Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

+2
Siegrain Milner
Lord Thánatos
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Jul 12, 2011 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Andrew, você não foi escolhido como ceifador porque não seguiu as regras, deixei claro que quem quisesse ser deveria, antes de tudo, sair dos grupos a que pertence. Assim como o Siegrain e a Carmen fizeram. Se quiser se tornar um ceifador deve fazer o mesmo que os outros.

ON:
De repente a luz da caverna se acende, uma luz púrpura claro emana de todas as paredes, deixando o local muito iluminado, deixando-o quase branco. Os garotos percebem que estão com confortáveis calças negras, do estilo das de Kimono e todos estão com camisetas negras, sem mangas, do tamanho perfeito para cada um, a roupa era muito confortável. Sob os pés eles sentem que estão sem calçados, mas delicadas pétalas de Lótus negra faziam um gostoso tapete para os campistas, eles se sentiam totalmente descansados e regenerados. A Lótus Negra supostamente não é possível ser produzida, pois ela é uma flor de morte, as flores representam a vida, dizem que o dia que Tanatos e Perséfone resolverem fazer uma flor, essa flor seria a Lótus Negra.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Thelotus
Lótus Negra

Ao caminharem os garotos começam a escutar uma música muito bela, até um pouco triste, na frente deles se abre um corredor iluminado, que leva a uma sala escura, a luz de velas. Ao olharem em volta os garotos percebem que não há mais nada, mais nenhum caminho, mais caverna, apenas a profunda escuridão e a música. A única luz é emanada de seus próprios corpos, o que dá uma sensação dúbia, que mistura o fato de eles serem a coisa mais importante ali, seus próprios corpos emanam a luz que os ilumina parcamente, mas a escuridão é tão grande, poderia os consumir agora mesmo, se quisesse. Os mantos do outro grupo abandona seus corpos, revelando os campistas, na realidade era tudo uma ilusão.

Estavam ali reunidos Melissa (Campista de Hades), Andr (Caçadora), Carmen (Campista de Hades), Siegrain (Campista de Dionisio) e Andrew (Campista de Athena), eles se olharam e entenderam que estavam todos em teste, a música os colocava em silêncio, eles não foram capazes de pronunciar nenhuma palavra, mesmo que tentassem suas gargantas não pronunciariam nenhuma voz. Sua voz morreria lá dentro, como um aviso que o silêncio era solicitado.

Música que toca no local:


Os garotos se sentem impelidos a avançar, indo em direção ao corredor eles encontram um aposento iluminado, parecia na verdade uma velha casa, com o cheiro característico de Lótus, ao fundo um homem tocava a melodia que eles escutavam. A melodia acaba no exato momento que eles entram no aposento, o homem se vira no banco, olha para os cinco e sorri paternalmente. Quem já o conhecia sabe que ele é Tanatos, senhor da Morte, o invisível, o Ceifador, A Morte. Quem não o conhecia agora tem certeza o que tem na sua frente. Tem certeza que nunca houve espada, nunca houve mortal, era o desejo do deus que os cinco estivessem ali, um falhou e sumiu, todos tiveram a sensação que deveria ser duas vezes o número sagrado, mas um não conseguiu chegar ao final. Quem seria esse um? Ninguém, a não ser o deus, sabia isso.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 4843165_039ad06990_large

- Sejam bem-vindos, é um prazer revê-los. Sim revê-los, afinal eu acompanhei vocês suas vidas todas.

Um pensamento perpassou a mente de todos, talvez um misto de orgulho e medo, talvez mais de um do que de outro. Todos sentiam o poder gigantesco daquele deus que ali estava, mais antigo do que alguns titãs, mais poderoso do que a mente dos mortais poderia imaginar, o deus mais temido, talvez, e, por isso, o menos louvado de todos. Nem por isso seu poder diminuira através dos séculos, ele continuava ali, aquela força ancestral. Ele sorriu carinhosamente e os garotos sentiram que poderiam falar agora. Um alivio percorreu seus corpos, lentamente eles voltavam a um estado de consciência, que os fora negado anteriormente. Antes que Andr pudesse falar qualquer coisa, como era de seu feitio, Tanatos prosseguiu:

- Andrew, eu gostaria muito que você, assim como os outros, se torne meu filho, mas deves negar essa sua sina. Deves negar os cupidos. - O deus sorriu carinhoso e prosseguiu seu discurso. - Quem, entre vocês, está preparado para o que planejei desde o momento da primeira tecelagem? Há anos que não escolho nenhum ceifador, no entanto nessa sala há quatro pessoas que poderão se tornar. Infelizmente Andr, por definição, ninguém que já foi caçadora poderá ser Ceifador, você não pode provar da imortalidade, como mortal, duas vezes. Mas os outros, quem está preparado para ser fiel, e me ter como um pai carinho, ao seu lado?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Ago 22, 2011 1:29 pm

- E agora? Se não funcionar?
- Assim como eu acho que vai acontecer? - Falei para Sieg já empunhando a minha foice. - Aí nós teremos que lutar, preparado?
Dei uma ordem mental a Yestor para que se transformasse em tamanho de montaria e subi nele.Eu serivria de distração, assim como o escudo de Alphone.As minhas chances não era muito boas, mas eu sabia me virar, se eles conseguissem passar, eu daria um jeito.
-Se vocês conseguirem passar, não esqueçam de atrasá-lo, Yestor é rápido, nós vamos conseguir - Gritei para Sieg, Cramen e Alpho.
Comecei a dar ordens ao meu corvo para que sobrevoasse acima das cabeças de Cérberus, para que ele olhasse para cima, dando chance aos meus companheiros passarem, se desse certo, eu daria um razante ara passar por entre as patas do grande cão.
-Vamos lá feioso, você quer me jantar? Vai ter que me alcançar primeiro.
E continuei sobrevoando e tentando chamar a atenção de Cérberus para mim e Yestor, ao mesmo tempo que tomava cuidado para não ser atingida.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Dom Ago 28, 2011 1:40 pm

O cão olhou com a cabeça para todos os lados, encarou todos e viu o escudo sair voando, mas isso não pareceu causar efeito. Um escudo é pesado, um filho de Ares ou de Héracles conseguiria o arremessar como disco, no entanto não era o caso de Carmen, o escudo caiu a alguns metros dali, sem obrigar Cérberus a correr para buscá-lo, o cão percebeu o avanço de Carmen em direção ao campo e cabeceou a garota para longe. Ela não se machucou.

Andrew percebeu algo de diferente no cão, aparentemente ele estava preocupado com alguma coisa, farejando, estava nervoso. Ele havia percebido algo além dos jovens, algo mais perigoso, algo que realmente o colocou apreensivo, algo que talvez ele considerasse um inimigo a altura. O que seria?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Dom Ago 28, 2011 2:32 pm

Fiquei olhando para Cérbero sem desvia o olhar de sua cabeça do meio. Até Carmen arremessou o escudo que não chegou a voar 1 metro de distancia. Eu tinha errado, Carmen não tinha força para arremessar o escudo de cristal puro. Desviei meu olhar por alguns instantes para o meu escudo a distancia e assim que me virei, olhei Carmen caída no chão e Cérbero rosnando em nossa direção.
Corri em direção à Carmen e ajoelhei na sua frente, levantando a cabeça dela. Olhei para o Cérbero que parecia estar nervoso com alguma coisa, ele farejava na minha direção como se eu fosse a pior coisa do mundo. Me voltei para Siegrain e Melissa e fechei os olhos, sabia que aquilo poderia ser outra loucura, mas eu tinha que tentar. Comecei a falar baixinho, numa altura que somente eu e até talvez Carmen pudesse ouvir:


" Mãe... Preciso muito da sua ajuda agora... Ajude-me a enxergar além do óbvio... Me ajude a ver o que os outros não conseguem... Athena"

Eu tinha o conhecimento de que Athena poderia me considerar o pior filho que ela tinha, mas eu precisava da ajuda dela. Abri os olhos lentamente e olhando tudo ao meu redor, tentando descobrir o que estava acontecendo. Deixei o escudo da Carmen com ela e me levantei aos poucos, erguendo minha lança em vertical na direção do meu peito.

Poder usado:

♣ Dica Divina - Quando você está em dúvida sobre o que fazer, o narrador do RPG te dá uma dica por missão. Gasta metade da sua energia, e a cada nível que você aumenta, cresce a importância da dica. Use-a com a sabedoria de um filho de Athena.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Ago 30, 2011 1:39 pm

12h para postar.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Ago 30, 2011 2:05 pm

Como assim, Cérberus não estava prestando atenção em mim, muito menos no escudo de Carmen que não foi muito eficiente?
Ele parecia agitado, mas praticamente nos ignorava.
Comecei a dar razantes com Yestor mas não parecia surtir efeito.
Aterrizei e fui em direção a Sieg, eu sentia um encômodo também, malditos pressentimentos, eu quase conseguia saber o que estava acontecendo, mas não passava de uma sensação incômoda.

- Não estou tendo bons pressentimentos, precisamos passar agora, não podemos perder mais tempo.

Não olhei para trás ou esperie resposta, dei ordem a Yestor que voltasse ao tamanho de corvo e se segurasse em meu ombro e corri em direção a Cérberus, na intenção de passar por baixo dele e adentrar ao submundo de uma vez, aproveitando o momento.
Durante a minha trajetória ainda pensei que essa impulsividade ainda iria me matar, mas não iria olhar para trás agora.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Ter Ago 30, 2011 6:14 pm

Andrew murmurou algo e vacilou. Corri para ajudá-lo. Cuidadosamente o levantei. O garoto parecia exausto...
— Está... tudo bem, Andrew?
Eu não aguentava o peso do garoto, então supliquei para que Melissa me ajudasse à segurá-lo. Quando tive certeza de que o garoto conseguia ficar em pé sozinho, olhei relutante nos olhos do cão de três cabeças, pensando em uma maneira de passar por ele.
— Não estou tendo bons pressentimentos, precisamos passar agora, não podemos perder mais tempo. — murmurou Melissa.
Fiz uma careta e olhei para ela.
— O problema é... Como? — de repente, tive uma ideia um tanto quanto arriscada. — Peraí... Nós podemos montarmos em nossos corvos e distraí-lo, todos juntos e rapidamente seguir adiante. Ele não pode nos seguir por muito tempo, tem que continuar cuidando da entrada!
Olhei para Portos em meu ombro, esperando alguma reação negativa do meu companheiro.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Ter Ago 30, 2011 10:22 pm

O cão me cabeceou, impedindo a passagem, então senti que ele estava um pouco apreensivo, o que realmente estranhei. Cérbero era um cão de guarda muito inteligente e forte, tinha milhares de anos de vida, e pouca coisa o assustava ainda, então o que seria?
Sem esperar muito, corri até o escudo de Bryan que estava caído e coloquei ele no pulso, Bryan então deixou meu escudo comigo, sem discutir, me virei para aonde Cérbero olhava e gritei para o cão ouvir:
-Garotão, pode ficar tranquilo, não queremos brigar, e então eu posso ficar aqui, para te ajudar com qualquer coisa que possa estar te deixando tão apreensivo, se quiser ajuda, é claro!
Eu falei me preocupando com o cachorro, eu odeio as pessoas mas tenho um afeto enorme pelos animais, então guardei o cajado, prendendo ele em minhas costas, puxei as duas adagas novamente e mordi o lábio inferior, me preparado.
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Ago 31, 2011 12:40 am

O cão uivou com suas três cabeças e com uma delas avançou com a intenção de morder Melissa pelos ombros, para pará-la, a outra cabeça continuava olhando para todos os lados apreensiva e a terceira mantinha os olhos nos garotos. Cérberus estava acostumado ao "trabalho de equipe" necessário, depois de milhares de anos guardando o hades. Mais uma vez ele uivou com sua voz terrível de cão infernal gigante de três cabeças com milhares de dentes superafiados prontos para te transformar em carne moída de segunda.

Todos perceberam que Cérberus não mais reconhecia as filhas de Hades como tal, elas não faziam mais parte daquele ambiente. O cheiro de Thánatos estava impregnado nelas. Mas Andrew percebeu o além do óbvio, só uma criatura poderia estar ali e chamando a atenção de Cérberus, só uma criatura que ele conhecia era capaz de se mover pelas sombras e intimidar, pelo menos um pouco, o cão de três cabeças, a questão era simples, era fato que o irmão do cão de Hades estava por ali?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Sex Set 02, 2011 12:58 am

É claro que o Cérberus não ia me deixar passar de bom grado, mas eu já estava acostumada mesmo a sempre conseguir as coisas do modo mais difícil.
Enquanto corria e percebi a aproximação da cabeça do meio do totó gigante, saquei minha espada que se transformara em foice e me cobri por inteira com meu manto, na intenção de confundir o cão e me fortalecer, caso meu ataque não fosse efetivo.
Ainda na trajetória ordenei a Yestor que bicasse os olhos da cabeça que queria me atacar, para que eu não precisasse machucar o cão para escapar de seu ataque.
Eu nem queria lutar, só queria sair dalí, mas os outros não se mexiam, estavam desviando o foco da missão.Decidi não tentar atravessar mais, só atacaria Cérberus caso fosse necessário e voltaria atrás para alertá-los de que não estávamos em uma excursão ao Submundo.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sex Set 02, 2011 8:15 am

Pelo jeito, ninguém havia me escutado. Decidi então fazer o mesmo que Melissa. Ordenei à Portos que se expandisse, para que então se junte à Yestor e o ajude. Me escondi sob meu manto e me voltei à Andrew.
— Você... viu alguma coisa? Parece estranho...
Eu não demonstrava, mas estava com medo do que viria a seguir... Não é todo dia que se invade o reino de um Deus poderosíssimo sem o mesmo saber, e além disso trombar com o bichinho de estimação do cara, que também não estava para brincadeira. Tudo isso para entregar uma mísera cartinha à uma Deusa. Eu não sou Hermes!
Olhei apreensivo na direção do Cérberus e pedi mentalmente para que Thanatos nos ajudasse novamente. Preparei minha "Foice", apontando-a diretamente à Cérberus. Mais cedo ou mais tarde, eu teria que lutar.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Sex Set 02, 2011 1:42 pm

No meio da mordida Cérberus desistiu de pegar Melissa, percebendo que ela se preparava para voltar aos amigos, ele então mordeu Andrew pelo ombro e o arremessou em Carmen. Os dois voaram até o canto e caíram um sobre o outro. Andrew sangrava no ombro esquerdo e Carmen parecia ter torcido o pé, a força do Totó de Hades era enorme, absoluta, um verdadeiro Caos. Siegrain mandou que seu corvo atacasse, como o de Melissa, nesse momento, das sombras, sai Orthrus, e começa um combate com Cérberus, era a forma de Thánatos de ajudar, era a única maneira de mostrar que ainda estava com eles, os domínios de Hades eram proibidos ao deus Morte, por vários motivos.

O combate de Orthrus e Cérberus era tenebroso, os cães ganiam e pulavam o tempo todo, mordidas saiam a todos os lados, Cérberus tinha uma claro vantagem por ter três cabeças, portanto três mordidas, ele era mais forte fisicamente e maior, no entanto Orthrus era muito mais rápido e, diferente do irmão, não ficou de cachorrinho de madame (Hades) todo esse tempo, caçou e lutou no mundo real, diferente do Cérberus que recebe um semi-deus a cada centena de anos. Era uma luta de igual para igual.

Era óbvio que Orthrus não ficaria ali até destruir Cérberus, ou ser destruído, deixar o inferno sem seu cãozinho de guarda não era algo sábio, Thánatos sabia disso, só queria dar uma oportunidade para os garotos passarem, não ia permitir que o seu bichinho de estimação morresse pela imprudência dos filhos.


Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito)
HP: 150/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 150/150
MP: 150/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido)
HP: 120/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 150/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sáb Set 03, 2011 11:22 am

Minha energia tinha se esgota quase por inteiro, eu sabia que Athena não iria me ajudar de graça. A unica coisa que ainda me mantinha de pé era a vontade de não morrer e a preocupação com os meus "irmãos". Tinha sentido que o cheiro que Cérbero sentia não era exatamente de nós ceifadores, mas sim do próprio Orthrus. Me levantei e assim que preparei para compartilhar a informação com meus irmaos, Cérbero avançou contra mim e mordeu meu braço, quase o arrancando fora.
Os dentes de Cérberos eram tão afiados quanto a lamina da minha espada, sua força na mordida chegava a atravessar meu osso, mas por sorte ou talvez por não ser a hora ele não conseguiu quebrar meu ombro. Então ele me balançou como se eu fosse um boneco de pano e me arremessou contra Carmen. Caí em cima dela com meu braço sangrando muito. Rolei para o lado tentando sair de cima dela e olhei para os meus irmãos um pouco preocupado.
Nesse momento eu ví sair das sombras Orthrus, o cão de Thanatos. Ele começou a travar uma batalha intensa contra Cérbero, o que era a coisa mais incrivel que eu ja vira em toda a vida. Eu queria parar no meio da missão e anotar tudo o que estava vendo, mas eu mal conseguia mover meu braço. Me coloquei de joelhos e segurei a mão de Carmen passando por cima do meu ombro apoiando-a. Então tentei correr ajudando ela a correr tambem. Me voltei para Miasma e pedi para que ficasse em seu tamanho grande. Montei no meu corvo e tentei sair voando dali o mais rápido que pudesse, tentando avisar para os outros fazerem o mesmo.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sáb Set 03, 2011 3:55 pm

Quando Andrew fora atacado, corri até ele, mas algo me assustou. Das sombras, Orthrus apareceu. O cão de meu pai estava ali nos observando, e me senti um babaca por não ter percebido isso. Era por isso que Cérberus estava tão... estranho. Agora os dois travavam uma batalha épica.
— Cara, isso é tão... legal! — exclamei, observando abismado a rapidez do cão de duas cabeças.
Quando me lembrei de meu "irmão", ele já estava voando em seu corvo, aproveitando a distração de Cérberus para passar. Sorri de orelha-a-orelha quando percebi que era nossa chance de passar. Assobiei, chamando Portos de volta e pulei nele, indo logo atrás de Andrew.
— Aiôô SILVER! — gritei, enquanto voava.
A missão estava começando a ficar divertida...
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Seg Set 05, 2011 6:43 pm

Tanathos era ainda mais legal do que eu pensei, que bela ajuda que nos mandou!
Yestor me olhava esperando ordens e eu montei nele, ordenando-o que voasse até os meus companheiros.Alpho tinha um ferimento feio no ombro, muito sangue jorrava de seu ombro, mas eu não tinha o que fazer para ajudá-lo.
-Bem, é, Alphonse, você sobrevive, né?
Ok, não foi a coisa mais animadora que eu poderia dizer ao meu irmão, mas, bem, não sou mesmo muito boa com as palavras.
Carmen também estava ferida, mas com a ajuda de Druris ela conseguiria seguir conosco.
Sieg parecia admirado com a batalha, olhei para trás, em pleno voo em direção à entrada do Hades, e vi os dois enormes cães lutando.
-Nossa, se não estivéssemos com pressa, eu pararia para assistir isso!Que legal!
Sorri para Sieg e voltei a minha atenção à saída daquele lugar, voltando a focar no obvjetivo da nossa missão.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Set 06, 2011 12:36 pm

Ao olhar para trás Melissa e Siegrain percebem que Cérberus consegue prever de onde viria o ataque de Orthrus e morde o corpo do irmão, as duas cabeças restantes se preparam para o golpe final, mas Orthrus se teletransporta, deixando apenas sombras no lugar onde estava, Cérberus furioso procura alguma coisa para atacar, o cão está muito ferido e vê Carmen no chão, ainda, ele morde ela pela cintura e arremessa sobre o corvo de Siegrain, quase derrubando os dois.

O cão começa a correr na direção dos Ceifadores, mas decide parar, por algum motivo.


Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito)
HP: 150/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 150/150
MP: 150/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão)
HP: 70/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 150/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Ter Set 06, 2011 6:56 pm

Acordei para a vida assim que o cão de três cabeças me mordeu e lançou meu corpo para o corvo de Siegrain, fazendo o aonimal quase cair. Me ajeitei mais na montaria e olhei para Siegrain, um pouco envergonhada, então me segurei nas penas do corvo evitando abraçar o semideus, então enquanto Cérbero corria atrás de nós perguntei:
-O que deu nesse cachorro maldito?
Então ele parou, temi que o cão fosse me atacar, então peguei as duas adagas de bronze celestial, minha "foice", e uma eu encostei nas costas de Siegrain e outra segurei firmemente. O que eu estava planejando?
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Set 07, 2011 11:00 pm

OFF: Jogadores postem ou terão um fim pior que o da Carmen.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qua Set 07, 2011 11:15 pm

Quando olhei para trás, avistei Orthrus sumindo depois de um ataque do Cérberus. Eu sabia que ele não fora morto, só tinha cumprido com seu dever de distrair o bicho de estimação de Hades para passarmos.
O cão de três cabeças atacou Carmen e a lançou longe. Por sorte, Portos e eu estávamos perto e conseguimos segurar a garota, mas isso quase nos fez perder altitude. Carmen se ajeitou em cima de Portos e observando Cérberus, perguntou:
— O que deu nesse cachorro maldito?
Franzi os lábios e balancei a cabeça.
— Não sei.
E então a garota fez o que eu não faria com ela... Pegou uma de suas adagas e a mirou nas minhas costas. Olhei furioso para ela, e disse entredentes:
— Faça. Se tu és covarde o bastante para matar um de seus irmãos, faça.
Concentrei toda a energia dentro de mim e senti meus olhos lacrimejarem. Eu iria usar aquilo para retardá-la. Euforia...

Poderes Usados:
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Set 07, 2011 11:32 pm

Por que as pessoas tornam as coisas simples, complicadas?
Passar por Cérberus, entrar o Hades, entregar a carta à Perséfone, sair vivos.Pronto.
Vi Orthos se desfazer e foi a última vez que olhei para trás.Segui com Yestor para a entrada do Sumbmundo.Até que uma movimentação me chamou atenção.
Cérberus havia abocanhado Carmen, por algum motivo ele a arremessou Eu se fosse ele, a teria comido de uma vez.
Ela foi parar em cima de Portos, o corvo de Sieg, foi uma sorte para ela, a queda seria feia.
Estavamos perto o suficiente agora para que eu pudesse perceber a movimentação de Carmen.O que exatamente ela estava pensando para colocar uma adaga nas costas de Siegrain? Eu nem me importava mais, eu no lugar dele, teria a jogado para que Cérberus terminasse o trabalho que começou.
-Carmen!
Minha voz saiu bastante áspera e alta.Eu podia sentir meu rosto corar.Eu não iria deixá-la ferir um dos nossos, já tínhamos problemas demais.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qui Set 08, 2011 6:48 am

Depois do golpe que havia levado de Cérberus, eu montei em Miasma e comecei a voar na frente dos outros em direção reta, qualquer lugar era melhor do que estar com Cérberus. Coloquei-me sentado no lombo de Miasma enquanto os outros ceifadores estavam logo atrás de mim em um maior reboliço. Retirei a minha camisa amarrando ela em volta do meu ombro para que assim estacar o sangramento.
Olhei para trás e vi Carmen sendo arremessada para o alto feito um boneco de treinamento. Olhei furioso para o Cérberus e a minha primeira reação teria sido voltar para ajudá-la. Mas então ela caiu no corvo de Siegrain. Olhei para frente e apertei as penas de Miasma com muita força. Cobri meu rosto com o manto e dei leves tapas no pescoço de Miasma que aumentou a velocidade e atitude, assim prosseguindo minha viagem sem olhar para trás, sem nos preocuparmos com ninguém.
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qui Set 08, 2011 6:14 pm

Cérberus ficava para trás, pouco a pouco. Siegrain usou seu poder em Carmen, que tonta caiu de cima do corvo do garoto, indo parar no chão, a sorte que não estavam muito alto e Carmen não se machucou muito. A queda a despertou do transe do poder de Dionisio, eles tinham deixado Cérberus para trás, isso era bom, mas ainda teriam muitos problemas, especialmente uns com os outros, afinal precisavam antes se acertar, para não morrerem ali. Ao longe era possível ver um guerreiro esqueleto chegando, com indumentária de guerra Romana e uma lança nas costas.


Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito)
HP: 150/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 150/150
MP: 140/150

Carmen (Tornozelo direito levemente torcido e o dorso cortado pelos dentes do cão)
HP: 65/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 150/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Qui Set 08, 2011 7:00 pm

Eu estava voando enquanto apertava o nó que tinha dado com a minha blusa em meu ombro, quando ouvi o som de alguma coisa caindo atrás de mim. Olhei para trás temendo que fosse Cérberus novamente, foi então que eu vi Carmen caída no chão praticamente inconsciente. Ela havia caído do corvo de Siegrain deduzi. Olhei para Siegrain resmungando algumas palavras em grego antigo e ordenei Miasma que voltasse até onde estava Carmen.
Assim que estava proximo o suficiente do chão eu saltei de Miasma me colocando de joelhos na frente de Carmen. Tentei levantar ela e colocar em Miasma, eu ainda estava com meu braço ferido, mas ainda estava vivo. Carmen parecia estar bêbada ou algo do tipo.
Olhei para a nossa frente e avistei um esqueleto correndo desengonçado na nossa direção, ele vestia uma armadura romana e uma lança nas costas. Era idiotice puxar briga com alguem que ja morreu, nas nossas condições. Miasma começou a voar me deixando um pouco para trás. Saltei em seu lombo e alcancei voo até a altura dos outros ceifadores, com Carmen deitada atrás de mim enquanto guiava Miasma. Queria dizer a ela alguma coisa, mas depois de tudo que aconteceu eu não tinha coragem de dizer nada alem de:


▬ Está tudo bem?...
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qui Set 08, 2011 9:17 pm

Sieg lançou algum poder em Carmen fazendo-na ficar em um tipo de transe, então ela caiu de Portos, o Corvo de Sieg.
Me preparei para dar meia volta e ajudá-la, mas ao perceber a atitude de Alphonse, deixei a ideia de lado e me concentrei no guerreiro esqueleto que vinha para nos atacar.
O melhor que eu poderia fazer para evitar que os dois fossem ainda mais machucados era acabar rapidamente com aquele pequeno obstáculo.
Ordenei a Yestor que aumentasse a velocidade e tomasse altitude e quando chegasse mais perto, desse um rasante para tomar velocidade.
Na subida preparei minha foice para atacar, um sorriso tímido estampou meus lábios, eu estava mesmo precisando descarregar a adrenalina antes que acabasse por descontar em um de meus irmãos, e isso não seria nada bom...para eles.
Yestor tomou velocidade e eu mirei minha foice no tórax do guerreiro esqueleto, meu objetivo era destroçá-lo cortando-o ao meio, para que não fosse preciso outro golpe.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qui Set 08, 2011 11:23 pm

Meu poder surtiu efeito, mas não aconteceu o que eu esperava. Carmen caiu do corvo e chocou-se contra o chão. Bem, eu não me importei, apenas segui em frente até perceber que estávamos sendo seguidos por terra por um esqueleto que vestia armadura romana e carregava uma lança nas costas.
Observei Melissa investir contra o esqueleto em uma rasante, e ordenei para que Portos parasse. Depois, pedi para que novamente voasse, mas desta vez em direção ao esqueleto. Eu iria ficar de olho para dar suporte à garota, caso ela precisasse.
Não querendo ficar parado, brandi minha espada e fiquei dando rasantes próximo ao esqueleto, esperando algo acontecer.
— Temos que acabar com isso logo... Não podemos perder tempo. — murmurava, para ninguém em especial.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Carmen Sandiego Dom Set 11, 2011 8:03 pm

Me senti estranha por alguns segundos e então caí do corvo, caindo no chão com força, olhei para o corvo indo embora e sorri do meu jeito antigo. Um sorriso assassino.
Ouvi alguém se aproximar, era Andrew e seu corvo, Miasma. Me levantei e tirei a poeira de minhas roupas, então assoviei e chamei Drew(Apelido para meu corvo), pedindo para ele ficar na forma original. Montei em meu proprio corvo e então vi um esqueleto se aproximando, vestindo uma armadura romana e uma lança nas costas, uma cena até engraçada, mas se não quisesse tanto uma vingança, teria ficado para lutar.
Ordenei Drew para voar bem proximo do corvo de Siegrain, então deitei nas costas do corvo, olhando para cima, o "teto" do submundo enquanto ouvia o bater de asas relaxante das aves, bocejei, estava com um pouco de sono até.
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 70
Pontos : 93
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 3 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos