Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

+2
Siegrain Milner
Lord Thánatos
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Jul 12, 2011 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Andrew, você não foi escolhido como ceifador porque não seguiu as regras, deixei claro que quem quisesse ser deveria, antes de tudo, sair dos grupos a que pertence. Assim como o Siegrain e a Carmen fizeram. Se quiser se tornar um ceifador deve fazer o mesmo que os outros.

ON:
De repente a luz da caverna se acende, uma luz púrpura claro emana de todas as paredes, deixando o local muito iluminado, deixando-o quase branco. Os garotos percebem que estão com confortáveis calças negras, do estilo das de Kimono e todos estão com camisetas negras, sem mangas, do tamanho perfeito para cada um, a roupa era muito confortável. Sob os pés eles sentem que estão sem calçados, mas delicadas pétalas de Lótus negra faziam um gostoso tapete para os campistas, eles se sentiam totalmente descansados e regenerados. A Lótus Negra supostamente não é possível ser produzida, pois ela é uma flor de morte, as flores representam a vida, dizem que o dia que Tanatos e Perséfone resolverem fazer uma flor, essa flor seria a Lótus Negra.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Thelotus
Lótus Negra

Ao caminharem os garotos começam a escutar uma música muito bela, até um pouco triste, na frente deles se abre um corredor iluminado, que leva a uma sala escura, a luz de velas. Ao olharem em volta os garotos percebem que não há mais nada, mais nenhum caminho, mais caverna, apenas a profunda escuridão e a música. A única luz é emanada de seus próprios corpos, o que dá uma sensação dúbia, que mistura o fato de eles serem a coisa mais importante ali, seus próprios corpos emanam a luz que os ilumina parcamente, mas a escuridão é tão grande, poderia os consumir agora mesmo, se quisesse. Os mantos do outro grupo abandona seus corpos, revelando os campistas, na realidade era tudo uma ilusão.

Estavam ali reunidos Melissa (Campista de Hades), Andr (Caçadora), Carmen (Campista de Hades), Siegrain (Campista de Dionisio) e Andrew (Campista de Athena), eles se olharam e entenderam que estavam todos em teste, a música os colocava em silêncio, eles não foram capazes de pronunciar nenhuma palavra, mesmo que tentassem suas gargantas não pronunciariam nenhuma voz. Sua voz morreria lá dentro, como um aviso que o silêncio era solicitado.

Música que toca no local:


Os garotos se sentem impelidos a avançar, indo em direção ao corredor eles encontram um aposento iluminado, parecia na verdade uma velha casa, com o cheiro característico de Lótus, ao fundo um homem tocava a melodia que eles escutavam. A melodia acaba no exato momento que eles entram no aposento, o homem se vira no banco, olha para os cinco e sorri paternalmente. Quem já o conhecia sabe que ele é Tanatos, senhor da Morte, o invisível, o Ceifador, A Morte. Quem não o conhecia agora tem certeza o que tem na sua frente. Tem certeza que nunca houve espada, nunca houve mortal, era o desejo do deus que os cinco estivessem ali, um falhou e sumiu, todos tiveram a sensação que deveria ser duas vezes o número sagrado, mas um não conseguiu chegar ao final. Quem seria esse um? Ninguém, a não ser o deus, sabia isso.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 4843165_039ad06990_large

- Sejam bem-vindos, é um prazer revê-los. Sim revê-los, afinal eu acompanhei vocês suas vidas todas.

Um pensamento perpassou a mente de todos, talvez um misto de orgulho e medo, talvez mais de um do que de outro. Todos sentiam o poder gigantesco daquele deus que ali estava, mais antigo do que alguns titãs, mais poderoso do que a mente dos mortais poderia imaginar, o deus mais temido, talvez, e, por isso, o menos louvado de todos. Nem por isso seu poder diminuira através dos séculos, ele continuava ali, aquela força ancestral. Ele sorriu carinhosamente e os garotos sentiram que poderiam falar agora. Um alivio percorreu seus corpos, lentamente eles voltavam a um estado de consciência, que os fora negado anteriormente. Antes que Andr pudesse falar qualquer coisa, como era de seu feitio, Tanatos prosseguiu:

- Andrew, eu gostaria muito que você, assim como os outros, se torne meu filho, mas deves negar essa sua sina. Deves negar os cupidos. - O deus sorriu carinhoso e prosseguiu seu discurso. - Quem, entre vocês, está preparado para o que planejei desde o momento da primeira tecelagem? Há anos que não escolho nenhum ceifador, no entanto nessa sala há quatro pessoas que poderão se tornar. Infelizmente Andr, por definição, ninguém que já foi caçadora poderá ser Ceifador, você não pode provar da imortalidade, como mortal, duas vezes. Mas os outros, quem está preparado para ser fiel, e me ter como um pai carinho, ao seu lado?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qui Set 29, 2011 1:25 pm

Quando Carmen arrancou a flecha de minha coxa senti uma enorme dor. Não parava de sair sangue. Parecia que estava piorando. Aos poucos minha visão foi se modificando. Ouvia amenuamente. Estava delirando com a dor. Não resisti, cai jogado no chão do inferno. Mesmo imóvel no chão escutava os barulhos que ocorriam em meu redor. Com certeza era mais um delírio. Escutei berros. Era definitivamente a voz de Melissa. Não sentia minha perna.

Quando levanto percebo que o meu andar estava danificado. Estava manco. Não fiquei preocupado com isso. Quando tentei caminhar cai de volta no chão. Ao abrir meus olhos vi um ceifador. Tinha que ser um, as vestimentas eram idênticas as nossas. Mas uma batalha se aproximava . . .
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Dom Out 02, 2011 11:41 pm

OFF: Perdão pelo atraso, tive alguns problemas sérios essa semana, não se repetirá. Como eu atrasei não posso punir Carmen por ter se atrasado também, no entanto quem não postar no tempo será instantaneamente MORTO, a menos em situações especiais.

ON: O ceifador de aproximou andando lentamente, na sombra apareceu um sorriso macabro e uma vez mais uma voz rouca, gélida e terrível foi escutada, ele se virou para Siegrain e, estendendo a mão para o garoto se levantar, começou a falar:

- Meu nome é Arthur Oliver Magistrum, antigo General dos Ceifadores de Lord Thánatos, irmão. Recebi recentemente um aviso que vocês viriam ao inferno, sabendo que seriam bem recepcionados vim, para ajudá-los...

Nesse momento duas flechas voam em direção ao Ceifador, ele se desvia de uma, que acertar entre as costelas de Carmen, a segunda ele, com uma velocidade anormal, segura no ar, impedindo que voasse na garganta da mesma garota. As mãos do ceifador se moveram rapidamente para dentro do manto e ele arremessou duas facas na direção de onde vieram as flechas e os garotos escutaram o barulho de ossos caindo no chão.

- Estamos em perigo aqui, eu conheço um local seguro, sigam-me, lá poderei tratar dos ferimentos de vocês. - Disse ele, rapidamente e com convicção. O manto se desfez, se tornando um moletom tipo canguru, uma calça jeans (rasgada e desbotada) e um all-star. No bolso do moletom estavam diversas facas de arremesso e nas costas, na lombar, do garoto duas adagas cruzadas.

Imagem do Ceifador
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 8372576-teen-boy-dressed-in-hooded-jacket

Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito, manco de uma perna)
HP: 75/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 100/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão, flecha cravada entre duas costelas do lado direito)
HP: 30/150
MP: 150/150

Melissa (Sangramento feio perto das costelas)
HP: 70/150
MP: 150/150

Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Seg Out 03, 2011 6:09 pm

O ceifador se aproximou, mostrando um sorriso macabro por trás de seu manto. Ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar, e aceitei por educação. E novamente, ouvimos a voz rouca e terrível que todos os ceifadores possuem quando estão do lado de dentro do manto sombrio.
— Meu nome é Arthur Oliver Magistrum, antigo General dos Ceifadores de Lord Thánatos, irmão. Recebi recentemente um aviso que vocês viriam ao inferno, sabendo que seriam bem recepcionados vim, para ajudá-los...
No início, não confiei, mas dei uma trégua. Eu não podia me deixar levar pelo extinto agora e mandá-lo embora, pois não confiava no que ele dizia. Mas me mantive alerta, por precaução.
— Sou Siegrain... Milner. Siegrain Milner, é. — eu disse, meio distante, absorto em pensamentos. E então uma dúvida martelou em minha cabeça. — Diga-me, irmão ou... Arthur, se preferir... Como assim antigo General dos Ceifadores? O que fizestes para deixar o cargo?
Arthur pareceu não escutar, e por um bom motivo. Duas flechas disparavam em sua direção. Uma ele desviou, e esta acertou Carmen. Não pude evitar, abri um sorriso ao ver a garota sendo atingida. A outra flecha o ceifador agarrou, me deixando impressionado com sua rapidez. Arthur rapidamente tirou duas facas de arremesso de seu manto e lançou-as para trás, e logo depois o inconfundível barulho de ossos caindo no chão ecoaram pela campina. Definitivamente, Arthur tinha muito estilo.
— Estamos em perigo aqui, eu conheço um local seguro, sigam-me, lá poderei tratar dos ferimentos de vocês. — disse ele, começando a andar.
Olhei para Melissa, e ofereci minha mão para ajudá-la a levantar, assim como Arthur fizera comigo. Olhei para Andrew, certificando-me se ele estivesse bem e comecei a andar, seguindo nosso irmão.
Enquanto caminhávamos, o seu manto se desfez, e sua roupa casual apareceu. Sorri e comecei a imitar o jeito de andar dele, tentando desfazer meu manto também, depois fazendo-o voltar à me cobrir.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Out 04, 2011 9:01 pm

Tudo o que nós não precisávamos, era um inimigo a nossa altura.Os esqueletos de Hades eram bem armados, mas mesmo assim, inferiores.Quando vi a sombra humana se movendo em nossa direção, um arrepio gelado subiu pela minha coluna até chegar na nuca, ele exalava poder e eu fechei os olhos, eu não iria desistir sem lutar, mas minha visão realista me indicava que nossas chances não eram nada boas.
Foi então que percebi que se tratava de um ceifador, quando ajudou Sieg a levantar e se apresentou como o antigo general do nosso grupo.
— Meu nome é Arthur Oliver Magistrum, antigo General dos Ceifadores de Lord Thánatos, irmão. Recebi recentemente um aviso que vocês viriam ao inferno, sabendo que seriam bem recepcionados vim, para ajudá-los...
Em todos esses anos eu havia aprendido a manter os dois pés atrás quanto a desconhecidos.Continuei sentada atrás da pedra, apreensiva, mas notei que Sieg se mantinha a uma certa distância e atento, relaxei um pouco.
Quase não consegui enxergar os movimentos de Arthur quando ele desviou e segurou duas flechas que atingiriam Carmen.Arqueei uma sobrancelha, mal podendo acreditar no que via.
De repente, eu não me sentia mais tão apreensiva, ele me passava confiança.
— Estamos em perigo aqui, eu conheço um local seguro, sigam-me, lá poderei tratar dos ferimentos de vocês.
Sieg me ajudou a levantar.Ok, ele era nossa melhor opção, por mais que eu ainda hesitasse um pouco, segui-o, andando relativamente devagar, pois havia perdido muito sangue.Não pude deixar de abrir um meio sorriso ao ver que Sieg tentava imitar Arthur, ele tentava manipular sua sombra, com algum sucesso, mas de um jeito desastrado.Passei a sua frente e me cobri rapidamente com o manto, mostrando melhor controle do que ele.Eu só queria brincar, o que não era nada comum, mas Sieg me parecia divertido mesmo naquela situação terrível.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qua Out 05, 2011 10:49 am

Tudo ali estava acontecendo um tanto quanto rápido na visão de um filho de Athena, aquela missão não parecia uma coisa possível de se fazer. Além de que se Thanatos, estava mandando recados por meios de ceifadores, era porque ele queria manter algo em segredo, e todos os deuses sabem que esconder coisas dos olhos de Zeus era uma coisa não muito inteligente de se fazer. Minha cabeça latejava a cada pensamento que eu tinha sobre esta questão. A minha coxa estava com um buraco enorme e sangrando bastante.
Um garoto então surgiu das sombras, pelo manto que vestia só podia ser um dos ceifadores. Depois de nossa batalha ele ajudou Siegrian a se levantar dizendo algumas palavras, não muito convincente para mim. Uma flecha então saiu voando direto para as costelas de Carmen. Meu corpo gelou e minha orelha parecia queimar ao ouvir o grito da garota. Me voltei para o garoto que se apresentara como Arthur. Por mais que eu não quisesse concordar, ele tinha razão, ali estava perigoso demais e tínhamos que cuidar de nossos ferimentos e descansar um pouco.
Tentei dar uma corrida meio "manca" até Carmen e quebrei a flecha que estava cravada em suas costelas. Segurei seu braço e a ajudei a levantar, servindo de apoio para ela. Comecei a seguir os outros ceifadores, ainda mancando e sussurrei para Carmen:


▬ Vai ficar tudo bem agora...

E fui mancando levando minha lança na mão esquerda, onde eu apoiava Carmen e no outro braço estava preso meu escudo de cristal. Não concordava nem um pouco em seguir aquele cara, mas ficar sozinho no meio do inferno não é a minha idéia de diversão.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qui Out 06, 2011 8:45 pm

Arthur deu um assobio baixo, correndo até ele veio uma espécie de raposa, muito vermelha, mas menor que uma raposa comum. Eles se olharam por um longo momento e o monstro falou (sim ele falou):

- Certo chefe! - a voz era infantil e rouca, muito engraçada, parecia de desenho animado.

Arthur caminhou até o boeiro que todos haviam visto quando ainda voavam, antes de chegar lá ele falou:

- Deixei de ser por amor a meu irmão, eu não aparento, mas eu já tenho alguns séculos de idade. Contarei tudo quando estivermos seguros.

Ao chegar no "boeiro" ele pulou dentro, depois de todos entrarem a entrada desapareceu, deixando um "teto" como se nada tivesse estado ali, nunca. Ele caminhou lentamente por uma caverna, iluminada por tochas intercaladas, depois de uns cinco minutos caminhando todos chegaram em um quarto. Havia três camas e alguns colchões, três armários fechados e muitos cantis. Ele olhou para todos, respirou fundo e sorriu. Começou a arrumar os colchões no chão, para que todos ficassem confortáveis, foi até uma pequena "imagem" de Apolo, traçada na parede e fez uma reverência.

Ele olhou para Siegrain e começou a falar em uma voz macia e confortável:

- Então, Siegrain, eu sei quem é você, o novo General, é uma honra finalmente conhecê-lo, aliás é uma honra conhecer a todos. - Ele parecia sincero e olhava para todos com um sorriso no rosto. Voltou a falar: - Enfim, eu fui o general porque há muito tempo, meu irmão que é totalmente mortal, começou a ser caçado por monstros, Thánatos me alertou que era uma vingança, de meu orgulhoso pai. Conversei com Thánatos como eu poderia apaziguar Apollo, ele disse que ele mesmo conversaria com o deus do carro de sol. - Ele começou a esquentar uma água com ajuda de algumas pedras, um isqueiro e madeira.

- Então Thánatos falou que eu deveria morrer, para apaziguar Apollo, eu fiquei muito triste, pois sabia que, como ceifador, meu irmão iria me esquecer e ficar sozinho no mundo, lembro do sorriso macabro que Thánatos deu, foi então que percebi que ele tinha um plano, ele ordenou que eu viesse ao sub-mundo, comece alguma coisa dos jardins, para sempre, meio morto, meio vivo, entre os dois mundos. Como era imortal como ceifador. Ele me deu o Alex para me fazer companhia e me ensinou um ritual para conversar com meu irmão, desde lá eu vivo aqui. - Ele mostra o quarto com os braços.

Ele pega algumas agulhas enormes e aproxima do fogo, pega também uma garrafa de bebida e fica arrumando gases, entre outras coisas. Ele recomeça a falar:

- Por sorte eu consigo negociar com o Caronte algumas coisas que encontro no rio, então ele me consegui aquilo que eu preciso.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sex Out 07, 2011 3:07 pm

No meio do caminho, Arthur assobiou e uma raposa da cor de sangue fresco, escarlate, veio até ele. Era um animal estranho, e sua voz mais ainda...
— Certo chefe! — disse a raposa, me fazendo rir por causa de sua voz. Eu quase não me importei com o fato de não ter entendido o porque da raposa ter vindo falar somente isso para Arthur. Eu ia perguntar sobre ela quando chegamos no boeiro que todos vimos quando sobrevoávamos o local.
O ceifador abriu o boeiro e respondeu a pergunta que há minutos eu havia feito.
— Deixei de ser por amor a meu irmão, eu não aparento, mas eu já tenho alguns séculos de idade. Contarei tudo quando estivermos seguros.
Assim que Arthur pulou no buraco, me apressei em ir atrás. Quando todos estávamos dentro do "boeiro", o buraco que Arthur havia "aberto" se fechou, como se nunca deveria haver uma entrada por ali.
Enquanto caminhávamos pela caverna, abri um sorriso doentio no rosto.
— Cara, que legal... Você tem sua própria Bat-Caverna! Ha-ha, o máximo que eu conseguia na minha infância era a casa abandonada do meu cachorro.
Soltei uma risadinha desdenhosa e continuei caminhando. Depois de cinco minutos andando, chegamos em um quarto que eu nunca imaginaria existir em uma caverna. Três camas, colchões, armários e outras coisas. Arthur não tinha só a Bat-Caverna... Ele tinha a Mansão Wayne inteira. Claro, depois de um tour pelo Submundo, aquele lugar era um paraíso para mim. Nosso amigo ceifador foi até um canto do quarto e fez um reverência para uma imagem de Apollo traçada na parede. Arqueei uma sobrancelha ao ver a cena. Depois, ele se virou para mim e começou a falar novamente:
— Então, Siegrain, eu sei quem é você, o novo General, é uma honra finalmente conhecê-lo, aliás é uma honra conhecer a todos. — disse ele, sorrindo. Retribui o sorriso, um pouco ruborizado. — Enfim, eu fui o general porque há muito tempo, meu irmão que é totalmente mortal, começou a ser caçado por monstros, Thánatos me alertou que era uma vingança, de meu orgulhoso pai. Conversei com Thánatos como eu poderia apaziguar Apollo, ele disse que ele mesmo conversaria com o deus do carro de sol.
Olhei nos olhos de Arthur, horrorizado. Mas, peraí...
— Seu irmão é totalmente mortal? Quer dizer que ele ainda não morreu? Quer dizer, você disse que tem séculos de idade... — disse eu, me curvando para frente — E... Porque você ainda reverencia a imagem de seu pai se ele te fez tanto mal? Não é errado?
As perguntas começaram a martelar em minha cabeça, e quando Arthur retornou a falar, foi pior. Ele nos contou que deveria morrer, para apaziguar o deus do cabelo de fogo. Disse também que seguiu o plano de Thánatos, vindo para o Submundo, sobrevivendo da comida de cá, para que ficasse em cima do muro quando o assunto tratava vida e morte. Falou sobre um ritual que Thánatos o ensinou para que falasse com seu irmão e nos disse que desde então, vivia ali, na "Bat-Caverna". Baixei a cabeça, pensativo.
— Então seu irmão está mesmo morto...?
Imaginei Arthur falando com o espírito de seu irmão, e logo depois me vi falando com minha mãe. Não, nada de pensar na família mortal... Agora eu tinha uma nova família.
Enquanto o filho de Apollo conversava com os outros ceifadores, caminhei pelo quarto, olhando para cima... De repente, mais dúvida vieram à mente.
— Porque está nos ajudando? O que quer em troca de tudo isso? Melhor, conhece alguma forma de entregarmos a carta à Perséfone sem sermos mortos? — disse, tirando a carta de dentro do meu manto e mostrando à Arthur.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Sex Out 07, 2011 11:15 pm

Não bastava aquele cara ser estranho, ele tinha que ter uma raposa falante?Ok, ok, vamos segui-lo mesmo assim, é um dos nosses, pensei.Continuamos segundo, eu me sentia exausta, Yestor me bicava a cabeça, ele parecia querer me animar.
Chegamos ao boeiro que havíamos visto, ele se abriu, e eu fiquei com uma ponta de receio de a queda ser muito alta, mas segui Arthur e Sieg.Caímos em um quarto simples, camas, armários, tudo simples, mas era o lugar mais amigável que eu estivera em toda a minha vida.Enconstei-me na parede e "escorreguei" por ela, até sentar no chão, eu oucia, mas não prestava muita atenção na conversa.Ou vi Sieg dizer algo sobre Bat-caverna e sorri, Sieg é uma criança engraçada.
Eu ainda respirava com dificuldade, não entendendo como Siegrain poderia estar tão encantado com o ombro daquele jeito.
Ouvi a história de Arthur, era bastante diferente da minha, mas tão triste quanto.Pelo menos ele lutou por quem era precioso para ele.A imagem de Audrey me veio à mente, e eu tratei de afastá-la, segurando uma lágrima que se insinuou, eles jamais me veriam chorar.
— Porque está nos ajudando? O que quer em troca de tudo isso? Melhor, conhece alguma forma de entregarmos a carta à Perséfone sem sermos mortos?
Em parte eu sabia a resposta, nós, os ceifadores, somos preciosos para Thánatos, e Arthur havia salvado e continua a se comunicar até hoje com que é precioso para ele.Arthur tem no mínimo uma dívida de gratidão com o nosso Lord , mas não falei, esperei que ele respondesse, ou não, eu tinha a minha teoria.
Arthur seria valioso para nós, ele poderia nos ajudar a chegar a Perséfone, eu queria muito saber como, mas preferia descansar um pouco, para ter forças pelo menos para bombardeá-lo de perguntas.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sáb Out 08, 2011 7:41 am

Entramos no bueiro seguindo Arthur. Realmente eu não confiava naquele cara, eu estava com uma sensação estranha borbulhando a barriga, como se você estivesse prestes a fazer uma coisa errada mas não conseguisse evitar. Levei Carmen comigo, o que não permitiu que eu olhasse muito por onde eu estava passando. Minha perna continuava a latejar.
Andamos por alguns minutos por uma "caverna" iluminada por tochas. Até que finalmente chegamos em um quarto, onde tinham três colchões e três armários. Ele estava de brincadeira conosco?! Nós éramos quatro, iria sobrar alguém e todos estavam gravemente feridos, todos precisavam descansar. Decidi não abrir uma discussão, já que aquele lugar se quer era nosso e sim de Arthur.
Coloquei Carmen sentada em um canto e me sentei ao lado dela ouvindo atentamente o que o garoto falava. Enquanto ele conversava com Siegrain eu olhei o quarto em volta e avistei uma imagem de Apollo. Thanatos assim que escolheu a todos nós como ceifadores, mandou-nos renegar aos nossos pais Olimpianos. E se Arthur fosse mesmo um ceifador, ele não deveria estar com uma imagem de seu pai Olimpiano no quarto e sim a de Thanatos.
Tentei não falar com os outros sobre isso por enquanto. Siegrain e Melissa conversavam pacificamente com o Arthur, bem, pelo menos Melissa tentava ser pacifica. Mordi meus lábios com força, fitando Arthur. Aquele cara era encrenca, eu estava me avisando disso para não ser surpreendido no final. Miasma estava voando de um lado para o outro, ela também estava sentindo isso e estava tentando ficar longe daquela Raposa do garoto.
Levei minhas mãos até a minha coxa onde havia amarrado um pano e o desamarrei deixando escorrer um pouco de sangue. Aquele buraco de flecha estava fazendo um ótimo estrago. Olhei ao lado procurando água e tudo o que eu precisava estava nas mãos de Arthur. Água fervendo, para molhar em minha camisa e colocar sobre o ferimento que iria se cicatrizar mais rápido, só que eu me recusava a pedir ajuda aquele cara, então amarrei meu ferimento de volta e tentei aguentar a dor por mais alguns minutos.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Out 10, 2011 12:59 pm

- Calma Mestre Siegrain, são muitas perguntas de uma vez. - Ele sorriu pacificamente, enquanto esquentava no fogo (até ficar vermelha) a ponta de uma agulha. - Meu irmão já morreu há muito tempo, morreu de velho, muito saudável, até meus sobrinhos e os filhos deles já morreram de velhos. Algumas vezes vou visitá-los. Quanto ao porquê de ajudar vocês, muito simples, eu sou um ceifador, também não há muita diversão por aqui. Só quando aparece algum herói, procurando a morte. - Ele fala sombrio - literalmente.

Ele olha para Andrew com desprezo, e começa a falar com a voz característica dos ceifadores: - Detesto arrogância e gente mal agradecida. Não te ajudarei.

Certamente isso pode ter chocado aos garotos, ou Arthur era louco, ou conseguia ler pensamentos. O que era, de algum modo, perigoso. Arthur esterilizou todos os equipamentos, se aproximou de Melissa, lentamente e começou a fazer curativos, depois de fechar o ferimento, uma luz amarela saiu da mão do garoto, fazendo o ferimento fechar. Ele olhou para ela e perguntou:

- Sente-se melhor? - Depois de obter a resposta da garota, olhou para Siegrain com um sorriso e disse: - Venha cá Mestre Siegrain!


Última edição por Lord Thánatos em Seg Out 10, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Seg Out 10, 2011 4:59 pm

Estava mexendo em minha ferida e ouvi o que o ceifador dizer que não iria me ajudar. Eu era filho da deusa da inteligência e ele filho de um raio de sol. Segurei minha foice e apoiei o cabo dela no chão. Cuspi no chão e olhei para o ceifador que agora estava de costas para mim:

▬ Não preciso da sua ajuda... Bastardo...

Me virei e sentei em outro canto da caverna. Coloquei meu escudo no chão e olhei a ferida em minha coxa, era um baita buraco. Segurei minha lança com força e aproximei sua lamina da ferida com calma. Ainda havia alguns fiapos da madeira da flecha. De vagar eu retirei todos os fiapos, limpando a ferida. Amarrei novamente a ferida e olhei para Carmen. Não me importava se aquele idiota iria me ajudar ou não, mas pelo menos a Carmen ele deveria fazer alguma coisa.
Me arrastei até ela e parei em sua frente. O pedaço da minha camisa que estava em meu braço, eu o retiro e parto no meio deixando a ferida que agora ja estava se cicatrizando um pouco aberta. Passei o pedaço da minha camisa em volta da cintura de Carmen apertando-o firme para fazer o sangramento passar. Olhei para ela sem nenhuma expressão no rosto e voltei para o meu canto, onde estavam as minhas armas. Olhei em minha volta especificamente para o ceifador que dizia nos ajudar. Eu tinha certeza de que tinha alguma coisa errada com aquele cara, então fiz uma breve oração à qualquer deus disponível, especialmente para Athena, para que eu pudesse descobrir qual era a daquele ceifador.


Poder usado:

Leitura da Cena - Você observa rapidamente a cena e descobre algo escondido, ou oculto facilmente.

Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Ter Out 11, 2011 7:21 pm

Guardei a carta no manto novamente quando Arthur me pediu calma. Olhei nos olhos dele, pedindo desculpas por ser tão impaciente com perguntas. Corei ao ser chamado de Mestre Siegrain.
— Não precisa me chamar de Mestre... irmão.
Arthur continuou falando.
— Meu irmão já morreu há muito tempo, morreu de velho, muito saudável, até meus sobrinhos e os filhos deles já morreram de velhos. Algumas vezes vou visitá-los. Quanto ao porquê de ajudar vocês, muito simples, eu sou um ceifador, também não há muita diversão por aqui. Só quando aparece algum herói, procurando a morte, literalmente.
Movi o pescoço, desconfortável. Depois Arthur olhou para Andrew com desprezo e disse algo que surpreendeu à todos.
— Detesto arrogância e gente mal agradecida. Não te ajudarei.
Olhei para meu "irmão" como se aquela realmente devia ser uma lição à ser aprendida. Mas o garoto levantou-se e saiu andando pelo quarto. Olhei apreensivo para o filho de Apollo.
— Desculpa por isso...
Arthur esterilizou seus equipamentos e foi até Melissa fazer seus curativos. A delicadeza com que ele cuidava da garota demonstrava sua experiência em curar pessoas. Ele era impressionante no que fazia. Ao fechar o ferimento de minha irmã, uma luz amarela saiu de sua mão que foi ao encontro do ferimento dela, fechando-o.
Sorri para ele e ele retribuiu.
— Venha cá, Mestre Siegrain!
Levantei-me e caminhei até ele fazendo um biquinho.
— Já disse para não me chamar de Mestre...
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Out 11, 2011 8:34 pm

Eu achava engraçado como Arthur, um ceifador mais antigo do que nossos tataravós, chamava Siegrain de Mestre, ele era apenas um garoto, mesmo assim, sabia que ele sabia tomar decisões certas quando precisava.Ao contrário de Andrew, que, por algum motivo, decidiu tentar mostrar superioridade a Arthur, meneei a cabeça, irritada, qual era o problema dele? Eu ainda me sentia mal, mas ouvi a história de Arthur com um tanto mais de atenção.
Ele esterilizou uma agulha, depois do ferimento enorme que Sieg fizera na minha costela, aquela agulha não pareceu fazer nem cécegas, o filho de Apollo era um ótimo curandeiro, com séculos de experiência.
- Sente-se melhor?
-Muito, obrigada.

Respirei fundo, já sem sentir as fisgadas que sentia na costela, passei a mão e o ferimento estava fechado e limpo, não havia mais sangramento.Olhei para baixo e senti uma tipo de culpa, coloquei a mão no ombro de Arthur e falei bastante baixo, para que os outros não ouvissem.
-Arthur, olhe, eu sei que você tem todos os motivos do mundo para não ajudar Carmen e Andrew, mas, por favor, ajude eles também, eles não merecem, eu sei, mas são nosso irmãos, Lord Thánatos os escolheu também, e ele deve ter seus motivos.Por favor.
Eu queria sair logo dalí, mas não queria deixar os dois outros ceifadores.Eles não mereciam ser ajudados, mas eu sentia como se nosso mestre me pedisse para interceder por eles, então eu o fiz, mas sabia que apesar disso, Andrew, orgulhoso, não iria querer se ajudado, então dei de ombros.
-Arthur, nós precisamos saber, não temos muito tempo.Há alguma saída que nos leve diretamente ao castelo onde Perséfone se encontra? Nossa missão depende disso.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Out 11, 2011 8:53 pm

Arthur voltou a esterilizar a agulha, pegou mais água quente e começou a cuidar dos ferimentos de Siegrain. Viu Andrew guspir no chão, estreitou os olhos, respirou fundo e ignorou. Ouviu o que Melissa tinha a dizer sem demonstrar emoções. Repetiu todo o procedimento que fez com Melissa em Siegrain, recuperando seus ferimentos lentamente. Assim como havia feito com a garota. Olhou para Carmen e falou:

- Não tenho nenhum motivo para não ajudar a garota, a ajudarei.

Depois olhou para Andrew, nesse momento o filho de Athena reparou um espaço na parede que uma pedra estava levemente deslocada. Essa pedra estava levemente mais para trás do que deveria, revelava uma possível área secreta, talvez algo semelhante com um cofre. Logo atrás da imagem de Apollo.

Ele olha tristemente para Melissa e diz:

- Sim há um túnel que leva diretamente para um corredor dentro do castelo de Hades. No entanto ainda terão que correr para chegar até Perséfone. Eu irei para o outro lado, fazer algum barulho perto da sala de tesouros. Certamente eles acharão que estamos tentando roubar Hades e isso dará algum tempo para vocês.

Ele respira profundamente olhando para a imagem de Apollo e se vira para Siegrain, começa a falar:

- Siegrain, você é o general, lhe devo respeito. Por isso te chamo de mestre. Logo que chegou perguntou por que adoro Apollo. Simples, ele é meu pai, só caçou meu irmão porque se sentiu rejeitado, você tem que pensar que a rejeição é o sentimento mais forte que existe, nos transforma. - Olhou com olhos de malicia para Andrew e voltou a falar: - Não é mesmo Andrew? A rejeição de sua mamãezinha não fez você virar esse garotinho chorão e arrogante que suja o chão da casa de quem te recebeu tão bem? Espero que limpe isso com sua camisa, ou eu limparei com sua cara.

Continuou tratando dos ferimentos de Siegrain, como se tivesse dito apenas "o pano está embaixo da pia" e não feito uma ameaça a Andrew.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Out 12, 2011 12:10 am

Eu estava simplesmente cansada daquilo.Daquela missão interminável, da estupidez de Andrew, de cada tropeço que demos e de ter certeza de que cada inspiração pode ser, e provavelmente será, a última.Apenas as palavras de Arthur me deram um certo ânimo.
- Sim há um túnel que leva diretamente para um corredor dentro do castelo de Hades. No entanto ainda terão que correr para chegar até Perséfone. Eu irei para o outro lado, fazer algum barulho perto da sala de tesouros. Certamente eles acharão que estamos tentando roubar Hades e isso dará algum tempo para vocês.
Por um instante fiquei preocupada com ele, ele estava nos ajudando sem cobrar nada e ainda se colocaria em perigo por nós, cada vez que pensava nisso, meus lábios tremiam de raiva e eu sentia minha mão formigar querendo acertar um belo soco em Andrew.Mantive esse desejo apenas em pensamento, mas eu não iria mais ajudá-lo, me senti estúpida por interceder por ele a Arthur, e até fiquei contente que ele não ter assentido.
-... A rejeição de sua mamãezinha não fez você virar esse garotinho chorão e arrogante que suja o chão da casa de quem te recebeu tão bem? Espero que limpe isso com sua camisa, ou eu limparei com sua cara.
Uou, ele sabia como atingir o ponto fraco de alguém, o tipo de pessoa que eu gosto mesmo de ter como aliado.Eu o respeitava de verdade, apesar de achar que ele pegou um pouco pesado.Eu queria sair logo dali, estava de saco cheio de ficar tentando "aliviar a tensão" entre Andrew e Arthur, só precisava esperar que todos estivessem recuperados.Enquanto isso, fiquei observando a técnica de cura do Ceifador, aquilo seria útil algum dia, que talvez não demorasse muito a chegar.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qui Out 13, 2011 6:25 pm

Arthur começou à fazer o mesmo procedimento que fizera em Melissa em mim. Ouviu atentamente o que Melissa dizia, sem mudar sua expressão. Minha irmã queria que o antigo general ajudasse nossos outros dois irmãos... No fim, ela tinha um ótimo coração e se preocupava com os outros. Sorri para ela, enquanto Arthur fazia meu curativo.
— Muito obrigado, irmão... Por ajudar, sabe... — disse, quando já começava a me sentir melhor.
— Arthur, nós precisamos saber, não temos muito tempo. Há alguma saída que nos leve diretamente ao castelo onde Perséfone se encontra? Nossa missão depende disso. — indagou ela, gesticulando com as mãos.
Olhei esperançoso para Arthur, e quase desmaiei de felicidade quando ele confirmou com a cabeça.
— Sim, há um túnel que leva diretamente para um corredor dentro do castelo de Hades. No entanto ainda terão que correr para chegar até Perséfone. Eu irei para o outro lado, fazer algum barulho perto da sala de tesouros. Certamente eles acharão que estamos tentando roubar Hades e isso dará algum tempo para vocês.
Ah, não... Eu não queria que ninguém se arriscasse para nos ajudar. Ele já havia feito muito pela gente, não queria que se malparasse mais uma vez. Mordi o lábio inferior, enquanto olhava preocupado para o filho de Apollo.
— Estou agradecido que nos ajude tanto, irmão, mas... Não acha que é meio arriscado? Não quero te ver em perigo.
Mas ele continuou:
— Siegrain, você é o general, lhe devo respeito. Por isso te chamo de mestre. Logo que chegou perguntou por que adoro Apollo. Simples, ele é meu pai, só caçou meu irmão porque se sentiu rejeitado, você tem que pensar que a rejeição é o sentimento mais forte que existe, nos transforma. Não é mesmo Andrew? A rejeição de sua mamãezinha não fez você virar esse garotinho chorão e arrogante que suja o chão da casa de quem te recebeu tão bem? Espero que limpe isso com sua camisa, ou eu limparei com sua cara.
Arregalei os olhos. Arthur merecia meu respeito, definitivamente. Ele continuou tratando meu ferimento, enquanto eu esperava uma reação de Andrew.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qui Out 13, 2011 8:30 pm

Fiquei cutucando a sujeira das minhas unhas com a lamina da minha lança quando ouvi o que o ceifador disse. Suspirei soprando a sujeira que tinha se formado na ponta da minha lança e voltei a cutucar minha unha respondendo em um tom não muito alto, mas que desse para ele ouvir:

▬ Não pretendo limpar nada desse lugar imundo... Além do mais ele já esta completamente sujo...


Cuspi no chão ao meu lado de esfarelei a sujeira das minhas unhas. Dei um sorriso diabólico e voltei a catucar as unhas respondendo:

▬ Se quiser me faça limpar... E além do mais, essa idéia sua não é muito segura... Eu não posso ter tanta confiança em você, deixar minha vida em suas mãos sujas seria o mesmo que pular de um penhasco e esperar que o Chapolin Colorado me salve... Você vive no submundo a mais tempo que qualquer um de nós, inclusive as filhas de Hades... Sua única chance de fuga é Hades... Seria burrice sua enfrentá-lo e depois voltar pra esse cafofo achando que tudo vai ficar normal... Você será caçado e castigado... Não que você seja dos mais inteligentes, mas isso também já é falta de coerência... Você realmente não pensou que esse lugar aqui é todo de Hades... Ele é quem manda aqui, Hades enxerga tudo e todos... Se ele souber que você nos ajudou nesse plano, será o seu fim...

Respirei fundo e olhei diretamente para o ceifador. Minha expressão era séria, aquele cara não podia ter boas intenções se arriscando daquele jeito por um bando de garotos que ele se quer conhecia. Ele deveria estar tentando bolar uma estratégia de nos prender e nos entregar como premio para Hades, assim tentando agradá-lo e pedir uma recompensa... Sair dali e ver seu querido irmão de volta. Lambi meus lábios e disse com um sorriso aberto:

▬ Não é mesmo? Senhor Arthur...
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Sex Out 14, 2011 7:24 pm

Arthur sorriu ao terminar com Melissa, os ferimentos regenerados, olhou para Andrew ainda sorrindo. O manto lentamente se transformando novamente nas sombras que o compõe, começando pelos pés:

- Andrew, tão inocente. Se eu quisesse mesmo entregar vocês para Hades, não era o que você estava pensando? Eu já teria entregue, bastava ter trazido vocês para cá e ter avisado, qual seria o sentido de tratar seus ferimentos? Bastaria dizer que não sei fazer isso, por que não matá-los na própria clareira? Com os esqueletos a me ajudar? Como vocês fugiriam? Não Andrew, não mesmo. - O manto agora tomava as pernas, continuava subindo, lentamente. Ele olha para Siegrain e fala: - Não mestre Siegrain, não é arriscado, o máximo que acontecerá comigo é morrer. Hades não poderá fazer nada, pois uma vez totalmente morto, como ceifador serei removido da malha das Moiras, removido nem poderei ser julgado. Por meu corpo ser humano Hades não poderá me torturar indefinidamente, ele fará o que comigo? Me colocar em um pesadelo eterno e terrível? Eu choraria para Apolo e Thánatos, rezando, cedo ou tarde Thánatos cortaria a alma do meu corpo e eu estaria salvo, realmente, Mestre Siegrain, não tenho o que temer. - Ele olha para Andrew, o manto já tomava metade do seu dorso, um sorriso homicida tomava o rosto do ceifador. Ele olha para Andrew e fala, já com a voz característica dos ceifadores: - Diferente de Andrew, que já mostrou porque sua mamãezinha o rejeitou, afinal não é nem um pouco sábio, eu não tenho nada a temer. Limparei o chão com seu rosto Andrew, ele preso, ou não, a sua cabeça

O ceifador joga uma pequena bola de luz para o alto (Brilho Solar Nível 1), a atenção de Andrew se volta para ela e o ceifador retira de dentro do manto - que já cobre todo seu corpo - três facas de arremesso, que ele joga contra o garoto (Atirador de Elite Nível 1). Enquanto começa a lutar Arthur dá algumas gargalhadas altas e violentas, que assustam até mesmo os ceifadores.

Poderes Usados:



Arthur
HP: 180/200
MP: 110/200

Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito, manco de uma perna)
HP: 75/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 120/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão, flecha cravada entre duas costelas do lado direito)
HP: 30/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 100/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Dom Out 16, 2011 12:19 am

Arthur começou a provocar Andrew, e isso me preocupou bastante. Os dois iniciaram uma discussão que terminaria mal, eu podia sentir isso. Olhei para Mel, preocupado e antes que disesse algo, Arthur voltou-se para mim.
— Não mestre Siegrain, não é arriscado, o máximo que acontecerá comigo é morrer. Hades não poderá fazer nada, pois uma vez totalmente morto, como ceifador serei removido da malha das Moiras, removido nem poderei ser julgado. Por meu corpo ser humano Hades não poderá me torturar indefinidamente, ele fará o que comigo? Me colocar em um pesadelo eterno e terrível? Eu choraria para Apolo e Thánatos, rezando, cedo ou tarde Thánatos cortaria a alma do meu corpo e eu estaria salvo, realmente, Mestre Siegrain, não tenho o que temer.
Abri a boca para falar mas Arthur já voltava à provocar Andrew, o humilhando cada vez mais. Fechei meus punhos e os apoiei nos joelhos, olhando para baixo. Enquanto eu ouvia as palavras de Arthur, deixava as lágrimas se acumularem em minhas pálpebras. Estava cansado de brigas... E aquela, se dependesse de mim, seria a última. Mas minha paciência estourou assim que Arthur partira para cima de Andrew.
Levantei-me de súbito e abri os braços, fechando os olhos. Senti as lágrimas mornas escorrerem até minha boca, deixando um gosto salgado.
— Parem... Por favor, PAREM! Andrew, você sabe o quanto nós demos duro para chegar até aqui, passamos por coisas difíceis e há tempos não sabemos o que é descansar direito. Isso já é tortura psicológica demais...! Não acha que se você morrer será pior para nós? Acha que não nos preocupamos?! E Arthur... — abri os olhos e encarei o ceifador, pedindo desculpas só pelo olhar — Por favor, dê um crédito à ele... Nosso irmão passou por provações difíceis, assim como nós. E encarar os fatos pacientemente não é o forte dele.
Olhei para os dois, esperando uma resposta... Positiva, de preferência.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Out 17, 2011 9:52 pm

Naquela missão, já havíamos passado por muitos momentos de tensão, mas nenhum se comparava a aquele.A sensação de asfixia voltou, era difícil até de respirar naquela atmosfera densa.Sieg me olhou preocupado, eu sabia exatamente como ele se sentia, ao ouvir as palavras de Arthur sobre o plano.
Então aconteceu o que temíamos e sabíamos que ia acontecer, Arthur atacou Andrew.Eu havia prometido que não ia mais defendê-lo, ou interceder por ele, sentia culpa por ter feito essa promessa, virei o rosto e me cobri com o manto, fechando os olhos.Só os abri quando escutei a voz de Sieg, mais uma vez, eu o via como uma criança, mas que sabe tomar as decisões certas nas horas certas.
— Parem... Por favor, PAREM! Andrew, você sabe o quanto nós demos duro para chegar até aqui, passamos por coisas difíceis e há tempos não sabemos o que é descansar direito. Isso já é tortura psicológica demais...! Não acha que se você morrer será pior para nós? Acha que não nos preocupamos?! E Arthur...Por favor, dê um crédito à ele... Nosso irmão passou por provações difíceis, assim como nós. E encarar os fatos pacientemente não é o forte dele.
Coloquei a mão em seu ombro, como forma de apoio, imaginei que ele fosse precisar daquilo.Eu mesma me sentia um lixo no meio daquilo tudo, estava ficando difícil de suportar tamanha pressão.Uma coisa era certa, pensei, se sobrevivêssemos a tudo aquilo, seríamos muito, mas muito mais fortes do que poderíamos um dia chegar a ser.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Out 19, 2011 9:20 pm

As facas cravaram uma em cada ombro de Andrew e a outra em sua perna boa, deixando o garoto quase aleijado. O sorriso no rosto de Arthur era o mesmo que os garotos já estavam acostumados, aquele sorriso macabro, voando dentro de uma sombra humanóide. A bola de luz que Arthur jogou para cima se desfez e ele olhou para Andrew por um segundo, desviou seu olhar para Carmen e voltou-se para Andrew novamente. Então começou a falar com a voz distorcida pelo manto:

- Siegrain, esse tipo de malditos não têm salvação. Eles acham que nada tem consequência, ele vem a minha casa e suja o meu chão, me provoca e quer sair com vida? Como general, cedo ou tarde, você perceberá que precisará impor respeito. Fazer as pessoas saberem que não podem lidar com você de qualquer forma e que lhe devem respeito.

Ele olhou para Andrew e, segurando duas facas, recomeçou a falar:

- Limpe isso agora, ou eu te matarei.


Arthur
HP: 180/200
MP: 110/200

Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito, manco de uma perna)
HP: 25/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 120/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão, flecha cravada entre duas costelas do lado direito) - Perdeu vida devido aos sangramentos não cuidados ainda
HP: 20/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 100/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sex Out 21, 2011 7:09 pm

Minha defesa não funcionou, Arthur atacou Andrew mesmo assim. As facas cravaram-se no garoto, o fazendo gemer e cair no chão. Olhei para Arthur, assustado, e vi novamente aquele sorriso macabro, como aquele do ceifador que enfrentamos na caverna antes de virarmos filhos de Thánatos.
O garoto olhou para Carmen e depois voltou-se para Andrew. Sua voz distorcida pelo manto ecoou, em resposta à minha defesa.
— Siegrain, esse tipo de malditos não têm salvação. Eles acham que nada tem consequência, ele vem a minha casa e suja o meu chão, me provoca e quer sair com vida? Como general, cedo ou tarde, você perceberá que precisará impor respeito. Fazer as pessoas saberem que não podem lidar com você de qualquer forma e que lhe devem respeito.
Fechei os olhos e pensei no que ele disse. Certamente, eu era o General, precisava impor respeito. Mas para isso, eu teria que respeitar meus "soldados" também, eles eram semideuses como eu. Olhei para Arthur, triste.
— Mas também não podemos lidar com ele de qualquer forma, e eu devo respeito à ele, assim como ele deve à mim. Sim, eu sou o General, mas acima de tudo sou o irmão dele, não o pai. — direcionei meu olhar à Andrew — Mas o que ele diz é certo, irmão... Você precisa respeitar os outros. Arthur não te deu permissão para sujar a casa dele, até porque vocês não tem intimidade nenhuma. Agora... Por favor... Por favor, limpe.
Mordi os lábios, aguardando uma resposta positiva.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sáb Out 22, 2011 7:00 am

Aquele ceifador me desferiu seguidos golpes, enquanto eu estava deitado no chão. Até que por um momento ele parou e começou a falar, palavras que eu não entendia e também não queria entender. Me arrastei até minha lança e a segurei firme, esperando pela morte, mas a morte com batalha. Eu realmente estava pronto para morrer ali, até que Siegrain começou a falar.
Escutei suas palavras com muita atenção e me coloquei de joelhos tentando me levantar, mas acabei caindo novamente. O lugar onde as facas haviam sido fincadas estava latejando, meu corpo pulsava de uma maneira que eu tinha certeza que iria fazer meu corpo explodir. Olhei para Siegrain, meus olhos tinham alguma coisa, acho que eram lágrimas misturadas com sangue. Tentei dizer alguma coisa, mas acabei cuspindo um pouco de sangue. Peguei um pouco de ar e disse à Siegrain:


▬ Irmão... Eu te respeito e muito... Eu não confio nesse cara desde que entramos aqui... Eu apenas sujei esse lugar, porque ele ousa falar de minha mãe, me desonrar na frente da minha nova família... Se ele se importa tanto com o papai sol dele, sabe o quanto é ruim ouvir falarem mal de sua família na sua frente... E o único motivo de eu estar tão desconfiado, é que eu não queria ver vocês feridos... Desde pequeno eu aprendi a não confiar em ninguém... E agora que eu finalmente tenho uma família, me sinto com o dever de protegê-la... Eu não quero ficar sozinho de novo.

Minha voz falhou, não tinha mais forças para falar nada. Apoiei o cabo da lança no chão e fiquei com a cabeça erguida com os olhos em Siegrain. Eu não iria limpar aquilo, e se aquele ceifador realmente deseja me matar, que o faça. Eu morrerei... Mas será de cabeça erguida e honrando a minha mãe, Athena.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Out 24, 2011 8:35 pm

Eu assistia a toda a cena como se estivesse em outro lugar, percebia toda a movimentação, e também ouvia tudo, mas era como se não fosse real, eu aprendera, a muito tempo atrás, a bloquear lembranças desagradáveis, e agora, isso estava acontecendo em tempo real.Não tomei partido algum, esperei que as coisas se resolvessem sem mim, eu estava começando a me sentir enjoada de novo, quando Arthur e Andrew pararam de se atacar, eu ainda com a mão apoiada no ombro de Siegrain, suspirei fundo, com a intuição de que aquilo iria acabar logo.Me mantive imóvel ali, eu até queria tomar partido, mas havia prometido para mim mesmo, que apesar de não concordar com a atitude de Arthur, não ia tomar partido algum para defender Andrew.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Out 24, 2011 9:44 pm

O ceifador olhou para Andrew por alguns segundos e sorriu, seu manto se desfez, lentamente, até voltar a roupa de outrora. Ele começou a falar com sua voz normal:

- Patético, não vou te matar porque sujou o chão, me excedi. Mas não estou acostumado a ser tratado dessa forma. Sua arrogância me enoja, e você acha que estava pronto para morrer lutando, mas apenas se apoio sobre tua lança, nem tentou lutar. - Ele fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

Ele voltou a olhar para Siegrain e falou: - Também não vou ajudá-lo, enfim, que morra para os caveiras de Hades. Vamos, não temos tempo a perder, curarei a garota desacordada, levarei vocês ao túnel, chamarei atenção em direção à sala do tesouro e voltarei para levá-la para a superfície, vocês completem a missão, ela não tem condições, Certo?

Arthur olhou para todos.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 5 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos