Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

+2
Siegrain Milner
Lord Thánatos
6 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Jul 12, 2011 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Andrew, você não foi escolhido como ceifador porque não seguiu as regras, deixei claro que quem quisesse ser deveria, antes de tudo, sair dos grupos a que pertence. Assim como o Siegrain e a Carmen fizeram. Se quiser se tornar um ceifador deve fazer o mesmo que os outros.

ON:
De repente a luz da caverna se acende, uma luz púrpura claro emana de todas as paredes, deixando o local muito iluminado, deixando-o quase branco. Os garotos percebem que estão com confortáveis calças negras, do estilo das de Kimono e todos estão com camisetas negras, sem mangas, do tamanho perfeito para cada um, a roupa era muito confortável. Sob os pés eles sentem que estão sem calçados, mas delicadas pétalas de Lótus negra faziam um gostoso tapete para os campistas, eles se sentiam totalmente descansados e regenerados. A Lótus Negra supostamente não é possível ser produzida, pois ela é uma flor de morte, as flores representam a vida, dizem que o dia que Tanatos e Perséfone resolverem fazer uma flor, essa flor seria a Lótus Negra.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Thelotus
Lótus Negra

Ao caminharem os garotos começam a escutar uma música muito bela, até um pouco triste, na frente deles se abre um corredor iluminado, que leva a uma sala escura, a luz de velas. Ao olharem em volta os garotos percebem que não há mais nada, mais nenhum caminho, mais caverna, apenas a profunda escuridão e a música. A única luz é emanada de seus próprios corpos, o que dá uma sensação dúbia, que mistura o fato de eles serem a coisa mais importante ali, seus próprios corpos emanam a luz que os ilumina parcamente, mas a escuridão é tão grande, poderia os consumir agora mesmo, se quisesse. Os mantos do outro grupo abandona seus corpos, revelando os campistas, na realidade era tudo uma ilusão.

Estavam ali reunidos Melissa (Campista de Hades), Andr (Caçadora), Carmen (Campista de Hades), Siegrain (Campista de Dionisio) e Andrew (Campista de Athena), eles se olharam e entenderam que estavam todos em teste, a música os colocava em silêncio, eles não foram capazes de pronunciar nenhuma palavra, mesmo que tentassem suas gargantas não pronunciariam nenhuma voz. Sua voz morreria lá dentro, como um aviso que o silêncio era solicitado.

Música que toca no local:


Os garotos se sentem impelidos a avançar, indo em direção ao corredor eles encontram um aposento iluminado, parecia na verdade uma velha casa, com o cheiro característico de Lótus, ao fundo um homem tocava a melodia que eles escutavam. A melodia acaba no exato momento que eles entram no aposento, o homem se vira no banco, olha para os cinco e sorri paternalmente. Quem já o conhecia sabe que ele é Tanatos, senhor da Morte, o invisível, o Ceifador, A Morte. Quem não o conhecia agora tem certeza o que tem na sua frente. Tem certeza que nunca houve espada, nunca houve mortal, era o desejo do deus que os cinco estivessem ali, um falhou e sumiu, todos tiveram a sensação que deveria ser duas vezes o número sagrado, mas um não conseguiu chegar ao final. Quem seria esse um? Ninguém, a não ser o deus, sabia isso.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 4843165_039ad06990_large

- Sejam bem-vindos, é um prazer revê-los. Sim revê-los, afinal eu acompanhei vocês suas vidas todas.

Um pensamento perpassou a mente de todos, talvez um misto de orgulho e medo, talvez mais de um do que de outro. Todos sentiam o poder gigantesco daquele deus que ali estava, mais antigo do que alguns titãs, mais poderoso do que a mente dos mortais poderia imaginar, o deus mais temido, talvez, e, por isso, o menos louvado de todos. Nem por isso seu poder diminuira através dos séculos, ele continuava ali, aquela força ancestral. Ele sorriu carinhosamente e os garotos sentiram que poderiam falar agora. Um alivio percorreu seus corpos, lentamente eles voltavam a um estado de consciência, que os fora negado anteriormente. Antes que Andr pudesse falar qualquer coisa, como era de seu feitio, Tanatos prosseguiu:

- Andrew, eu gostaria muito que você, assim como os outros, se torne meu filho, mas deves negar essa sua sina. Deves negar os cupidos. - O deus sorriu carinhoso e prosseguiu seu discurso. - Quem, entre vocês, está preparado para o que planejei desde o momento da primeira tecelagem? Há anos que não escolho nenhum ceifador, no entanto nessa sala há quatro pessoas que poderão se tornar. Infelizmente Andr, por definição, ninguém que já foi caçadora poderá ser Ceifador, você não pode provar da imortalidade, como mortal, duas vezes. Mas os outros, quem está preparado para ser fiel, e me ter como um pai carinho, ao seu lado?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Dom Set 11, 2011 9:38 pm

Melissa voou perto do esqueleto e, em um rasante, acertou o peito do monstro, ele se tornou pó no primeiro golpe, mas soltou um ganido forte, alto e agudo, parecia um ganido de um cão, se não fosse o manto sombrio os cabelos dos ceifadores teriam se arrepiado e alguns, quem sabe, precisariam trocar as calças.

Algo ficou claro, o elemento surpresa, com certeza, já era. Todos voaram em direção do castelo, mas haveria ainda muito a enfrentar, ou será que o caminho até Perséfone estava, finalmente, limpo? Um bom cheiro de frutas e rosas chegou até os garotos, era o jardim, logo a frente, eles finalmente perceberam que estavam com fome, mas mais do que isso, Andrew, antes de qualquer um, percebeu uma pequena tropa de homens esqueletos armados de rifles, arcos e lanças. Deveriam ser seis no total. Logo todos perceberam a cena, chegava o momento da batalha, ou de uma social com um bando de esqueletos, quem sabe? Talvez essa segunda opção nos melhores sonhos dos garotos.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Set 12, 2011 8:27 pm

Dois cães gigantes lutando, quatros garotos voando em corvos gigantes e um guerreiro esqueleto que vira pó fazendo um ganido ensurdecedor.Se lançássemos fogos de artifício seríamos mais discretos.
Tivemos chances de passar sem sermos percebidos, ah, cada vez que lembrava disso meu rosto fervia.
Eu voava em meu corvo com o corpo e o rosto completamente cobertos pelo meu manto sombrio.Com os olhos fixos no castelo, confesso que até torci para que tivéssemos que enfrentar algum inimigo, o esqueleto não havia sido suficiente para extravasar minha energia, eu precisava de mais.
Chegamos perto do jardim do submundo e senti o cheiro delicioso que vinha dele.Eu não tinha ideia de quanto tempo estávamos naquele lugar, mas já era tempo suficiente para eu me sentir cansada e com fome.
Lembrei-me imediatamente da história de Perséfone, minha "madrasta".Ela caiu na besteira de comer umas sementes de romã, esquecendo que quem come algo no submundo, não pode mais sair.
Afastei os pensamentos ao perceber a aproximação de mais guerreiros, eu não queria mais lutar, mas o faria se fosse preciso.
Virei para meus companheiros e disse o que já deveria ser óbvio para eles:
-Temos companhia.Eu quero evitar confronto, vou tentar passar sem lutar, é melhor para nós que isso acabe rápido.Tenho certeza que esse será o menor dos nossos obstáculos se demorarmos mais.
Fiz um pedido a Tanathos que pusesse juízo na cabeça de meus irmãos, para que eles seguissem minha sugestão.
Segurei minha foice com firmeza, e tranquilizei Yestor que me parecia agitado.Dei ordens a ele para que passasse direto, sobrevoando a pequena tropa, o mais alto possível para que não fôssemos atingidos.Começamos a ganhar altitude, eu precisava de um arco agora, se tivesse que atacar estaria muito vulnerável.Esses mortos aí não podem ter boa mira.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Ter Set 13, 2011 6:10 pm

Enquanto voávamos em direção ao castelo, pude sentir cheiro de flores e frutas. Bem, posso não ser um sátiro, mas senti meu estômago roncar ao sentir a mistura de aromas. Eu estava com muita fome, havia horas que não comia. Tentei afastar o pensamento de que deveria comer antes de seguir, mas foi quase em vão. Minha atenção fora despertada pela voz de minha irmã, Melissa.
— Temos companhia. Eu quero evitar confronto, vou tentar passar sem lutar, é melhor para nós que isso acabe rápido. Tenho certeza que esse será o menor dos nossos obstáculos se demorarmos mais.
Foi então que percebi que abaixo de nós havia uma pequena tropa de esqueletos, seis talvez, armados de rifles, arcos e afins. E então, entendi o que Melissa disse e assenti.
— Entretanto, espero que deixem os assuntos pessoais para depois... — murmurei, na esperança de que Carmen escutasse, para que assim as idiotices da garota fossem adiadas.
Me concentrei em pedir para Portos acompanhar Yestor para passarmos despercebidos, antes que os esqueletos nos notassem.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Ter Set 13, 2011 7:44 pm

Começamos a voar em direção ao Castelo de Hades. Fiquei feliz por um certo momento, já que estavamos chegando no maldito lugar onde a nossa missão acabaria. Eu voava mais alto que todos os outros ceifadores, meu braço tinha parado de sangrar mas eu ainda estava frustrado por tudo o que aconteca. Decidi então que eu faria tudo para me mater vivo, se os outros morressem o maximo que eu faria era carregar seus corpos.
Dei um tapinha no pescoço de Miasma e olhei para frente vendo nosso próximo obstáulo. Um grupo de esqueletos armados com arcos e flechas, rifles e armas de longa distancia. Calculei por um momento o que eu poderia fazer. Se eu conseguisse chegar a menos de 1 metro perto deles, com certeza suas armas de longa distancia iriam ser inuteis perto da minha agilidade com o escudo, aquilo iria dar certo.
Olhei para Siegrain e Melissa tentando passar por cima dos esqueletos com a esperança de não serem percebidos. Segurei firme as penas de Miasma olhando aquela idiotice que eu estava prestes a fazer, com certeza aquilo tudo iria acabar muito mal. Aqueles esqueletos não estariam ali a toa, com certeza seria para impedir que eu passasse, caso contrário, para que infernos teriam colocados esqueletos bem ali? Para simplesmente atormentar a droga da nossa vida?

Coloquei o cabo da lança na boca e aproveitei que meu escudo já estava preso no meu braço e ordenei à Miasma para que passasse o mais rapido possivel, por cima dos esqueletos. Estava preparado para saltar do corvo assim que fosse necessário, com certeza Athena iria me castigar por fazer aquela tolisse.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Ter Set 13, 2011 10:26 pm

Assim que Melissa destruiu o esqueleto, um barulho forte e ensurdecedor como um ganido de um cão invadiu meus ouvidos, tampei eles com as mãos me equilibrando em Drew, gritei mais para mim mesma do que pra eles "Que merda é essa?!" Então o barulho cessou, voltei a me deitar no crvo, quando senti o aroma de frutas e rosas, talvez dos jardins da deusa Perséfone, podia até pegar uma fruta, mas conhecia bem a história do que aconteceria se você comesse algo do sub-mundo, e eu não queria ficar lá passando o meu dia brincando com o Cérbero e arrastando uma pedra, como Sísifo, então olhei para beixo e vi uma pequena tropa de seis homens, sem me importar, mandei uma mensagem telepática para Drew voar mais rápido, estava já cansada da missão que nunca acabava, quanto mais cedo terminar melhor.
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Set 14, 2011 10:27 pm

Os dois esqueletos armados com Rifle miraram em Siegrain e Melissa e atiraram a vontade, aparentemente tinham muitas balas, pois não pararam por algum tempo. Os de arco perceberam a aproximação de Andrew e não perderam tempo, lançando saraivada atrás de saraivada de flechas, tentando derrubar o corvo. Por algum tipo de magia, ou coisa que o valha, os esqueletos não acertaram os corvos, o que pode ser considerado um alívio, mas acertaram alguns dos garotos. Andrew estava perto o suficiente para atacar e Siegrain e Melissa estavam longe o suficiente para fugir, Carmen vinha logo atrás.


Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito)
HP: 110/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 100/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão)
HP: 65/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 100/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qui Set 15, 2011 8:48 pm

Eu nunca me perdoaria se Yestor fosse abatido, talvez fosse empatia, mas eu realmente me sentia conectada a ele, ele era fiel a mim e eu a ele.
Ouvi os barulhos de bala vindo em minha direção, eu sabia que seria atingida, de alguma forma, eu sabia.
Fiz uma oração à Tanathos para que protegesse Yestos e meus irmãos.Os últimos haviam nos causado algum problema, mas talvez eu estivesse começando a entender a lógica de gostar de alguém.
Eu não ia voltar, eu podia estar machucada, mas estávamos mais perto do que nunca, não valia à pena lutar na minha opinião, e eu não podia obrigar os outros a me seguirem, mas sabia que Siegrain provavelmente faria o mesmo que eu, estávamos próximos, eu lancei a ele um olhar que era difícil descrever, mas eu tinha em mente que se não avançássemos, perderíamos nossa única chance de sair dali com vida.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sex Set 16, 2011 6:17 am

Continuei a voar com Miasma, os esqueletos começaram a atirar flechas em nós dois. Pedi Miasma que voasse em zig-zags para que assim ficasse mais difícil dos esqueletos acertarem. Eu estava voando um pouco mais baixo que os outros ceifadores, o que me permitia uma chance de atacar. Era obvio que eu não queria fazer aquilo, mas talvez fosse ganhar mais tempo para os outros ceifadores passar.
Usei minha ligação empática com Miasma para pedir que ela desse um rasante bem próxima ao chão com as mais abertas que ela conseguisse. Assim passando pelos esqueletos e derrubando-os feito bolas de boliche o que provavelmente deveriam fazer eles se desmancharem ou em pó ou em ossos novamente. Enquanto passamos pelos esqueletos, tentei atacar alguns com minha lança para ajudar Miasma.
Assim que abrimos caminho voltamos a voar na altura dos outros corvos sem olhar para trás. Apenas agradeci a Miasma por estar ali comigo.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Sáb Set 17, 2011 1:00 pm

Para mim estava tudo calmo, Andrew destruiu os esuqeletos e Melissa e Sieg passaram voando, fugindo, fiquei mais tranquila, não tinha nada pra fazer mesmo. Ordenei para Drew voar mais rápido para alcançar Melissa, durante a viajem fiquei tranquila, vendo minhas novas adagas, tão lindas. não sabia o que estava indo fazer direito. Eu era como uma coruja para entregar uma carta para Perséfone? O que a carta tinha de especial? Seria como uma troca de cartinhas amorosas, os deuses estariam namorando, sei lá. Fiquei voando em meus pensamentos, ainda deitada nas costas de Druris.
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sáb Set 17, 2011 11:12 pm

Enquanto voávamos, barulhos metálicos de tiros alcançaram meus tímpanos. Me encolhi, esperando a dor. Quando ela veio, quase cai de Portos, mas me agarrei à uma de suas penas com firmeza.
Minha visão ficou um pouco turva, mas pude ver que Melissa também fora atingida. Minha raiva cresceu. Eles podiam atirar em mim, mas não na minha irmã. Mas mesmo assim, me surpreendi com a determinação da garota. Mesmo atingida e com poucas chances de avançar, não desistira. Dei um sorriso de lado e pedi mentalmente para que Portos avançasse mais rapidamente. Pedi velocidade total. Orei para meu pai, Thanatos, clamando por ajuda.
— Vamos, vamos, vamos... — murmurei, mordendo os lábios.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Set 19, 2011 12:58 am

Andrew conseguiu eliminar três dos seis esqueletos, as ossadas que os formavam cairam no chão inanimadas. Os outros três ainda tentaram acertar os garotos, mas falharam, os tiros passaram longe e as flechas não os alcançaram, Andrew ainda levou mais uma flecha, de raspão. Os garotos finalmente tiveram um minuto de paz, estavam a 10 minutos de voo do castelo de Hades, estavam alcançando seu objetivo.

Andrew estava com uma flecha cravada na coxa esquerda, Melissa com uma bala alojada na terceira costela do lado esquerdo e Siegrain com uma bala alojada no ombro direito. Eles precisavam dar uma parada, se recuperar, fazer os primeiros socorros, campistas experientes sabem que balas alojadas estão muito quentes, precisam ser removidas ou, no mínimo o ferimento deve ser estancado, o mesmo para a flecha de Andrew.

Viam o castelo ao longe, perto do jardim, em um lugar mais aberto Melissa pode enxergar uma clareira com um caminho que passava ao lado do castelo e levava a algum lugar. Havia uma espécie de floresta morta ao lado esquerdo, essa clareira citada ao lado direito, o jardim, com seu labirinto de flores por toda a frente do castelo e quase à entrada do castelo havia uma pequena entrada que lembrava um boeiro de esgoto, mas era óbvio que Hades não precisava de um esgoto ali. Isso era tudo que os garotos puderam ver ao se aproximar.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Set 21, 2011 12:41 am

Eu respirava com muita dificuldade, sentindo a pressão na minha costela, eu precisava tirar aquela bala dali, se não a falta de ar ou a infecção acabariam me matando.
A dor nem era o que me incomodava mais, eu quase não sentia mais meu corpo, estava começando a ficar dormente, eu precisava pousar.
Consegui ter uma visão razoavelmente clara da nossa localização e do tempo que demoraríamos para alcançar nosso destino, mas nós precisávamos parar para nos recuperarmos.
- Eu - Puxei o fôlego para conseguir falar mais alto - ...Preciso parar, retirar essa bala, Sieg e Andrew também, mas... - Outra pausa para recuperar o fôlego - Acho que ali é seguro, vamos?
Eu realmente precisava, então ordenei a Yestor que se dirigisse à clareira, de qualquer forma já estaríamos razoavelmente perto, e então eu pediria a alguém que retirasse a bala que estava alojada em mim.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Set 21, 2011 1:11 am

Lembro que os jogadores só têm mais 12h para postar.
Um abraço carinhoso!
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Qua Set 21, 2011 10:05 am

Nas costas de Drew pude ver meus irmãos serem atingidos por flechas e balas, estava com muita raiva, então ordenei Drew para se aproximar mais de Melissa, a bala atingira um lugar mais "perigoso", pensei.
Ouvi atentamente as palavras de Melissa sem desviar os olhos dela, quando ela sugeriu o lugar, olhei por cima das asas de Druris e vi uma clareira, de um lado dela havia uma floresta morta e de outro um jardim cheio de flores, pensei "Que amigável" Então sorri para Melissa e falei:
-Ok, vamos parar naquela clareira eu também preciso descansar um pouco - Olhei para os meninos com uma expressão séria - Vocês ouviram a Melissa, vamos todos àquela clareira descansar!
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qua Set 21, 2011 9:15 pm

Apesar da dor, eu sabia que não ia morrer por conta da bala. Mas se continuasse com aquilo, seria capaz de eu mesmo desejar minha morte. Soltei um suspiro de alívio ao ouvir Melissa pedir para pousar. Eu já estava começando a suar, tentando controlar a dor.
Ordenei o pouso à Portos, onde minha irmã apontara.
— Só temos que tomar muito cuidado. Já vimos o quão protegida é a entrada do Submundo, agora imaginem o castelo. Não vai ser fácil ter cinco minutos de descanso. E não podemos esquecer das malditas tiazinhas Benevolentes.
Levei minha mão até minha bainha e apertei minha "foice". Apreensivo ou não, era impossível desistir agora.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qua Set 21, 2011 9:25 pm

Estava com uma imensa dor em meu braço esquerdo, a exaustão abatia os meus sentimentos, não conseguia ouvir os meus pensamentos. Isso era raro. A flecha fincada em minha coxa dificultava o meu andar. Mancava. Melissa nos orientou para tiramos um descanso.

Ordenei para Miasma seguir os corvos de Melissa e de Carmen, assim elas nos levariam em um local seguro. De cima vi uma misto um tanto quanto peculiar. De um lado uma floresta morta e do outro um jardim florido. Será que era mesmo seguro? Infelizmente não estava em condições para inicializar um debate. Iria pedir para Carmen retirar a flecha de minha coxa. Ela seria rápida e não faria cerimônias. Virei o meu pescoço, olhando para Siegrain disse:

Apertei firme a minha lança em minhas mãos, não poderia me distrair, Siegrain mencionou algo, mas não consegui escutar direito, pois estava vendo como tentaria retirar a flecha de minha coxa, olhei para Carmen e disse:

- Retire a minha Flecha - Com uma face demonstrando inquietação continuo - Seja rápida e ao mesmo tempo sutil - As últimas palavras soram um tanto quando irônicas.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Sex Set 23, 2011 9:24 pm

Os garotos pousaram na clareira, eles sentiam que estavam sendo observados a todo tempo, desde que pousaram, mas não conseguiam enxergar ninguém. A grama sob os pés deles estava bem aparada e passava uma sensação gostosa, mas essa sensação se tornava opressora, com tudo o que lhes ocorria. Um pio alto e claro, provavelmente de uma coruja, rompeu o silêncio, depois os garotos puderam escutar, ao longe, balidos de carneiros eram escutados, talvez alguém se lembre que o carneiro é o animal símbolo do deus dos mortos, Hades.

As árvores à volta projetavam sombras, o submundo é razoavelmente iluminado, um tipo de iluminação natural e sobrenatural, haviam algumas pedras grandes o suficiente para os garotos sentarem, fora os sons já citados, tudo estava quieto.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sáb Set 24, 2011 6:55 pm

Quando desci da Miasma, senti uma fisgada em minha coxa, gemi de dor. Quase cai no chão. Com dificuldade andei para perto da rocha. As rochas eram enormes, dava para todos se sentarem e confersar um pouco, já não tinhamos tempo. Sempre que saímos de uma batalha, imediatamente outra começa.

Não conseguiria entrar novamente em batalha. Mas tinha que estar preparado. Sentei na rocha. Rasguei um pouco da minha camiseta. Coloquei minha mão segurando a flecha. Com a outra usava o pedaço da camisa para estacar um pouco o ferimento. Fechei meus olhos e com uma expressão de dor comecei a puxar a flecha. Suava frio, tremia e disse:

- Alguém me ajuda? Por favor - Com os olhos entre abertos esperava que alguém me ajudasse a arrancar aquele atraso que estava em minha coxa. Miasma também sentia a minha dor. Nosso ligamento era mesmo real.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Dom Set 25, 2011 10:47 pm

12h horas jogadores, 12h para a sua morte.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Set 26, 2011 2:47 pm

Finalmente chegamos à clareira, minha visão ficava cada vez mais turva.Yestor me ajudou a descer de seu lombo e eu literalmente capotei.
A grama era fofa, eu fiquei deitada por alguns segundos, mas sabia que não havia muito tempo para me recuperar.Olhei pela primeira vez para meu ferimento e me senti tonta com a quantidade e sangue que vi.Me arrastei até uma pedra e peguei a minha adaga de bronze, que ganhara no acampamento ao chegar lá.Eu não ia conseguir fazer aquilo sozinha.
Olhei para Sieg, e lembrei do que ele havia feito com Carmen, deixando-a numa espécie de transe.
- Você vai ter que me ajudar.Retire a bala que está alojada na minha costela, depois eu retiro a bala do seu ombro.Não tenha pena, vai doer mas eu aguento.
Eu segurei a camisa dele, e o olhei como quem diz "agora".Nós não tínhamos muito tempo, eu precisava que ele fizesse aquilo para que pudéssemos prosseguir.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Seg Set 26, 2011 10:23 pm

Pousamos na clareira, era muito bom ter um tempo para descansar, desde que chegamos não paramos de correr. Primeiro entramos no estúdio dos mortos, depois pagamos ao barqueiro e entramos no submundo com uma canoa apertada, uma declaração de amor, andamos em um lugar mais lotado de gente que uma balada famosa, fomos perseguidos por um cão de três cabeças, vicmos esse cão lutar contra um de duas cabeças, voamos em corvos, fomos atacados por soldados já mortos que tentaram nos matar com tiros e flechadas, agora estavamos em uma clareira, queria que a missão acabasse logo.
Desci de Druris e caí de costas no chão de olhos fechados, sentia alguém me observando sem ser os meus amigos e Siegrain, como se estivesse alguém escondido nas trevas. Abri os olhos assustada com o pio de uma coruja, fala sério, agora eu me assustava tão fácil. Era o cansaço.
Olhei para Andrew e andei até ele, ofegante, dei um sorriso falso e puxei a flecha de sua coxa com força para arrancar logo de vez, peguei o pedaço da camiseta dele e fiz pressão para estancar o sangue. Guardei as minhas duas adagas em suas baínhas presas às minhas coxas, então observei os outros. Não era especialista em remover balas, tudo que sei é que eu precisaria de uma pinça, coisa que não era acessível naquele momento.
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Seg Set 26, 2011 10:58 pm

Comecei a tremer ao saber que teria que tirar a bala alojada na costela de Melissa. Eu não sabia nem mesmo fazer um curativo descente, quanto mais retirar uma bala da carne. Olhei para ela, relutante.
— Eu... E-eu não sei fazer isso, m-mas vou tentar...
Eu não sabia por onde começar. Olhei o ferimento da garota e por pouco não vomitei em cima dela, piorando ainda mais as coisas. Pensei em usar Euforia em minha irmã, mas fiquei receoso de que ela sentisse fortes dores na cabeça.
Peguei minha adaga e a encostei levemente no ferimento de Melissa. Pensei na ideia ridícula de ela ser um monstro e se transformar em pó depois do corte que fiz, revelando a bala alojada. Fechei os olhos e puxei a bala rapidamente, antes que ouvisse algum gemido de dor de minha irmã.
— Agora... Ai, é minha vez. — disse, ainda de olhos fechados.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Set 26, 2011 11:27 pm

Carmen puxou a flecha da perna de Andrew, provavelmente deixando o garoto manco para sempre (flechas para a remoção devem ser atravessadas e não arrancadas, o normal é, quando não se tem um médico, quebrar a haste e fazer o curativo por cima da flecha), ele desmaiou de dor. Segundos depois Melissa caiu na pedra próxima e e Siegrain removeu a bala de sua costela, por causa da inaptidão ele aumentou o ferimento, causando um sangramento maior. Um barulho rápido vindo das árvores próximas, tiros de flechas e de armas de fogo partiram para cima dos garotos. Andrew por estar caído desmaiado não foi atingido, Melissa estava protegida pela pedra e Carmen foi rápida em ir para o mesmo local, Siegrain conseguiu se jogar com dificuldade para trás da pedra. Da floresta começaram a vir gritos e barulhos que se assemelhavam com explosões, então das sombras saiu "uma sombra". Os garotos por já estarem acostumados perceberam que era alguém vestido com um manto como o deles, um ceifador. Andrew acorda, venda a imagem do ceifador na sua frente, a floresta estava calma agora.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Shadow%20man...


Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito, manco de uma perna)
HP: 75/200
MP: 100/200

Siegrain (Sangramento no área atingida)
HP: 100/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão)
HP: 60/150
MP: 150/150

Melissa (Sangramento feio perto das costelas)
HP: 70/150
MP: 150/150

OFF: EU JÁ TINHA ESCRITO UM POST ENORME QUANDO SIEGRAIN POSTOU, SE SALVOU DA MORTE POR POUCO!
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Set 27, 2011 12:26 am

A boa notícia, Sieg havia retirado a bala das minhas costelas.A má notícia, é que ele havia feito um buraco tão grande, que agora todo o sangue do meu corpo estava se esvaindo pela minha barriga, e eu não tinha muito o que fazer.
Quando ele enfiou a adaga no buraco que a bala havia feito, eu podia senti-lo tremer.Mordi fortemente o punho, na intenção de não gritar, tranquei a respiração e aguardei, até que ele retirasse a bala, depois dei um forte suspiro, mas a dor não parecia realmente aliviar, tomei coragem e olhei para a poça de sangue que empapava a minha blusa.Mantive o sangue frio, eu só precisava estancar aquilo.Tirei meu casaco rapidamente, já percebendo a movimentação ao nosso redor.Arranquei o foro do casaco com a minha adaga e fiz uma bandagem em volta da cintura, prendendo um pedaço do tecido mais grosso com uma tira larga bem firme do forro, para enstancar o sangramento.
Eu sabia que não deveria me mexer muito, mas mais tiros vieram em nossa direção, trouxe Yestor para mais perto de mim, e rastejei até Sieg, atrás da pedra que nos protegia, levando comigo a adaga e o que sobrara do casaco, para fazer também nele um curativo.
Fiz o garoto deitar no chão, não tínhamos muito tempo.Eu me sentia péssima, mas não tremia, sabia parcialmente o que estava fazendo.Pelo menos sabia o que não fazer, provocar uma hemorragia maior.
- Escuta, morda sua mão, não grite, não importa o que aconteça, segure firme.Eu vou tirar isso rápido, prometo.
Não consegui olhar nos olhos de Sieg, eu já o via como um irmão mais novo, estava com pena de ter que fazer aquilo, mas não tinha outra escolha, a bala ia acabar infeccionando e ia ser ainda pior.
Segurei minha adaga firme e inseri no buraco da bala.
- Não olhe!
Eu não queria parecer tão arrogante, mas o instinto me fez gritar com o garoto.Procurei o artefato, foi rápido, retirei a bala, e segurei-a na mão, colocando-a no bolso, logo depois.Rasguei mais uns pedaços do que um dia fora um sobretudo e fiz um curativo e uma tipóia, tendo cuidado de apertar bem, para inibir a hemorragia.
Não sei de onde tirei tanta força para me movimentar, mas logo após de ter terminado o curativo no ombro de Sieg, caí ao seu lado, tentando encontrar qualquer saída, se não para terminarmos a missão, pelo menos para sairmos dali vivos.Mas era difícil conceber qualquer ideia no meio de um tiroteio, com um ferimento feio na costela, e a visão turva de dor.
- Melhor agora? - Perguntei a Sieg, com um tom mais ameno do que da última vez que falara com ele. - E você, foi atingida? Pode continuar?- Perguntei também a Cramen, que se encontrava atrás da mesma pedra que nós.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qua Set 28, 2011 8:15 am

Quando eu, finalmente, tiraria a bala do ombro com a ajuda de Melissa, mais estampidos cortaram o ar. Imediatamente me joguei para o lado de uma pedra, com um pouco de dificuldade. Me certifiquei de que Melissa também se escondera e dirigi um olhar indagador à ela, que imediatamente entendeu. Ela me fez deitar no chão e pegou sua adaga.
— Escuta, morda sua mão, não grite, não importa o que aconteça, segure firme. Eu vou tirar isso rápido, prometo.
Óbvio que minha mão não caberia inteira na minha boca, então mordi meu antebraço esquerdo. Quando senti a adaga perfurar o ponto onde a bala atingira, quase desmaiei, mas me mantive forte. Tentei olhar de esguelha para o que a garota estava fazendo, mas recebi uma bronca.
— Não olhe!
Fechei os olhos, imediatamente. Depois que senti que havia terminado, me sentei, com a visão meio embaçada. Melissa havia feito um curativo em meu ferimento, então sorri para ela, agradecendo.
Logo percebi que os estampidos de tiros haviam cessado, olhei a minha volta e vi algo que não queria ver tão cedo, ou pelo menos acho que vi. Uma sombra, como aquela que enfrentamos na caverna do Minotauro fedorento se aproximava... Era um ceifador. Pedi aos deuses, titãs, seja lá quem fosse, que criassem juízo na cabeça de Thanatos e impedissem o deus de não tentar testar todos nós novamente. Não... Certamente não se importariam em criar juízo em lugar que fosse.
Tentei me levantar, mas a dor lancinante não deixou. Então, fiz algo inteligente.
— Q-quem é... você? — perguntei para a sombra, tão baixo que quase saiu como um sussurro.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 4 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos