Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

4 participantes

Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Deméter Dom Nov 13, 2011 1:20 pm


O Acampamento estava em choque. Silêncio no Pavilhão do Refeitório. Alguns campistas (sentimentais demais) choravam. Haviam perdido um semideus.
Dionísio não parecia se importar com o ocorrido. Quíron foi o encarregado de dar a notícia. Ele deu um passo a frente e bateu com um dos cascos no chão, chamando a atenção de todos.

- Campistas - Anunciou - Sentimos informar que perdemos um dos nossos campistas filho de Zeus. Ele acabou sendo morto em sua missão, parece que há um grupo de empousai em Las Vegas.
Campistas murmuravam entre si, quando um da mesa de Ares se levantou, dizendo que deveriam sair e matar os demônios. Quíron concordou, mas não conseguia falar com o tumulto. Todos os semideuses começaram a discutir loucamente, e acabaram fazendo daquele triste jantar de luto uma guerra de comida. "NÃO PODEMOS ARRISCAR MAIS CAMPISTAS!" diziam alguns, "MAS NÃO PODEMOS DEIXAR ESSAS MULHERES DEMONÍACAS CONTINUAREM SE ALIMENTANDO DE SANGUE" contrariavam outros. Até que uma campista tomou iniciativa e se levantou, mandando todos calarem a boca: Jane M. Pevensie, filha de Zeus.
- Escutem, idiotas. - Falou ela. Não parecia tão bem com a perda de seu irmão, mas continuou. - Se continuarem discutindo, nunca vamos chegar a um acordo. Meu irmão foi morto, e eu mesma vou destruir essas... essas mulheres aí.
Aplausos e vaias vieram do público. Quíron bateu o casco algumas vezes, até que Dioniso resolveu levantar o traseiro da cadeira.
- A garota está certa. - Disse ele, e todos se calarem. - Perdemos um campista, oh, que triste. Mas temos que colocar um fim nos monstros. Três campistas? Sim, podem morrer todos. Uma já se volutariou. - Ele apontou para Jane. - Quem mais?
Um garoto da mesa de Quione, deusa da neve, se levantou. Seu nome era Aaron. Sua irmã Kyle o puxou de volta. Eles discutiram por alguns segundos, até que perceberam que todos os campistas olhavam para eles.
- Os irmãos briguentos vão. - Anunciou Dionisio. - Maravilha! Vocês três. Irão para Las Vegas ao amanhecer. Agora, vão para sua estúpida fogueira.
E com isso os campistas se foram para a fogueira na praia, sendo que três deles tinham uma missão pela frente.

OFF: Quero que postem também o momento da partida.
Regras:
-> Vocês tem até TRÊS dias para postar.
-> Não há ordem de postagem.
-> Erros ortográficos não serão tolerados.
-> Coloquem as armas levadas em spoiler no final do primeiro post.
-> Poderes utilizados em spoiler no final do post.
-> Não diga se acertou ou errou o golpe, eu sou a narradora.
-> Boa sorte e divirta-se!
Deméter
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 56
Pontos : 94
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Scarlet Knightwalker Dom Nov 13, 2011 3:02 pm

Eu não estava bem. Um de meus irmãos havia morrido em missão assassinado por Empousas. Eu sempre havia sido explosiva e tempestuosa,e não seria agora que iria conseguir controlar meu temperamento. Os campistas começaram a discutir, os flhos de Ares berrando e querendo sair para lutar e Quíron sem saber o que dizer. Eu não estava mais com paciencia para ficar ouvindo aquelas pessoas ficarem brigando sobre como deveriam reagir a morte de meu irmão. Me levantei da mesa, batendo na mesma com força. - Calem a boca! - Gritei para todos esperando o silênco que seguiu as minhas palavras - Escutem idiotas - Eu dizia fuzilando-os com os olhos furiosamente - Se continuarem discutindo, nunca vamos chegar a um acordo. Meu irmão foi morto, e eu mesma vou destruir essas... essas mulheres aí. - Do público vieram tanto aplausos como vaias. Eu sinceramente não ligava. Não estava pedindo pela a aprovação deles nem pelo consentimento de Quíron. Eu iria matar as empousas, uma por uma, e eu não me importava com quem se metesse em meu caminho.
Quíron consentu que eu fosse. Murmúrios de concordância ecoaram pelo refeitório. Mas em uma missão, era nescessário três pessoas, e ainda faltavam duas. Um garoto se levantou da mesa de Quione, sendo puxado de volta por sua irmã. Dionísio decretou finalmente que os dos irmãos filhos da Deusa da neve iriam e mandou todos para aproveitarem a fogueira. Sinceramente eu não me mportava com quem fosse comigo, desde que não me atrapalhassem pois aquela vngança era minha, e eu ia tê-la custe o que custar.
Saí dali rapidamente sem olhar para trás e fui até o chalé de Zeus. Entrei sem dar sequer uma palavra para meus irmãos que nessa situação também estavam muito quietos e desanimados. Eu não os culpava mas também não quera falar nada. Eles deveriam ter sido os primeiros a se voluntariar. Sempre havia adimirado a coragem e a força de meus irmãos, mas nesse momento, eu mal consegua olhar em seus olhos. Por que não queram vingança? Por que não se juntavam a mim agora? Tentei parar de pensar no assunto e simplesmente me joguei na cama para dormir. Amanhã seria um dia longo...
Acordei por volta das 5 horas da manhã, meu olhar de sono e cansaço se desfazendo rápidamente quando lembrei que teria que me arrumar para a missão. Entrei no chuveiro, e ao contrário da maioria dos dias, não demorei-me ao deixar a água escorrer sobre mim, apenas tomei um banho normal e saí para me vestir. Coloquei uma roupa simples, sapatilhas pretas e confortáveis e o manto sombrio que logo tomou a forma de um vestido negro. Olhei para o espelho encarando a imagem ali refletida. Ali estava uma garota, os cabelos loiros molhados e mal-arrumados caindo rebeldes sobre seu rosto, seus olhos azuis tentando conter o mar salgado que tentava escorrer em uma cascata sobre suas bochechas coradas. Naquele momento, não parecia uma poderosa e vingativa filha de Zeus, naquele momento eu era apenas uma garota que havia perdido alguém que muito amava. Forcei-me a afastar minha aparência triste e delicada voltando a pensar na missão que tinha pela frente. Tristeza era uma fraqueza, e eu não era fraca.
Ao lado da minha cama descançava a minha espada e meu escudo. Peguei-os rapidamente, eu precisava de todas as armas que tinha. Abri minha gaveta da cômoda e peguei meus acessórios. Coloquei a tiara cor-de-rosa, talvez, na verdade muito provavelmente seus efeitos não funcionariam com as "vampiras" mas ainda assim, eu tinha que estar preparada com tudo, nem que fosse uma tiara da beleza. Coloquei também o anel de diamantes e o colar de guerreira. Finalmente, estava pronta.
Saí do chalé deixando ao vento, o trabalho de secar meus cabelos molhados. Não demorou muito e suas ondas loiras já estavam de seu jeito habitual, caindo em cascatas longas e rebeldes até pouco acima de minha cintura especialmente embelezadas pela tiara mágica que eu usava na cabeça. Finalmente cheguei aonde estavam os Pégasus e os filhos de Quione. Eu olhei e me apresentei - Me chamo Jane - disse impacientemente -...Vamos? - Disse já montando no cavalo alado.

Armas Levadas:
Scarlet Knightwalker
Scarlet Knightwalker
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 43
Pontos : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Aaron D. Flowright Seg Nov 14, 2011 1:47 pm

Aah, fogueira... O momento mais odioso de todos no Acampamento Meio-Sangue. Eu me sentia prestes à derreter quando era obrigado à ir aquele ritual ridículo. Claro, havia momentos engraçados também, mas infelizmente não era o que acontecia. Os chalés estavam de luto... Todos eles: Um filho de Zeus caíra em batalha, em uma missão. Parecia que a origem disso tudo, era uma horda de empousai que assolava Las Vegas. A história contada por Quíron era peculiarmente interessante... Eu desejava me aprofundar no assunto.
Eu esfregava meu queixo, como fazia quando absorto em pensamentos. Meus cálculos e minhas teorias se perderam quando uma das filhas de Zeus se manifestou. Eu a ignorei, tentei recuperar meus pensamentos contando nos dedos. Olhei para ela, insatisfeito. Quando a garota terminou de falar, palmas e vaias ecoaram por todo o pavilhão, me incomodando. Eu simplesmente odiava barulho.
Quando a algazarra cessou, Dioniso levantou-se.
— A garota está certa. Perdemos um campista, oh, que triste. Mas temos que colocar um fim nos monstros. Três campistas? Sim, podem morrer todos. Uma já se voluntariou.
Eu gostava do tom de ironia do deus do vinho, e seu convite para uma missão parecia irrecusável ao meu ver. Subitamente, me levantei e olhei friamente para a campista que perdera seu irmão. Abri um sorriso maníaco e virei-me para olhar Dioniso, mas no mesmo momento, minha irmã Kyle me puxou pelo braço, forçando-me à sentar.
— Me solte, eu sei o que estou fazendo! — disse, entredentes. Iniciamos uma discussão. Dioniso nos observou com rancor e por fim, disse:
— Os irmãos briguentos vão. Maravilha! Vocês três. Irão para Las Vegas ao amanhecer. Agora, vão para sua estúpida fogueira.
Olhei para Kyle, espantado. Em minha primeira missão, eu iria acompanhado de minha irmã. Não que isso seja ruim, mas também não era bom... Ela nem sequer havia se oferecido para acompanhar a filha de Zeus.
Eu havia perdido a vontade de ficar ali, com meus irmãos... Eu deveria ir para meu chalé, iniciar minhas estratégias e preparar meus equipamentos. E foi o que fiz, deixando todo o pavilhão do refeitório para trás.


Eu já estava completamente equipado: Minha espada elétrica se encontrava em sua respectiva bainha (presa em minha cintura), minha aljava estava presa em minhas costas assim como meu arco e meu cajado estava em minha mão. Eu já estava pronto para ir à missão. Sai de meu arsenal e fui até minha cama. Toquei o floco de neve que eu guardava desde o primeiro dia que entrara em meu chalé e sai, indo em direção aos estábulos. A garotinha que havia perdido seu irmão me esperava já montada em seu pégaso. Se apresentou e me olhou, impaciente.
— Aaron.
Montei em meu cavalo-alado e ao ver minha irmã Kyle se aproximando, toquei o cavalo com o pé levemente, dando partida. A missão começava agora.

Armas Levadas:

Off: Desculpa pelo post ruim, fiz enquanto a dor de cabeça me irritava. Razz
Aaron D. Flowright
Aaron D. Flowright
Sacerdotes de Héstia
Sacerdotes de Héstia

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/10/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1110/110♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1110/110♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 5:04 pm

Noite... Era noite novamente, minha hora preferida, quando as estrelas caíam, o céu escurecia e a lua reluzia no céu. Eu estava no refeitório do acampamento, junto de meus irmãos, que ansiavam por uma noite fria, coisa que provavelmente não aconteceria. Olhei ao meu redor, entendiada. Os campistas estavam todos quietos, com cara de pessoas em um enterro, coisa que era mais ou menos verdade. Só faltava o corpo. Afinal, um filho de Zeus fora morto em Las Vegas. Eu revirei os olhos enquanto Dionisio dava a notícia. Se fosse um filho de Quione não haveria tanto alarde, eu tinha certeza disso.

Eu continuava observando os campistas, pude ver algumas filhas de Afrodite chorando, filhos de Ares querendo matar alguns monstros. Bufei levemente, levantando o lábio superior. Sim, era uma expressão de desprezo que eu estava mostrando. Parei com a expressão ao ver uma garota se levantar da mesa de Zeus e mandar geral calar a boca. após isso, ela começou a falar.


- Escutem, idiotas, - silêncio incrível no salão - - Se continuarem discutindo, nunca vamos chegar a um acordo. Meu irmão foi morto, e eu mesma vou destruir essas... essas mulheres aí.

O silêncio foi rapidamente rompido por vaias e aplausos. Eu voltei a minha atenção para o término da minha refeição, suspirando. Eu apenas queria que parassem de fazer barulho, para que eu pudesse, ao menos tentar, fazer minha refeição em paz. Dionísio, o diretor do acampamento, começou a falar e magicamente, todos ficaram quietos. Eu não olhei para o diretor; eu não gostava dele.

- A garota está certa. - um leve suspiro, como se ele não concordasse realmente com isso. - Perdemos um campista, oh, que triste. Mas temos que colocar um fim nos monstros. Três campistas? Sim, podem morrer todos. Uma já se voluntariou. - Ele apontou para Jane. - Quem mais?

Silêncio novamente. Provavelmente estavam esperando algum campista se levantar. E quem foi que levantou? Aaron, um de meus irmãos. Automaticamente puxei o braço dele para fazê-lo sentar. Ele não se sentou. - Me solte, eu sei o que estou fazendo!

- Urusai, Aaron! - eu disse, entredentes. - O que é que você está planejando fazer?! - disse em um tom mais alto, olhando em volta. Praticamente todos os campistas tinham sua atenção na gente. Até que o sr. D. resolveu intervir. - Os irmãos briguentos vão. Maravilha! Vocês três. Irão para Las Vegas ao amanhecer. Agora, vão para sua estúpida fogueira.

Eu me levantei rapidamente, derrubando o garfo no chão. Mas como assim eu ia em missão? E com um de meus irmãos e uma campista que nunca tinha visto antes na vida? Irritada, saí com passos largos do refeitório. Não fui para o chalé, mas também não fui para a fogueira. Simplesmente saí caminhando por aí, com raiva, chutando o que via pela frente. Só voltei para o chalé após não ouvir mais vozes na fogueira, quando praticamente todos os campistas tinham ido dormir.

Acordei cedo no dia seguinte, levantei de um pulo da cama, e comecei a arrumar minhas coisas para a missão. Saí do chalé com minhas armas nas costas: Meu arco e a aljava, e meu cajado. Encontrei Aaron e ficamos esperando a filha de Zeus nos estábulos, até que ela chegou, com cara de quem não havia dormido muito bem.

Me chamo Jane...Vamos? - meu irmão se apresentou rapidamente e eu só dei um leve murmúrio, dizendo meu nome: "Kyle". Então, subimos nos nossos pégasos e nos preparamos para nossa missão.

Armas levadas:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Deméter Ter Nov 15, 2011 8:34 pm

Jane montou em um garanhão castanho-avermelhado. Aaron optou por um cinzento. Kyle escolheu o único pégaso branco que estava no lugar. E juntos, começaram a voar. Jane parecia perfeitamente confortável estando no território de seu pai, Zeus. Os filhos de Quione conversaram por alguns minutos, tentando esquecer o mal-entendido ocorrido na fogueira. Por fim, os três cansaram e encostaram a cabeça no pescoço de seus pégasos, caindo no sono.
Mais ou menos três horas depois, Jane abriu um olho. Ela tivera sonhos pertubadores com a morte de seu irmão, mas era uma garota corajosa. Não ia deixar que isso a afestasse. Ela gritou o nome dos seus companheiros de missão, que acordaram rapidamente. Eles estavam acima das poucas nuvens que ficavam acima da cidade. Esticando-se, os três puderam ver a enorme placa no meio da rua: "BEM-VINDOS À FABULOSA LAS VEGAS, NEVADA".
Os pégasos começaram a voar cada vez mais baixo, o vento se chocando contra o rosto dos semideuses. A velocidade aumentava cada vez mais, e os filhos da deusa da neve se seguravam para não cair; Jane tinha absoluta certeza que estava segura. Os cavalos alados viraram para a esquerda bruscamente, fazendo as suas amazonas e seu cavaleiro caírem no meio de um bosque, pertinho da civilizada "Cidade do Pecado".

Os meio-sangues caminhavam tranquilamente. Aparentemente, não seriam suas inimigas que iriam lhes dar as boas vindas à cidade. Era totalmente ao contrário. Na entrada da cidade encontravam-se simples vendedores ambulantes, que observaram a chegada dos campistas. Se entreolharam por um momento e gritaram, em uníssono:

- TURISTAS!
Depois disso, começaram a jogar contra Jane, Kyle e Aaron ursinhos de pelúcia, doces, bonecas e todo o tipo de coisa que você encontraria alguém vendendo na rua. Perceberam que os cidadãos eram bem receptivos, e saíram correndo até que uma última Barbie falsificada atingira a filha de Zeus. Não foi bom para o humor da garota, que simplesmente segurou a raiva e a tristeza pelo luto e disse para que continuássem andando.
Las Vegas era o tipo de cidade que qualquer estadunidense tinha que conhecer. Era cheia de... Brilho. Mesmo que não fizesse o tipo dos heróis, eles não poderiam deixar de ficar impressionados. Limusines, carros importados, prédios luxuosos e com certeza gente famosa: Assim poderia ser descrita a cidade. Mas eles perceberam que não era o tipo de palco que as empousai escolheriam para matar alguém. Onde procurar, então?
Deméter
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 56
Pontos : 94
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Scarlet Knightwalker Sáb Nov 19, 2011 8:04 pm

A longa viajem não demorou a se tornar tediosa. Ninguém se falava e eu estava muito mais preocupada em chegar lá. Não havia nem sequer dormido bem na noite anterior de tanta ansiedasde. Não consegui restistir e adormeci.
Pesadelo
Eu andava lentamente por um túnel negro e esfumaçado, estava completamente sozinha porém ouvia vozes que falavam comigo, não conseguia identificar de quem eram, ou o que diziam, apenas saí correndo dali. No final do túnel, me encarava uma mulher de olhos vermelhor, com uma perna de bronze e outra de burro, seus olhos vermelhos faíscavam para mim e seus lábios se abriram revelando suas presas. Eu ia matá-la ia correr até ela, mas simplesmente não consegui. Mes pés estavam presos e eu nada poderia fazer a não ser ficar ali e observá-la. Mas a Empousai não veio até mim nem tentou me matar, mas sim, de algum lugar ela puxou meu irmão, os olhos dele, corajosos, porém sem vida, olhavam para mim saudosos enquanto os dentes da mulher perfuravam seu pescoço sugando seu sangue. E gritei e tentei correr, queria matá-la queria salvar meu irmão, mas eu estava presa, e então... Caí.
Realidade
Acordei com a inesperada aceleração do Pégasu. Olhei para o lado conferindo para ver se os filhos de Quione ainda estavam comigo, mas estava tudo bem. Os irmãos também dormiam em seus cavalos alados e estávamos somente descendo. Uma enore placa anunciou a nossa atual localização "BEM-VINDOS À FABULOSA LAS VEGAS, NEVADA". Havíamos chegado. Finalmente. Os pégasus começaram a acelerar ainda mais, correndo para nos deixar em nossa destinação. Kyle e Aaron, acordaram assustados e seguraram-se em seus pégasus com medo de cair. Não me incomodei em fazer o mesmo. Me sentia mais segura nos céus do que em qualquer outro lugar, amava a sensação dos ventos contra meus cabelos enquanto eu voava,e poderia até aproveitá-la, se meu irmão não tivesse acabado de morrer.
Assim que perceberam que nã éramos da cidade, vendedores começaram a nos atirar seus produtos, que vinham desde ursos de pelúcia até doces e balas e toda essa quinquilharia que se vende na rua. Eu não estava com a menor paciência para aquilo e tive que me esforçar ao máximo para não atirar todos aqueles produtos de volta neles, e a coisa não melhorou nada quando uma barbie falsificada me atingiu. Respirei fundo e fiz um lembrete mental de que não era legal matar mortais só por que estava com raiva. Apenas cerrei os punhos e disse aos flhos de Quione - Apenas continuem andando.
A cidade do pecado se estendia a nossa frente com todo seu brilho e glamour. Sempre havia sonhado em vir a essa cidade, visitar os cassinos e as boates, beber dançar e fazer tudo de errado que pudesse fazer, isso fora antes de tudo acontecer. Antes de eu me descobrir uma meio-sangue filha de Zeus. Antes de e perder a minha vida de "rainha da escola" em meu colégio mortal para ter que lidar com as lutas e mortes do acampamento meio-sangue. De todas as vezes que eu havia sonhado em conhecer essa cidade, esse nunca havia sido o jeito que eu imaginara.
Scarlet Knightwalker
Scarlet Knightwalker
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 43
Pontos : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Scarlet Knightwalker Qua Nov 23, 2011 8:46 pm

OFF: Gente, eu vou sair da missão... Podem continuar sem mim mas já mandei uma MP pra Deme pedindo pra sair. Sorry ç_ç
Scarlet Knightwalker
Scarlet Knightwalker
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 43
Pontos : 42
Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-1200/200♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Hades Sex Dez 02, 2011 11:23 am

Missão cancelada!
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 447
Pontos : 754
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 28
Localização : Morra primeiro, depois te conto.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-199999999/99999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Energia:
♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Barra_comeco-199999999/99999999♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Bara_fundo-1  (99999999/99999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦ Empty Re: ♦Missão Comum - Kyle, Jane & Aaron - Vampiras a Solta em Las Vegas♦

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos