Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP Comum - Pyter Ians

2 participantes

Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Macária Sex Dez 23, 2011 2:30 pm

No chalé de Macária, Pyter estava mais entediado do que o normal, embora tudo se resumia em uma simples coisa a se fazer quando se está com tédio, e esse nome era Treino, treinos e mais treinos, depois de inúmeras tentativas de se distrair, porém falhas, ele resolve que precisa mesmo de um treino, já que a situação no chalé estava muito parada e se precisava de mais animação e perigo. Assim que Pyter recolheu seus armamentos saiu o mais rápido do chalé, correndo, indo em direção à Arena, lá dentro, em uma gaiola enorme, estava um Minotauro, que resmungava segurando uma lança, onde ao mesmo tempo se chacoalhava com a intenção de ser libertado. Ao ver aquela enorme criatura nervosa, demonstrando ferocidade, o filho de Macária engoliu um seco desagradável, e entrou na Arena, onde misteriosamente o Minotauro fora solto. O monstro olhava de um lado para o outro, como se procurava algo, e logo, seus olhos se encontraram com Pyter, que se não agisse rapidamente poderia ter a lança atravessada em seu corpo.

Minotauro
120/120

Pyter
110/110
110/110

Regras:
3 Dias para postar.
Mínimo de 5 linhas.
Colocar em "Spoiler" ou "Citar" os poderes usados.
Colocar no primeiro post em "Spoiler" ou "Citar" as armas levadas.
Erros de ortografia não serão tolerados.


Última edição por Macária em Qua Jan 18, 2012 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Pyter lans Sex Dez 23, 2011 7:34 pm

Eu sinceramente nunca vira o chalé de Macária tão parado deste jeito, eu ate poderia dizer que se não fizesse nada durante o dia, simplesmente o tédio iria me consumir.
Foi quando eu pulei de minha cama e faria o que qualquer campista sensato faria, um treino, realmente precisava de um pouco de adrenalina afinal sou um semideus.

Decidido em matar algum monstro ou rasgar alguns bonecos do acampamento, peguei minhas armas e sai correndo do chalé, quanto mais rápido chegasse na Arena melhor, bom, pelo menos foi isso que eu pensei ate chegar no local. Em uma jaula em pé no meio da arena se via um monstro de mais de dois metros de altura, sacudindo as grades da jaula e com uma lança na mão.

Conforme fui chegando mais perto percebi que o monstro era um minotauro, bom foi quase nessa hora que percebi que ser consumido pelo tédio não era tão mal assim. Infelizmente a jaula foi aberta comigo ainda dentro da arena, eu pensei em gritar, mas quando vi os olhos do minotauro e sua lança virada pra mim, decidi ter um plano melhor de luta. Ao em preparar para a luta puxei minha espada Negra e ajeitei meu escudo em meu braço, e guardava ainda minha lança e minha capa escudo em minhas costas.

Com um simples ataque, fiz a lamina da minha espada descrever um arco no ar, o que fez que energias negras atingisse o monstro, e sai correndo envolta do minotauro e usando meu poder Aroma doce, em um rápido movimente peguei minha lança e joguei nas costas do minotauro. Afastei-me do monstro esperando pela sua morte ou por um próximo ataque.


Spoiler:
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Macária Ter Dez 27, 2011 8:05 pm

O Minotauro fitava o garoto, enquanto preparava a lança e a lançou bem em sua direção, com a intenção de acertá-lo em cheio, porém, sua lança acertou o escudo que impedira que a lança lhe perfurasse, o garoto havia agido com rapidez, se sairia muito bem se assim continuasse, mas nada havia terminado, o Minotauro continuava vivo, percebendo isso, Pyter, o filho de Macária, por causa da energia negra que foram lançadas na direção do Minotauro, o mesmo ficou num tanto atordoado, mas aquilo acontecera em questão de segundos.

Rapidamente o Minotauro se recuperou e voltou a atacar o garoto, porém, desta vez, ele abaixou a cabeça de forma que deixasse seus chifres a mostra, e assim o monstro começou a correr em alta velocidade na direção do filho de Macária, este, que por sinal ia correndo na mesma direção do Minotauro, provavelmente seria atacado pelo mesmo, mas para sua sorte, no momento em que o Minotauro se aproximava e o semideus também, o ombro da criatura bateu com brutalidade no ombro do garoto, o tombo lhe fora tão forte que o fez cair. Sem conseguir parar o Minotauro continuou a correr até que bateu em uma parede não muito próxima, a distância era favorável, pois daria tempo do filho de Macária se levantar.

Minotauro
115/120

Pyter
105/110
105/110


Última edição por Macária em Qua Dez 28, 2011 11:12 am, editado 2 vez(es)
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Pyter lans Qua Dez 28, 2011 9:01 am

Meu ombro latejava um pouco com a colisão, contudo não tinha tempo, me levantei em um único movimento rápido e tentei ignorar a dor do meu ombro, eu corri para o lado e comecei a lançar mais energias negras contra o monstro, e me afastei em uma distancia boa o suficiente para preparar uma defesa caso o minotauro se recuperasse rápido do meu ataque, eu lancei mais energias negras contra o monstro para fazê-lo olhar diretamente para mim.

Olho nos olhos do Minotauro e uso meu poder Olhar inerte e faço ficar paralisado, enquanto isso levanto uma de minhas mãos, e lanço bolas de energias negras contra o monstro, já que sabia que as energias negras que lancei não era tão veloz, então também uso o poder da minha espada. Me afasto mais um pouco do monstro e espero um próximo movimento, arrumando novamente meu escudo e minha capa preparando uma defesa muito boa.

Spoiler:
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Macária Qua Dez 28, 2011 11:35 am

O Minotauro estava ficando irritado, ignorando o impacto que acabara de ter contra a parede, o monstro se virou para Pyter e começou a correr novamente, mas seus olhos foram de encontro com os do semideus, do qual teria ativado seu poder, no mesmo instante o Minotauro paralisou, ficou parado da metade da distância entre Pyter e a parede que antes ele teria acertado. O filho de Macária aproveitou a situação para que pudesse atacar, o mesmo lançou bolas de energia na direção do Minotauro, que o acerto no tórax, como se estivesse o acordando, com a ajuda da espada, o semideus atacou novamente, e isso o fez acordar por inteiro, a criatura ainda estava um pouco atordoada, mas era questão mínima.

Sem mais brincadeiras, o Minotauro já estava furioso, o mesmo sem piedade abaixou a cabeça novamente e começou a correr na direção de Pyter, o semideus lhe preparou uma boa defesa, assim que o Minotauro deu de impacto novamente com sua capa e seu escudo, seu escudo tomou danos, mas a capa que era mais resistente não. Como o Minotauro era pesado, embora ainda estive vagaroso, Pyter fora jogado para longe, no momento em que ele bateu seus chifres no escudo e na capa, vendo o resultado de seu ataque, o monstro levantou a cabeça, com uma expressão satisfeita, o monstro olhou para o lado e avistou sua lança, aquilo não era bom, pois ele correu para pegá-la, o chão tremia cada vez que ele corria ou andava... Já com a lança nas mãos, a criatura a preparava novamente para lançá-la no semideus.

Minotauro
HP: 100/120

Pyter
HP: 100/110
MP: 95/110
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Pyter lans Qui Dez 29, 2011 8:14 am

Tento mandar a toda aquela tontura que eu sentira embora, já que logo aquele monstro iria jogar novamente a lança em mim, eu o faria primeiro, então já me ponho em movimente, e começo correr envolta do minotauro, mas claro, não muito perto, enquanto corro uso meu poder Aroma doce, espalhando o cheiro em volta do monstro para deixá-lo mais tonto possível, já que sabia que ele não enxergava muito bem... Eu havia suposto que ele não iria me achar com tão facilidade assim.

Ainda correndo pego a minha lança em um rápido movimento a jogo no peito de minotauro logo depois desferindo energias negras contra sua cabeça, e por diminuo a velocidade, até parar nas costas do minotauro, tiro meu escudo já muito danificado em meu braço e o jogo contra sua cabeça, como um disco, claro que não o iria matar, mas no Maximo iria quebrar um dos chifres. Ainda com minha capa escudo e com minha espada em mãos, preparo uma defesa, não tão boa assim, mas o suficiente pra caso o minotauro tentasse me atacar, eu iria decepar a cabeça dele.


Spoiler:
Pyter lans
Pyter lans

Mensagens : 139
Pontos : 221
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária ou andando por aí

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-1110/110MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (110/110)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Macária Qui Dez 29, 2011 10:28 am

Pyter parecera ignorar o próximo ataque do Minotauro, pondo-se em movimento o garoto se levantou e começou a correr novamente, não se aproximando muito ativou seu poder, o Minotauro não gostando daquilo, estava ficando hipnotizado, neste mesmo tempo o filho de Macário jogou sua lança velha na direção do peito do Minotauro, que por estar correndo tomou uma direção um pouco errada da que esperava, a lança acabou perfurando um dos braços do monstro, que por sentir a dor saiu da hipnotização, a criatura olhou para o seu braço e em sua visão pouco clara pode perceber uma lança em seu braço, ele retirou a lança como se não tivesse piedade a si mesmo. O Minotauro, apesar da pouca inteligência, percebera o silêncio que reinara, com dificuldades a criatura bufou e olhou ao seu redor, estava um dia ensolarado, não tinha como ele se esconder em uma sombra, então por impulso, o monstro ergueu o braço que não fora perfurado e o lançou como um tapa para trás, o braço do Minotauro, que pesado, acertou em cheio o semideus, que em danos acertou sua barriga, Pyter fora lançado para longe mais uma vez, e, a criatura que olhava atenciosamente o filho de Macária, abaixou a cabeça mais uma vez, e começou a correr contra o campista, o mesmo, se não fosse ágil teria os chifres do Minotauro presos a si, morrendo. Lembrando que o filho de Macária, está fraco, pelo impacto contra o chão, mas também por conta do braço do monstro que lhe acertara a barriga.

Minotauro
HP: 90/120

Pyter
HP: 90/110
MP: 90/110

Obs: Como pode perceber desconsiderei dois ataques seu:
Primeiro: Você não especificou se o poder que usara "energias negras" fora retirada da espada ou se foi usado pelo poder ativo, ou seja, mesmo que fosse o poder ativo, eu teria desconsiderado, pois não postou em Spoiler.
Segundo: Você não especificou a distância necessária que tomou para poder lançar o escudo como um "disco" na cabeça do Minotauro, e por isso, ao meu ver, você não teve a distância necessária e por isso não lançou o escudo.


Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Macária Qua Jan 18, 2012 1:39 pm

MvP Cancelada!

O player não posta a 19 dias. Sendo que o prazo era de apenas 3.

Recompensa para todos os post postados até agora:
30 exp
10 Dracmas

Obs: Caso tenha algum motivo para que não tenha postado, e gostaria de continuar a MvP, mande-me uma MP, contendo o motivo e a confirmação de continuar a MvP. ^^
Macária
Macária
Deuses
Deuses

Mensagens : 156
Pontos : 234
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Energia:
MvP Comum - Pyter Ians  Barra_comeco-110000000/10000000MvP Comum - Pyter Ians  Bara_fundo-1  (10000000/10000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

MvP Comum - Pyter Ians  Empty Re: MvP Comum - Pyter Ians

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos