Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Violet Montgomery Sáb Ago 06, 2011 6:30 pm

Coloquei a mão sobre a boca, abafando a risada.
- Não entende? A gente não escolhe. Acontece.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexander Dalton Sáb Ago 06, 2011 6:33 pm

Dei um sorriso bobo e afrouxei meus dedos na mão de Violet, arrastei meus pés pela agua e voltei a dizer com uma voz boba:

- Aham... Quer saber algo de mim?...
Alexander Dalton
Alexander Dalton

Mensagens : 197
Pontos : 196
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 31
Localização : Praia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Violet Montgomery Sáb Ago 06, 2011 6:37 pm

Bom, eu queria saber muita coisa, mas acho que seria indelicado perguntar tudo sobre Alex. Sorri e falei.
- Quero saber se gosta de mim.
Violet Montgomery
Violet Montgomery

Mensagens : 85
Pontos : 90
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue ^^

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Sáb Ago 06, 2011 6:38 pm

Olho para minha irmã, realmente confusa, tentnado não transparecer, ams estava. Olho para ela e dou um sorriso olho para a paisagem novamente e tomo coragem para falar - Você é nossa irmã sim, afinal é filha de afrodite como nós, esse é o acampamente mio-sangue o unico lugar seguro para pessoas como nós, Semideuses - Após falar isso passo meu braço pelo pescoço de Hope abraçando ela.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Amy Saphire Sáb Ago 06, 2011 6:41 pm

Estava com tanto tédio, que resolvi passear por alguns lugares desconhecidos para mim no Acampamento, decidi passear pela praia. Tinham poucas pessoas por lá, cheguei saltitando e sentei na areia.
- Ah, o sol. - Eu falei, de olhos fechados, me bronzeando.
Amy Saphire
Amy Saphire
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 344
Pontos : 439
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 27
Localização : Aonde eu estiver :D

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexander Dalton Sáb Ago 06, 2011 6:42 pm

Tirei o sorriso do meu rosto e parei de caminhar ficando de frente para Violet, a luz do luar que batia sobre nós dava um tom ainda mais agradavel, só que eu ainda não podia responder aquela pergunta, ainda estava confuso. Abracei Violet com força e depois a olhei nos olhos dizendo quase que num sussurro:

- Violet... Você é maravilhosa... Só que o problema esta no meu coração... Eu tive muitos problemas com relacionamentos... Eles sempre acabavam de um jeito muito ruim e eu sempre sou o vilão da história... E ja estou farto disso... Tenho que ter certeza de quem eu vou amar, pois dessa vez vai ser de verdade, vai ser realmente para sempre... Me entende?
Alexander Dalton
Alexander Dalton

Mensagens : 197
Pontos : 196
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 31
Localização : Praia

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 6:47 pm

Escuto o rapaz dizer que eu era uma semi deusa. Dou uma risadinha sacudindo a mão na frente do rosto.
-Você é um fofo, esse sempre foi meu apelido na escola!
Falo rindo. Então avisto uma garota que finalmente conhecia. Havia visto ela no chalé de Caos quando ele estava me mostrando o acampamento. Levanto as mãos estalando os dedos enquanto corria com cuidado pra não sujar os sapatos, até ela, falando alto.
-Ei!!!! Você ai!!! Quero falar com você!!!
Momentaneamente com a outra mão indico para meus supostos irmãos para me esperarem enquanto praticamente perseguia a garota. Desvio com um "pulinho" de uma onda que vinha em direção para assassinar meus sapatos, enquanto me aproximava da garota. Olho para ela, parando de correr, sorrindo.
-Eu vi você! Perto de onde mora o Caos...certo?!
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alois Trancy Sáb Ago 06, 2011 7:12 pm

Joe definitivamente já passara por dias melhores que aquele. O dia ainda não havia acabado, mas tanta coisa já havia acontecido que o garoto ansiava para ver a Lua. E o desejo era tão forte quanto uma corsa ansiando por água. Pensamentos passavam pela cabeça do semideus, mas não permaneciam por muito tempo, pois logo outro surgia. Era como se sua cabeça estivesse descontrolada, ou pior, como se ele estivesse perdido o controle sobre sua própria mente. O caso estava tão sério que ela estava quebrando suas próprias metas. Joe decidira ir à praia, mas não era isso o anormal. O garoto se vestira com trajes normais, sem o seu sobretudo preto. O semideus colocara uma camisa aberta, revelando seu corpo atlético perfeitamente esculpido, vestira um short mais fino com detalhes floridos e calçara uma havaiana que combinava com a roupa preto e branco. Joe percebera que estava sozinho no Chalé, o garoto temia pelo que iam pensar sobre ele. Afinal, ele sabia que sua cor pálida não era para ser exposta, pois poderia causar danos à vista de pessoas com sensibilidade ocular.

Alguns minutos depois, Joe chega à praia. Não estava muito movimentada, e ele no fundo agradecia por isso. Ele olhou em volta e viu que estava um dia ensolarado, sorte que lembrara de passar o protetor solar. Seus cabelos loiros refletiam a luz solar. Joe andou um à um certo ponto, onde haviam algumas pessoas. Ele não as conhecia, mas resolveu que seria bom fazer novas amizades - algo que também parecia muito estranho, pois sempre preferira a solidão como companheira. Joe sorriu para as pessoas que estavam ali, mas ao olhar para uma menina,m sentiu seu coração acelerar. Ela era simplesmente perfeita, como se fosse uma deusa. O garoto não demorou muito para deduzir que se tratava de uma filha de Afrodite. Ele não demostrava expressão alguma, apenas sorriu. - Olá, semideuses. - Joe foi em direção à garota e beijou-lhe a mão. - Prazer em conhecê-la. - O semideus lembrava dos bons modos.
Alois Trancy
Alois Trancy
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 7:34 pm

Estava preoculpada em me localizar e, mais importante: localizar minha irmã perdida. Nunca nos haviamos se separado antes e aquilo me angustiava. Não sabia se ela estava bem ou se estava perdida, ou pior: com roupas sujas de terra (eca >.<). Então senti a presença de um garoto se aproximando, ele tinha estilo. Não provavelmente o estilo que mais aprovaria, se vestia com roupas que não combinavam com o tom da sua pele, mas definitivamente aquele era um estilo. Minha paixão por moda fazia com que eu me "desligasse" momentaneamente do que acontecia em volta. Talvés se ele fizesse um corte de cabelo diferente, ou então se bronzeasse mais.... Fico pensativa encarando o garoto enquanto analiso seu visual. Foi então que eu percebi que o garoto aproximava-se em minha direção e tomava minha mão na sua, beijando-a. Finalmente alguém além de Caos, que sabia como verdadeiramente tratar uma garota. Lhe dou um sorriso de lado enquanto lhe respondia:
-O prazer é todo meu....Sou Lara.... Lara Heaven Devon
Falava ainda preoculpada. Onde teria se metido a Kath??? Aquela garota estava ja me deixando preoculpada com seu sumiço.
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alois Trancy Sáb Ago 06, 2011 8:09 pm

O semideus sorrir com a reação da garota. Talvez ele que tivesse julgado errado e generalizado, mas pelo o que parecia, nem todas as filhas de Afrodite eram ignorantes. Joe não sabia se ela tinha namorado, mas deveria, pois era muito bela. Ele sorrir com o pensamento, mas não demonstra nenhuma reação de nervosismo. Sim, ficar perto da linda garota o deixava nervoso. Ele ouviu a linda voz dela pronunciando o belo nome. Por alguns instantes ele esquecera o nome, mas logo recordara. - Belo nome, Lara. Meu nome é Joseph... Joseph Icarius Bloom, mas pode me chamar de Joe. - Joseph passa a mão na cabeça. Ele não sabia se ela era devota de algum outro deus, mas tinha certeza que era talentosa em algo a mais que moda.

Joe não costumava conversar com os outros semideuses e muito menos puxar assunto, mas ele estava cansado de viver sozinho. Até mesmo seus irmãos o descriminavam, pois ele não gosta do colorido, como todos os filhos de Íris, aprecia apenas o preto. E não sabia o que estava acontecendo, pois sentira vontade de usar um branco. O semideus sente o cheiro da maresia e um freso vento passar pelo local. A praia estava calma, tanto em relação ao movimento de pessoas quanto em relação ao mar.
Alois Trancy
Alois Trancy
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 9:40 pm

Lara, após se apresentar devidamente, continua estudando o rapaz detalhadamente. Suas vestes, seus sapatos, seu corte de cabelo, a maneira como se comportava. Seria ele algum dos irmãos de Caos? Provavelmente não. Lara não o havia visto quando foi visitar o chalé do rapaz. Então, a garota escuta o rapaz pronunciar o seu nome. Como ele havia mantido a maneira com a qual ela estava acostumada a ser tratada, Lara então faz brotar um leve sorriso de lado contornado pelas linhas de seu rosto devidamente rosado pelo sol, enquanto soltava a mão do rapaz gentilmente e falava em tom aveludado.
-O prazer é todo meu, Joe... Então...
Lara comprimiu a boca fazendo seus lábios formarem um rosado "bico", pensativa. Olho em volta e volto meus olhos esverdeados para o garoto, intrigada.
-Você não viu por ai uma garota um pouco mais alta que eu, loira, de olhos claros? Cabelos lisos?? Um tanto falante e extrovertida?
Claro que ter explicações mais claras de onde ela e sua irmã estavam era uma preoculpação constante na mente de Lara,porém a preoculpação principal no momento era saber onde estava sua irmã gêmea. Isso, de fato, já estava deixando Lara angustiada e preoculpada com a segurança da irmã.*
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Caos Purplefire Sáb Ago 06, 2011 11:18 pm

Estava caminhando pela praia como costumava fazer quando queria pensar no que eu tinha feito,nas perdas e nos ganhos ;quando avisto de longe duas pessoas conversando
uma delas me parecia bem familiar.Me aproximo e vejo que realmente conhecia ,era minha amada Lara e estava conversando com um rapaz um tanto quanto sombrio,não gostando de ver aquela cena apresso-me a ir ao encontro dos dois, chegando pergunto a Lara:

_Que fazes aqui a uma hora dessas e com ele?
dirigindo-se irritado ao rapaz que estava com Lara:
_Quem é você? e por que estava segurando a mão de minha namorada?
Caos Purplefire
Caos Purplefire
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Chalé 7 ou nas profundezas do tártaro (pra onde me mandam as vezes!!)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Lara Heaven Devon Sáb Ago 06, 2011 11:52 pm

Lara imediatamente é interrompida por uma voz conhecida, que ao chegar aos seus ouvidos, ressoa como anjos orquestrados. Era Caos que se aproximava e... ( '-' ) estava estranhamente irritado. Mas, ignorando o humor de seu namorado, Lara deixa formar-se eu seu rosto um sorriso aveludado contornado pela sua pele rosada, falando:
-Oh! Oi amor...
A garota continuou falando sorrindo, enquanto voltava seus olhos esverdeados para Joseph.
-Este gentil garoto.. o Joe... estava me ajudando a encontrar minha irmã gêmea..
Lara voltou seu olhar para Caos e falou sorrindo.
-É muito gentil da parte dele, não acha, amor?
Lara Heaven Devon
Lara Heaven Devon

Mensagens : 30
Pontos : 31
Data de inscrição : 05/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alois Trancy Dom Ago 07, 2011 9:02 am

Joe fica encantado com a beleza e a gentileza de Lara. A garota simplesmente era muito diferente de todas as que ele conheceu. Nunca nem quiseram falar com ele, quanto mais. O garoto escuta uma voz, totalmente desconhecida, mas conhecia o tom irritado, pois era o mesmo tom que o pai sempre usava com ele. O garoto fica calmo, ele sabia que não tinha segunda intenções para com a pessoa de Lara. Para rebater a ignorância de Caos, o garoto se dirige à ele e sorrir. - Calma, rapaz. Sou Joseph Icarius Bloom... E não precisa ficar irritado, não estamos fazendo nada demais.

Joe sorrir e olha para Lara, o garoto se lembra da pergunta sobre a garota que pelo o que Lara descrevera, também era muito bonita. - Desculpoe, Lara. Mas eu não ando pelo Acampamento... Então não, não a vi. Digamos que é minha primeira vez fazer um "tour". - O semideus sorrir sem jeito, temendo pelo que ela ia pensar. Mas era a pura verdade, ele só saia de seu Chalé para missões. Passava a maior parte do tempo tocando sua lira, ou à procura de almas para serem purificadas.
Alois Trancy
Alois Trancy
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1140/140♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (140/140)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Caos Purplefire Dom Ago 07, 2011 11:07 am

*Acalmando-se _ oh me desculpem por ter chegado dessa forma!
dirigindo-se a Lara:
Sim é mesmo muita gentileza da parte dele! Não sabia do desaparecimento de sua irmã pois do contraria estaria ajudando-a a encontrá-la!
dirigindo agora sua fala a Joseph_ não deveria agir assim mas é inevitável quando se tem a Lara como namorada!Prazer em conhecê-lo Sou Caos Filho de Apollo!
*mesmo calmo, e já ter entendido a situação não conseguia esconder seus ciúmes_Preciso ir agora,vou ajudar Lara a encontrar a sua irmã,espero que nos encontremos novamente, você parece ser bem legal!
*Puxando lara suavemente pelas mãos_Vamos Larinha!?
Até mais ver Joe!!!
Caos Purplefire
Caos Purplefire
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Chalé 7 ou nas profundezas do tártaro (pra onde me mandam as vezes!!)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Caos Purplefire Dom Ago 07, 2011 3:53 pm

São 16:53 estou sentado na areia observando o por do sol
Caos Purplefire
Caos Purplefire
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : Chalé 7 ou nas profundezas do tártaro (pra onde me mandam as vezes!!)

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 5:38 pm

Tinha chegado recentemente ao acampamento e ainda não conhecia ninguem, então resolvi andar a toa pela praia, eu chutava a areia por onde passava e olhava em volta, olhei ao longe e vi um grupo de jovens, resolvi não me aproximar, apenas fiquei a observa-los mantendo distancia, me sentei na areia e observei o mar, estava lindo, respirei fundo, o cheiro de maresia vinha de encontro ao meu rosto, fechei os olhos e fiquei parada sentindo o sol bater em meu rosto...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 5:43 pm

Observo o cenário da praia, mais ainda o mar, estava muito bonito, principalmente pelo fato de estar a luz do pôr do sol, uma imagem realmente lindo. Mas, por ainda mais um detalhe, havia um garota sentada a beira do mar, estava sozinha e parecia distraida. Então me aproximo da garota sento ao seu lado sem ela perceber e falo - Lindo o mar à luz de por do sol não é? Euu sou o Sam, prazer.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 5:48 pm

estava completamente distraida com meus pensamentos quando ouço uma voz ao meu lado:
"- Lindo o mar à luz de por do sol não é? Euu sou o Sam, prazer".
olhei meio assustada para o garoto ao meu lado, sorri cordialmente e disse:
- é lindo sim, meu nome é Hannia...
me sentei de maneira mais confortavel e abracei meus joelhos olhando para o mar que se estendia á nossa frente como um gigante adormecido...


Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 5:54 pm

Observo a garota e olho para o mar, realmente gostava da praia, mais logo iria anoitecer, não me importava, gostava de visitar a paia a noite também, seria legal ficar com alguma compania na praia, olho novamente para Hannia e digo - Sou filho de Afrodite - Olho para a garota, que realmente adimirava, seria dificil parar de olha-la, mas tento nãp a encarar muito, não queria assusta-la - O acampamento tem suas belezas não é? - Olho sorrindo para Hannia e brinco um pouco com a areiia entre meus dedos.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 5:59 pm

continuo olhando para o mar enquanto escuto ele falar sobre Afrodite, olho para ele e digo surpresa:
- eu tambem sou filha de Afrodite, então, somos irmãos.
eu não devia estar surpresa, Afrodite como deusa do amor devia ter muitos filhos, mas era estranho, eu tinha um irmão, e um irmão lindo, respondo seu comentario:
- pois é, estou enrolando sabe, não estou muito a fim de treinar, todos sempre disseram que eu sou muito delicada, e enquanto eu enrolo aproveito essas belezas....
volto a sorrir para ele enquanto olhava seus olhos.
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 6:05 pm

Dou um sorriso, Hannia pareca me ipnotizar, ainda assim não deixava de pensar no fato em que haania era minha irmã, mas eu relamente achara ela linda, não me imprecionara esse fato, mas me incomodava - Matando treinos? - Dou um a rissada, me levanto limpo a areia de minhas pernas e estendo a mão para Hannia também se levantar - Filhos de Afrodite, tem suas vantagens - digo olhando para ela como se usasse ela de prova.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 6:12 pm

ele fala algo sobre eu estar matando treinos e digo:
- acho que não nasci para lutar, nasci para...amar.
ri da minha propria frase, parecia adequado, uma filha de Afrodite ter nascido para amar, ele se levantou e estendeu a mão para mim dizendo:
"- Filhos de Afrodite, tem suas vantagens"
peguei sua mão e ele me puxou com força, fico em pé e bem proxima a ele, quase nos tocando digo:
- sorte a minha...
sorrio novamente olhando para ele...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Sam Montgomey Dom Ago 07, 2011 6:18 pm

Dou um sorriso, mas não lembrava como falar, realmente nossos rostos estavam muito pertos, passo minha mão pelo seu queixo e aproximo mais nosso rostos e digo algo que me vio a cabeça - Sorte a minha também, nasci para amar também, talz seja esse o caso ? - Dou um sorriso mas não separo nossos rostos só espera alguma reação da hannia, que por aquele momento inteiro esquecera de tudo am inha volta.
Sam Montgomey
Sam Montgomey

Mensagens : 44
Pontos : 35
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Karolina Bloom Dom Ago 07, 2011 7:06 pm

Ele passa a mão por meu queixo aproximando nossos rostos, eu sinto minha pele ficar vermelha na hora e apenas o olho um pouco, ele era lindo, e parecia me olhar de um jeito diferente, como se nunca tivesse me visto antes, nossos rostos estavam perto de mais, nada que me incomodasse, não sei se alguma coisa mudava pelo fato de sermos irmãos, mas eu não queria me afastar agora...
Karolina Bloom
Karolina Bloom

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 29
Localização : onde o arco-iris me levar

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Barra_comeco-1130/130♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 5 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos