Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Luke Fletcher.

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Luke Fletcher. Empty Treinos de Luke Fletcher.

Mensagem por Luke Fletcher Dom Fev 26, 2012 12:32 pm

Treino 001
Era apenas o segundo dia de Luke no acampamento , e ele ainda não tinha tido tempo pra quase nada. Ele nem sequer tinha se acostumado em ser um meio-sangue , mais , estava começando a gostar disso.
Era por volta das 5 da tarde , quando Luke foi caminhar na floresta , e , de repente , ele começou a ouvir alguns ruídos.
Luke levou a mão a sua adaga , que estava presa em seu cinto , e olhou para dentro da floresta , para ver se achava o autor do ruído , e achou.
Mais a frente do lugar onde Luke estava , um Escorpião Gigante vinha em sua direção. Luke pegou a sua adaga e partiu pra luta.
O escorpião investiu com seu ferrão , mas Luke consegue se esquivar e , em um movimento rápido , conseguiu cortar uma de suas pinças , e Luke disse: Esse é o melhor que você pode fazer?
[color=red][/color ]O escorpião , com raiva e com dor por ter perdido uma de suas pinças , atacou Luke com a outra pinça , o que pegou ele de surpresa , e o escorpião bateu nele com sua cauda , e Luke caiu em cima de uma pedra , que o feriu na barriga. Luke gemeu de dor , e , buscando forças dentro dele , conseguiu se levantar , e montar sobre o escorpião. Ele estava tentando se manter em cima do escorpião , e procurar um espaço entre suas escamas. Quando ele finalmente achou um espaço , ele cravou sua adaga ali , e o escorpião se dissolveu em pó , sobrando apenas a adaga de Luke , e um pequeno pedaço de sua escama , que Luke pegou para guardar de lembrança.

Luke Fletcher

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Debaixo da Ponte

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Luke Fletcher. Empty Re: Treinos de Luke Fletcher.

Mensagem por Despina Ter Fev 28, 2012 8:13 pm

Recompensa: 5 XP
Eu gostei de sua criatividade em colocar um escorpião gigante, mas ele não é assim tão fácil de matar, Luke.
Tudo bem, você achou um ponto fraco, um espaço entre as escamas, mas você tem que descrever mais. Falar especificamente o que aconteceu, antes da luta e na luta.
Recomendo a ler os treinos dos outros, tente fazer um post com mais de 10 linhas. Com mais clareza, você deve florear mais, colocar detalhes de como estava o dia, e aonde você estava.
Bom, é isso que eu recomendo. Espero que melhore,eu realmente gostei de sua criatividade, mas deixe a narração objetiva de lado e faça uma narração adjetivada , com mais floreios, eles é que dão aparência ao post.
Qualquer duvida, me mande por MP, ou me comunique no chat, eu quase sempre estou lá.

ATUALIZADO!
Despina
Despina
Deuses
Deuses

Mensagens : 95
Pontos : 121
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Olimpo.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Luke Fletcher. Empty Re: Treinos de Luke Fletcher.

Mensagem por Luke Fletcher Ter Fev 28, 2012 9:04 pm

Pode deixar , vou fazer um post mais detalhado , da próxima vez. Obrigado.

Luke Fletcher

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 26
Localização : Debaixo da Ponte

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Treinos de Luke Fletcher. Barra_comeco-1100/100Treinos de Luke Fletcher. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Luke Fletcher. Empty Re: Treinos de Luke Fletcher.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos