Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos filhos de Perséfone.

+22
Lily H. Oliver
Code Winterfell
Charlotte Wurn
Edward Blackyard
Carolinne Valentinne
Erak Stark
Miranda W. Morschbächer
Annabelle Lafont
Jake L. Night
Annelise S. Ryan
Henry Jones
Sam B. Forgts
Luana Dashwood
Wandy S. W.
Evan Strange
Ashley Clark Collins
Sávio Guttemberg
Alexia Sinclair
Hyego Draccon
Ken T. P. Full
Jane S. Ryan
Perséfone
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Perséfone Dom Abr 24, 2011 10:28 am


O Chalé de Perséfone, denunciava o humor e as características da Deusa, negro com detalhes em vermelho, e fora dele, havia uma enorme quantidade de rosas negras, desde as mais inofensivas, até as mais ameaçadoras. A Porta era negra com um desenho típico, de uma rosa vermelha, um caminho florido levava até a porta, talvez aquele fosse o único local, exceto o Jardim de Perséfone, em que florescia no submundo. O Chalé tinha como marca duas estações, a que Perséfone estava presente no inferno junto ao seu marido, e aquela em que está junto de Seus pais no Olimpo. Quando a Deusa se encontra no Olimpo, as rosas negras que enfeitam a entrada de seu chalé mudam de tom de cor, tornando-se um vermelho vivido como sangue, e as mais diversas flores nascem, demonstrando a estação da Primavera na superfície e a personalidade da Deusa que, no Olimpo, é dócil e frágil.
Chalé dos filhos de Perséfone. Rosa_negra
Bem sabia sobre a chegada de meus filhos tais como os do meu marido ao submundo, afinal eles existiam, e como os demais Semi-Deuses, deveriam receber um treinamento intensivo para que pudessem defender a si mesmos, e se tornassem fortes o suficiente para quando seus prestes fossem necessários. O Chalé estava pronto, e a época exigia que eu permanecesse ali no submundo pois na superfície era inverno, época em que Despina, minha irmã se revelava destruindo tudo que eu e minha mãe tanto amávamos, a primavera e as flores. Por fim, decidi me dirigir até o chalé, e ao chegar ao mesmo assentei-me sobre uma cama que como todas as outras ali tinha uma escrivaninha bem ao lado, Debrucei-me sobre essas e lhes escrevi o seguinte bilhete, que ao ser aberto se dizimava em chamas e dava espaço a minha voz, que lhes dizia:

"Caros filhos e filhas, embora vocês não me conheçam senão pelos relatos, mitos e lendas eu vos tenho acompanhado sempre, acho que de certa forma sabiam que eu estava sempre junto a vocês,tentava sempre ajuda-los com respostas quando estavam confusos, ou até mesmo em situações difíceis onde procurei fiz o máximo que podia. Com certeza como Semi-Deuses a vida de vocês não foi fácil, e daqui para frente também não será, afinal morar no submundo não deve ter sido o que esperavam para a vida de vocês, espero que estejam prontos para embarcarem nessa aventura onde será cobrado o máximo de cada um de vocês. Bom, eu não sou tão má nem tão pouco boazinha, portanto se estiverem prestes a morrer não contem com uma intercessão minha. Ajam por si mesmos. Sejam bem vindos ao submundo crianças. "

Uma breve gargalhada iria ressoar no fim do Bilhete como determinado por mim, assim que terminei de escrever levantei e caminhei em direção a porta, quando já estava diante dela desapareci deixando o chalé.
Perséfone
Perséfone
Deuses
Deuses

Mensagens : 375
Pontos : 444
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : Submundo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100000000000000/100000000000000Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100000000000000/100000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Jane S. Ryan Dom Abr 24, 2011 7:23 pm

Eu estava feliz, tinha sido a primeira filha de Perséfone reclamada, e que ainda se iludia pensando que era filha unica e em que ilusão eu havia me metido, após saber que era uma brilhante filha de Perséfone... (Afinal minha beleza não era a toa) Me direciono rapidamente até meu chalé, chegando lá, ele era realmente muito bonito, eu havia adorado mais era as rosas negras na entrada do chalé, peguei uma rosa e a levei comigo para dentro do chalé a cheirando, distraída com a rosa olho para frente e percebo que já havia entrado no chalé, ele era o chalé mais lindo que eu já havia visto, chego perto em uma das camas e percebo que ela não estava como as outras, ela estava em um tanto desarrumada, com um cheiro de perfume de rosas e seu lençol estava com uma dobradinha de leve, passo a mão sobre o lençol, logo penso se minha mãe podia ter estado lá, ou se era apenas a vontade de conhece-lá. Sigo mais a frente, lá havia um bilhetinho o abri e me assustei, pois achava que iria ler e para minha surpresa era um portador de voz, após ter escutado me assusto com as palavras dela e gargalhada ao final do bilhete. Mas, fazer o que né? Eu nada podia fazer, apenas obedece-lá e obedece-lá. Espera conhece-lá algum dia, mas pelo seu bilhete acho que eu não iria me sentir muito agradável. Me dirijo até a cama em que estava um pouquinho desarrumada, era aquela com certeza, eu decidi que iria ficar ali mesmo, coloco minhas malas ao lado da cama, pensei entrei sair e arrumar minhas coisas, resolvi arrumá-las ao terminar sai do chalé e fui caminhando lentamente para conhecer algum outro campista ou até mesmo o próprio acampamento.
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Ken T. P. Full Dom Abr 24, 2011 8:22 pm

Chego na frente do chalé, olho suspreso para o chalé increvelmente bonito, fico alguns minutos admirando o lugar que eu ia dormir nos próximos dias, admiro as rosas que negras, então ouço barulhos dentro do chalé, alguém provavelmente já tinha entrado, abro a porta e vejo uma menina muito bonita e digo:
-Olá, prazer, Ken Full.

Vejo que a garota tem um portador de voz na mão, peço emprestado com toda a educação, olho o quarto, penso: É bem mais bonito do que eu imaginava. Logo vou me acomodando em uma cama, e me deito para ouvir a mensagem, quando acaba, minha vontade de conheçer Perséfone aumenta ainda mais, olho para Jane e dou um sorriso, tenho muita sorte de ser filho de Perséfone e digo em voz baixa: -Obrigado Mãe. Arrumei meu travesseiro, estava cheiroso, o edredom também, um cheiro muito agradável, percebo o quanto estava cansado me jogo no colchão, tiro os sapatos, me cubro com o edredom, e me preparo para tirar um cochilo.
Meu sonho foi muito agradável, sonhei que mamãe tinha vindo no chalé e conversado comigo e Jane, era incrivelmente bonita, muito simpática, tinha ficado horas conversando com nós dois, depois saiu do chalé , dando um beijo na testa de nós dois, então eu acordei.
Quem dera isso fosse verdade, fiquei pensando horas no meu sonho, e quando menos esperava, caí no sono denovo.
Ken T. P. Full
Ken T. P. Full

Mensagens : 10
Pontos : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue/Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Jane S. Ryan Dom Abr 24, 2011 8:45 pm

Escuto o barulho da porta se abrindo, finjo que não escuto e continuo arrumando as coisas, já estava para terminar ao me virar vejo um menino, até que ele era bonito, para estar chalé de Perséfone só podia ser filho dela, não é? Ele se apresentou: -Olá, prazer, Ken Full.- ao ele se apresentar dou um leve sorriso. Coloco a última vestimenta no guarda-roupa e me viro para ele.

-Olá, Jane... Jane Ryan, prazer. -disse sorrindo, logo desvio o olhar para alguma outra coisa na parede, ele havia se deitado e dormido, bom, eu não iria ficar ali sozinha, então peguei um pequeno livro que havia trouxe para o acampamento em uma intenção parecida com aquele, eu estar sozinha, deito na cama que havia escolhido e começo a ler o livro.
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Hyego Draccon Seg Abr 25, 2011 2:40 pm



Era noite, o meu horário preferido do dia. Não gostava muito da luz do dia, então o local para onde eu me dirigia era o suficiente confortável possível, mesmo sendo onde era. No Submundo. Era lá para onde eu estava me dirigindo. Os meus passos estavam repletos de empolgação por conhecer aquele lugar tão temido. De repente fecho os meus olhos e sinto um frio. Mas não era aquela sensação comum de frio gerada por baixas temperaturas e sim um frio de almas. Mas isso não me assombrava. Eu estava me sentindo tranquilo, compreendido. Nunca fui bonzinho e sempre fiquei na minha. Maligno eu não sou, mas uma boa luta e uma vingança saborosa eu não dispenso.

- Quem está aí? É confiável? - digo ainda de olhos fechados.

Eu acabara de ser trazido ao meu chalé. O Chalé de minha mãe, Perséfone. Eu estava nos domínios do Grande Deus, Hades. Não sei se chegaria a vê-lo, afinal sou um filho de Perséfone fora do casamento. Após abrir meus olhos vejo que havia mais gente ao meu lado. Deveriam ser meus meio irmãos. Sorrio com um certo desconforto, afinal sempre preferi ficar só. Cumprimento-os e jogo minhas coisas numa mesinha ao lado de uma cama.

Hyego Draccon
Hyego Draccon

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Alexia Sinclair Seg Abr 25, 2011 3:40 pm

Home Sweet Home....


♣♣♣

Sempre pensei que ir até o submundo seria apenas quando fosse morrer e nunca pensei que seria como um qualquer outro lugar, ou melhor, um lugar onde eu fosse praticamente morar. Carregava nas minhas costas uma mochila cheia de coisas minhas, era uma pequena mudança para um grande lugar, então sim, estava um pouco assustada com aquilo tudo. Olhei ao redor até avistar o belo chalé a frente, com flores. Sim, flores! Um inicio de sorriso surgiu mesmo sem que eu percebesse, comecei a caminhar a passos suaves, sem pressa ou muita preocupação. Afinal era filha de Perséfone e aquele agora também era o meu lar.

Fiquei a frente da porta, um pouco encantada com todos os detalhes que ali tinham e uma hesitação fez com que ficasse ansiosa para adentrar lá. Em um respiro profundo, pousei minha mão na porta e a empurrei suavemente sem querer abri-la totalmente. Entrei no chalé, sem conseguir evitar que meus olhos claros passeassem por cada canto que ali tinha, por cada cama e cada detalhe e claro, por todos os meus meio-irmãos que estavam ali. Pus uma mecha do meu cabelo loiro detrás da orelha o prendendo e acenei com a mão para os que estavam ali.

▬Oi, sou Lizandra... - cumprimentei a todos.

Caminhei pelas camas até encontrar uma vaga, sentei sobre o colchão afundando um pouco, era uma ótima cama. Retirei das costas a minha mochila e coloquei ao chão, encostada a cômoda ao lado da cama e peguei o bilhete de minha mãe, lendo tudo e no fim mordendo o canto do lábio para não rir junto. Ao menos, pela primeira vez, pude escutar a voz dela.

♣♣♣
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1200/200Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1200/200Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Sávio Guttemberg Qua Abr 27, 2011 12:44 am

Chego em frente ao chalé e o admiro, olho bem para as rosas negras.. e entro, olho meus irmãos durmindo e procuro uma cama pra mim!! coloco minhas coisas perto da cama, deito e vou durmir...
Finalmentee.. *.*
Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Ashley Clark Collins Qua Abr 27, 2011 9:24 pm

Chegoo de visita:
_Janeee!
E fiko la:
__ Ash?
__Nao,Ares. Claroo. Bem vamo prega peca?
__ Ok.
E saimos
Ashley Clark Collins
Ashley Clark Collins
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 130
Pontos : 177
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 25
Localização : Nem o FBI descobre GG'

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1130/130Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1130/130Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Jane S. Ryan Qua Abr 27, 2011 11:20 pm

Meus novos irmãos iam chegando sem parar, logo pensei que minha mãe gostava de ter filhos, mas aquilo foi um pensamento passageiro, não durou muito, irmãos chegando e se apresentando eu só dava um leve sorriso e me virava terminando o que estava fazendo, logo tenho a surpresa de encontrar minha amiga, a Ashley, Ash chamada é filha de Ares, eu definitivamente não sabia o que ela fazia no Submundo, para me visitar que não seria, ninguém me visita, feliz com a sua presença ela me convida para pregar peças, somos 'crianças e não temos uma certa noção de brincadeira e parecia que aquela era uma forma de aproveitar a infância rápida e passageira. Claro que aceitei a proposta dela e saímos pelo Submundo brincando de uma forma feliz, mesmo eu achando que já era grandinha para essas coisas.
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1250/250Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Evan Strange Qui Abr 28, 2011 9:13 pm

Cheguei no meu chalé, inevitavelmente lindo, eu não tinha culpa de ser assim, e me deparei com alguns semideuses, não era preciso ser Athena ou um filho dela para deduzir que eram irmãos meus, pois além de todos terem um certo traço familiar todos eram lindo como eu(ou mais no caso das minhas irmãs), o fato deu estar vendo pela primeira vez vários desconhecidos que eu sabia que fazia parte da minha familia, embora eu não os conhecesse, era muito estranho, em um minuto era apenas eu contra o mundo, sozinho na imensidão do universo, e no outro era eu e minha nova, e grande, familia. Me dirigi um pouco tímido para uma cama vazia e guardei meus pertences na escrivaninha que estava do lado da minha cama.
Abri o bilhete de minha mãe e ouvi pela primeira vez sua voz. Isso fez meu coração disparar, me deliciei com suas doces e poucas palavras, como eu queria poder conversar com ela frente-a-frente, só de pensar que estávamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Respirei fundo e comecei a me controlar, não sei por que, mas ultimamente eu andava muito emotivo, devia ser a tensão de me descobrir como semideus, de estar no mundo inferior, pela primeira vez, de estar rodeado pela primeira vez, que eu me lembro, de familiares e de ter ouvido, pela primeira vez de novo, a voz da minha mãe.
''É, realmente a minha vida mudou pacas nas ultimas semanas'', pensei. E logo depois fui cumprimentar e conhecer minha nova familia.
Evan Strange
Evan Strange

Mensagens : 191
Pontos : 280
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior, chalé de Pérsefone.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Sávio Guttemberg Seg maio 02, 2011 12:36 am

Estava eu andando tranquilamente pelo chalé com meus irmãos e irmãs até que eu olho pra porta e vejo um rosto conhecido.

-Yagu?!
ele faz um sinal que sim com a cabeça e vou correndo abraçá-lo,
-caramba Véio não acredito cara, irmãos?!

Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Evan Strange Ter maio 03, 2011 10:03 pm

A pior parte de estar no mundo inferior pela primeira vez e saber que ali seria seu novo lar, era que além de você não conhecer o lugar você também não conhecia ninguém. Mas isso não seria mais um problema para mim.
Sorrio ao avistar meu amigo Sávio e correspondo ao abraço dele.
Assim como eu, ele parecia surpreso como se não acredita-se que nós dois somos irmãos. Afinal, isso era muito estranho e o máximo ao mesmo tempo. A noticia de que ele era meu irmão era provavelmente a melhor noticia que eu já tinha recebido desde que eu descobrirá que era um semideus.
- É manolo, quem teria adivinhado que nós somos irmãos? Afinal eu sou tão lindo e você é tão ... deixa pra lá.(off: zuera :p)
Evan Strange
Evan Strange

Mensagens : 191
Pontos : 280
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior, chalé de Pérsefone.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Hyego Draccon Sáb maio 07, 2011 12:18 pm



Chalé dos filhos de Perséfone. 21693151everia estar treinando, mas meu corpo já não respondia mais. Eu treinava todo dia, no mesmo horário e até deixar meu corpo exausto. Mas hoje? Não. Hoje não vou acabar com o meu corpo. Pode não valer a pena. Parei o treino e vim para dentro do Chalé, onde eu fui direto tomar um banho e trocar de roupa. Vi que as Rosas negras estava muito mais bonita hoje. As vezes eu sinto que elas respondem ao nosso corpo, ou seja, se elas estavam tão belas talvez eu fiz a escolha certa em parar por hoje. Minha mãe era bem presente, mas já faz alguns dias que não a vejo. Hades? Nem se fala. Ele não é um Ódio em forma de gente, ou melhor, ódio em forma de deus, mas ele também não era indiferente comigo. Afinal, sou enteado dele, fruto de uma fugidinha.

- Eu tenho que arrumar algo pra me divertir.

Começei a enrolar na minha mão uma faixa. Era hora de brincar de Pungilismo com alguns Cães infernais, muito "simpáticos" que vagavam pelos arredores do Chalé. Saio correndo lá pra fora e assobio. Um deles aparece. Acho que meus irmãos devem pensar que sou louco, pois de uma maneira ou de outra, essa brincadeira era um espécie de treino. Por algumas horas corri atrás do Cão Infernal tentando desferir golpes com meu punho nele. Eu tava na desvantagem, afinal ele se movimentava pelas sombras e pulava em mim pelas costas, me derrubando e me lambendo. Eca, baba de cão infernal. Começei a sorrir. Faz tempo que não me divertia assim.



Hyego Draccon
Hyego Draccon

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Wandy S. W. Sáb maio 07, 2011 1:13 pm

Acabo de chegar, e por fim, sou reclamada. Graças aos Deuses, ou melhor, á Perséfone.
Feliz da vida, arrumo um lugar para guardar minhas coisas, e pego um livro para ler, observado alguns que conversavam.
Wandy S. W.
Wandy S. W.

Mensagens : 88
Pontos : 79
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 28
Localização : Mundo inferior; chalé de Perséfone :T

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Sávio Guttemberg Dom maio 08, 2011 9:17 pm

Chego e sento em minha cama e ajoelho e penso:
"Feliz dia das mães!" abro um pequeno sorriso.
Sávio Guttemberg
Sávio Guttemberg

Mensagens : 60
Pontos : 79
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Submundo, Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Luana Dashwood Seg maio 09, 2011 8:50 pm

Por um momento, eu ainda pensei que estava sonhando. Mas, assim que vi um enorme chalé adornado de flores,percebi que ali seria a minha nova moradia, minha nova vida.
Assim que adentrei,percebi que havia uma carta em minha cama.Minhas mãos afoitas foram em direção ao delicado papel e assim que o abri,meus olhos se arregalaram observando as chamas lamberem a folha e a voz de minha mãe adentrar aos meus ouvidos me parabenizando.Passado a fase de adaptação, arrumei minhas coisas ao redor de minha casa e passei a observar o chalé, tentando absorver cada detalhe.
Luana Dashwood
Luana Dashwood

Mensagens : 211
Pontos : 200
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 28
Localização : Entre o Céu e o Inferno

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1110/110Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Sam B. Forgts Sáb maio 14, 2011 10:15 am

Cheguei no chalé,recem saido do chalé de Hermes que era insuportavel
Cheguei fazendo muita bagunça e acordando todo mundo

OLA MEUS NOVOS IRMAOS
Sam B. Forgts
Sam B. Forgts

Mensagens : 7
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Henry Jones Dom maio 15, 2011 9:07 am

Adentrava pela primeira vez no meu chalé, que ficava em um dos lugares mais assustadores para algumas pessoas ( não para mim), o sub-mundo, passava lentamente pelo jardim observando, talvez era o único lugar do sub-mundo que continha um jardim igual aquele, era um belo jardim para se esconder em um local tão sombrio como esse. A cada passo as rosas que ficavam para traz se tornavam negras e as que estavam a frente sempre estavam com um tom de vermelho sangue, era uma coisa bela mas que só os privilegiados filhos de Perséfone e de Hades poderiam ver, e alguns semi-Deuses que se aventuram no sub-mundo, chegava em frente aos portões ficando ali parado, estava usando uma roupa estilo de rock, camisa de manga da cor negra e uma calça jeans toda rasgada e para finalizar um all star, um tênis muito bom e bonito, pelo-menos para mim. Abria lentamente os portões me deparando com o lindo chalé que era lá de dentro, tinha varias e varias camas, algumas pareciam nunca terem sido usadas, avia algumas pessoas na quais eu já poderia chamar de irmãos, abri um sorriso e adentrei no local com a minha mochila e meu cajado presente dado da minha própria mãe, entrava sem falar absolutamente nada com quem se encontrava no local, apenas me sentava sobre uma cama e colocava meus pertences de baixo da mesma e tentava dormir um pouco, pois dias difíceis e duro treinamentos iriam vir pela frente.
Henry Jones
Henry Jones

Mensagens : 38
Pontos : 71
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 27
Localização : Sub-Mundo/Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1140/140Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Annelise S. Ryan Dom maio 22, 2011 1:51 am

Entro no chalé de Perséfone sorrindo,havia semanas que estava fora de meu lar.Me dirijo até minha cama e me viro para meus irmãos dizendo:
-Irmãos ! Quanto tempo...
Annelise S. Ryan
Annelise S. Ryan

Mensagens : 196
Pontos : 180
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 27
Localização : Chalé de Perséfone

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Jake L. Night Dom maio 22, 2011 4:23 pm

Para qualquer pessoa, ir ao submundo era uma idéia de estremecer a espinha, mas não para mim ou para meus meio irmãos. Lá ficava nosso lar.
Chego no chalé um pouco perdido e tímido. Não conhecia absolutamente ninguém. Entro e digo :


- Oi ?
Jake L. Night
Jake L. Night

Mensagens : 11
Pontos : -1
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Annabelle Lafont Dom maio 22, 2011 9:42 pm



Plan A

#01#




Chego no chale do mundo inferior, estava ansiosa para conhecer o chale e meus irmaos, sabia que haviam muitos deles por ai, dou de cara com um irmao meu, sorrio e falo sentando em uma das camas, coberta preta com detalhes divinos em vermelho, minha combinaçao preferida - Ola! Sou Anna, Annabelle Lafont, prazer em conhece-lo - Sorrio, fico esperando a Miranda chegar, precisava-mos conversar urgente sobre nosso novo "plano" ...





ENVOLVIDOS: Miranda e Jake.

OBSERVAÇÕES: Planos e mais planos #secret#

ONDE: Chalé de Perséfone


TEMPLATE BY ALEX_! FROM OPS!



Annabelle Lafont
Annabelle Lafont

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Miranda W. Morschbächer Dom maio 22, 2011 10:40 pm


Planos,Planas,Festas!

A festa tinha sido ótima,nunca tinha me divertido tanto,mas havia chegado ao fim,o que me levou novamente ao meu glorioso chalé,onde ficava eu e meus irmãos,no reino de nossa mãe,o sub mundo,tudo mundo pode dizer o que quiser de lá,mas eu não acho assim tão ruim,uma vez que Caronte e obrigado a nos guiar,o cerbero,as vezes e só mais um cão normal,e os cães infernais,do tamanho de cavalos,bem eles ainda dão medo,mas da para controlar isso!As furias já e outra historia,mandar calar a boca não adianta...
Eu moro aqui faz um tempinho,talvez uma semana,e ja me acostumei,e não imagina a felicidade que fiquei quando descobri que minha irmã,minha best *O* tambem viria,pois é ne *o* duas solteiras gostosas no sub mundo,o que será que meu pai pensaria agora?Talvez manda-se eu tomar cuidado!Estava feliz, teríamos um plano!
Ao adentrar no local,dou uma risada,o ar era um pouco leve,e o chalé estava cheio,mas quase dou um pulo na Ana,maas como os benditos saltos estavam me matando me aproximo dela e do rapaz e dou um sorriso ♦ Pois bem...Qual e plano? ♦ falo com um sorriso irônico imenso


NUMBER POST! #001
HERE TAGGED! Anna,Miranda & Jake
LINK SET! [url=]Aqui[/url]
HERE NOTES! MUAHAHA


Miranda W. Morschbächer
Miranda W. Morschbächer

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Annabelle Lafont Seg maio 23, 2011 1:52 pm



Plan A

#02#




Vejo minha irmã finalmente chegar no chalé, ok fazia pouquíssimo tempo que eu havia chego, mas eu odiava esperar e ela sabia muuuito bem disso, me levanto abraçando ela, sorrio animada e falo com um olhar malicioso enquanto me sentava novamente passando a mão em um detalhe da minha coberta em vermelho sangue olhando para a Mi - Hmmm ... o que acha de aprontar só um pouquinho com as v... - Me impeço dizer uma palavra bem feia e então acrescento com calma - filhas de Afrodite ...? - Era uma de minhas sugestões agora só faltava ver o que iríamos fazer para atormentá-las, espero ela aceitar minha idéia e fico mexendo em uma mecha de meu cabelo que estava enrolado #Como o do Gif *o*#.





ENVOLVIDOS: Mi & Anna #The bitches ;*#.

OBSERVAÇÕES: Planos e mais planos "sssshhhh!!" #secret#

ONDE: Chalé de Perséfone.


TEMPLATE BY ALEX_! FROM OPS!



Annabelle Lafont
Annabelle Lafont

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Erak Stark Seg maio 30, 2011 2:45 pm

♣♣♣


Alguns normalmente ficariam animados por serem reclamados, ainda mais se já frequentassem o acampamento a um bom tempo. Mas eu não. Já tinha me acostumado com a vida indefinida, sentiria falta das confusões do chalé 11, porém agora eu teria um verdadeiro lar, ao menos esperava isso.
Já estava no submundo, me dirijindo para meu novo chalé com minha mochila que tinha apenas algumas roupas. Eu não gostava de carregar mochila, por isso sempre usava bermudas trekking , aquelas cheias de bolsos.
Poderia dizer que morri de medo daquele lugar, afinal eu estava o inferno, mas o unica sensação que eu tive foi de...indiferença, talvez. Lugares sombrios não me assustavam, tinha me acostumado com medo e terror nas imundas ruas de L.V.
Antes de Entrar no chalé, observei algumas rosas negras e olhei ao meu redor, admirando tudo. "Ao menos ela tem bom gosto" murmurei ao ver os tons oscuros que dominavam o chalé. Sem hesitar, entrei no chalé. Um adorável odor de rosas invadiu o local e eu gostei. Estudei todos os meus irmãos e irmãs. Os garotos nao pareciam ter mais de 16 ou 17 anos e as meninas ainda tinham aparencia infantil deviam estar com uns 14 anos, por ai. Tentei ser o mais invisivel possivel, eu não era tímido, só não gostava de me apegar as pessoas, mesmo que elas fossem da familia. Fui até uma das camas que estava posicionada ao lado da de uma de minhas irmãs, ela parecia ser a mais velha entre todos ali. Me sentei na cama e logo abri o bilhete, ouvindo uma suave voz. Só podia ser a voz de minha mãe, Perséfone. Enquanto ouvia o recadinho da "mamãe", fitei meus pés, bagunçando os cabelos de vez em quando e, em algumas partes da mensagem, não pude deixar de rir com escárnio, me jogando na cama e encarando o teto, imerso em pensamentos.

Não tinha o porque dizer que a amáva, mal a conhecia. Na verdade eu nem a conhecia, a ví algumas vezes, mas ver não significa conhecer, por isso não podia julga-la. Talvez ela me amasse, talvez só se sentisse obrigada a me reclamar para esvaziar um pouco o chalé de Hermes, mas pouco me importava, agora eu tinha um lugar para chamar de casa e estava tudo bem...


♣♣♣
Erak Stark
Erak Stark

Mensagens : 31
Pontos : 14
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Annabelle Lafont Sáb Jun 04, 2011 8:43 pm



Plan A

#03#




Enquanto elaborava o plano com a Mi, um dos meus irmaos chega no chale, era um gatinho tinha que admitir u.u e ele parecia nao querer ser notado, suspiro puro disperdicio termos o mesmo sangue correndo nas veias ... mas enfim que liga pra isso? Vejo ele sentando na cama do lado da minha e logo pega a carta de nossa mae, que eu nao havia lido a minha x.x' espero ele terminar a carta para poder deixar a minha irma e ir falar com ele sem me importar com o que ele iria pensar, troco de lado da minha cama sem levantar e falo sorrindo animada - Ola novo .... "irmao"?! Eh acho que essa seria a palavra certa .... - Suspiro e continuo - Sou Annabelle, me chame de Anna ou Belle .... pra mim tanto faz mesmo entao pode me chamar como bem entender... - Estendo minha mao para cumprimenta-lo devidamente pensando em como era triste Zeus proibir a relaçao entre irmaos ...





ENVOLVIDOS: Mi & Anna #The bitches ;*# and Matt.

OBSERVAÇÕES: Planos e mais planos "sssshhhh!!" #secret#

ONDE: Chalé de Perséfone.


TEMPLATE BY ALEX_! FROM OPS!



Annabelle Lafont
Annabelle Lafont

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Chalé dos filhos de Perséfone. Barra_comeco-1100/100Chalé dos filhos de Perséfone. Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos filhos de Perséfone. Empty Re: Chalé dos filhos de Perséfone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos