Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦

2 participantes

Ir para baixo

♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Empty ♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦

Mensagem por Deméter Seg Dez 12, 2011 1:38 pm

A noite no Acampamento Meio-Sangue estava um tédio total.Os únicos barulhos era alguns filhos de Apollo cantando desanimados e o crepitar da fogueira. Alice Liddell, filha de Nêmesis, estava cansada daquilo. Resolveu se levantar e ir dar um passeio na floresta, dando um olhar intimidador à todos que pareceram querer impedi-la, em especial seus irmãos.
O silêncio da floresta chegava a ser sinistro. Enormes cães infernais e outros monstros já se enroscavam para dormir. Alice pode ver uma harpia olhando para ela com pena, balançando a cabeça negativamente; como se aquele lugar fosse maligno. Alice ignorou-a e continuou andando; a garota era bastante esperta e sabia o quão errado seria ir no local sem estar armada.
De repente, no meio do local, a filha de Nêmesis avistou um garoto ajoelhado, sua expressão era de dor. Alice não o conhecia, mas logo ficou intrigada e queria saber o motivo de ele estar alí. Uma pequena luz começou a brilhar, e, no próximo segundo, uma mulher estava na frente dos dois campistas. Ela era pálida, com cabelos negros. Sua boca era vermelha, assim como seus olhos. Ela apontou para o garoto, que suspirou aliviado. A sua dor havia cessado.

- Trouxe vocês dois aqui por um motivo. - Disse ela. Sua voz era grossa e autoritária. - Levante-se, filho de Perséfone.
O garoto que se chamava Allun se pôs de pé, e Alice falou, um pouco assustada com os olhos sinistros da mulher:
- Quem é você?
A mulher revirou os olhos, como se aquela fosse a pergunta mais idiota que já tinha escutado.
- Sou Éris, óbvio. Agora, não sejam muito idiotas, o.k? Preciso que achem um baú em Las Vegas, e tragam pra mim.
Alice estava se chateando com a arrogância da deusa da discórdia; mas deveria ser parte da personalidade dela, claro. Assim como tinha aparecido, a deusa se foi, simplesmente levada com o vento. Os semideuses estavam confusos. Por que Éris queria um baú? Eles apenas sabiam que estava em Las Vegas.
"Se apressem" a ordem de Éris ecoou na cabeça dos dois.


Regras:
-> 3 dias pra postar após a narradora
-> Armas levadas em spoiler no fim do primeiro post
-> Poderes usados em spoiler
-> Erros ortográficos não serão tolerados.
-> Boa sorte e divirtam-se ^^ q
Deméter
Deméter
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 56
Pontos : 94
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Energia:
♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Barra_comeco-1999999/999999♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Bara_fundo-1  (999999/999999)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Empty Re: ♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦

Mensagem por Allun D. Ornios Qui Dez 15, 2011 8:58 am

Passear na floresta durante a noite? Perigoso. Não que muitos campistas realmente se preocupassem com isso, mas, as vezes, isso se tornava realmente perigoso. Eu caminhava lentamente pela floresta, como fazia quase todas as noites, despreocupado. Nada nunca tinha acontecido comigo, porque iria acontecer agora? Era sempre isso que levava as pessoas a sofrerem "acidentes" - ficarem despreocupadas quando estão fazendo algo considerado perigoso, que já fizeram várias vezes e acham que nada vai acontecer, e é ai que acaba acontecendo.

Vez ou outra era possível avistar monstros dormindo na floresta, alguns até roncando. Um ótimo momento para mata-los, claro, se eu estivesse ali para isso. Agora, eu só estava ali para um simples passeio, relaxar um pouco, esquecer os problemas. Se é que isso era possível. Por mais calmo que o lugar fosse, para semi-deuses problemas sempre acabavam aparecendo. E eles acabavam sendo ainda mais bizarros do que os que já tinham. Tinha acabado de parar em algum lugar da floresta, não porque eu quis, mas era como se eu tivesse sido obrigado a parar. Como se algo ou alguém me forcasse a isso. Se não bastasse, eu ainda tinha a estranha sensação de estar sendo observado. - Hm... Olá? Tem... - Antes mesmo de eu conseguir terminar minha frase, fui atingido por uma dor. A dor não se concentrava apenas em um lugar. Era no corpo todo, e ao mesmo tempo parecia não ser em parte alguma do corpo.

Quando dei por mim, estava ajoelhado no chão. Mas não estava mais sozinho. Eu escutava passos em algum lugar perto de mim, e alguns segundos depois uma estranha luz começou a brilhar na floresta. Os passos pararam no mesmo instante, e a luz também cessou. Consegui virar minha cabeça levemente para o lado, a tempo de conseguir observar a estranha mulher. Não conseguia descreve-la muito bem, pela dor, mas ela apontou para mim e a dor cessou. Eu balancei a cabeça de um lado para o outro, e depois encarei a mulher. - Trouxe vocês dois aqui por um motivo. - Sua voz era grossa, e ao mesmo tempo autoritária e, principalmente, poderosa. - Levante-se, filho de Perséfone. - Ora, porque não? Ela parecia que não iria nos matar. Digo, eu e a outra garota que estava ali. Se fosse matar, teria feito isso comigo enquanto eu estava caído. Levantei-me lentamente, cambaleando um pouco, e depois focando meus olhos na estranha mulher. Pálida, cabelos negros, olhos e lábios vermelhos. Lembrava-me uma vampira. - Quem é você? - Desta vez, era a garota que falava. Sua voz tinha até um tom assustado. - Sou Éris, óbvio. Agora, não sejam muito idiotas, o.k? Preciso que achem um baú em Las Vegas, e tragam pra mim. - Assim, do mesmo jeito que a tal Éris, deusa da discórdia, apareceu, ela sumiu. - Ótimo... Seu nome, por favor? O meu é Allun. - Dizia enquanto ia um pouco mais próximo da garota. Bocejei lentamente, depois olhei para o chão. - Pelo visto... Estamos em uma missão. Aquela louca só não nos disse como iremos chegar até Las Vegas, mas tranquilo... Damos um jeito. - Murmurei, batendo a ponta do pé no chão lentamente. Tinha saído para relaxar, e tinha acabado de receber uma missão... Belo modo de relaxar. Deusa chata. O que mais incomodava agora era continuar ouvindo a voz da deusa ecoando na minha cabeça. Ia acabar ficando louco desse jeito, se já não estivesse.


Armas:

Off: Não coloquei que fui ao chalé pega-las, e nem afirmei que elas estavam comigo. Mas, para não deixar o post enorme... Considere que elas estavam comigo. Mentira, é preguiça de escrever mais. xP -q
Allun D. Ornios
Allun D. Ornios
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 126
Pontos : 111
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Barra_comeco-1220/220♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Bara_fundo-1  (220/220)
Energia:
♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Barra_comeco-1220/220♦Missão Heróica - Allun & Alice - Restaure a Harmonia♦ Bara_fundo-1  (220/220)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos