azulados ,dentes a mostra segurava uma marreta grotesca ,seu cabo era de madeira e na ponta havia uma pedra amarrada .
Começou então uma pequena mudança no clima uma leve tempestade de neve começou ,provavelmente pela presença do gigante . Segurei firme o martelo e corri em direção ao monstro ,fui uma ação infantil ,o gigante me acertou com sua marreta me atirando contra uma arvore ,bati de costas de cai no chão o martelo caiu próximo de mim ,rapidamente levantei ,peguei o martelo por pouco não fui atingido em cheio pelo gigante ,aproveitando que estava no ponto cego do monstro me escondi atrás de uma arvore .

O estava me procurando precisava fazer que esse ficasse de costas par mim então invoquei um guerreiro esqueleto ,fazendo com que distraísse o gigante de tal forma que esse ficasse de costas para mim ,aproveitando a situação corri contra o monstro ,esse acertou o esqueleto o fazendo desaparecer ,mas quando este virou para mim era tarde de mais ,acertei –o no peito com meu machado o fazendo cair ,a tempestade começou a ficar mais forte ,o monstro estava no chão então comecei a bater com o martelo em sua cabeça ,para minha surpresa o monstro se levantou e novamente me acerto com sua marreta .

Novamente estava de cara no chão ,pelo menos agora tinha conseguido acertá-lo algumas vezes ,agora estava furioso ,corria contra mim ,me levantei olhei para o martelo em minha mão ,olhei para o gigante ,e não pensei duas vezes atirei o martelo contra o gigante ,o tempo parecia passar lentamente ,até que o acertasse ,o monstro estava atirado no chão ,corri em direção a ele ,porém quando cheguei o monstro se explodiu em pequenos pedacinhos que se misturaram com a neve no chão ,e a tempestade que sobrava furiosamente agora tinha para ,quase que instantânea mente a explosão do gigante.




poderes usados :


Submissão (Level 2) - Invoca Guerreiros Esqueletos que servem/protegem o usuário. Dependendo do level, os esqueletos duram mais. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Apollo Ter Nov 08, 2011 11:06 am

Treino Avaliado.

30 Exp.
10 Dracmas.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-19999999/9999999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-19999999/9999999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Luke Mckagan Qua Nov 09, 2011 7:57 am

painkiller



Acordei muito cedo para meu gosto,minha pele estava oleosa e para variar um pouco estava de mau humor ,fiquei em minha cama ouvindo musica no meu ipod ,tinha pego o habito de ouvir musica de manha já que não tinha nada para fazer passo a ser meu entretenimento ,após alguns minutos me levantei,guardei o ipod no armarinho do lado da cama ,arrumei a cama,peguei meu martelo e fui para a arena do acampamento meio sangue.

Caminhei pelos campos do acampamento passei pelo estábulo e também os chalés até que finalmente cheguei na arena ,estava um pouco diferente,no centro se encontrava um troco de aproximadamente seis metros de altura ,havia também duas escadas uma do lado leste e outra do lado oeste cada uma a vinte metros de distancia do tronco ,estava completamente confuso ,olhei para o treinador que estava na entrada da arena côo de costume e rapidamente perguntei :


- que surpresa teremos para hoje ?

-hoje temos uma atividade diferente
-falou ele - você deve pegar a escada e subir sobre o tronco antes que o arena se encha de água .

-arena encher de água ?-
perguntei num tom irônico

Quase que instantaneamente uma parede metálica gigantesca subiu do chão e cercou a arena deixando apenas a porta de entrada descoberta


-antes que eu esqueça –falou o treinador- você terá um oponente nada comum ,os filhos de Hefesto projetaram um robô capaz de resistir na água exceto por um ponto frágil que você devera descobrir,este robô tentara impedir que você consiga seu objetivo,entendeu ?

Fiz sinal de afirmativo e,segurei firme meu martelo e entrei na arena ,quando coloquei os dois pés dentro da arena a porta se fechou bruscamente atrás de mim ,virei para trás rapidamente assustado :

-não se preocupe quando o treino terminar as paredes irão desaparecer ouvi a voz do treinador atrás da parede de metal .

Quando me virei algo metálico acerto minha barriga em cheio ,revirando meu estomago ,cai no chão e olhei para o oponente ,era um pouco maior que eu ,era feito de metal tinha uma cor alaranjada escura se assemelhando muito a ferrugem exceto pelos olhos e por alguns detalhes no tórax que tinha a cor de ciano,não tinha nada em mãos nenhuma arma o que me indicara que ele tinha me acertado co mas mãos ,era amedrontador enfrentar um oponente que não demonstrava emoções .
O robô caminhava contra mim ,me levantei e com meu martelo desesperadamente corri contra o robô na tentativa de goleá-lo,foi inútil ele bloqueou meu ataque facilmente com a parte inferior braço ,e me acertou na altura do peito me fazendo chocar com a parede ,a dor era imensa era como se um carro tivesse me atropelado ,caído no chão pude notar que a água escorria de algumas canaletas .

Precisava pensar rápido ,a água tinha começado a escorrer ,como poderia ferir algo que não sente dor ,talvez atacá-lo não seria a melhor maneira de completar esse treino.Corri em direção ao escada do leste ,com uma mão segurei a escada e tentei ir o mais rápido possível em direção ao tronco ,quando chequei fui surpreendido pelo robô que me acertou com um soco na minha cara ,me fazendo cair novamente,e como não se bastasse ele quebro a escada em dois .

A água continuava a subir agora estava na altura dos joelhos,a escada do oeste estava flutuando seria quase impossível chegar a ela ,minha cara doendo e provavelmente sangrando e o robô para varia não tina pifado só estava um pouco mais lento ,mas eu também estava então não iria fazer muita diferença .

Precisava de uma nova tática então pensei ‘’ele é uma maquina e programado para fazer movimentos ,então seus movimentos será os mesmos ,assim poderei surpreende-lo’’.estava errado ele conseguia bloquear todos os meus ataques e para variar seus ataques me acertavam facilmente,não tinha tempo para invocar guerreiros esqueletos iria ser surrado antes de começar .A água continuava a subir estava perto do pescoço então pensei em algo.

Não iria conseguir terminar o treino com sucesso porem iria pelo menos tentar ganhar um premio de consolação ,o robô e eu estávamos próximos do tronco então ergui o martelo e o atirei contra o tronco com toda a força que ainda me restava ,acertei –o na região um pouco acima da água ,fazendo o quebrar ,este começou a cair em nossa direção .A ultima coisa que eu lembro era um barulho estranho ,muito parecido de quando batemos com toda a força numa placa de metal .

Acordei em minha cama com uma dor de cabeça enorme ,fique resmungando meio perdido afinal não é sempre que acordamos sem saber o que aconteceu na tarde passada,olhei para o criado mudo do lado da cama tinha um copo com um pouco de néctar e embaixo dele um bilhete :


quando acordar eu sei que vai precisar
Treinador

-Realmente falei após ler - tudo que preciso agora e um pouco de néctar
Luke Mckagan
Luke Mckagan
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 44
Pontos : 61
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-1400/400Treino do Luke  Bara_fundo-1  (400/400)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Éolo Dom Dez 11, 2011 4:33 pm

Treino Avaliado!

20 xp
10 Dracmas



Atualizado
Éolo
Éolo
Deuses
Deuses

Mensagens : 200
Pontos : 294
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 25
Localização : Quer roubar? u_ú'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treino do Luke  Barra_comeco-19999/9999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Energia:
Treino do Luke  Barra_comeco-19999/9999Treino do Luke  Bara_fundo-1  (9999/9999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treino do Luke  Empty Re: Treino do Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos