Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Percy Jackson - Olympus RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

+2
Siegrain Milner
Lord Thánatos
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Ter Jul 12, 2011 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Andrew, você não foi escolhido como ceifador porque não seguiu as regras, deixei claro que quem quisesse ser deveria, antes de tudo, sair dos grupos a que pertence. Assim como o Siegrain e a Carmen fizeram. Se quiser se tornar um ceifador deve fazer o mesmo que os outros.

ON:
De repente a luz da caverna se acende, uma luz púrpura claro emana de todas as paredes, deixando o local muito iluminado, deixando-o quase branco. Os garotos percebem que estão com confortáveis calças negras, do estilo das de Kimono e todos estão com camisetas negras, sem mangas, do tamanho perfeito para cada um, a roupa era muito confortável. Sob os pés eles sentem que estão sem calçados, mas delicadas pétalas de Lótus negra faziam um gostoso tapete para os campistas, eles se sentiam totalmente descansados e regenerados. A Lótus Negra supostamente não é possível ser produzida, pois ela é uma flor de morte, as flores representam a vida, dizem que o dia que Tanatos e Perséfone resolverem fazer uma flor, essa flor seria a Lótus Negra.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Thelotus
Lótus Negra

Ao caminharem os garotos começam a escutar uma música muito bela, até um pouco triste, na frente deles se abre um corredor iluminado, que leva a uma sala escura, a luz de velas. Ao olharem em volta os garotos percebem que não há mais nada, mais nenhum caminho, mais caverna, apenas a profunda escuridão e a música. A única luz é emanada de seus próprios corpos, o que dá uma sensação dúbia, que mistura o fato de eles serem a coisa mais importante ali, seus próprios corpos emanam a luz que os ilumina parcamente, mas a escuridão é tão grande, poderia os consumir agora mesmo, se quisesse. Os mantos do outro grupo abandona seus corpos, revelando os campistas, na realidade era tudo uma ilusão.

Estavam ali reunidos Melissa (Campista de Hades), Andr (Caçadora), Carmen (Campista de Hades), Siegrain (Campista de Dionisio) e Andrew (Campista de Athena), eles se olharam e entenderam que estavam todos em teste, a música os colocava em silêncio, eles não foram capazes de pronunciar nenhuma palavra, mesmo que tentassem suas gargantas não pronunciariam nenhuma voz. Sua voz morreria lá dentro, como um aviso que o silêncio era solicitado.

Música que toca no local:


Os garotos se sentem impelidos a avançar, indo em direção ao corredor eles encontram um aposento iluminado, parecia na verdade uma velha casa, com o cheiro característico de Lótus, ao fundo um homem tocava a melodia que eles escutavam. A melodia acaba no exato momento que eles entram no aposento, o homem se vira no banco, olha para os cinco e sorri paternalmente. Quem já o conhecia sabe que ele é Tanatos, senhor da Morte, o invisível, o Ceifador, A Morte. Quem não o conhecia agora tem certeza o que tem na sua frente. Tem certeza que nunca houve espada, nunca houve mortal, era o desejo do deus que os cinco estivessem ali, um falhou e sumiu, todos tiveram a sensação que deveria ser duas vezes o número sagrado, mas um não conseguiu chegar ao final. Quem seria esse um? Ninguém, a não ser o deus, sabia isso.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 4843165_039ad06990_large

- Sejam bem-vindos, é um prazer revê-los. Sim revê-los, afinal eu acompanhei vocês suas vidas todas.

Um pensamento perpassou a mente de todos, talvez um misto de orgulho e medo, talvez mais de um do que de outro. Todos sentiam o poder gigantesco daquele deus que ali estava, mais antigo do que alguns titãs, mais poderoso do que a mente dos mortais poderia imaginar, o deus mais temido, talvez, e, por isso, o menos louvado de todos. Nem por isso seu poder diminuira através dos séculos, ele continuava ali, aquela força ancestral. Ele sorriu carinhosamente e os garotos sentiram que poderiam falar agora. Um alivio percorreu seus corpos, lentamente eles voltavam a um estado de consciência, que os fora negado anteriormente. Antes que Andr pudesse falar qualquer coisa, como era de seu feitio, Tanatos prosseguiu:

- Andrew, eu gostaria muito que você, assim como os outros, se torne meu filho, mas deves negar essa sua sina. Deves negar os cupidos. - O deus sorriu carinhoso e prosseguiu seu discurso. - Quem, entre vocês, está preparado para o que planejei desde o momento da primeira tecelagem? Há anos que não escolho nenhum ceifador, no entanto nessa sala há quatro pessoas que poderão se tornar. Infelizmente Andr, por definição, ninguém que já foi caçadora poderá ser Ceifador, você não pode provar da imortalidade, como mortal, duas vezes. Mas os outros, quem está preparado para ser fiel, e me ter como um pai carinho, ao seu lado?
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo


Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Sex Out 28, 2011 11:40 am

OFF: Dá para os jogadores postarem? Essa missão já devia ter acabado há meses, mas demoras e outros problema a alongaram.
Obrigado!
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Sex Out 28, 2011 7:55 pm

Depois de terminar de humilhar Andrew o suficiente, Arthur me encarou e disse:
— Também não vou ajudá-lo, enfim, que morra para os caveiras de Hades. Vamos, não temos tempo a perder, curarei a garota desacordada, levarei vocês ao túnel, chamarei atenção em direção à sala do tesouro e voltarei para levá-la para a superfície, vocês completem a missão, ela não tem condições, certo?
Olhei para Carmen, desmaiada em um canto. Realmente, a infeliz não tinha condições de continuar nada, talvez nem pudesse andar. Olhei nos olhos de Arthur e assenti com a cabeça, suspirando.
— Certo.
Fui até Andrew e o levantei cuidadosamente, o apoiando sob mim. Eu iria ajudá-lo à andar, apesar de tudo. Não poderia deixá-lo sozinho, há menos que...
— Você continua ou quer ficar aqui com sua amiga? — perguntei para meu irmão, revirando os olhos. Eu torcia para que ele aceitasse ficar com Carmen, para que não fosse somente um "peso morto" em nossa próxima tentativa de entrar no castelo.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Andrew D. Shimmit Sáb Out 29, 2011 6:51 am

Larguei Siegrain e me deitei ao lado de Carmen.


OFF: Se minha parte termina aqui, quero que me dê permissão para sair desta trama e poder fazer outras missões. Desde já, agradeço
Andrew D. Shimmit
Andrew D. Shimmit

Mensagens : 328
Pontos : 321
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (200/200)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1200/200Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (200/200)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Dom Out 30, 2011 10:23 pm

Finalmente Arthur decidira por um fim naquele conflito idiota.Voltei ao meu estado normal, quando vi a movimentação deles para prosseguir com a missão, prontamente, peguei minhas armas e o manto me cobriu por inteiro, deixando apenas meus olhos aparecendo.
Andrew seria um problema, ele mal podia andar, e se precisássemos correr? Nossos corvos não conseguiriam voar conosco por passagens estreitas, por exemplo.Carmen, ainda desacordada, não teria condição nenhuma de prosseguir, já era senso comum que ela ficaria lá, na "casa" de Arthur.Sieg novamente tomou uma atitude, e eu achei que deixar Andrew com Carmen, não seria má ideia, ela poderia ter febre ou coisa assim, e seria ruim deixá-la sozinha.Andrew aceitou.A primeira atitude sábia dele.
Me pus ansiosa para ir, meu coração batia forte, agora estávamos mais perto do que nunca."Pai, nos ajude", fiz uma breve oração mental à Thánatos.

Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Out 31, 2011 11:55 am

Arthur olhou para Andrew sorrindo, fez curativos em Carmen, repetiu o processo que já havia feito em Melissa e Siegrain. Logo após isso sua raposa chegou, ele olhou para ela e sorriu. Ele moveu a foto de Apolo e abriu um compartimento secreto, pegou algumas facas que se encontravam lá. O ceifador deu uma ultima olhada em sua "casa" e respirou fundo. O manto tomava seu corpo, já estava no pescoço, ele olhou para Melissa e Siegrain e falou:

- Perséfone está em casa, vamos lá.

Ele avançou para o fundo da "caverna" e com as mãos cavou uma parte do teto, que logo desabou, revelando a parte de baixo de uma lajota de mármore. Ele empurrou lentamente a lajota, abrindo-a e subiu. Lá em cima os garotos que subirem poderão ver um palácio inteiro adornado de mármore negro e ouro, no lugar onde poderiam estar tochas estavam esmeraldas verdes que brilhavam mais que fogo, esmeraldas do tamanho do punho de um homem adulto.

O ceifador, totalmente coberto pelo manto, olhou para os dois lados e arremessou facas na direção de sombras, os garotos puderam escutar um barulho semelhante a um gemido e reconheceram a fumaça que surge quando um monstro morre. Eles estavam em um corredor de três metros de largura e que a parede tinha uns quatro, um lado do corredor se perdia em uma curva e o outro terminava em uma alta porta. Arthur fala:

- Atrás dessa porta tem uma ante-sala, sempre guardada por dois esqueletos poderosos, assim que verem vocês eles alertarão as sombras, que se teleportarão. Às vezes são cães infernais que chegam, às vezes uns demônios que não sei o que são, mas ficam invisíveis à sombra. É possível que algum filho de Hades apareça, ou mesmo de Perséfone, não os matem, apenas retirem de combate, ou terão problemas reais. Vão agora!

Arthur saiu correndo em direção ao corredor, seus passos eram leves e quase não faziam barulho, Melissa e Siegrain puderam escutar o barulho de alguns esqueletos caindo e se transformando em pó e tiveram a impressão de escutar um gemido do próprio Arthur, mas não tinham certeza.

--------------------------------------------------------

Na casa de Arthur 30 minutos se passaram até o momento que os garotos sumiram pelo buraco que o garoto abriu. Arthur reapareceu na sombra, todo cortado, uma flecha cravada em seu ombro, aparentava queimaduras em diversas partes do corpo, o manto lhe cobria por completo, ele olhou para Andrew e falou:

- Bem como eu queria.

OFF: Andrew, você pode optar por lutar ou desistir, de qualquer forma ganhará a premiação até aqui. Caso desista ou lute e morra será removido do grupo dos ceifadores, todas as vantagens adquiridas por ser ceifador (manto e foice) serão removidas. A decisão é sua.


Arthur
HP: 35/200
MP: 110/200

Andrew (Ombro esquerdo sangrando muito, manco de uma perna)
HP: 25/200
MP: 100/200

Siegrain
HP: 120/150
MP: 140/150

Carmen
HP: 35/150
MP: 150/150

Melissa
HP: 100/150
MP: 150/150
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qua Nov 02, 2011 9:43 pm

— Estou com frio na barriga... — disse, enquanto caminhávamos pelo túnel que Arthur abrira. Antes de entrarmos naquela passagem que nos levaria até Perséfone, o filho de Apollo cuidou de Carmen assim como cuidou de mim e Melissa. Ele fez bem em adiar a morte dela, mas eu tinha certeza de que o último dia da garota estava próximo.
Continuei a caminhada, resmungando sobre nervosismo, dores na barriga, e... amoras. É, eu estava com fome. No caminho, pude ver o castelo. A construção parecia ser um misto de obsidiana e ouro, o que era muito bonito na minha opinião. No lugar das tochas, esmeraldas enormes brilhavam, iluminando o local com a mesma eficiência, até melhor. Arthur rapidamente tirou suas facas do manto e as arremessou em direção às sombras. Logo ouvi um gemido de dor e a tradicional poeira que subia quando os monstros eram desintegrados. Arqueei as sombrancelhas para o ceifador, admirado.
Havíamos chegado em um corredor com espaço o suficiente para três Ciclopes, que terminava em uma bifurcação. Eu só podia enxergar o fim de uma das saídas, pois esta terminava em uma grande porta. A outra era só uma curva para o nada. Arthur nos encarou e disse:
— Atrás dessa porta tem uma ante-sala, sempre guardada por dois esqueletos poderosos, assim que verem vocês eles alertarão as sombras, que se teleportarão. Às vezes são cães infernais que chegam, às vezes uns demônios que não sei o que são, mas ficam invisíveis à sombra. É possível que algum filho de Hades apareça, ou mesmo de Perséfone, não os matem, apenas retirem de combate, ou terão problemas reais. Vão agora!
Ótimo, hora da luta. Olhei confiante para Melissa e me cobri por completo com o manto. Depois, mandei uma mensagem mental para Portos: "É agora ou nunca, caro amigo. Espero que me ajude nessa.". O corvo apertou meu ombro gentilmente, me reconfortando. Antes de ir, murmurei um "boa sorte, irmão" para Arthur e acompanhado de Melissa, parti em direção à porta. Antes de chegar, pude ouvir o barulho de ossos batendo no chão, sons metálicos e talvez um gemido do próprio Arthur. Olhei preocupado para trás, mas logo virei-me, decidido. Eu não iria desistir.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Dom Nov 06, 2011 9:37 pm

OFF: Eu postarei amanhã na missão. Melissa perdeu o tempo máximo de postagem. Perdoe-me Siegrain, fiquei enrolado.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Dom Nov 06, 2011 9:48 pm

Eu segurava forte a minha espada/foice, enquanto caminhávamos pelo túnel, logo atrás de Arthur, dei um pequeno sorriso encorajador a Siegrain, enquanto ele resmungava algo sobre dor de barriga.
O castelo de Hades era lindo, eu poderia morar lá, pensei, uma construção digna do rei do submundo.Meu manto me cobria por inteiro, Yestor, que não saíra do meu lado nem por um minuto, pousado na sua forma de corvo normal em meu ombro, me dava leves bicadas na cabeça, ele sempre fazia aquilo quando inquieto.
Ouvi um barulho de monstros se desintegrando e olhei rapidamente para cima, eu havia me distraído, aquilo não poderia mais acontecer, mantive meu olhar fixo no castelo, meus instintos apurados para perceber movimentações, ordenei a Yestor que ficasse alerta também, só para garantir.Chegamos, agora tudo aquilo estava para terminar, e eu esperava sinceramente que tudo terminasse bem.
— Atrás dessa porta tem uma ante-sala, sempre guardada por dois esqueletos poderosos, assim que verem vocês eles alertarão as sombras, que se teleportarão. Às vezes são cães infernais que chegam, às vezes uns demônios que não sei o que são, mas ficam invisíveis à sombra. É possível que algum filho de Hades apareça, ou mesmo de Perséfone, não os matem, apenas retirem de combate, ou terão problemas reais. Vão agora!
- Cuide-se, irmão, espero vê-lo em breve.
Eu tinha a leve impressão de que isso não aconteceria, um arrepio percorreu a minha espinha.Segui Siegrain em direção à porta, quando paramos em frente a ela fui tomada por um sentimento entre pânico e ansiedade, abracei Siegrain.
- Você é meu irmão, e nós vamos conseguir terminar essa missão juntos, eu confio em nós.
Ok, nós dois sabíamos que eu não costumava agir daquele jeito, mas poderíamos estar a dois passos da morte, era melhor garantir que eu não tivesse do que me arrepender.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Nov 07, 2011 8:40 pm

Arthur mata Andrew e leva Carmen para fora do sub-mundo.

-----------------------

Os garotos, ao passarem pela porta (supondo que vocês abram a porta), encontram dois esqueletos de armadura espartana, com lanças e escudos, montados sobre cães infernais. Os cães tinham por volta de dois metros do chão até a ponta da cabeça, cada esqueleto apontava as órbitas vazias, onde deveriam haver olhos, para os garotos. Uma risada fria passou pelo lugar, mas o manto protegeu os garotos do efeito de medo que isso poderia causar.

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Spartan_Skeleton_by_Velasco7
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Seg Nov 07, 2011 8:40 pm

OFF: Premiação pra Andrew e Carmen será dada no final da missão, os dois podem fazer outras missões se quiserem, mas Andrew não é mais um ceifador.
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qui Nov 10, 2011 8:42 pm

Eu estava extremamente ruborizado por conta do abraço de Mel. Eu nunca recebera um gesto tão carinhoso, muito menos de alguém que eu considerasse família. Limpei uma lágrima com as costas das mãos e retribui o abraço.
— É... Também confio em nós.
Ainda corado, empurrei a porta que deveriamos abrir e atravessei o portal aberto. O que eu avistei não era uma das coisas mais agradáveis, nem animadoras... Dois esqueletos, montados em enormes cães infernais nos encaravam com suas órbitas vazias, e se não fosse por minha capa, eu já teria me borrado nas calças. Mas um sentimento substituiu o medo: Encanto.
Os cães infernais eram tão magníficos, que enquanto os fitava, esqueci de controlar meus poderes e acabei me molhando de vinho. Mas... Bem, eu não tinha vinho comigo...! Olhei para baixo e me espantei. Minha espada, que antes se encontrava em minha bainha, havia sido transformada em vinho, deixando somente seu punho em meu cinto. Desesperado, olhei de meus inimigos à minha "lâmina". Fitei Melissa com cara de pateta, e depois de um minuto assim, tive uma ideia.
Direcionei minha mão para a poça de vinho e me concentrei. Logo, senti um repuxo leve no estômago. Minha lâmina voltava à bainha, agora em forma de vinho, completamente sólida. Eu podia controlá-la livremente... O aparecimento de minha nova arma era perfeito para o momento.
— O-ho. It's show time, babies!

Solicitando a troca de minha foice, já que meu presente de reclamação foi alterado:
❖ Espada de vinho : Uma espada feita de puro vinho , podendo fazer com que os filhos de Dionísio possam moldá-la , podendo deixá-la do tamanho de uma faca ou podendo ter até 2m de altura.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Qua Nov 16, 2011 5:04 pm

Sieg ficou emocionado com o meu abraço, derramou uma lágrima.Afastei-me dando-lhe um leve cascudo na cabeça, e me concentrei, ajudando Siegrain a empurrar a porta.
Dois esqueletos, montados em enormes cães infernais.Confesso que esperava desafio maior, mas já era o suficiente para nos atrasar, deveríamos agir rápido.
Ordenei a Yestor que se transformasse me tamanho de montaria e subi nele.Olhei para Siegrain e meu coração parou de bater.Sua espada havia se...liquefeito.Ele me olhou com espanto, eu já me preparava ara dar-lhe minha daga quando e espada dele se refez.Como? Eu não sei, mas dei um suspiro aliviado ao perceber que ele já estava armado para o combate.
Então, o tempo estava passando, parti em investida contra o esqueleto da esquerda, voando a uns três metros do chão, dei um rasante, brandindo minha espada e desferindo um golpe em alta velocidade na direção do esqueleto.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Lord Thánatos Qua Nov 16, 2011 7:34 pm

Melissa investiu contra um esqueleto que gritou de forma terrivel, ela vinha voando em alta velocidade e seu golpe foi bloqueado pelo escudo do esqueleto. Para o espanto da garota o escudo fechou a "boca" do rosto de leão talhado em sua fronte, travando a arma. O esqueleto sorriu e atacou com sua espada, o golpe foi horizontal, tentando acertar o dorso da garota e, caso ela desviasse, poderia acertar a montaria. O segundo esqueleto focou suas órbitas vazias em Siegrain e sumiu em fumaça negra, reaparecendo atrás do garoto. Siegrain pôde sentir, a tempo, o bafo terrível do cão infernal. O cão tentou morder o Ceifador, ao mesmo tempo que o esqueleto pegava uma espécie de rede. Ao longe Siegrain e Melissa podiam ouvir um par de passos vindo correndo, ecoando, como se fossem botas de cowboy, que ecoavam pelo castelo. Uma coisa era certa, esses não eram esqueletos normais.


Siegrain
HP: 120/150
MP: 140/150

Melissa
HP: 100/150
MP: 150/150

Esqueleto 1
HP: 100/100

Cão Infernal 1
HP: 75/75

Esqueleto 2
HP: 150/150

Cão Infernal 2
HP: 100/100
Lord Thánatos
Lord Thánatos

Mensagens : 495
Pontos : 1103
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Ao seu lado.

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-11000000000/1000000000Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (1000000000/1000000000)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Siegrain Milner Qua Nov 16, 2011 10:18 pm

A respiração quente do cão infernal em minha nuca não foi nada legal. Tive que pensar rápido antes que ele me abocanhasse. Após um pouco de concentração, um pequeno muro de videiras surgiu atrás de mim, aparando a investida do cão. Recuei rapidamente e olhei para Portos, em meu ombro. Minha preocupação para com minha irmã era evidente, meu corvo já devia saber disso.
— Vá ajudar Melissa, por favor. Tome cuidado!
Girei minha nova arma nas mãos e encarei meus inimigos. O voo seria indispensável naquela batalha, mas eu não precisaria de Portos... Eu acreditava conseguir a façanha de voar sem minha montaria. Fiz uma breve prece ao meu pai e logo duas asa negras enormes surgiram em minhas costas, rasgando minha roupa. Passei minhas mãos suavemente por minha lâmina de vinho e logo ela cresceu, se tornando uma montante. Bati as asas com ferocidade e alçei voo, partindo em direção ao cão infernal.
Cruzei meu olhar com o dele e imediatamente ativei mais uma habilidade. Meus olhos arderam. O efeito, se concluída a habilidade, entraria em ação logo. Aproveitando-o, voei em direção ao esqueleto, brandindo minha montante com as duas mãos. Baixei minha lâmina, gritando.
Durante o golpe, pude ouvir passos ao longe... Algo se aproximava, e eu esperava que não fossem mais esqueletos.

Poderes usados

Nome: Videira protetora
Descrição: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo.
Requisito: Nível 6
Custo: 30 pontos de energia

Nome: Dor de cabeça
Descrição: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas.
Requisito: Nível 4
Custo: 20 pontos de energia

VOO – O Ceifador, como o anjo da morte, poderá invocar duas enorme asas de corvos, que sairão de suas costas, para voar. As asas durarão até o Ceifador desejar que elas sumam. Essa habilidade tem o custo de 20 de energia para ser usada.
Siegrain Milner
Siegrain Milner

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : Chalé 12

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Melissa D. Shield Ter Nov 29, 2011 5:00 pm

Ótimo, minha arma estava presa, eu só queria seguir logo, calculei mal o ataque e dei chance ao esqueleto que me bloqueasse.Então ele, aproveitando-se da situação, me atacou, direcionando a sua lâmina na direção das minhas costas.
Eu poderia desviar, não era assim tão difícil, mas calculei rapidamente, ele acertaria Yestor.Eu tive meio segudo para pensar, então fiz o que me veio à cabeça.
-Yestor, encolha, agora!
Olhei para a saída, eu já havia visto outros ceifadores fazendo o mesmo.
O local era escuro, e minha integridade física dependia disso.
Fechei os olhos e me concentrei no outro lado da sala, e me teleportei para lá, esperando que Siegrain me seguisse.

Código:
NVL 4 – TELETRANSPORTE PELAS SOMBRAS – Você é capaz de se teletransportar para qualquer sombra que você for capaz de enxergar. Essa habilidade tem o custo de 50 de energia para ser usada.
Melissa D. Shield
Melissa D. Shield
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 138
Pontos : 129
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha "Meio-Sangue"
Vida :
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Energia:
Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Barra_comeco-1150/150Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Bara_fundo-1  (150/150)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final - Página 6 Empty Re: Alvorada dos Corvos - Parte 1 - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos