Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Nemie Sáb Set 17, 2011 11:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um campista, filho de Hermes, tinha ido realizar uma missão. O seu objetivo, era quebrar a passagem que permitia os vivos entrarem no submundo, e que os mortos saíssem do inferno. Esse era um artefato perigoso, e que deveria ser detido.
Porém, o semideus falhou, mas não por completo. Pelo menos, encontrara o tão temido item. Ele se localizava no Cassino Lótus, Las Vegas. A cidade tão imensa, com diversos turistas e luzes iluminando-a. Ele provavelmente estaria hipnotizado, culpa da Flor de Lótus. Quíron estava preocupado em dobro, e sua face expressava claramente os seus sentimentos.
Hermes estava preocupado com o seu jovem filho, e Hades, com a tal passagem que atrapalhava a sua situação. Então, foi decidido que dois campistas iriam partir em missão para resolver os problemas.
Ambos estavam treinando na arena, pareciam se divertir. Logo que viram o centauro se aproximando, acenaram. Viram que o mesmo os chamara, e se seguiram ao encontro do diretor de atividades com passos apressados. Por culpa das feições de suas faces, os dois campistas perceberam que fatores bons não deveriam ser.
- Temos problemas, e achei que talvez vocês dois devessem resolvê-los. Acho que são dois campistas que se destacam dos demais e... - disse Quíron, logo sendo interrompido por Laís.
- Quais problemas? - perguntou a garota assustada.
- Bem, há um campista desaparecido, filho de Hermes. Ele saíra do acampamento a um mês, e não voltou mais, deverão resgatá-lo. - tossiu ele, logo voltando a falar. - Porém, há um maior. Foi descoberto um artefato que permite a conexão entre vivos e mortos. Ambos são liberados a entrar ou sair dos domínios de Hades, sem serem impedidos. Vocês deverão encontrá-lo.
- Mas, o que seria esse item? Onde estaria? - perguntou Ryan, com a mesma expressão de preocupação de Laís.
- Em Las Vegas, Cassino Lótus. Pensamos que o item deverá estar lá, assim como o semideus. - terminou o centauro, olhando nos olhos de Ryan. O garoto engoliu em seco, e logo completou.
- Partimos quando?
- Agora, é uma emergência. O reino de Hades corre perigo. Ah, não se esqueçam, não aceitem nada para comer no cassino. Também não confiem em ninguém, somente em si mesmos. Passem em seus chalés e peguem suas coisas, Argos os espera nas fronteiras do Acampamento.
Quíron deu as costas e se retirou, fora um gesto um pouco antipático. Mas a razão era que, ele estava atordoado. Inúmeros pensamentos invadiam a sua mente ao mesmo tempo, sendo impossível analisar todos. Os campistas, seguiram para os seus chalés, teriam que se encontrar logo nas fronteiras do acampamento.
Argos estaria-os esperando em sua van amarela, cujo chamada a atenção de todos. Para então, partirem em direção a Las Vegas.

Regras de postagem:
♣ Poste até 48 horas após o narrador, ou morrerás.
♣ Não diga se acertaste teu golpe, ou se erraste. Eu sou a narradora.
♣ Narre sentimentos, emoções, desejos... quanto mais detalhado, melhor!
♣ Mínimo oito linhas por post.
♣ Sem erros ortográficos!
♣ Poste em spoiler no final do post as armas levadas e poderes usados no decorrer da missão.
♣ Deixo levar uma arma de ataque, outra para defesa e algum item especial.
♣ BOA SORTE!



Última edição por Nêmesis em Qui Out 13, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Laís Hillebrand Sáb Nov 19, 2011 8:55 am

Uma Surpresa Nada Agradável


Havia avistado uma porta que lhe chamara a atenção, alguns fantasmas saiam daquela sala que estava por trás daquela porta. Não pensara mais de uma vez, de dirigiu até lá, porém ao chegar na mesma, essa estava trancada, o que não era problema, pelo menos não na cabeça de Laís. Disse algumas palavras para sal companheira de missão e deu um passo para trás, preparou uma boa base nas pernas, principalmente na de apoio, em seguida, com um único chute, a porta foi ao chão. O barulho foi um pouco alto, porém o barulho que do cassino ajudou a, de certa foram, abafar o som do “arrombamento”.

Assim que viu a porta despencar e se colidir com o chão, Laís deu um passo a frente, respirou fundo e adentrou na sala, essa estava totalmente escura, aquilo aparentava ser um mal sinal. Não esperou nem um segundo, enquanto entrava no local preparou sua espada e seu escudo, não queria ser pega de surpresa por alguma coisa indesejada. Mantinha seus olvidos atentos, uma vez que não iria poder contar muito com sua visão, devido a total escuridão do lugar. Um silencio intenso domina o ambiente, para ela era algo agradável, as únicas coisas que se podia escutar era a respiração de ambas. Porém logo um estrondo quebrou o silencio, a porta havia se fechado, agora estavam ali dentro, provavelmente trancadas e o piro era que não faziam a mínima ideia do que havia ali dentro.

Depois de alguns segundos um sibilar de cobras irritante começou a ser ouvida, estava acompanhada de alguma coisa que não era desejada, já fazia alguma ideia do que era, mas tentava pensar em outra cosia que pudesse ser, mas nada passou pela sua cabeça. Tinha certeza, era Medusa, só poderia ser ela, mas pelo menos tinham um ponto positivo até certo ponto, estavam no escuro, então dificilmente ficariam petrificadas, mas todo cuidado seria pouco, afinal aquele monstro mitológico era um dos mais perigosos e temidos de todos os tempo. Sua respiração estavam pouco fora do controle, porém sua mente se mantinha tranquila, sabia que se ficasse afobada perderia aquela batalha.

Não demorou para que uma voz começasse a falar, aquela voz, aquele timbre eram os mesmos que os da gravação que estava na porta do banheiro em que encontrara Kathy, aquilo causou-lhe uma raiva, as palavras dela pareciam irritar e muito a campista. O que aquela besta estava fazendo em Las Vegas, no Hotel e Cassino Lótus? Bem, não importava, irai mata-la para achar o garoto e completar a missão, para assim voltar apara o acampamento, onde estaria, por fim, segura de ataques constantes.


- Olá, queridas... Estava a esperar vós.

Laís percebeu que a criatura estava prendendo sua companheira de missão, pensara então se a Medusa teria alguma coisa contra ela, ou contra os filhos de Macária, porém esse pensamento foi passageiro, tinha que pensar em alguma forma de salvar a campista das garras daquele monstro. Sua mente funcionava a mil, várias e várias ideias passaram pela sua cabeça, porém apenas uma aparentava dar certo, então deu um sorriso de canto de rosto e começou a por o plano em prática. Utilizando de sua audição para saber onde o monstro estava, uma vez que as cobras em sua cabeça faziam barulhos constantes.

Usou seu escudo como uma forma de lanterna, para saber exatamente onde o monstro estrava, iluminou lugares baixos, para não ter a possibilidade de ficar petrificada. Ao ver onde a Medusa estava, Laís lança manda seu escudo parar de brilhar e lança-o na direção da criatura, ai sim, faz com que ele brilhe novamente, como forma de distração, aproveitando da luz emitida pelo escudo, ela Laís avança pelo lado oposto ao que estava Kathy. Utilizando sua habilidade Pânico Básico para deixar o inimigo tonto e complemente atordoado e, aproveitando do brilho do escudo que também deixava o inimigo em estado de pânico, ela ativa as chamas de sua espada e tenta se colocar meio que por trás da criatura, para assim atacar com tudo. Fazendo um único movimento com a espada, da esquerda para a direita e de cima para baixo, tentando decapitar a Medusa.

Em seguida se afastaria e tentaria acender a luz, além de se afastar. Caso a besta estivesse morta Laís se aproximaria de Kathy e lhe perguntaria se estava bem, ai tentaria derrubar, novamente a porta. Caso a Medusa não estivesse morta, ela simplesmente se afastaria e se manteria em posição defensiva, sempre olhando para o chão, e caso já tivesse com o escudo tentaria enxergar através do reflexo emitido pelo mesmo.


...............................................................

Habilidades Usadas
Passivas

• Áurea do Pânico [Nível 02] – Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.

• Alma Gelada [Nível 03] – Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.

• Alimento [Nível 05] – O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.

Ativas

• Pânico Básico [Nível 01] – Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.

Desculpe pelo péssimo post.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Kathy Shadow Dom Nov 20, 2011 6:04 pm

Laís conseguiu arrombar a porta e, no fim, desejei que ela não tivesse feito isso.
Adentramos o local, sendo que ali estava tão calmo que só podíamos escutar apenas a respiração uma da outra. Eu já ia falar para ela que ali não tinha nada de legal e que me dava arrepios, mas fui interrompida com um grande estrondo vindo atrás de mim. As portas se fecharam e tudo ficou repleto de uma imensa e profunda escuridão. Automaticamente, meu corpo ficou tenso. Estávamos presas e não tínhamos a mínima ideia de como iríamos sair dali de dentro. Quase saí correndo em direção as portas da entrada, sendo que iria bater nelas até alguém do lado de fora parar por um instante e abrir para nós sairmos, mas um estranho e irritante sibilo me fez parar por completo. Uma terrível sensação de déjà vu invadiu minha mente. Aquela era...? Não, não podia ser.

Continuei quieta, esperando uma reação da pessoa a mais que estava ali com a gente. Os sibilos começaram a ficar mais próximos, sendo que não ousei me mexer. Uma coisa fria e nojenta começou a passar pelo meu corpo, sendo que me fez ficar arrepiada e imediatamente me fez dar um pulo, mas uma mão pegou meu braço e as garras que continham nela seguraram ele com força, de um modo que machucasse um pouco.
- Olá, queridas...
Era a voz da gravação. Ah não, não, não! Tudo, tudo mesmo, menos ela! Como se não fosse o suficiente, as cobras do cabelo da Medusa começaram a passear pelo meu rosto. Fechei meus olhos rapidamente por puro instinto, sabendo que o local estava escuro. Mas era melhor prevenir do que remediar.
- Estava a esperar vós.
Logo depois dela dizer isso, minha dor aumentou ainda mais. Suas terríveis garras fincaram minha pele, e não queria ver o estrago que aquilo havia feito. Gritei por causa da dor imensa, sendo que me obrigou a ajoelhar-me lentamente ao chão, saindo ruídos leves de minha garganta. Achei que iria ser morta bem ali, mas parei para pensar e decidi que aquela seria o começo de uma batalha mortal.

Laís fez com que seu escudo brilhasse um pouco, talvez apenas para enxergar onde nos encontrávamos. Depois que "descobriu" nossa localização, desativou ele e lançou contra a Medusa, fazendo um estrondo terrível. Como queria ser mais útil naquela situação, decidi colocar mais medo ainda no monstro cujo estava tentando me matar. Minha voz ficou um tanto calma e, ao mesmo tempo, assustadora.
- Ah, meu bem. Você sabe que, no final, irá acabar morta. Nós duas juntas nos tornamos meio-sangues bastante perigosas, além disso, não é tão difícil derrotar você, já que deve ter ido para as profundezas do Tártaro umas quinhentas vezes. Vamos, desista, e te pouparemos.
Eu ficava demonstrando confiança mais do que realmente me sentia corajosa, pois não é tão fácil ficar desse jeito quando se tem garras afiadas perfurando a carne de seu braço.
Pude perceber que Laís já estava atacando a górgona, querendo dilacerá-la por completo. Para fazer com que a Medusa ficasse mais ainda "presa" no local onde estava, decidi exalar um aroma doce vindo de minha pele, cujo se concentrava em torno da cabeça da mulher, esperando que ela ficasse hipnotizada. Agora só podíamos contar com a sorte.



PODERES ATIVOS UTILIZADOS:
Kathy Shadow
Kathy Shadow
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 54
Pontos : 55
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Nemie Seg Nov 21, 2011 10:59 am

Mesmo a medusa fincando suas garras em Kathy, a garota tentava influenciar a besta a desistir. Enquanto isso, Laís fazia a sua parte. Iluminara locais baixos para localizar-se no recinto, ter alguma noção de onde se encontrava. Após enxergar a medusa, arremessou o seu escudo contra a criatura
A mesma foi atingida, e com um golpe de reflexo, largou as garras do braço da campista, colocando as mãos à frente do rosto para proteger-se, e jogando o artefato para o lado.
Os dois poderes herdados pelas garotas emitiram efeito. A medusa começara a sentir medo de voltar para o tártaro. Ela tinha péssimas lembranças do local, e não queria voltar para lá. Pensou que talvez seria realmente largar de mão. Ficou paralisada, sem saber o que fazer, apenas tremia.
Laís agora fazia saírem de suas espadas, preparando-se para o golpe que pensava ser final. Kathy largara um aroma doce, que tomara conta do local. Infelizmente, não fora uma boa ideia. Era para apenas ter confundido a inimiga, mas confundiu a sua parceira.
A filha de Deimos estava pronta colocando-se atrás da criatura, para então realizar movimentos com a espada. Mas nesse momento ela entrou em contato com o aroma, que a fez ficar imediatamente paralisada. Estava hipnotizada. Esqueceu-se de tudo que estava fazendo, como se alguém tivesse clicado no botão "desligar" e a tivesse desativado.
Talvez fosse a hora da filha de Macária. Talvez com uma boa estratégia ela conseguiria vencer a Medusa no exato momento, enquanto que os poderes ainda faziam efeito sobre.

Laís:
144/150 HP
116/150 XP

Kathy:
98/120 HP
115/120 XP

Medusa:
296/300
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Laís Hillebrand Ter Nov 22, 2011 4:16 pm

A Libertação


Já estava dentro daquela sala, em total escuridão, estava frente a frente com um confronto um tanto difícil, teria que salvar sua companheira da Medusa, o que não seria nada fácil. Se preparou, usou seu escudo como uma lanterna para achar a localização das outras pessoas que habitavam aquele ambiente, no momento em que achou fez seu escudo voltar ao normal. Lançou-o, ordenou para que o mesmo brilhasse, mas não esperou para ver o que iria acontecer, ou se ia da certo ou não. Avançou pela lateral, tinha apenas uma meta, vencer, decapitar a besta e finalizar a missão logo, não queria perder mais tempo.

O estrondo que ocorreu em seguida fez com que ela imaginasse que havia acertado alguma coisa, não poderia ter certeza de que era exatamente o seu alvo. Avançava sem se preocupar muito, se guiava pela memória e pela audição, aparentava estar dando certo. O fato de ser filha de Deimos e de poder deixar as pessoas em estado de pânico foi a única forma que achou para deixar a inimiga mais vulnerável. Foi isso que fez, esperava que desse certo, por estar escuro não poderia ter certeza de que tinha funcionado. Preparou seu ataque, se locomoveu até se encontrar, praticamente, nas costas da Medusa, porém quando foi atracar alguma coisa lhe paralisou, não sabia o que, só sabia que seu corpo não lhe obedecia.


“ O que esta acontecendo? Por qual motivo meus membros não me obedecem? Como foi que isso aconteceu?”

Só conseguiu chegar a uma conclusão, antes de ficar hipnotizada um aroma havia tomado conta do local, só poderia ter sido aquilo que lhe deixara daquela forma em que se encontrava. Não sabia como sair daquela situação, sua mente estava funcionando a mil, porém nada de muito útil vinha em sua mente.

“ Como se sai de uma hipnose? COMO? ”

Nessa hora uma ideia passou pela sua cabeça, já que ela estava em transe só teria uma forma de sair daquela situação e, essa seria a dor. Com a dor sua mente, meio que, se despertaria e voltaria, assim, para a realidade. Tentou então, com toda sal vontade mover um pouco seu braço direito, que estava com a espada, para que essa se colidisse com a mão esquerda, que estava a poucos centímetros de distancia da outra. Caso desse certo se esforçaria ainda mais pressionar a lâmina contra a pele e assim machuca-la levemente e, ao mesmo tempo lhe libertar da situação em que se encontrava.

Se conseguisse isso tentaria acertar um movimento, de baixo para cima e da esquerda para a direita, tentando, novamente, decapitar a Medusa. Caso desse certo se afastaria, acenderia a luz e tentaria sair daquele lugar da mesma foram que entrou, ou seja, arrombando a porta.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Nemie Qui Nov 24, 2011 10:09 am

Laís ainda continha o mínimo de controle sobre o seu corpo, e o utilizou a seu favor. Ousou a enfiar a espada em sua mão, utilizando muito esforço. Logo quando a primeira gota de sangue manchou a lâmina, ela sentira a dor.
O corte não fora tão superficial quanto esperava, havia se machucado mais do que as expectativas. Sorte que era a sua mão contrária a que utilizava a espada, e poderia continuar realizando movimentos precisos.
Ela havia despertado para a realidade, estava novamente focada na batalha. Porém, despertara alguns segundos tarde demais.Já que a filha de Macária não atacara a inimiga, a mesma tivera o seu medo "levado pelo vento".
Sem temer qualquer fator, a Medusa investira contra Kathy, que permanecera parada. A criatura pulara sobre a campista, que tinha sorte de a luz não estar acesa. Sofrera profundos arranhões em seus braços, que novamente eram segurados.
- Φως! - Luz! Gritara ela. Pelo visto, a sala continha comando de voz. Logo a claridade tomou conta do local. A batalha ficara mais difícil, sorte que a filha de Macária fechara os olhos rapidamente. Caso contrário, teria tido o seu corpo inteiro pedrificado.
Laís aproveitando que a besta estava de costas, realizou um golpe de esquerda a direita, fitando decapitar a Medusa. Mas a oponente em uma espécie de reflexo, já havia "girado", deixando Kathy à frente. Quase que a lâmina da espada fizera o efeito desejado com a garota. Porém, ao invés de decapitada, ela agora tinha um corte profundo no pescoço, que sangrava.


Laís:
134/150 HP (e um corte na mão esquerda)
116/150 XP

Kathy:
68/120 HP
100/120 XP (descontei agora os poderes utilizados na rodada passada)

Medusa:
296/300


Off: Descontei hp devido Katy não ter postado no prazo.
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Laís Hillebrand Sex Nov 25, 2011 12:51 pm

A Hora De Agir


Sua mente mandava, mas seu corpo não lhe obedecia, tinha que fazer alguma coisa, porém não sabia ao certo o que. Pensou até que algo lhe passou pela cabeça, havia um jeito sair daquela hipnose, se ela fosse atingida por algo e a dor dominasse seu corpo, com certeza sairia daquele estado de transi, mas como faria aquilo se seus membros não lhe obedeciam? Porém, mesmo que não fosse muito, ainda tinha cerca de 1% do controle que se tinha normalmente, pelo menos já era alguma coisa. Usou isso, então, a seu favor, com toda sua força de vontade, conseguia mover sua mão que segurava a espada, moveu-a até que a lâmina se colidiu com sua outra mão, ferindo-a mais gravemente do que imaginava.

Seu plano, se é que se pode chamar assim, havia dado certo, com a dor que tomou seu membro, sua mente se libertou da hipnose, agora tinha total controle de seus movimentos. Deu um sorriso, porém logo se arrependeu, a Medusa também estava despertada, via a inimiga avançar contra a filha de Macária. Laís havia feito uma promessa, não queria descompri-la, então avançou, já preparando a espada para realizar um movimento que poderia vir a ser fatal. Porém se surpreendeu com a palavra ditas em grego antigo pela besta, essa significava Luz. Nesse momento a luz se acendeu, o que mostrava que funcionava com o comando de voz.

Aproveitou que a fera estava distraída, para atacar, realizando um único golpe da esquerda para a direita, mirava decapitar a Medusa, porém no momento em que iria acertar ela se virou e consigo trouxe a outra semideusa, que acabou recebendo um profundo corte no pescoço. Sua espada estava, novamente, completamente suja de sangue, mas desta vez de sangue aliado, o que não agradava muito à campista. Se afastou, manteve-se informada através de seu escudo, que refletia a imagem do que estava a sua frente, o que já seira um grade avanço para aquela batalha.

Laís respirou fundo, observou, pelo escudo os movimentos do monstro, não sabia o que fazer, não poderia simplesmente partir para cima daquela criatura, não sem ter algum plano antes. Parou e pensou, não tinha muitas opções. Ficou um tempo sem fazer absolutamente nada só analisando a situação. Pensou por fim em algo. Fez seu escudo brilhar, usou suas habilidades de filha de Deimos para deixar a Medusa com maior medo, então, olhando para o tronco, avançou, sua espada estava com a lâmina em chamas, avançava com tanta determinação que nada mais passava pela sal mente.

Ao alcançar a Medusa joga seu corpo para a direita, lança seu escudo, para acertar na parte traseira do joelho e, com a espada, tenta acertar, mais ou menos, na cocha e em seguida, tenta puxar a espada para assim, rasgar a pele da besta.


Poderes Passivos
• Áurea do Pânico [Nível 02] – Como um legítimo filho de Deimos, o deus do pânico, as pessoas ao redor de você sentem um pânico inexplicável, como se algo chegasse trazendo a escuridão.

• Alma Gelada [Nível 03] – Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.

• Alimento [Nível 05] – O pânico e o medo que seus inimigos sentem irão servir de “alimento” para você. Quando mais medo e pânico eles sentirem, mais força seus ataques obterão.

Ativas

• Pânico Básico [Nível 01] – Quando ativada, essa habilidade irá deixar o seu inimigo trêmulo de medo e o fará ficar ligeiramente tonto.

Mal pelo post, tava sem criatividade.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Kathy Shadow Sáb Nov 26, 2011 11:24 pm

Laís jogou seu escudo contra Medusa e, por sorte, ela me largou, deixando-me livre, nem que fosse por apenas um momento. Colocou as mãos no rosto, gemendo de dor. Afaguei meu pulso, percebendo que estava muito, mas muito machucado. Desviei o olhar dele para que eu não vomitasse ali mesmo. Tentando distrair a inimiga, comecei a colocar medo nela, então decidi exalar um aroma hipnotizante por ali, de modo com que ela ficasse paralisada. Deu certo, mas infelizmente também atingiu Laís.
Xinguei baixinho, tentando pensar no que iria fazer logo em seguida. A verdade era que eu estava com medo demais para atacar, não sabia o que fazer. Tipo, a gente estava lutando contra um monstro que faz a gente virar pedra! Era meio que impossível não ficar receosa!
Antes que eu pudesse pensar em algo, Laís, de alguma forma, conseguira sair de sua hipnose. Pareceu tentar atacar o monstro, mas ele sabia que aquilo estava prestes a acontecer. A besta pulou sobre mim e me arranhou mais uma vez, fazendo-me soltar um grito de dor maior ainda. Gritou algo que parecia ser "LUZ!", e tudo parecia ter sido iluminado. Sorte que meus olhos estavam fechados.

Eu iria atacar o monstro que se encontrava em cima de mim de alguma forma, mas eu que tinha sido atingida ali. Minha parceira de missão parecia querer descer a espada no monstro, mas ele me girou rápido e a arma da garota fez um sangrento encontro com meu pescoço. Gritei de dor e minha mão voou para o local cortado, percebendo que estava quente e muito, mas muito molhado. Mesmo de olhos fechados fiquei atordoada, sentindo o terrível cheiro de sangue passeando livremente pelo local. Passei a mão ensaguentada pelo meu short, tentando se livrar do cheiro daquilo, mesmo sabendo que ia ser difícil. Apertei meus olhos mais ainda, pensando no que iria fazer. Tudo estava acontecendo tão rápido, a adrenalina era muito alta.
Então, tive uma ideia.

Querendo ficar livre, ativei uma fumaça que saía de meu corpo para que o monstro esquecesse o porquê de estar me atacando. Logo que estivesse livre das garras da besta, tentaria fazer com que a Medusa ficasse hipnotizada pela minha beleza divina, cuja foi foi herdada por Hera. No momento em que eu pressentisse que ela ficaria "paralisada", tentaria pensar em qual poderia ser seu profundo e mais obscuro ponto fraco, e como sou uma boa manejadora de espadas, fincaria minha arma letal contra a inimiga de olhos fechados, depois rasgaria sua pele nojenta para baixo, querendo matá-la de uma vez.

OFF: Desculpe-me pelo péssimo post, tava sem criatividade. Além disso, estou tentando aproveitar minhas férias ao máximo. Espero que entenda.



PODERES UTILIZADOS:
Kathy Shadow
Kathy Shadow
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 54
Pontos : 55
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Nemie Ter Nov 29, 2011 2:00 pm

Kathy estava a sofrer com o corte. Levara a sua mão até a ferida, manchando-a. O cheiro também atingira o local, deixando a Medusa faminta. A criatura já salivava, desejando deliciar-se e degustar com a carne das garotas, que para seus olhos, deveria ser deliciosa.
Laís já não tinha mais muitas ideias de estratégias. Porém, processou raras em sua mente, até aderir uma. Mandou seu escudo brilhar, e a Medusa que iria atacá-la, fechou os olhos devido a claridade. Ao mesmo tempo, a filha de Deimos utilizou um de seus poderes herdados, amedontrando a besta. Essa começou a tremer, hesitando. A tão corajosa começara a implorar para não ser morta.
- Poupem minha vida, e deixo vós ir. - sua voz fraquejava, acusando o medo que sentia. Porém, Kathy logo lançou uma fumaça. Essa fez a Medusa ficar totalmente vulnerável, além de hipnotizada.
Ao contrário do pedido da medusa, as duas semideusas não pouparam a sua vida. Laís atacara o tronco, e a filha de Macária o pescoço, decapitando-a. A vitória fora delas, apenas restando da inimiga o pó de sua essência.

Antes Laís e Kathy estavam tão concentradas na batalha, que nem notaram uma pequena escadaria que levava ao subsolo. Curiosas, foram ao seu encontro. Essa era feita de madeira, e a cada passo, refletia um barulho um tanto irritante.
Após o término dos degraus, depararam-se com um imenso espelho. Era dele que diversos espíritos saiam, ou voltavam para o submundo. Elas estavam rodeadas pelos mesmos, e fitavam-os curiosas. Certamente para encerrar a missão, bastaria quebrá-lo, o que não parecia muito complicado. Após fragmentado, teriam feito a sua parte.

Off: Após o último post de vocês, vou dar a vós a recompensa.
E sorry pelo péssimo post final, mas acho que se acrescentasse mais detalhes a missão iria tornar-se mais extensa, o que já foi o bastante.
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Laís Hillebrand Qua Nov 30, 2011 4:00 pm

Um Grande Alivio


Estava na hora de finalizar aquela batalha, porém estava totalmente sem ideia do que fazer, principalmente pelo fato de a luz estar acesa. Pensou por alguns instantes até que uma ideia passou pela sua cabeça, respirou fundo e resolveu por essa ideia em prática. Preparou seu escudo e fez com que esse brilhasse, nesse momento viu a Medusa fechar seus olhos, não esperou nem mais um instante, fez com que a besta ficasse muito amedrontada, o que abriu uma brecha para atacar, mais antes que isso posse possível de acontecer, escutou a voz da Medusa implorando para não ser morta, o que deixou a campista ainda mais feliz.

- Poupem minha vida, e deixo vós ir.

– Nunca. – Disse com uma voz um tanto amedrontadora. – Você não esta em condições de pedir alguma coisa.

Não demorou muito para que visse sua companheira lançar uma cortina de fumaça, essa provavelmente atrapalharia, e muito, a vida do monstro. Ela sabia que aquela era a hora de agir e, não pensou duas vezes, avançou o mais rápido possível, saltou para o lado e, com a espada, cortou a pele do tronco da Medusa. Sua espada ficou, novamente, encharcada de sangue fresco, cujo cheiro tomou conta do ambiente, o que deixava Laís um tanto contente, afinal se sentia bem familiarizada com aquele cheiro de que tanto gostava. Não deu tempo de ver mais nada, quanto se colidiu com o solo viu apenas um pó no lugar onde a fera estava. Deu um sorriso, se levantou e observou o lugar, pensou em voltar e abrir a portar, porém quando avistou uma escada mudou totalmente de ideia.

– Vamos por ali. – Disse apontando para a escada que fora avistada.

Não esperou a resposta da garota, se dirigiu rapidamente até o local, mantendo sua espada em mãos e seu escudo no braço esquerdo. Subia as escadas com determinação e cuidado, não sabia o que estava esperando por ela lá em cima. A cada passo um barulho dos degraus das escadas, que rangiam por qualquer coisa. Quando chegou no términos desses, ela se deparou com um enorme espelho de onde saiam e entravam espíritos. Se via rodeada daquelas criaturas, porém não queria ficar por muito tempo naquele lugar, então, depois de pensar, chegou a conclusão de que para acabar com a missão teria que destruir o espelho.


– Vamos quebrar o espelho. É a única forma de acabar com a vinda de espíritos. – Disse com uma voz um pouco baixa.

Rodou sua espada e, com essa, atacou o espelho, tentando dar um fim nesse, para que pudesse voltar para o acampamento em paz e com a missão cumprida.


Desculpe pelo péssimo post, to totalmente enrolado com as provas.
Laís Hillebrand
Laís Hillebrand

Mensagens : 85
Pontos : 87
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1190/190Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (190/190)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Kathy Shadow Qua Nov 30, 2011 5:21 pm

Laís utilizou um de seus poderes de filha de Deimos, causando um medo incontável na besta que atualmente estávamos enfrentando. Como ela estava tecnicamente embaixo de mim, consegui senti-la tremendo de pavor. Dei um sorriso um tanto malvado, satisfeita por saber que em breve apenas seu pó de sua nojenta essência iria prevalecer no local em que atualmente me localizava. A Medusa começou a murmurar algumas palavras, sendo que elas me fizeram rir muito alto.
- Poupem minha vida, e deixo vós ir.
Balancei minha mão em um gesto de desgosto, enjoada pela vez daquela mulher/monstro.
- Ah, poupe-me, devia ter pensando nisso antes de mexer com uma filha de Macária e devota de Hera e uma filha de Deimos.
E, sem esperar mais nada, Laís atacou o tronco da besta, enquanto eu decepei sua cabeça com minha espada em um único golpe.
Como eu esperava, ela havia virado pó, o que me fez cair de costas no chão, já que estava em cima dela. Tossi um pouco, encharcada de pó dourado. Abri meus olhos e levantei-me do solo, passando a mão em minha garganta, retirando mais sangue ainda. Limpei ela no meu short, olhando para um determinado ponto da sala. Havia uma escada no local que parecia parar no subsolo. Arqueei uma sobrancelha e olhei para Laís.
– Vamos por ali.
E apontou para a escada. Assenti a ela e apertei minha espada com mais força, dando passos cautelosos em direção ao ponto em que iria nos levar ao término daquela missão.

Chegamos no subsolo, dando de cara com um espelho gigante e diversos espíritos entrando e saindo dele. Arfei baixinho, impressionada pelo que um único artefato simples poderia ser capaz de fazer. Toquei sua borda com cautela, admirada pela beleza que ele continha. Fiquei pensando no que poderia fazer para que aquela confusão inteira acabasse de uma vez, mas minha parceira de missão pensou mais rápido.
– Vamos quebrar o espelho. É a única forma de acabar com a vinda de espíritos.
Ela tinha dito com uma voz um tanto baixa. Assenti e saí de sua frente, observando o espelho.
- Ok, faça as honras.
E desceu a espada com tudo no objeto. Ergui minha mão para a frente do rosto, sabendo que milhões de pedacinhos de vidro iriam voar ali. Agora eu poderia voltar ao acampamento em paz e ter um momento de descanso.

OFF: Desculpa pelo post, é que não tinha muito o que escrever.
Kathy Shadow
Kathy Shadow
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 54
Pontos : 55
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1160/160Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (160/160)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Nemie Ter Dez 06, 2011 1:20 pm

Recompensas:

Filhote de Pégaso (para ambas as duas)

Para Laís:
120 Dracmas
4 levels

Para Kathy:
3 levels
70 Dracmas
Nemie
Nemie
Deuses
Deuses

Mensagens : 100
Pontos : 150
Data de inscrição : 11/09/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-1100000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (100000000000000/1000000000000)
Energia:
Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Barra_comeco-11000000000000/1000000000000Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000000/1000000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce] - Página 3 Empty Re: Missão Heróica: Desequilíbrio Entre Vivos e Mortos [Laís Hillebrand e Ryan D. Pierce]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos