Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Local Público - Beira Mar ♥

+37
Douglas C. H. Pratti
Kayley P. W. Devereaux
Jhow Collin
Rachel E. Midnight
Scarlet J. A. Heatiifily
Jane S. Ryan
Diana de Gales
Apollo
Alice C. Turner
Bryan D. Pierce
Alexia Sinclair
Allun D. Ornios
Victoria Hill
Laís Hillebrand
Zachary S. Montergoo
Karolina Bloom
Caos Purplefire
Alois Trancy
Amy Saphire
Hope Anne A. Leonel
Cloe Benson
Sam Montgomey
Lara Heaven Devon
Ania van Bartz
Violet Montgomery
Alexander Dalton
Bruce D.Trevor
Drake Taylor
Bryan Bennet Keefe
Safira Stal
Alone
Brutos Capogliere
Ashley Clark Collins
Mary Kate S.
Gustavo B.R.S
Annabelle Le Blanc
Luck J. Carter
41 participantes

 :: Diversos

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Luck J. Carter Seg Abr 25, 2011 6:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBS: Tomo liberdade para criar este tópico, caso não puder, excluam, por favor.



Uma brisa leve bate no rosto de todos que passam por aqui. Ondas vão-e-vem, um local ótimo para ver o mar, nadar e descansar. Uma imensa palmeira reside nesta área, onde muitos aproveitam para ler ou ficar de repouso. Um quiosque é encontrado logo na entrada da praia, onde muitos campistas deliciam-se no verão.


Última edição por Luck J. Carter em Seg maio 02, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Luck J. Carter
Luck J. Carter

Mensagens : 81
Pontos : 203
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : A caminho da "Felicidade".

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1170/170♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (170/170)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1120/120♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (120/120)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Victoria Hill Sáb Set 03, 2011 2:38 pm

Virei o pescoço, olhando para trás. Espremi os olhos para tentar enxergar quem era, pois a pessoa estava longe. Logo ela se aproximou e reconheci.
- Yuki, querida!
Levantei-me, batendo na roupa para tirar a areia. Depois, abracei-a.
Victoria Hill
Victoria Hill

Mensagens : 58
Pontos : 68
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1210/210♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (210/210)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1210/210♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (210/210)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Bryan D. Pierce Seg Set 05, 2011 5:27 pm

Estava anoitecendo no acampamento. O dia estava terrivelmente entendiante no inferno, os gritos de agonia das almas não me deixavam tirar um cochilo em paz. Decidi então dar uma volta no acampamento Meio-Sangue, onde passei a maior parte da minha infancia até ser reclamado pelo capeta. Peguei minha espada de ferro estigio e minha adaga e fui em direção ao acampamento, saindo pelo portão de entrada do submundo.
Vestindo uma bermuda jeans, com uma blusa vermelha em baixo de um casaco preto eu cheguei direto na praia. Comecei a andar na beira do mar sentindo as ondas baterem em meus pés descalsos, coisa que não fazia à seculos.
Bryan D. Pierce
Bryan D. Pierce
Comensais de Hades
Comensais de Hades

Mensagens : 482
Pontos : 520
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 35
Localização : Tentando chegar no Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1250/250♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1250/250♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Convidad Seg Set 05, 2011 6:30 pm

Acabei de sair do chalé de Íris, agora minha morada. Resolvi caminhar um pouco para conhecer o Acampamento. "Hm: Floresta ou praia? ... Praia.'' Ouvi que a floresta de noite era só para os experientes, coisa que eu definitivamente não sou.



Enquanto caminho, penso no rumo que minha vida está tomando... Avisto um garoto caminhando, sozinho, cabeça abaixada. Me aproximo dele.


- Olá, tudo bom? Posso lhe fazer companhia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Seg Set 05, 2011 6:49 pm

Meus olhos se voltaram para ela quando ela se sentou, um pouco longe de mim. Queria que ela se sentasse mais próxima... Mas não podia força-la a isso. Não soltei sua mão... Não sabia o motivo disso, mas ela me passava uma boa sensação. Sua pele macia, a temperatura de seu corpo que eu sentirá ao segurar sua mão. Um sentimento estranho percorria meu corpo, não sabia muito bem o que era, mas queria descobrir. Meus olhos se voltaram para o mar quando ela fez sua pergunta, agora era complicado. Ela saberia a resposta mesmo eu mentindo.. Como podia ler minha mente. Mordi os lábios de leve, dando um sorriso ainda olhando o mar. - Não esperava por você... Mas não nego que queria a sua presença aqui, agora já a tenho. Não adianta mentir para você mesmo... Ia ler minha mente e descobrir a verdade. Meus olhos se voltaram para ela por dois segundos, com um brilho estranho e depois se voltaram para o mar. - Ah... Quanto ao plano. Quis dizer que, se você tivesse me assustado sem ser pela mente, falando normalmente, eu iria fingir alguma coisa. Pensei isso na hora. Fingir ter alguma coisa e te forçar a me fazer... Não sei, uma respiração boca-a-boca? Dei uma risada baixa, me calando depois de perceber o que tinha dito sem me controlar. Por mais que ela fosse descobrir aquilo de um jeito ou de outro... Eu falando me deixava meio sem jeito.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Ter Set 06, 2011 11:53 am



♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Ale-alessandra-ambrosio-1728730-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Alessandra-alessandra-ambrosio-5100109-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Alessandra-alessandra-ambrosio-4927800-100-100




A resposta dele fez meu rosto torna-se avermelhado de forma suave, talvez não pelo que ele disse, mas sim pela minha aceitação e vontade de que ele tivesse feito o que planejara. Allun dissera que queria minha presença... o que me fazia indagar se ele não sentia o mesmo que eu. Exatamente aquela confusão dentro do peito sem explicação. O olhei tentando pensar em uma resposta, ou sobreviver ao tons claros dos olhos dele e não me afogar na imensidão. Era difícil, qualquer garota que se desse o prazer de olhá-lo se sentiria da mesma forma... Mas eu não queria que outras olhassem para ele, que se perdessem naqueles olhos, não queria! Voltei a olhar para o mar, dando graças aos deuses pelo fato dele não ler minha mente, ou lá sabe Zeus o que poderia ter acontecido. Porém, foi a vista da imensidão azul do mar que eu tive uma ideia. Levantei soltando a mão dele, era perigoso ficar em contato com ele, apesar de sentir falta do calor que vinha da palma da mão de Allun.

-Vamos para o mar? Até mesmo porque para ter esse tipo de respiração você teria de ter estado na água antes, não?

Talvez o que tenha dito não fora o mais certo, mas era o que eu queria. No mar, quem sabe, poderia me distrair um pouco e não ficar tão ligada nele. Era errado não? Sentir essas coisas pelo irmão. Mas ao mesmo tempo parecia tão inevitável... Decidida, comecei a abrir meu vestido e depois o deixei cair na fina areia branca, a peguei e deixei perto da camisa de Allun, junto com minha bolsa. Ficara usando apenas o biquíni que coloquei, azul e de laço. Ajeitei meu cabelo e comecei a ir para o mar, olhando por sobre o ombro procurando por Allun para ver se me seguia. Não notei os coqueiros ou a vegetação atrás dele, ou as outras poucas pessoas na praia. Apenas a ele. Balançando minha cabeça de leve, tentando manter o foco, retornei o caminho para o mar. A água morna beijou minha pele com suas ondas que iam até minha coxa, arrisquei um mergulho. Quem sabe assim poderia clarear um pouco a mente?
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Ter Set 06, 2011 8:09 pm

Meus olhos correram toda a praia, procurando mais alguma pessoa próxima que pudesse vê-los. Aparentemente, perto deles, não havia mais ninguém que pudesse atrapalhar em algo. Suspirei aliviado, apenas nós dois na praia... Sem ninguém para impedir algo que eu queria fazer a algum tempo. Meus olhos se voltaram para nossas mãos juntas, exatamente no momento em que ela se levantou e separou uma da outra, fechei minha mão na areia, sem o calor dela para me acalmar. Mordi os lábios, que pensamentos eu estava tendo? Ela era minha irmã, oras. Agente não poderia ter nada, era, de certa forma, proibido. Mas eu não ligava mais para o que era certo ou não quando estava perto dela. Um sorriso tímido se formou em meu rosto ao escutar a pergunta que ela me fazia, ir até o mar... Nada melhor. Me levantei lentamente, olhando para ela. - Verdade... Quem sabe lá eu possa fazer isso. Certo, vamos. Minha voz soou num tom calmo. Observei-a tirar o vestido que estava e coloca-lo perto de minha camisa. Meus olhos correram seu corpo novamente, agora eu podia vê-lo melhor, de certa forma. Fiquei parado por mais um tempo, apenas a observando andar até o mar, cada movimento que ela fazia para andar... Deuses. Tratei de desviar os olhos dela, olhando o céu. - O que eu estou pensando em fazer... Deuses. Murmurei para mim mesmo, olhando o céu e dando um sorriso pequeno com o canto dos lábios. Meus olhos se voltaram para ela e comecei a segui-la, indo até o mar. Senti a água gelada contra meus pés, continuei adentrando no mar, até tê-la na altura de meus joelhos. Olhei para ela, bem no momento em que ela mergulhou e começou a sumir de minha vista. Suspirei, sorrindo e olhando para o mar. - Boa ideia... Minha voz se manteve calma e eu mergulhei também. Sentindo a água molhar todo o meu corpo.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Set 07, 2011 12:19 pm



♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Ale-alessandra-ambrosio-1728730-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Alessandra-alessandra-ambrosio-5100109-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Alessandra-alessandra-ambrosio-4927800-100-100




Emergir da água buscando ar para meus pulmões. Ajeitei meu cabelo molhado pela água salina e busquei Allun para ter certeza que ele vinha... E ele veio. Estava mergulhando naquele momento, me dando a visão de seu peitoral definido. Ele mergulhou e desapareceu debaixo da água, o que me deu tempo de jogar água na cara e olhar para o céu envermelhado. "Acalme-se Alexia Sinclair". Procurei pela praia por sinal de outras pessoas, mas não havia nenhuma outra alma além de nós. Parecia que estávamos sozinhos... Ainda não decidi se isso era bom ou ruim. Esperei que ele emergisse também para poder me aproximar dele, não demais... ok, só um pouco mais próximo, queria poder olhar nos olhos dele, o que não devia. Aquele azul dos olhos deles se tornavam ainda mais claros por causa da água. Encantadores, hipnotizadores.

Ele queria algo, algo que se aproximava bastante do que eu queria. Eu podia sentir isso de todos os modos, do jeito que me olhava, do jeito como ele se sentia. Mas... era errado, proibido. Não menos intenso ou perturbador. O que fazer? Antes enfrentar uma missão, era mais fácil do que essa situação em que eu queria o meu irmão de uma forma indevida, mas queria. Foi quando um pensamento veio em minha mente, eu realmente não sabia tudo sobre ele... Se havia outra garota na vida dele, por exemplo, ou garotas, no plural. Ele não parecia ser do tipo que sai atrás de várias, mas da mesma forma precisava descobrir. Talvez fosse um ciúme... de irmãos? Ah, a quem eu queria enganar mesmo?

-Hm... então mano, como vai as garotas? Você deve ter um tipo de fã club que nem aqueles filmes colegiais da Disney - e por fim, eu tinha perguntado, cheia de dúvidas com uma dose de ciúmes.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Qua Set 07, 2011 3:27 pm

Sentia toda aquela fria batendo contra o meu corpo, estremecendo levemente todo o meu corpo. Emergi, voltando a superfície procurando um pouco de ar. Meus olhos percorriam toda o mar, observando o tom azul dele, com o por do sol refletido fracamente por toda a água. Movimentei as mãos lentamente em volta do meu corpo, dentro da água, apenas para vê-la se movendo. Um sorriso fraco se formou em meus lábios, olhei em volta novamente, até vê-la novamente, vindo em minha direção. Voltei os olhos rapidamente para o céu, mordendo o lábio inferior... Tinha algo que eu queria fazer, mas não sabia se seria o certo e como ela iria reagir. Talvez devesse esperar mais um pouco...

Meus olhos se voltaram para frente... Bem no momento. A primeira coisa que eu vi em minha frente, foi a coisa mais maravilhosa que eu já tinha visto. Seus olhos. Lindos olhos lilases, claros, me seduziam. Fazia meu desejo por ela só aumentar. A essa altura eu já não tinha mais medo de disfarçar os pensamentos, as ações e nem as palavras. Ela no mínimo já sabia o que eu queria, mas não tinha falado nada e nem ido embora ainda... Porque? Eu não fazia a menor ideia, mas isso era ótimo. Queria tê-la por ali ainda... Pelo menos até eu fazer alguma coisa. Fiquei hipnotizado por alguns segundos olhando seus olhos, até escutar a pergunta que ela fazia, quebrando o meu transe, mesmo assim, a voz dela era hipnotizante, doce, me acalmava. Ouvi a pergunta dela e não pude deixar de sorrir. - As garotas... Não sei. Nunca percebi muito se tem alguma afim de mim mesmo... Apenas duas que eu namorei, elas foram as únicas que eu soube mesmo que gostavam de mim. Se tem mais alguma, não faço a mínima ideia. Agora... Eu estou afim de uma garota... Mas não sei o que fazer. É meio que um sentimento proibido, se é que me entende. E você, como vão os garotos? Você é linda. Duvido que não tenha nenhum garoto afim de você. Fiz a pergunta com a mesma voz calma, mas com um tom diferente... Não queria que tivesse outro garoto afim dela. Apenas eu... Deuses. O que eu estava pensando? Não podia ter esse sentimento. Mas ao mesmo tempo não conseguia resistir... Era algo mais forte.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Qua Set 07, 2011 5:37 pm

Quase não pude evitar o suspiro de alívio quando ele disse que não tinha ninguém... até ficar tensa novamente quando ele disse que queria uma garota... para logo depois sentir o coração disparar, lendo o que ele pensava, sentindo o que ele sentia. Era a mim que ele queria, deuses! E o pior não era isso, era que eu também o queria da mesma forma e intensidade. Tentando controlar a respiração para que ela não acelerasse, dei um passo a frente, ficando bem mais próxima dele, a água ao meu redor balançou levemente.

-Eu não... eu nunca... namorei, Allun - não queria mais chamá-lo de irmão, não o via mais assim da mesma forma que de minha mente fora afastado que aquilo era proibido - Nunca senti atração por nenhum homem... exceto, por um. Está gostando de alguém? Talvez devesse fazer algo sobre isso, q-quem sabe ela retribui? Não tem forma de descobrir senão tentando, não é?

O olhava nos olhos ainda, apesar de saber que minhas bochechas assumiram um tom levemente avermelhado. Sentia minhas mãos mexendo-se em direção a ele, querendo tocá-lo, mas me contive, precisava que ele agisse para não ter interpretado errado tudo aquilo. Estava mal respirando, ansiosa, em expectativa. Não tinha razões lógicas que explicasse aquela atração, aquela vontade. Ela simplesmente existia e eu não podia mais controlá-la.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Qua Set 07, 2011 6:34 pm

Minhas mãos se fecharam em baixo da água, escutei tudo o que ela falou, acompanhando o movimento dos lábios dela cada vez que ela falava alguma coisa. Ela estava ainda mais próxima de mim, seu corpo, tudo. Era quase impossível resistir a tal proximidade, meus pés se moveram apenas alguns centímetros, ficando mais próximo dela. Podia escutar a respiração dela, podia tê-la mais próxima de mim, podia isso... Mas ainda não podia sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Sentir seus lábios... Era isso que eu desejava. Meus olhos se viraram para a praia, procurando qualquer sinal de outra pessoa... Ninguém. Assim como eu queria, estávamos apenas nós dois, ali, sem nenhuma possibilidade de sermos atrapalhados. Mais uma vez olhei para ela, no fundo de seus olhos. - Verdade... Não tem forma de descobrir senão tentando... E acho que já passou da hora de eu tentar... Alexia. Mordi meus lábios, não sabia mais o que fazer, não tinha mais o controle de meu corpo, ele se moveu instintivamente para frente, ficando ainda mais próximo dela. Antes que pudesse fazer algo para tentar para-lo, meu corpo já estava próximo o suficiente dela para arriscar um beijo... Centímetros separando nossos lábios. Não resisti, não queria resistir. Colei meus lábios aos dela. Não sei se era o certo a se fazer, não sei se isso era proibido ou não. Não sabia mais de nada... Só sabia do meu sentimento por ela. Movimentei meus lábios lentamente sobre os dela, levando minhas mãos até a sua cintura e a segurando... Não poderia saber qual seria a reação dela, mas eu tinha que tentar... Era isso que ela tinha me dito para fazer.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Qui Set 08, 2011 11:08 am

Ninguém estava ali além dele, ninguém para atrapalhar o que eu sabia desde que me aproximara dele iria acontecer. Allun pronunciou meu nome, um chamado que me fez arrepiar, adorava o tom que ficava meu nome naquele timbre baixo e forte ao mesmo tempo. Ele aproximou pouco a pouco, em um canto da minha mente sabia que deveria afastar, dizer que era errado para ele... Mas como algo que eu queria tanto poderia ser tão errado? Eu não encontrava mais sentido em dizer não para algo que almejava como uma necessidade. Não afastei um centímetro do lugar, deixando que ele se aproximasse cada vez mais fazendo meu coração saltar para a boca.

Ele se aproximou o suficiente para que eu sentisse o calor de seu corpo, a respiração sobre minha pele. Me sentia atraída como o polo oposto do imã dele. Era algo que nunca sentira antes, como dissera nunca quis outro homem. Mas queria o meu irmão em uma intensidade que não poderia ser posta em palavras. Minha respiração acelerou quando os lábios dele se juntaram aos meus. Um beijo proibido. Fechei os olhos aos poucos, sabendo que ele esperava pela minha reação e mesmo assim movia os lábios sobre os meus querendo aproveitar o quanto podia. Suspirei suavemente antes de passar a retribuir o beijo, dando o ultimo passo para ter meu corpo completamente colado ao dele e sentir estremecer ao poder sentir minha pele contra a dele. Nada mais importou ou pareceu existir, sabia que o beijo ainda era simples, que apenas movia minha boca sobre a dele, mas como podia ser tão inebriante? Levei meus braços ao pescoço dele, o envolvendo em um abraço para me manter sempre junta a ele.

Estava beijando o meu próprio irmão, um beijo proibido que me fez esquecer do mundo ao meu redor.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Qui Set 08, 2011 1:05 pm

Ela não se moveu... Não reagiu de forma nenhuma ao me ver se aproximando dela, apenas ficou parada em seu lugar, esperando eu me aproximar cada centímetro mais. Meu coração só acelerava, eu não sabia explicar o que estava sentindo... Quando finalmente a beijei, pensei que ela iria me bater, sair correndo pedindo ajuda, fazer qualquer coisa... Menos corresponder ao beijo. Sentia ela se aproximar ainda mais de mim, colar seu corpo ao meu, sentir o calor de seu corpo junto ao meu. Uma sensação ótima. Tê-la perto de mim, colada a mim. Meus olhos se fecharam, meus braços se envolveram mais pela cintura dela, sem querer solta-la, apenas deixando-a mais perto de mim.

Deuses... Aquilo era de fato proibido, eramos irmãos. Esse beijo não podia estar acontecendo, não podia nem ter passado pelas nossas cabeças ele. Mas não havia mais como resistir... Diante do que eu sentia por ela, nada era proibido se fosse para tê-la junto a mim. Aquele beijo era ótimo... Sentir seus lábios se movendo junto aos meus, transmitindo um calor que eu nunca havia sentido antes. Entreabri os lábios, queria sentir toda a sua boca, invadi sua boca com a linguá, explorando cada centímetro dela, sentindo o gosto de sua boca. Ainda com os mesmos movimentos lentos, sem se preocupar com o tempo e nem com ninguém que pudesse vir a aparecer. O que será que os outros iriam dizer sobre isso? Dois irmãos se beijando... No mínimo iriam aumentar a história, dizendo que estávamos fazendo mais do que simplesmente nos beijarmos. Mas isto não importava... Desde que a tivesse comigo, o resto não importava. Não queria parar o beijo, queria continuar beijando-a até ficarmos sem ar e depois recomeçarmos novamente. Ela me fizera esquecer todo o mundo... Só tinha ela em minha mente.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Qui Set 08, 2011 1:59 pm

Era o momento mais proibido de minha vida, mas também o mais delicioso. A boca dele tinha um sabor singular que me encantava e fazia retribuir o beijo dele e facilitar a invasão da língua de Allun em minha boca. O beijo tornara-se mais íntimo, mas ainda naquele ritmo lento. Meu corpo todo arrepiou e estremeceu quando entrelacei nossas línguas e a envolvi. Estava completamente perdida nele, sentindo seu cheiro, seu sabor, o calor que vinha do corpo forte que tinha colado ao meu. Minha mente estava pela primeira vez depois de virar mentalista... em paz. Um momento em que nada a invadia, em que eu mal conseguia pensar direito. Apenas sentir. Ah como eu sentia! Podia sentir o coração dele batendo tão rápido como o meu, o que ele estava sentindo sendo tão próximo do que eu sentia. Allun sabia que era errado mas mesmo assim me abraçava ainda mais forte, me mantendo entre seus braços definidos.

Nada mais importava além dele. Nada mais fazia sentido a não ser aquele momento. Não percebi quando passei a beijá-lo de forma mais intensa, em um ritmo levemente mais rápido, meus lábios pareciam ter vontade própria e eles almejavam a ele. Deslizei minha mão para o pescoço dele onde acariciei de leve enquanto a minha esquerda descia para o tórax de Allun, onde pude sentir o coração dele batendo sobre minha palma. Ah deuses, essa era a coisa mais errada e gostosa que já tinha feito e que minha mãe me matasse, mas tornaria a repeti-la sempre que possível.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Qui Set 08, 2011 3:32 pm

O que era aquilo que eu sentia? Não era algo que eu já tinha sentido por nenhuma outra garota. Ela era diferente... Única. Cada toque dela por meu corpo, cada movimentado de sua linguá, de seus lábios, faziam meu corpo estremecer de uma forma... Meu corpo emanava calor, uma coisa que não era comum para Ceifadores, que normalmente tinham o corpo frio, mas diante dela, não tinha como não emanar calor. Não ligava mais para o fato dela ser minha irmã... Entrelacei minha linguá a dela, movimentando-a ainda em um ritmo lento. Segurando-a pela cintura, não querendo separar nossos corpos nem por um único segundo. Só queria tê-la comigo, em meus braços.

Já não controlava mais os movimentos de minha boca, meus sentimentos controlavam tudo. Passei a beija-la acompanhando o seu ritmo, um pouco mais rápido, com mais vontade. Meu corpo estremeceu quando ela tocou meu corpo. Não conseguia nem sentir a água gelada batendo contra o meu corpo, apenas pelo calor que ela fazia meu corpo sentir e que ela transmitia a mim. Parei o beijo lentamente, separando nossos lábios e lhe dando um selinho, formando um pequeno sorriso tímido em meu rosto. - Vamos para a areia... Podemos nos deitar nela enquanto nos beijamos... O que acha? Sussurrei em seu ouvido, com a voz calma. Queria que apenas ela me ouvisse. Uma mão minha se mantinha em sua cintura, enquanto a outra deslizava lentamente por suas costas, com a ponta dos dedos. Meu coração batia mais rápido, nossos lábios próximos, resistindo a tentação de beija-la novamente, pelo menos não até chegarmos na areia.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice C. Turner Qui Set 08, 2011 7:29 pm

O meu primeiro dia no Acampamento Meio Sangue chegava ao seu fim.Era esquisito estar num lugar onde as pessoas sorriam para você, se importavam com o seu bem estar, te davam comida e atenção.Você estranharia depois de tanto tempo trancada numa sala acachoada branca com as mãos algemadas e uma fúria disfarçada de psiquiatra ia tentar te matar as escondidas.
Sim meus caros,Hospício. Passei 3 anos trancada em um por todos acharem que eu era louca por ver monstros e ter "mania de perseguição" mas eu estava certa, monstros terríveis me perseguiam porque eu era uma meio-sangue e filha de Macária e ser meio sangue é perigoso muitas vezes você acaba cortado,morto,traído,envenenado,devorado,queimado....
Eu sai do banheiro do chalé e encarei o meu reflexo no espelho, eu não sabia se era bonita ou parecia um zumbi, afinal três anos sem ver a luz do sol deixaram minha pele branca como porcelana e meus cabelos, já muito claros, tornaram-se cinzentos mas o assustador não é isso eram meus olhos....Eles eram de um tom de azul elétrico que deviam refletir alegria e felicidade mas a única coisa que se poderia ver era desesperança,frieza,solidão e tristesa. Suspirei e passei uma mecha úmida para trás da orelha e coloquei um pouco de batom cor de cereja nos lábios, talvez eu pudesse parecer menos anormal com isso...Afinal aqui não era como a Inglaterra onde todos são rudes e mesquinhos, pelo menos a maioria deles,aqui era diferente a América é calorosa e amiga aqui até as "metidinhas",como eram chamadas as filha de Aphrodite, me deram roupas, uma delas me deu uma regata azul petróleo e um short jeans branco dizendo que isso iria.. hmmm como era mesmo?Ahh sim "Revitalizar o azul dos meus olhos". Eu sorri com a lembrança enquanto terminava de colocar as sandálias havaianas, já estava na hora de sair e tomar um ar, ver o céu...Eu gostava depois de tanto tempo trancafiada.

Eu andava suavamente pelo acampamento até perceber que meus pés me levaram até a praia, não havia areia nos meus sapatos, afinal eu andava praticamente flutuando depois de anos de reclamação da governanta da mansão do meu pai, ele...Parei o pensamento.Falar do meu pai doía. Caminhei até um coqueiro e sentei na areia apoiando minhas costas no tronco a árvore, e respirei fundo algumas vezes.Eu ainda seria feliz nessa vida?
Alice C. Turner
Alice C. Turner

Mensagens : 7
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue/Ny

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Convidad Sex Set 09, 2011 4:49 pm

Recentemente minha vida estava um tédio ... Sim, um tédio. Nada para cortar, nenhum irmão presente, nem meu pai. Todos ocupados. Só eu, sozinha. O Submundo estava tão ... chato. Os filhos de Perséfone estavam lindos, como sempre. Às vezes ia até lá só para ver algumas garotas e garotos. Já tinha tempo que eu estava no Acampamento, a saudade que eu sentia de minha mãe era imensa. É claro, minha infância foi estragada. Ainda mais, por conviver com um estorvo dentro da minha cabeça. Nem ela me dava atenção. Pandora, ela se auto-nomeara. Ela dizia que combinava com ela. Maligna, presunçosa, era totalmente o contrário de mim. Eu era boba, idiota. O dia estava quente, eu quase estava xingando Apollo por isso. Coloquei uma regata e um short jeans, junto com um par de havaianas e fui para a praia.

A areia estava quente, queimava meus pés sobre os chinelos. Uma garota estava sentada no chão, encostada em um coqueiro. Não deixei de pensar besteira, já que levava tudo na maldade. Fui correndo até ela e parei em sua frente, apoiando meus joelhos no chão e a observando atentamente, sem piscar e sem dizer uma palavra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Set 10, 2011 12:46 am

O beijo se prolongou o suficiente para me fazer ir as alturas. Quando Allun separou os lábios quase protestei, precisei morder o lábio inferior para não dizer nada depois do selinho que ele me dera. E agora? Já tínhamos feito algo errado... nada poderia mudar o beijo que trocamos ou apagar de minha memória. Um pensamento passou por mim. Eu poderia apagar a dele e deixar que esse momento se fosse... E então percebi que não teria coragem nenhuma, o simples pensamento disse fez com que todo meu corpo gelasse por um instante. Não queria que ele esquecesse, não queria que ele me deixasse. Já não podia calcular o sofrimento que iria sentir se isso acontecesse. O segurei mais firme, momentaneamente medrosa pelo que ele iria dizer depois do beijo.

Mas então ele sorriu fazendo-me derreter quase que instantaneamente. Era tão lindo aquele sorriso e agora sabia como era gostosa aquela boca. Allun fez o convite, mais beijos, ficar perto dele. Era tudo o que eu queria ouvir. Pude sentir os dedos dele em minhas costas nua, já que usava apenas um biquíni, me arrepiando por inteiro. Porém, antes de poder responder, algo atingiu minha mente em cheio já que a deixei livre para poder escutar os pensamentos de Allun. Duas pessoas chegaram na praia. Primeiro veio o medo de que talvez pudesse ser pega, depois o pânico de ter de separar-me dele para só então tentar pensar em uma saída. Isso tudo aconteceu em questão de segundos, por uma grande sorte, ele estava de costas para praia e eu escondida por aquele corpo.

-Não olhe para trás, chegaram duas meninas na praia - falei em um tom baixo e olhei por sobre o ombro dele - Ah shit, uma é filha de Hades, já a vi lá embaixo - mordi o canto do lábio pensativa o fitando - podemos ir mais para o fundo, a essa distância elas não nos reconheceria, seríamos apenas um... um... casal se beijando e... Deuses Allun, isso é errado, é loucura! - mas assim que terminei de me perder nos olhos dele, apenas suspirei - Mas uma loucura que eu quero... muito... Vamos para o fundo? Depois... bem depois... conversamos.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alice C. Turner Sáb Set 10, 2011 8:36 am

O vento agitava meus cabelos jogando-os de um lado para o outro, estava tudo muito tranquilo até que senti uma presença meio..inquieta franzi as sobrancelhas para o nada até que então a mocinha apareceu na minha frente. Ela tinha cabelos extremamente longos mais claros que sol, tinha uma pele branquinha,branquinha mas não como eu que era branco-zumbi, e olhos muito verdes que mais pareciam duas esmeraldas.A menina parecia uma boneca de tão bonita que era. Ela pareceu notar minha presença e correu em minha direção ajoelhou-se na minha frente e me encarou sem dizer uma palavra.Fiquei confusa, afinal era meio esquisito não é? Digo a pessoa do nada corre e fica te encarando.Sorria querida,todo mundo gosta de garotinhas que sorriem , a voz do meu pai sussurrou em minha mente então eu sorri educadamente.
-Pois não? - Perguntei encarando-a de volta com um leve interesse, e era bom ter alguém que não fosse louco pra conversar com você.Uma pessoa que pertença ao mesmo mundo que o seu.
Alice C. Turner
Alice C. Turner

Mensagens : 7
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue/Ny

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Sáb Set 10, 2011 12:54 pm

Suspirei lentamente ao escutar o que ela dizia, aquele beijo tinha sido tão bom... Tê-la ali era tão bom. Não queria me separar dela por causa de uma filha de Hades e mais sei lá quem. Não queria. Queria apenas tê-la perto de mim, beija-la, abraça-la... Levei uma de minhas mãos até o seu rosto, acariciando-o lentamente com a ponta dos dedos. Mordi os lábios, o que iriamos fazer? Eramos dois irmãos se beijando na praia. Se nos pegassem seria algo extremamente complicado. Meu plano de ir até a areia, ficarmos deitados e nos beijarmos tinha acabado... Seria uma coisa tão boa, mas que foi interrompida por aquelas duas. Meus olhos ficavam fixos nos seus, escutando tudo que ela falava até ela terminar. Sorri carinhosamente para ela. - Um casal... Se beijando... Ótima ideia. Longe de todos, em um lugar onde não possam nos ver e nem nos atrapalhar. Desde quando o amor é errado, em? Não importa que sejamos irmãos... Parei de falar com a voz baixa... O que eu tinha dito? Amor? Deuses, eu não podia estar sentindo isto por uma irmã minha. Mas era inevitável, ela me dava sentimentos ótimos. Sensações ótimas. Me lembrei que ela possivelmente estava lendo minha mente, teria pego esses últimos pensamentos. Sorri para ela novamente. - Eu também quero. Quero você. Mordi os lábios, suspirando. - Vamos. Dai conversamos para ver... Tudo. Dei-lhe um selinho e segurei em sua mão, entrelaçando nossos dedos e começando a andar mais para o fundo, esperando que ela viesse junto.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Sáb Set 10, 2011 1:29 pm

"Desde quando o amor é errado, em?"

Isso ficou em minha cabeça, disparou meu coração e tudo o resto voltou a deixar de existir. O que importava era ele e apenas o amor. Sim, amor. Era essa a palavra certa, a que eu buscava e que me deixava confusa por não saber antes o que era. Eu amava meu irmão, não um amor de família, mas um amor que uma mulher tinha para com um homem, um forte e poderoso que me fazia quebrar todas as barreiras morais e querer beijá-lo cada vez mais. Queria ser um casal com ele, não apenas mais uma das inúmeras irmãs que ele tinha. Pude ouvir os pensamentos dele, isso me fez apenas sorrir mais e ficar levemente corada, entrelacei os meus dedos nos dele e andei ao lado dele. A cada passo que eu dava eu tinha mais certeza do que eu queria, assim como tinha certeza que era errado... Mas de que importava se eu o amava?

-Allun... - chamei enquanto caminhava, a água subindo cada vez mais cobrindo o meu corpo, ótimo, as garotas da praia não poderiam mesmo nos reconhecer - Eu também não quero me afastar de você. Mesmo se quisesse... não conseguiria.

Parei quando a água já batia um pouco abaixo de meu ombro, ele como era mais alto a água atingia um ponto mais baixo. Fiquei na frente dele, o olhando nos olhos. Mordi o canto do lábio tentando concentrar-me no que iria dizer, o segurei nos braços e não pude deixar de mover as mãos levemente em uma carícia, meu peito encheu-se de ar tomando coragem e por fim disse:

-Nós nos amamos. Não como irmãos ou não teríamos esse desejo... E eu sei que você me ama Allun, sinto isso e bem... Coisa de mentalista, eu sinto o que você sente e posso dizer que a mesma coisa que eu sinto, em perfeita sintonia e harmonia. Eu nunca me apaixonei antes e tenho um pouco de medo, mas com você, mesmo sendo meu irmão... Ah Allun, eu quero mesmo tentar, quero ser sua namorada e de nenhum outro.

Senti meu rosto corar fortemente depois daquela declaração. Mas já havia feito, não tinha como voltar atrás ou estaria mentindo, com o coração disparado, restava apenas saber a resposta dele.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Dom Set 11, 2011 4:46 pm

Dei um pequeno sorriso ao olhar para trás e vê-la me seguindo, com nossos dedos entrelaçados, sentindo o calor de seu corpo sendo transmitido ao meu pelo simples toque de mãos. Sentia apenas meu coração disparado, minha mente concentrada apenas nela, esquecendo todo o resto a nossa volta, apenas se concentrando em chegar a algum lugar onde ninguém pudesse nos ver... Ficarmos sozinhos, apenas com o céu e o mar. Escutei o que ela dizia enquanto caminhávamos pelo mar, suspirando levemente e me virando para olha-la. - Eu não quero me afastar de você. Nunca vou querer. E nunca vou conseguir. Quero apenas ficar perto de você. Dei um último sorriso tímido para ela e voltei a andar.

Parei de andar junto com ela, olhando em volta para ver onde estávamos e depois olhando para baixo, vendo aonde a água batia em mim. Um pouco abaixo do peito, era o suficiente. Conseguia ver a praia, mas não conseguia ver ninguém e possivelmente ninguém nos via pelo distância e pelo mar. Meus olhos se voltaram para ela, encarando seus lindos olhos, escutei tudo que ela disse calado, não tinha nada para discutir... Ela dizia apenas a verdade, até mesmo sobre os meus sentimentos. Quando ela terminou de falar, dei um pequeno sorriso e olhei para o céu. - Éh... Pelo visto não dá para esconder os sentimentos de você, não é mesmo, garota? Comecei a falar, com os olhos fixos no céu. - E eu não os queria esconder, de qualquer jeito. Se você não fosse mentalista, e não tivesse descoberto isto, eu acabaria te falando ou te mostrando. Tudo isso que você falou é verdade. Eu te amo. Isso é algo indiscutível. Te amo de um jeito que nem eu entendo. Não é um simples sentimentos de irmão, é algo maior... Muito maior. No começo, quando percebi o que sentia, pensei estar enganado, que estava assim apenas por ser a primeira vez que falava com você, mas não era. Com o tempo percebi isso. E agora, que sei que você sente o mesmo por mim... Meus olhos se voltaram para o seu rosto, dei um sorriso para ela e continuei a falar. - Não precisa ter medo de se apaixonar. Quando essa paixão é correspondida, é ótimo. O que acontece com agente é ótimo. E quanto ao nosso parentesco... Oras, esqueça-o. Quando se tem amor, esse nosso tipo de amor, nada mais importa. Eu também quero tentar, Alexia. E se depender de mim... Somos namorados a partir deste segundo... Levei minhas mãos até a sua cintura e puxei-a mais para perto de mim, deixando nossos corpos colados. Olhei para o seu rosto, aproximando-os e deixando nossos lábios próximos. - Quer mesmo tentar... Quer mesmo ser minha namorada? Queria uma resposta de seus lábios, mas de outra maneira. Colei nossos lábios, movimentando-os lentamente em um beijo. Entreabro os lábios, levando a minha língua até a sua boca, explorando-a lentamente, esperando ser correspondido e respondido com o beijo.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Alexia Sinclair Dom Set 11, 2011 8:52 pm

Eu escutei cada palavra que ele disse com o coração palpitando forte, eu pude admirá-lo enquanto olhava para o céu. Olhei e gravei cada traço do rosto dele, era a face do cara que eu amava. E enquanto eu o escutava e olhava, cada vez menos eu o via como irmão, isso nem fazia mais importância e estava surpresa por ter aceitado isso tão fácil. Então ele disse. Com todas as letras e ênfase. "Eu te amo". Eu já sabia, podia sentir em cada célula de meu corpo, mas ao escutar ele pronunciando, a voz que tanto me encantava... Fez com que meu coração quisesse sair de mim e fosse para perto ao dele, ou ao menos era o que eu imaginava por ter ficado tão acelerado.

Estava para respondê-lo, dizer que sim quantas vezes fosse possível dizer. Mas Allun me beijou, não um beijo simples de começo como fora o nosso primeiro contato de lábios. Ele explorava a minha boca com lentidão enquanto eu apenas permitia o beijo. Queria sentir cada movimento dele, cada toque e por fim, em um suspiro, o abracei apertado, o agarrando praticamente. Retribui o beijo, envolvendo as línguas na lentidão que ele começara, correspondendo ao beijo com carinho. E ao fechar os olhos, eu me entreguei completamente a ele. Tudo poderia desabar quando descobrissem, mas apenas uma coisa eu teria certeza para sempre, eu o amava em uma intensidade que eu mesma não podia mensurar. Era loucura, mas qual amor não o era a seu próprio modo? Não tinha medo mais, poderia enfrentar o mundo se Allun fosse meu e eu dele, a sintonia perfeita entre nós não podia ser quebrada. Sentia que poderia encarar até mesmo minha mãe, lutaria até o fim se fosse preciso para ser a namorada dele.
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair

Mensagens : 141
Pontos : 163
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 32

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1200/200♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Allun D. Ornios Sex Set 23, 2011 4:17 pm

Aquilo era loucura, isso era óbvio. Não devia ter nem começado com aquele beijo... Não devia ter feito nada daquilo, nem ter falado aquelas coisas. Mas não tinha mais como esconder... Se eu tivesse continuado a guardar aquele sentimento comigo eu iria acabar ficando louco. Pelo menos... Eu não era o único a estar amando. Nós dois nos amávamos. E isso era ótimo. Se ela me amava, assim como eu a amava... Faria tudo por ela, para ela ser minha, somente minha.

Meus braços se fecharam com força em torno dela, abraçando-a com força. Não queria larga-la, apesar de saber que logo aquele beijo teria que parar. Mas enquanto não tinha que para-lo, apenas o aproveitava. Ela correspondia ao beijo, entrelaçava nossas línguas uma a outra e as movimentava lentamente, com carinho. Eu apenas correspondia ao beijo, no mesmo ritmo que estávamos. Com ela correspondendo ao beijo, meu coração batia rapidamente. Aquilo talvez pudesse significar um "sim" ao que eu tinha perguntando... Já estava anoitecendo, e eu praticamente havia esquecido deste detalhe enquanto ficava com ela. Fui separando nossos lábios aos poucos, nossas línguas, não queria fazer isso, mas era o melhor. Terminei o beijo e lhe dei um selinho, seguido de um rápido sorriso, continuei abraçado a ela, apoiando meu queixo sobre seu ombro e sussurrando em seu ouvido. - Então... Eu devo tomar isso como um sim? Perguntei com a voz calma, a resposta que eu queria era definitivamente aquela. Mas não sabia se era isso que era queria. Voltei meus olhos para o céu, mordendo o canto dos lábios e suspirando rapidamente logo em seguida. - Acho que devemos nos separar, por hoje... Voltar ao nosso chalé. Já está escurecendo e se nos pegarem nos beijando a noite... Não sei o que iriam pensar. Ainda bem que nosso chalé é o mesmo... Nossas camas ficam perto... Assim dormimos um perto do outro... Infelizmente, ainda não juntos. Terminei rindo baixinho, abraçando-a com carinho, sem querer solta-la. Esperando para ver o que ela iria falar.
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1220/220♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Apollo Sáb Out 01, 2011 12:32 pm

O Olimpo nem sempre era um lugar divertido, com coisas para se fazer. Sendo sincero, ele quase sempre era um tédio. E mesmo quando saia dele, para dar uma volta, nunca conseguia achar um lugar interessante, onde não ia ser perturbado por ninguém, ficaria na minha, em paz. Precisava de um descanso, talvez ir até o acampamento, dar uma volta por ele e ver se achava algo para fazer, alguém para conversar... Sobre algo interessante. Aproveitando que estava praticamente sozinho no Olimpo, com meu pai, Zeus, distraído e sem me dar nenhuma tarefa irritante para fazer, subo em minha carruagem solar. Olhando em volta para garantir que ninguém poderia me impedir de sair dali e... Ninguém. Perfeito. - Até, Olimpo Tedioso. Dei um sorri com o canto dos lábios, desaparecendo em seguida, saindo com minha carruagem para dar uma volta.

Dar uma volta pela carruagem, no céu, observando tudo abaixo, era magnifico. Se eu tivesse alguém para conversar, talvez ficasse passeando com a carruagem pelos céus o dia todo. Como não tinha, isso acabaria se tornando tedioso em poucos minutos. Então, ir até o acampamento e achar alguém para conversar era o que restava, talvez convidar para dar uma volta pela carruagem também seria bom... Ou não, dependesse do meu humor até lá. Virei meus olhos para a frente e virei a carruagem na direção do acampamento, já estava enrolando demais.

Não demorava muito, de fato, para chegar até o acampamento. A velocidade da carruagem era razoável, era o que eu achava. Parava a carruagem na praia, no meio da praia. Ela estava no formato de um Maserari Spyder, vermelho. Esperava que não tivesse ninguém na praia para olhar para ele, já que ele brilhava praticamente como o sol, quando estava comigo. Por sorte, não havia ninguém para olhar para ele e ficar cego... Ainda bem, não queria ser culpado por isso. Descia dele, olhando em volta. A praia estava vazia, pelo menos era isso que eu constatava, por não ver ninguém. Só se estivessem em algum lugar mais longe. Suspirei lentamente, olhando o carro novamente, que agora parecia um simples carro normal, sem brilho algum. Esperava que ninguém roubasse ele, enquanto estava fazendo um passeio pela praia... Ou seria um problema, dos grandes. Na verdade, não ia passear pela praia... Iria ficar parado, na beira do mar, com os pés na água, sentado na areia e olhando para o mar. Eu relaxava um pouco ao fazer isso... Bom, foi exatamente o que fiz. Andei na direção do mar, em linha reta, e me sentei na beira dele, colocando os pés na água e me deitando sobre a areia. Estava sem camisa, apenas usando uma calça jeans escura. Estava também descalço, molhar o pé era bom. - Pois é... Só falta alguém para conversar, mas duvido que apareça... O que Zeus iria pensar agora... Me vendo aqui? Quando eu deveria estar fazendo alguma atividade importante... Ah, que saco. Dei uma risada baixa, fechando os olhos e ficando parado, apenas pensando.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-19999999/9999999♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-19999999/9999999♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Diana de Gales Sáb Out 01, 2011 1:58 pm

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Ale-alessandra-ambrosio-6616897-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Ale-alessandra-ambrosio-6616890-100-100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Alessandra-Ambrosio-alessandra-ambrosio-16897405-100-100
Diana Veste:Clica


Era cada dia mais um saco ficar no chalé de Ares, lá não havia ninguém interessante a o meu ver para se conversar, quando eu começava a ficar muio entediada saia do chalé e ia dar um mergulho na praia. Sai do chalé exclamando: -Adeus tédio. Sigo para a praia só com uma canga, e meu biquíne, chegando lá tiro minha canga, e a coloco no chão, meu meu protetor solar e passo, para tomar um solzinho e ficar bronzeada, mas aquilo de ficar virando de posição já estava chato, precisava de alguém para conversar, falar sobre meu tédio, alguém que verdadeiramente me entendesse, olho para os lados e não vejo ninguém. Me levanto e olho meu bronze, já estava na hora de fazer algo mais, vou caminhando até a praia para molhar os pés, ela estava calma como sempre, mas excepcionalmente hoje sua temperatura estava ótima, decido adentrar para molhar o cabelo e ver se as pequenas ondas levam meu tédio. Quando começo a emergir, meu corpo ia ficando mole, era como seu meu tédio e tudo mais estivesse sendo levado, então eu pensei: "Muito obrigado, Poseidon." Quando eu já estava totalmente submergida, nadando um clarão ofusca meus olhos, sou obrigada a tirar um pouquinho de meu rosto para checar o que estava acontecendo, vi então um homem(muito sedutor)sem camisa com uma calça jeans e descalço, ele não era um campista, pois ele tinha aparência de uns 22 anos, ele só poderia ser um deus, ele vinha em uma carruagem muito brilhosa, que não pude olhar diretamente para ela pois parecia o sol, ele vinha caminhando sozinho quase na direção em que minhas coisas estavam. Mais ele parou um pouco antes, saio da água toda molhada em direção a toalha que deixei em cima da canga, eu a pego e começo a secar meu cabelos, olhando para o lado onde o deus estava. Vi que ele estava com cara de entediado, como eu estava até mergulhar, depois de secar meu cabelo pego meu protetor e chego por trás do homem, e começo a passar protetor em suas costas então digo:

- Ei senhor sedução, com esse sol forte você pode se queimar.

Continuo passando o protetor nele. Esperando alguma reação.
Diana de Gales
Diana de Gales

Mensagens : 4
Pontos : 7
Data de inscrição : 19/08/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Barra_comeco-1100/100♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♥ Local Público - Beira Mar ♥ - Página 8 Empty Re: ♥ Local Público - Beira Mar ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos