Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Apollo Qui Ago 04, 2011 3:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era mais um dia comum no acampamento, campistas saindo em missões comuns. Pelo menos... Quase todas eram missões fáceis. Quase. Em uma dessas missões, Quíron mandou chamar Jane. Uma filha de Perséfone, experiente em missões já. Quando ela chegou na varanda da casa grande, Quíron estava com o Sr. D, o diretor do acampamento. Quíron estava jogando cartas com o Sr. D. Apenas os dois. O centauro nem prestava muita atenção no jogo. Assim que ele viu a menina, largou as cartas na mesa. O Sr. D olhou as cartas, e percebeu que tinha perdido novamente. Ele bufou e largou as deles na mesa. - Deuses. Sempre perco para esse centauro velho. Ele apoiou os braços na mesa e bufou novamente. Quíron chamou Jane para mais perto, e assim ela fez. - Vamos, Sr. D. Um dia ainda ganha... Agora temos de explicar a missão para a garota. Ou melhor, eu explicar. Quíron deu um leve sorriso, mas estava preocupado. O Sr. D olhou para a menina, a estudando. - Oras... Vejamos, será que essa ai aguentaria uma missão como essa, Quíron? Veja só... Mas vamos lá, explique então. O centauro se virou para ela, pensativo. - Bom, obviamente, te chamamos aqui para uma missão. Alguns mortos estão escapando do Sub-Mundo e voltando para o mundo humano. Eles vem perturbando as pessoas... Bem, fazendo acontecer coisas que não deveriam. Não sabemos como e nem o por que deles terem escapado de lá. Creio eu que Hades não fária uma coisa assim... A missão de você será... Bom, matar os mortos, usando as suas armas de meio-sangue, para manda-los de volta ao sub-mundo. E depois ir até o sub-mundo e descobrir como eles estão escapando de lá e o por que. Chamamos você por ser Filha de Perséfone, a Rainha do Sub-Mundo, então creio que terá facilidade para entrar no sub-mundo. Boa Sorte, e volte com vida. Ele olhou para o Sr. D, que estava mexendo nas cartas, resmungando como nunca conseguia ganhar de Quíron. Ele ergueu os olhos para Quíron, e suspirou, se voltando para a garota. - Ah, claro. Boa Sorte, Jana S. Riana. Volte com vida da sua missão e blá blá blá. Ele terminou de falar e voltou a mexer nas cartas, voltando a resmungar. Quíron de um sorriso fraco para ela e apontou para a entrada do acampamento. - Os mortos estão em Las Vegas, perto dos estúdios de gravações M.A.C, Argos irá leva-la até uma estação de trem. Ele tem as passagens no táxi e assim que chegar lá você irá pegar o trem para Las Vegas, de lá vai para os arredores do M.A.C e irá procurar os mortos... Não serão difíceis de serem mandados ao Sub-Mundo novamente. Depois disso é só ir aos estúdios de gravação e conversam com o Caronte... Vai ser difícil convence-lo a deixar você ir... Mas você dará um jeito. Boa Sorte novamente, Jane S. Ryan. Que sua mãe a proteja. Ele terminou de falar e apontou para a entrada do acampamento novamente, Argos a esperava, com um táxi.


Última edição por Apollo em Qui Ago 04, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Jane S. Ryan Ter Set 13, 2011 12:16 pm

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Missão - Mortos a solta
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Já era hora daquele monstro morrer, parece que tudo ocorreu bem até agora, só faltava mandar os outros mortos para o Submundo, e ir até o mesmo para saber quem estaria tramando essa, uma hora uma Empousai falava “ela”, e a outro “ele”, eu já tinha me perdido, nem sabia mais se era uma mulher ou um homem que estaria fazendo isso, afinal, com que finalidade, os mortos não podem fazer nada contra os humanos, ou era o que pensava, tirei essa conclusão depois que vi um morto tentando se comunicar com uma pessoa, mas vai saber.

Depois da Empousai morta, meu cão infernal fantasma, teria farejado mais deles, aquela missão estava longe de ser concluída tão cedo, é. O cão tentava me avisar que para certo lado havia mais mortos, e pedia para que eu o seguisse, e assim eu fiz, devia ter mortos por todos os lados de Las Vegas, era capaz de eu deixar o cão lá mandando eles pro Submundo e ir direto para lá. Mas, talvez não fosse uma boa idéia deixar o cão sozinho, mesmo que fosse um fantasma, sempre se adquiria uma espécie de afeto por aquele bicho. Então, naquele momento, eu seguia o cão a procura de mais mortos...


Post: 13

Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Apollo Qui Set 22, 2011 12:26 pm

Já eram por volta das 22 horas, um horário que era para tudo estar escuro, com poucas luzes... Mas em Las Vegas não era assim, a cidade permanecia cheia de luzes até altas horas, impedindo que a escuridão reinasse sobre a cidade. A garota seguia o cão, que andava lentamente olhando em volta, farejando o ar e indo para onde tinham mais mortos. Conforme ele fosse se aproximando do local, uma estranha névoa começava a se formar. Uma névoa fraca, mas mesmo assim estranha. Não tinha acontecido nada para aquela névoa se formar assim, der-repente. Pelo menos, nada "natural". O cão continuou a andar até que ele... Parou. Simplesmente parou. Ele parou em um lugar sem mortos, o que era estranho, já que ele seguia os mortos. Seus olhos se voltaram para uma figura deitada sobre o chão, um pouco a frente da garota e do cão. Eles se aproximaram, cautelosos, para ver o que podia ser e...

Acampamento Meio-Sangue.

Assim como em Las Vegas, obviamente, já era noite no acampamento. Nenhum campista era visto, a não ser em seus chalés. Poucos tinham a ousadia de sair deles anoite e ir vagar pelo acampamento, com as Harpias vigiando o acampamento a noite toda e fazendo a segurança dele. Tinham autorização para comer qualquer campista que estivesse fora de seus chalés a esse horário, por sorte, não havia nenhum. Já no Sub-Mundo, local do Chalés de Hades e Perséfone, eles podiam ficar fora de seus chalés até o horário que quisessem, já que não tinha segurança por ele que impedisse eles de ficar fora de seu chalé. Apenas as fúrias, condenando os mortos, Cérberus, na porta do inferno, comendo mortos. No chalé de Perséfone, quando muitos campistas já dormiam a essa hora da noite, uma garota tomava banho. Ela não tinha preocupações, estava calma, não se importava com tinha nada para se preocupar este horário... Pelo menos não em poucos minutos. A água escorria por seu corpo. Mas algo começou a mudar... Uma aura começou a envolver a garota, mas ela não pareceu nota-la. Era uma aura escura, talvez ela não notasse por seus olhos estarem fechados e pela aura não causar nada a ser corpo. Der-repente... Puff. A aura fez a garota sumir, ela simplesmente sumiu. Mas não por muito tempo...

Las Vegas.

O cão infernal e Jane se depararam com uma garota. Era a mesma que tomava banho no chalé de Perséfone a pouco tempo e tinha desaparecido. Ela havia reaparecido em Las Vegas, talvez para ajudar Jane na missão, talvez não. Mas por sorte... A garota tinha aparecido seca, com uma nova roupa em seu corpo. Seus olhos se abriram aos poucos e ela se levantou, encarando Jane e o Cão. Pelo visto, ela estava mais confusa do que os dois. O Cão mostrava os dentes, sem saber o que a garota era, amiga ou inimiga. E Jane a olhava... Igualmente confusa. O que tinha acontecido? Elas não tinham a mínima ideia. Da garota que aparecerá ali caiu um papel, que Jane o pegou e leu as únicas cinco palavras dele. "Uma pequena ajuda na missão." Ela tinha recebido uma ajuda... Não se sabia de quem ou o porque. Mas tinha de aproveitar.

Off: Ok, Scarlet entrou na missão. Pode começar a postar agora, seguindo o mesmo objetivo da missão. 'o' Não te deixei nua. ç.ç
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Scarlet J. A. Heatiifily Qui Set 22, 2011 4:12 pm

Já era tarde da noite, tarde demais para estar acordada no acampamento meio-sangue, mas como eu me encontrava no chalé de Perséfone no submundo, as horas pareciam passar sem que ninguém as notasse ou regulasse. Mesmo assim todos do meu chalé já haviam pegado no sono enquanto eu, que não tinha muito a fazer, tomava um relaxante banho.Eu deixava a água escorrer pelo meu corpo juntamente com a loção perfumada que eu mesmo havia preparado. Divertia-me colher flores para usar seus aromais sutis e naturais para criar perfumes únicos. Os meus perfumes. Tendo como principal os lírios, minha flor favorita.
Eu não ligava que estava acordada enquanto todos dormiam, não havia feito muitos amigos no chalé mas sinceramente não me importava de passar um tempo sozinha, assim eu poderia pensar, esvaziar a minha mente e cuidar um pouco de mim mesma. E assim eu sempre havia sido, um tanto vaidosa e egoísta.
Eu não sei explicar o que aconteceu depois. Um minuto eu estava tomando meu banho e no outro eu estava caída perto de uma garota e um cão infernal. Definitivamente fora do chalé de Perséfone e do submundo. Olhei para garota com um olhar de quem não estava entendendo nada, mas para a minha confusão ela o retribuiu.Levantei-me ainda olhando confusa da garota para o cão infernal e para mim mesma, pois por um momento temi que ainda estivesse nua. Mas não, eu estava novamente vestida, com um vestido e botas negras que eu temia seriam roupas terrivelmente desapropriadas para a ocasião.
Caiu um papel na mão da garota que o desdobrou e leu “Uma pequena ajuda na missão”. Sinceramente esse não era nem um pouco o jeito que eu imaginava que seria a minha primeira missão, mas agora não era o melhor momento para isso. Olhei para os lados e fiquei feliz de constatar que minha espada e escudo tinham vindo comigo. Peguei-os rapidamente e olhei para a garota
– Hmm... Me chamo Scarlet – O momento não parecia nem um pouco oportuno para apresentações, mas francamente, ser chamada para uma missão no meio do banho e vestida com roupa de festa também não eram lá as coisas mais apropriadas.
Scarlet J. A. Heatiifily
Scarlet J. A. Heatiifily
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Jane S. Ryan Qui Set 22, 2011 6:11 pm

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Missão - Mortos a solta
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Já era tarde o bastante para que, na maioria das cidades estivessem com poucas luzes, as pessoas em casa descansando em suas camas, mas onde eu estava não, em Las Vegas tudo aceso pessoas nas ruas e nos Cassinos, fazendo suas propostas, jogando cartas, e entre outros. Eu e meu cão fantasmas ainda estávamos lá, eu ainda o seguia pela cidade procurando mais mortos, quando uma coisa estranha e fraca começou a envolver um certo ser que teria chegado a minha frente, aquilo foi realmente sinistro, eu olhava aquilo esperando que a névoa sumisse para ter uma visão mais certa do que poderia ser, seria lá o que for, peguei minha espada pondo-a a minha frente, para se caso aquilo fosse um monstro, ou algo do tipo... Mas, para minha surpresa, era uma garota, que com toda certeza não estava vestida de maneira própria para uma missão como aquela, mas ela ficaria bem. Ainda com a espada nas mãos e a minha frente, eu olhava para ela, enquanto a mesma me encarava, ela parecia bem assustada e curiosa, e eu também, com a mesma expressão, afinal, não é todo dia que é possível se ver uma pessoa aparecer "do nada", a sua frente.

Perto da menina, havia um pequeno papel, talvez teria vindo junto com ela, eu o peguei e li do qual constava: "Uma pequena ajuda na missão", minha expressão mudou, arqueei sobrancelha, me virando para a menina. - Tá certo! - foram as únicas palavras que saíram de minha boca naquele instante, enquanto eu me virava para o outro lado e incentivando o cão também. - Meu nome é Jane! - fiz sinal para que ela viesse também, já que não estava caída no meio do nada, com seu vestido e suas botas. Eu andava e olhava para trás tomando cuidado para qualquer ação suspeita da menina, embora fosse uma ajuda, não confiaria em qualquer um, ainda mais em uma que apareceu do nada, não do nada, mas em uma névoa...




Off: Bem vinda na missão de morte, Scar #2. /o/ NN <3

Post: 15
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Apollo Sex Set 30, 2011 2:39 pm

As surpresas durante a missão não paravam de aparecer para Jane, a garota que tinha começado sozinha e agora estava acompanhada de uma garota, que se apresentava como Scarlet. Era uma situação realmente estranha, uma garota aparecer no meio de Las Vegas, para ajudar em uma missão. Tudo apontava que ela era uma "ajuda" para a missão, mas o "tudo" se resumia a um simples pedaço de papel. As coisas naquela missão poderiam mudar a qualquer momento. A névoa ainda continuava, com a mesma densidade de antes, que não era muita. Impedia de se ver ao longe, mas dava para ver tudo pela rua em que elas estavam. Jane andava na frente, sempre olhando para trás para checar as ações da garota, que ficará na frente do cão... Então, cercada por eles. As coisas na missão estavam estranhas, mas tudo indicava que elas só viriam a ficar ainda mais estranhas. As lâmpadas dos postes de luz da rua em que elas andavam, começaram a piscar, em intervalos de 2 segundos de uma para a outra. Iluminando partes da rua, pouco a pouco.

Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Aphrodite.

Bom, no acampamento as coisas permaneciam normais... Pelo visto, ninguém do Chalé de Perséfone, no sub-mundo, tinha ido alertar Quíron sobre o desaparecimento de uma das filhas da Rainha dos Mortos, ou talvez ele já soubesse que isso iria acontecer, talvez até ele mesmo a tivesse feito sumir "do nada". Seja qual fosse o motivo, nenhum campista tinha ficado sabendo de nada, exceto os filhos de Perséfone. No acampamento, todos os campistas já estavam em seus devidos chalés, dormindo e em alguns até conversando. Ninguém se atreverá a sair para dar uma volta pelo acampamento durante a noite, temendo as harpias e o que elas poderiam fazer. No Chalé de Aphrodite, todos já dormiam. Um sono pesado, sem nada para atrapalha-los... Ou ao menos, não a todos. Na cama de uma filha de Aphrodite, Rachel E. Midnight, uma outra luz, com tonalidade roxa escura... Fraca, que envolvia todo o corpo da garota e as suas armas, começara a se formar. Estranha igual a que tinha feito a filha de Perséfone desaparecer. Ninguém parecia acordar com a luz, e ela não iluminava muito... Nem mesmo Rachel tinha a notado. E, se fosse acordar para nota-la, não teve nem tempo. A luz ficou mais forte por questão de milésimos, e depois, na mesma velocidade, desapareceu. Mas não sozinha... Junto, a filha de Aphrodite e suas armas haviam sido "levadas".

Las Vegas.

Enquanto a luz dos postes piscavam pelas ruas escuras e sem movimento que elas passavam, iluminando o suficiente para continuar o caminho... Uma outra luz, de tonalidade roxa escura, forte, iluminou toda a rua. Principalmente em frente as garotas e o cão, que rugiu atordoado. Após a luz sumir, em frente a elas, apareceu, novamente, uma garota. Era a filha de Aphrodite, Rachel, que, assim como a filha de Perséfone, fora transportada para a missão. Mas, desta vez, nenhum bilhete aparecerá para falar se ela era aliada na missão ou inimiga. Ela viera equipada com suas armas e vestia a mesma roupa que estivera dormindo. Ela aparecia caída no chão, batendo a cabeça no asfalto, não com muita força, apenas o suficiente para acorda-la do sono que estava. Atordoada, confusa, sem entender o que acontecia e nem o que fazia ali, era assim que a garota se sentia. O cão infernal pareceu gostar da garota, talvez por ela ser linda... Se é que os cães podiam perceber isto. Mas, quando a viu, se acalmou. Todas as garotas se encaravam. Uma nova aliada ou inimiga havia aparecido na missão, que apenas ficará mais esquisita...

Off: Desculpa a demora para postar. q. Foi pura preguiça, é, confesso. Rachel adicionada na missão. Coloque as armas que aparecem contigo na missão, coloquei que uma luz envolveu suas armas, mas deixo por sua escolha quais eram... Se quiser por todas, por mim. '-'. q. Não deixei nua também, hump... No decorrer da missão vou tirar peças de roupa. ç.ç N
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Scarlet J. A. Heatiifily Sáb Out 01, 2011 11:00 am

Como num passe de mágica eu havia transportada do meu banho para chegar em pelo que parecia, Las Vegas, e não sabia por que ou como, mas não estava nem perto de estar vestida apropriadamente para uma missão. Vai ver os deuses tinham pensado que eu estava indo para uma festa de coquetel ou algo assim. Olhei para a espada em minhas mãos cuja lâmina refletia meu rosto assustado e o cão começou a rugir novamente, eu e Jane nos entreolhamos, e como se nada de mais estranho pudesse acontecer, uma névoa foi aparecendo do mesmo jeito que havia acontecido comigo.
Dessa vez havia uma garota lá, a mesma era surpreendentemente bonita, seus cabelos negros pendiam longos até sua cintura, e a mesma ainda vestia um babydoll de dormir, ela era, definitivamente uma filha de Aphrodite. Por mais que a garota parecesse tão surpreza quanto nós, eu ergui instintivamente a espada e o escudo. Dessa vez não havia nem um aviso, não se sabia se ela era amiga ou inimiga, e além disso... Eu nunca havia gostado muito das filhas de Aphrodite.

Spoiler:

OFF: Rach resolvi te odiar em ON *U* kkkkkk'
Scarlet J. A. Heatiifily
Scarlet J. A. Heatiifily
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Jane S. Ryan Sáb Out 01, 2011 5:04 pm

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Missão - Mortos a solta
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu caminhava lentamente a frente de Scarlet, até que algo começou a ficar extremamente estranho, as luzes começaram a piscar do nada, e de fato, isso não era nada bom, parei de andar para tentar analisar alguma coisa, eu tentava entender alguma coisa do que acontecia, porém, quando olhei para trás aquela névoa ainda estava lá, que agora assumia uma tonalidade roxa escura ou alguma coisa do tipo, eu olhava aquilo com uma certa intensidade, tentando ver o que tinha além daquela névoa, mas logo que ela começou a sumir, uma menina surgi dela, e o pior era Rachel, a filha de Aphrodite que eu teria encontrado uma vez na praia e outra vez na Floresta do Medo, mas sem bilhete, e com aquela sua roupa de dormir que se resumia a um Babydoll, fazia a cara dela mesmo, mas se Scarlet apareceu de roupa, porque ela apareceu com aqueles tecidos num tanto desagradáveis de ficar se olhando, ainda mais em uma missão.

-Rachel? - perguntei para me certificar de que realmente era ela, mas sem bilhete? Como que eu poderia saber se ela estava naquela missão com o mesmo objetivo que eu? Como eu poderia saber se ela estava ou não do meu lado? Aquelas seriam perguntas que eu descobriria no decorrer da missão, o meu cão infernal havia se aproximado dela, tentei impedi-lo pelo simples fato de não saber a verdade, ou seja, o por que ela estava lá, aquele animal havia se atraído pela beleza da moça, coloquei a palma da minha sobre meu rosto em sinal de desprezo, olhei para Scarlet e logo me dirigi a filha de Aphrodite. - Ahn... Por que esta aqui? - tentei parecer num tanto autoritária, podia eu não aceitar o fato de que a minha missão estava sendo invadida por duas garotas que teriam o mesmo objetivo que eu, ainda porque não aceitaria nenhuma ordem delas, isso ao menos eu já havia determinado. Rachel se encontrava caída no meio do asfalto sem movimento, o que teria se livrado de um atropelamento, na velocidade que ela aparecera ali e no impacto que a mesma tivera com o chão, não foi muito forte, o que não se sabia dizer se era bom ou ruim, já que ela ainda não havia se localizado, e uma outra conclusão, para aparecer com aquelas roupas ela só podia estar dormindo na hora do teletransporte, até porque ficaria num tanto irritada quando descobrira que seu Babydoll estava ficando sujo por causa da rua, podia-se dizer que convivi tempo o suficiente com ela para conhecer suas pequenas manias. E isso nos levou a ficarmos paradas ali, uma olhando para a outra, até que a filha de Aphrodite se justificasse...


Post: 16
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Rachel E. Midnight Qua Out 05, 2011 12:49 pm

Tudo fica muito esquisito quando um meio-sangue dorme.Sonhos viram visões, ilusões de ótica viram monstros e pesadelos...pesadelos viram realidade.
Agora que tinham instalado clandestinamente um sistema de ar condicionado eu gostava muito mais de dormir mas esse sono não foi bom.Eu estava em transe,quase dormindo quando senti alguma coisa gelada me acariciando;no início achei que fosse o vento ou coisa assim mas depois não sei bem o que aconteceu, a única coisa q me lembro foi de estar jogada num chão de pedra usando apenas um shortinho preto de malha e uma camiseta polo branca.
-Que porcaria é essa - Murmurei levantando e analisando o lugar.Parecia uma cidade comum, mas ao mesmo tempo suspeita.Um vento leve agitou meus longos cabelos castanho-escuro e eu olhei para baixo com pensamentos inexatos até que vi meu chicote e meu conjunto de arco envenenado e aljava estavam ali também.Me aproximei para pega-los então note uma garotinha de aparência chata, ela me encarava com um olhar poker face.Pensei em começar uma briga mas escutei meu nome, e uma perguntinha que rondava os cantinhos da minha mente "Ahn... Por que esta aqui?"
Me virei para a campista e estalei a língua dentro da boca, uma forma de dizer que eu não tinha medo do tom dela.
-Adoraria saber - Falei rispidamente encarando as duas.Duas filhas de Perséfone e uma de Aphrodite? O que isso tem em comum? Err,somos bem gatinhas? Mas não foi para isso que estamos aqui, a não ser que algum tarado imortal tentasse um estupro e_e
Rachel E. Midnight
Rachel E. Midnight

Mensagens : 105
Pontos : 203
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1130/130Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1130/130Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (130/130)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Apollo Qui Out 13, 2011 12:16 pm

As coisas na missão pareciam estar perdendo o controle. A missão que tinha começado apenas com a filha de Perséfone, Jane, agora tinha mais duas pessoas nela. Uma delas, também filha de Perséfone, era Scarlet, que aparecerá primeiro na missão, alguns minutos antes da outra garota. Rachel, a filha de Aphrodite, que tinha acabado de aparecer. Sem saber muito o que fazer, Scarlet ficou alerta com a garota. Desta vez, a menina não tinha aparecido com nenhum bilhete, igual ela. Ela poderia ser uma inimiga... Mas também poderia ser outra ajuda. Aparentemente, as três estavam confusas. Rachel não sabia como tinha aparecido ali e nem o porque. Scarlet não sabia como tinha aparecido e no começo nem o porque, mas agora parecia notar que era para ajudar Jane na missão. Já Jane... Parecia confusa com tudo. A missão, a princípio, era para ser apenas com ela. Mas, duas "invasoras" tinham aparecido. Uma delas, sabia que era para ajudar em sua missão. Já a outra... Não se sabia o porque de ter aparecido. Essa confusão na mente das três, só levou elas a ficarem se olhando.

Acampamento Meio-Sangue: Casa Grande.

A noite no acampamento seguia calma. Nenhum problema, ninguém dera falta das duas meninas que tinham sido enviadas para a missão ajudar Jane. Já, na Casa Grande, Quíron estava em sua cadeira de rodas mágicas, olhando para fora do acampamento. Ele parecia um tanto distraído. Seus olhos ao mesmo tempo que estavam concentrado no acampamento, pareciam concentrados em nada. Era como se ele olhasse para o acampamento sem saber que olhava para ele. Dionísio já estava dormindo, roncando alto. Um ronco que se espalhava por toda a Casa Grande, e nem mesmo esse ronco era capaz de tirar Quíron de seu transe. Seu transe só foi quebrado pelo barulho da porta principal da Casa Grande sendo aberto com força e rapidamente. Os olhos do Centauro se voltaram para a porta e um sátiro irrompeu por ela. Ele fez uma reverencia a Quíron, seguida de rápidas palavras. - Senhor Quíron, eu busquei quem o senhor pediu. - O centauro acenou com a cabeça, um sinal pedindo para alguém entrar. O sátiro olhou pela porta, sussurrando algo baixinho para a pessoa que se encontrava do lado de fora. No mesmo segundo, uma garota entrou na Casa Grande. Ela era linda, isso era algo que não podia ser contestado. Quíron a olhou por alguns segundos, e depois olhou para o Sátiro novamente. - Pode se retirar, Fred. Se precisar, eu te chamarei novamente. - O sátiro fez outra reverencia, depois olhou para a garota e saiu da casa grande. O centauro sorriu para a menina. - Olá, Jessie. Bom... Desculpe te chamar esta hora da noite. Espero não ter lhe acordado. Mas é que eu preciso da sua ajuda agora. Na verdade, não eu... E sim um grupo que está em uma missão. Não tenho muito tempo para explicar. Quando chegar no local da missão, peça para Jane, uma filha de Perséfone que estará lá no local da missão junto com outras duas garotas, explicar tudo sobre a missão. A princípio, tínhamos mandado apenas ela, mas decidimos mandar uma ajuda. Não sabemos o que ela irá enfrentar. Diga a ela, que você e as outras duas meninas, serão parte da missão dela. Serão uma ajuda. Não sabemos se ela sabe disso... Vai que ela tente atacar uma delas. Um pégasos está lhe esperando atrás da Casa Grande. Ele irá leva-la até Las Vegas, exatamente no local onde as meninas estarão. Não se esqueça das suas armas... Boa sorte. - O centauro terminou de falar, depois fez um sinal com a mão pedindo para a menina sair da Casa Grande e voltou a olhar para o acampamento. Novamente com os olhos fixos no nada.

Las Vegas.

Apesar de Rachel ter aparecido ali. As luzes da rua não paravam de piscar. Elas piscavam em ritmo, uma seguida da outra. Parecia que as lâmpadas tinham ensaiado quando iriam falhar. A névoa ainda permanecia no local. E estava se tornando mais densa a casa segundo. O cão infernal ficava mais agitado, começava a farejar o ar. Andava em círculos, em volta das garotas, depois andava de um lado para o outro. Perturbado. Uma sombra rápida passou correndo por aquela rua, batendo em algumas barras de ferro e fazendo elas caírem contra o chão. Causando um barulho ensurdecedor. De um beco escuro, as meninas ouviram uma gargalhada alta, que ecoou pelo beco e depois por toca a rua. - Então... São só vocês? - Uma voz grossa, maligna e fria foi ouvida naquela rua. Ela não parecia vir de apenas um lugar, mas sim de todos os locais ao mesmo tempo. As garotas teriam que deixar as explicações, se tivessem alguma, para depois. Passos pesados faziam o chão tremer. Não era possível ver o que causava esses tremores, que tipo de criatura era. Mas, certamente, vinha daquela rua. E não era nada amigável.

Off: Jessie R. Archer adicionada na missão. Ninguém mais entra nisso. x.x'. Ficaram apenas vocês quatro. Agora... Irei dificultar a missão, um pouquinho. :3. Jessie irá demorar um pouco até chegar onde Jane, Scarlet e Rachel estão. Good Luck. *o*
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Jane S. Ryan Sáb Out 15, 2011 11:19 pm

____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Missão - Mortos a solta
____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Duas na minha missão, e uma delas era minha irmã, que emocionante, eu não sabia mais quanto tempo ia aguentar, sabendo que aquela missão era minha, e do nada eles resolvem colocar duas estranhas pra irem junto comigo, ou mais ou menos isso, demoraria um tempo para me conformar. Porém, eu esperava seriamente que invés delas me prejudicarem, me ajudassem, só estava esperando o grande momento em que pudessem me provar que seriam bastante úteis naquela missão. No passado, eu havia feito o que chamavam de MvP que seria um treino com monstros, e nela Rachel fora comigo e mais duas meninas, não posso esquecer de que aquela fora uma das minhas melhores lutas em grupo, mas os tempos mudam, e eu e a filha de Aphrodite não nos víamos a tempos, quem sabe ela não estaria a mesma coisa. Já Scarlet, eu ainda não conhecera, nunca tinha visto ela nem nada, já que eu nunca parava muito no acampamento.

As lâmpadas ainda não paravam de piscar, e a névoa ainda permanecia, aquilo ficava cada vez mais estranho, isso sim. Eu tentava observar tudo ao mesmo tempo, pensando no que viria agora, três meninas e alguma coisa aconteceria, com certeza. Virei-me por um instante, e pude ver uma sombra, que corria de um lado para o outro, ela batia em umas barras de ferro que ao caírem no chão fizeram um barulho horrível e fino, o que fez com que eu tapasse meus ouvidos imediatamente. Depois que o barulho passou me voltei ao o que fizera aquilo, e logo uma risada extremamente tenebrosa ecoava por um beco, olhei para o beco estreitando os olhos, para ver se conseguia ver o que possivelmente provocava aquela risada, até que algo ou alguém disse "- Então... São só vocês?", eu não sabia se respondia ou se deixava que ele via por si, me pus a frente das meninas e respondi.

- Somos! Quem é você? Ou... - fui interrompida por passos pesados o suficiente para fazer terríveis tremores no chão pareciam vir em nossa direção, pelo menos disso eu ainda parecia ter certeza, ainda não era possível dizer o que causava aquilo, ou que criatura era, mas na certa, coisa boa não era, isso já era um fato.


Post: 17
Jane S. Ryan
Jane S. Ryan
Mentalista de Psiquê
Mentalista de Psiquê

Mensagens : 243
Pontos : 318
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Andalasia. *U* -QNN

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1250/250Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (250/250)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Scarlet J. A. Heatiifily Ter Out 18, 2011 7:58 pm

OK... Eu oficialmente não estava entendendo nada. Não que isso fosse o maior dos problemas considerando que eu agora estava numa missão com uma irmã e uma filha de Aphrodite que eu não sabia se estava ou não do nosso lado... Aliás, de que lado estou mesmo? Eu nem sabia ao certo o que Jane estava fazendo ali. Era claro que estava numa missão, mas fazendo o que? Além do cão infernal a nossa frente eu não via muito perigo...
Foi só eu pensar nisso para algo de ainda mais estranho acontecer. Uma voz falou ao longe perguntando em tom de zombaria se éramos só nós. E não sabia o que dizer, sem saber por que, congelei assim que ouvi aquela voz. Jane respondeu a pergunta com sinceridade... Sim. Éramos só nós. Eu sabia que Rachel era uma filha de Aphrodite experiente e Jane mais ainda, se não me engano, ela era até mentalista... E eu era apenas eu, uma novata filha de Perséfone. Engoli em seco e ergui a espada na direção da voz aguardando quem quer que fosse aquela pessoa, sair das sombras.
Scarlet J. A. Heatiifily
Scarlet J. A. Heatiifily
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-1100/100Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Apollo Seg Dez 26, 2011 9:30 am

Missão Cancelada.
Motivo: Estarei me ausentando do fórum.

Recompensas.

Jane S. Ryan - 1 Level, 30 exp e 30 Dracmas. - Pelos posts e lutas.

Scarlet J. A. Heatiifily - 50 Exp. - Pelos posts.

Rachel E. Midnight - 40 Exp. - Pelos posts.

Jessie R. Archer - 30 Exp. - Pelos posts.

Jane ganhou mais por ter entrado no começo da missão e ter sido a única a lutar aqui. As demais ganharam menos por não terem lutado, mas terem postado.
Apollo
Apollo
Deuses
Deuses

Mensagens : 454
Pontos : 694
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Barra_comeco-19999999/9999999Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Bara_fundo-1  (9999999/9999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan - Página 2 Empty Re: Missão Heroica - Mortos a Solta - Jane S. Ryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos