Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Ago 13, 2011 9:27 pm

Uma brisa circulava pelo local, deixando-o ainda mais refrescante e agradável, o tempo estava ótimo, muito melhor do que o dos dias anteriores. Laís estava feliz com o momento, e não queria estragá-lo. Foi então que sentiu as mãos do rapaz repousarem sobre sua cintura, e cabeça sobre seu ombro, aquilo estava a deixando mais a vontade.

–A musica é o menos importante, se você quer dançar, não precisa de musica
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Sáb Ago 13, 2011 9:35 pm

Segurei mais firme a cintura de Lais e fechei meus olhos andando de um lado para o outro com ela, pensando em uma musica. A pele da garota era macia e confortante, seu corpo era caloroso e me deixava melhor do que ja estava. Abri os olhos lentamente e sussurrei:

- Você ainda precisa me conhecer... Para...
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Ago 14, 2011 9:17 am

O garoto agora estava segurando ainda mais firme a cintura de Laís, que não se incomodava nem um pouco diante da situação. Não demorou muito e ambos estavam dançando, mesmo sem musica, aquilo não incomodava a campista, que continuava com um sorriso de canto de rosto, enquanto se movia lenta e profundamente seguindo os passos de Zach. Porém aquele momento de silencio fora interrompido pelo garoto, que tentava dizer algo que não conseguia.

– Para o que? – Disse a garota continuado dançando, com um olhar doce para tentar despreocupar o campista.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Dom Ago 14, 2011 2:52 pm

Respirei fundo um pouco frustrado. Desviei meu olhar para o mar e o céu, era realmente frustrante aquilo, nunca fui bom com palavras, principalmente quando estava nervoso. Olhei para Laís e desviei meu olha para a boca dela, parei de dançar por um momento e tentei pensar em palavras que não sejam tão idiotas. A brisa vinda do mar trazia um pouco mais de tranquilidade para mim, mas não tanta tranquilidade quanto eu queria. Olhei em seus olhos e fui aproximando meu rosto do dela vagarosamente, fechando os olhos e me aproximando cada vez mais, até sentir sua respiração. Toquei os nossos lábios em um demorado selinho , depois me virei para ela e disse um pouco sem graça:

- Desculpa... Nao sou muito bom com palavras....
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Ago 14, 2011 4:58 pm

A brisa que circulava pelo local trazia consigo a tranquilidade e o frescor da natureza. Laís continuava feliz, fechara seus olhos e curtia a dança, porém do nada o garoto para de se mover e vem a fitar os olhos da garota, que veio a abri-los e a olhar dentro dos mesmos do garoto. Ele foi aproximando o rosto dele do dela, chegou ao ponto de a campista conseguir sentir a respiração de Zach. A distancia ia diminuído, até o momento em que ele deu-lhe um selinho.

– Tudo bem. – Disse a garota um pouco envergonhada.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Dom Ago 14, 2011 6:35 pm

Olho para ela um pouco triste e deixo uma lagrima escorrer no meu rosto. Seguro sua mao e a ergo na direção do meu peito. Senti as ondas baterem com mais força nos meus pés. Olhei para ela pela ultima vez e triste, soltando lentamente a sua mão eu lhe digo com uma voz não muito agradavel:

- Me desculpa... Não devia ter feito isso...

E saio caminhando da praia triste e me preparando para uma longa noite no meu chalé. A deusa Afrodite não estava do meu lado.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Ago 14, 2011 7:48 pm

Laís estava feliz, porém Zach não aprecia compartilhar desse mesmo sentimento, pois de seus olhos lagrimas começaram a escorrer, aquilo deixou a campista um pouco confusa, porém quando ele pegou sua mão e levou-a até o peito do rapaz. Foi então que ele soltou a mão dela, aquilo deixou-a um pouco triste.

– O que que houve? – Disse ela olhando o garoto se afastar.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Dom Ago 14, 2011 8:52 pm

Parei de correr um pouco distante de Laís e pensei no que estava fazendo. Sera possivel que iria deixar a garota que eu tanto gostava para trás e fugir?... Olhei para trás e avistei Laís ainda parada sem entender nada, eu não podia ir embora e deixa-la ali daquele jeito. Voltei caminhando para ela com um olhar baixo e disse com uma voz não muito feliz:


- Desculpa... Eu fiquei um pouco nervoso...

Olhei para ela com um olhar meio sem graça e dei um sorriso mais sem jeito ainda.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Dom Ago 14, 2011 10:30 pm

A campista iria dar meia volta quando viu que Zach estava, novamente, indo na sua direção, ela não sabia o que estaria acontecendo com ele, porém não tinha duvida que estava passando por algum momento difícil. O garoto não demorou para voltar, ele andava de olhos baixos parecia estar meio confuso, foi então que disse palavras um pouco esclarecedoras.

– Esta tudo bem. – Disse a campista com um sorriso no rosto, que retribuia o dado pelo garoto.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Seg Ago 15, 2011 10:09 am

Mordi os lábios olhando para a garota e com os olhos abaixados. Tinha acabado de pagar o maior mico da face da Terra, olhei para o mar meio sem graça e fiquei um momento observando o reflexo da lua bater na agua. Respirei fundo e me acalmei um pouco, levei minha mão lentamente até a de Laís ainda um pouco sem jeito e dei um sorriso bobo, dizendo com uma voz nervosa:

- Anh... Vamos continuar a caminhar?...
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Seg Ago 15, 2011 12:55 pm

Laís fitava, com os olhos, as águas turbulentas no mar que refletiam a beleza da lua na sua imensidão azul, que batiam em seus pés cada vez com maior intensidade. A campista mantinha seus pensamentos escondidos na parte mais profunda de seu interior, para que ninguém conseguisse decifra-los. Ela estava com um sorriso no rosto quando sentiu suas mãos sento tocadas pelas de Zach, ele estava com um sorriso e um pouco sem jeito quando pronuncio suas palavras.

– Claro. – Disse a campista caminhando de mãos dadas com o garoto
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Ter Ago 16, 2011 6:47 am

Segurei a mão da garota e entrelacei nossos dedos. Olhei para ela esboçando um sorriso amistoso e verdadeiro. Estar com aquela garota me deixava feliz de um jeito que poucos entenderiam, ou até mesmo eu não entendia direito. Arrastava os pés na agua que estava morna, enquanto a lua continuava a brilhar no alto do céu com estrelas a sua volta. Era com certeza a melhor noite que ja tinha passado naquele acampamento, ja que tambem não foram muitas, mas aquela sempre ficaria em minhas lembranças.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Ter Ago 16, 2011 6:34 pm

A lua brilhava de uma forma magnifica no céu, junto das estrelas deixava o mesmo com uma beleza que encantaria até mesmo a deusa Afrodite. O ambiente estava majestoso, o frescor da noite deixava tudo muito agradável, inclusive a temperatura da água do mar que batia em seus pés. Laís estava com os dedos entrelaçados com os de Zach, esbanjava um lindo e sincero sorriso, estava feliz com aquele momento de verdade, porém se sentia um pouco estranha, não sabia ao certo o porque, porém sabia que aquilo não poderia atrapalhar o momento, então resolveu esquecer essa sensação.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Ter Ago 16, 2011 8:11 pm

Olhei de volta para frente caminhando lentamente, sem pressa de chegar a qualquer lugar onde estavamos indo. Por mim iria até o fim do mundo, se esse fosse o desejo de Laís. Voltei a olhar a garota que esbanjava um lindo sorriso, porem preocupado. Fui retirando o sorriso do meu rosto lentamente e perguntei com uma voz não muito tranquila:

- Alguma coisa te preocupa?...
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Qua Ago 17, 2011 5:09 pm

A campista estava feliz, porém não conseguia expressar o que sentia, e por isso o fato de que estava sentindo algo muito estranho, porém não conseguia decifrar o que, isso a incomodava, porém tentava não demonstrar isso. Ela continuava caminhando tranquila, ou pelo menos o mais perto possível da tranquilidade. Ela estava sorridente, porém o garoto estava estava retirando seus sorriso do rosto, o que parecia estranho, foi então que ele fez a pergunta que ela tinha apenas uma parte da resposta, então desviou o olhar e voltou o mesmo para o mar, onde encontrou a beleza e a tranquilidade das ondas que batiam em seus pés.

– Na verdade tem sim, porém não sei ao certo o que.

Em seguida ela volta a olhar para o rapaz, e tenta esquecer o que estava perturbando sua mente, e apenas se entregar ao momento
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Seg Ago 22, 2011 10:35 am

Ainda confuso eu voltei a olhar para a garota. Parei de caminhar e dei um abraço bem forte na filha de Deimos e sussurrei em seu ouvido:

- Ei... Estamos juntos nessa, pode contar comigo para o que quiser...

Soltei ela lentamente e lhe dei um selinho não muito longo. Olhando para ela e dando um sorriso um tanto quanto forçado, para que ela entendesse que eu me preocupava com ela.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Ter Ago 23, 2011 5:29 pm

A quela situação estava incomodando Laís, que por sua vez, estava tão confusa quanto Zach, se não estivesse mais, pois ela que sentia algo estranho e ruim no ar. A filha de Deimos continuava a caminhar, quando senti um corpo quente se encostar junto ao dela, era o filho de Selene lhe dando um abraço bem forte, que a deixou mais feliz, com um sorriso sincero no rosto. Ao escutar as palavras pronunciadas pelo garoto, a campista se senti ainda mais feliz do que já estava, afinal era bom saber que você pode contar sempre com alguma pessoa.

– Obrigada.

Depois disso ela apenas retribui o beijo dado pelo garoto, em seguida da as mão o mesmo e continua a caminhar, dessa vez sem pensar em nada que pudesse atrapalhar sua felicidade, e sim melhora-la.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Zachary S. Montergoo Qua Ago 24, 2011 9:00 am

Entrelacei nossos dedos e respirei fundo ainda um pouco confuso e voltei a caminhar pela praia. Eu queria entender o que estava acontecendo, a coisa mais importante para mim naquele momento era Laís e eu não poderia deixa-la ficar triste. Me voltei para ela e dei um sorriso simpático, abaixei os olhos em direção a sua boca e continuei a caminhar, ainda confuso.
Zachary S. Montergoo
Zachary S. Montergoo

Mensagens : 45
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Laís Hillebrand Qua Ago 24, 2011 2:51 pm

Laís continuava a caminhar entre a areia e o mar, as águas batiam em seus pés e com isso os deixava em uma temperatura um pouco abaixo do que a do resto de seu corpo, mesmo assim, devido a noite fresca, seu corpo se mantinha aquecido. Laís se mantinha feliz e tranquila, porém o campista não parecia se sentir igual, então para deixar tudo ainda melhor a garota se volta para Zach.

– Ei, não se preocupe, já estou bem melhor.

Em seguida, ela lhe da um simples beijo e continua sorrindo para o repas e com isso a caminhada. A lua estava bela e cheia, seu reflexo batia nas águas negras do mar, o que deixava a vista muito mais linda.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1190/190♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Victoria Hill Dom Ago 28, 2011 4:46 pm

O dia estava lindo. O sol raiava fortemente, e não se via nuvem alguma no céu. Era lindo demais para não se aproveitar. Então, decidi vestir-me rapidamente para sair para passear. Mal me arrumei, vesti um short jeans básico e uma regata rosa clara com rendas.
Segui à praia, pronta para tomar um bom banho e me divertir. Chegando lá, senti uma brisa suave, que bagunçava um pouco os meus cabelos. Sentei-me na areia, e comecei a observar as ondas que se formavam ou que quebravam. O barulho que o mar produzia, para mim, era tranquilizador. Era a minha forma de relaxar.
Victoria Hill
Victoria Hill

Mensagens : 58
Pontos : 68
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1210/210♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1210/210♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 12:38 pm

Eu estava sem nada para fazer o dia inteiro. Resolvi dar uma volta na praia, para clarear as idéias. Vesti uma regata preta, shorts brancos e umas sandálias.

Me dirigo para a praia sentindo a brisa no rosto.

Ao chegar lá, posso ver uma garota ao longe. Minha irmã!


- Vic!- Me aproximei sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Sex Set 02, 2011 9:14 pm

Sinceramente, quando me mudei para o acampamento, pensei que teria algo de bom para fazer nele, algo de interessante. Mas era exatamente o contrário. Eu tinha ainda menos coisas para fazer no acampamento do que fora dele. As atividades que se podia fazer nele eram enjoativas, não tinha paciência para fazer nenhuma. Ficar no sub-mundo era irritante, ouvindo o grito dos mortos ecoando por todo o inferno caso fosse dar algum passeio por ele. Já tive vontade de fugir do acampamento para morar na cidade, mas era arriscado, ser atacado por monstros o tempo todo. Resolvi fazer a última coisa que me restava, passear pelo acampamento.

Uma volta pela praia deveria me deixar um pouco mais animado, ficar olhando para o mar, ainda mais no horário do dia em que estava. Por do sol. A praia ficava simplesmente linda neste horário. Olhava em volta, enquanto caminhava por ela, notando alguns campistas já voltando para os seus chalés. A maioria considerava este um horário tarde para se ficar andando pelo acampamento, logo iria escurecer e as harpias seriam soltar. Se perdesse a hora e elas vissem algum campista... Não seria uma coisa muito boa. Parei no meio da praia, estava descalço, os pés sujos de areia. Suspirei, correndo meus olhos por toda a praia. Praticamente vazia. Ok. Iria descansar um pouco. Talvez alguém pudesse aparecer para me fazer companhia, talvez não. Mas isto nem fazia muita diferença, dependendo de quem fosse. Tirei a camisa que estava e a joguei na areia, me sentando em cima dela e observando o mar, escutando o barulhando dele, das ondas se quebrando ao chegarem na areia. Isso me acalmou. Esqueci de tudo, menos dos pensamentos que percorriam minha cabeça.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Set 03, 2011 10:51 am



♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Ale-alessandra-ambrosio-1728730-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Alessandra-alessandra-ambrosio-5100109-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Alessandra-alessandra-ambrosio-4927800-100-100




Aquela semana estava passando no acampamento. Não era um dos melhores locais do mundo para mim, mas era o mais seguro, com certeza. Então não se tinha muitas escolhas não é? Não estava fugindo da realidade, longe disso, estava me protegendo do que estava lá fora para não enlouquecer de tanto fugir e batalhar. Tinha ficado meio que vagando o dia inteiro pelo acampamento, ajudando alguns amigos com os afazeres, conversando com Quíron e jogando na quadra de vôlei. Então nada melhor que terminar aquele dia indo a praia. Ainda era tarde, mas logo iria anoitecer, o dia já não estava tão quente assim.

Vestindo um biquíni lilás com listras finas brancas, por cima um vestido curto branco um pouco transparente e levando comigo uma bolsa de praia com toalha, segui meu rumo para a praia. Assim que cheguei a areia, tirei minhas havaianas e senti a areia morna sobre meus pés, aquilo era com certeza relaxante. Não tinha muita gente na praia, o que não me surpreendia, já que o céu começava a ficar levemente alaranjado indicando o inicio do final da tarde. Olhando para os lados enquanto caminhava, pensava em onde deveria parar para apreciar o pôr-do-sol que aconteceria dali a um tempo. Foi quando eu o vi. Não tinha dúvidas, era ele. O pulo que meu coração deu apenas confirmou.

Era um garoto alto, branquelo e de cabelos pretos que agora estavam bagunçados pela brisa marítima. Conheceria aquela silhueta em qualquer lugar, afinal de contas... era o meu irmão. Allun. Ainda não conseguia entender bem esse tipo de reação que tinha, mas que com certeza passei a ter depois de nossa ultima conversa. Quando me dei conta, meus pés já andavam em direção dele, cheguei a parar para pensar se era a coisa certa a fazer... Mas o que teria de errado ficar ao lado de meu irmão? Respirando fundo, voltei a andar, silenciosamente, chegando cada vez mais perto dele. Quando perto o suficiente, parei e sorri meio travessa, cruzei os braços e invadi a mente dele sem hesitar. Ele tinha me dado permissão, algo que poucos tiveram coragem de fazer.

-"Bu" - disse nos pensamentos dele, mordendo o canto do lábio para não rir.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Sáb Set 03, 2011 12:17 pm

Estava tão distraído com o mar, escutando o barulho que ele fazia, junto ao barulho do vento, que não escutava mais nada. Desviando a atenção dos meus olhos do mar para o céu, do céu para o mar. Sem olhar em volta para ver se alguém se aproximava. Isso foi meio que um erro bom. Escutei uma voz ecoando em minha mente, uma voz que eu não poderia esquecer de quem era. Mesmo sabendo de quem era, aquela voz calma, doce, que me tranquilizava sempre que me lembrava dela ou a escutava, não pude deixar de me assustar um pouco. Quer dizer... Minha mente estava toda distraída, focada apenas no mar, no barulho que ele produzia, como não me assustar? Virei minha cabeça para os lados, procurando a dona daquela voz. Até que a vi. Meus olhos se fitaram nela, ou melhor, nas pernas dela. Ela estava um pouco perto de mim e assim a primeira coisa que vi foram as suas pernas. Corri meus olhos por seu corpo, até encontrar seu rosto. Fitei meus olhos nos olhos dela. Um sorriso bobo se formou em meu rosto. Sentia os batimentos do meu coração aumentando a cada segundo, um sentimento um tanto inexplicável. - " Rúm... Eu meio que tinha um plano, se você não tivesse me assustado pelos pensamentos. Mas, deixando-os de lado, por enquanto... Oi, Alex." - Falei em sua mente, com a voz calma. Levantei uma de minhas mãos em direção a ela, convidando-a a segura-la e se sentar do meu lado. Corri meus olhos por seu corpo novamente, vendo o que ela vestia, não tinha percebido isto muito bem quando a olhei no momento em que ela falou em minha mente, mas agora que notará melhor... Ela estava linda. Muito mais linda do que a última vez que a virá no bosque.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Set 03, 2011 1:36 pm



♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Ale-alessandra-ambrosio-1728730-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Alessandra-alessandra-ambrosio-5100109-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Alessandra-alessandra-ambrosio-4927800-100-100




Pude observar como o olhar dele me percorria. Corei discretamente, mas tratei de disfarçar. Ah aqueles olhos... Quando finalmente me fitaram eu quase sorri sem querer, deixando-me levar por uma sensação que não sabia explicar, mas que gostava. Ele respondeu em minha mente, será que já estava acostumado com meu estado mentalista? Isso apenas me deixou ainda mais relaxada. Aceitei a mão que ele oferecia e sentei ao lado dele, não tão perto quanto queria, mas afastado o suficiente quanto era aceitável.

-Então estava esperando por mim, Allun? Já que tinha até um plano - falei em voz baixa, para que só ele escutasse apesar de saber que não havia muitas pessoas na praia.

O fitei na espera da respostas, me ligando quase que impulsivamente a ele, querendo sentir o que ele estava sentindo ao dar a resposta. A empatia me permitia isso. E claro, fiquei atenta aos pensamentos que podiam ser diferentes da resposta verbalizada.


Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 7 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos